Lanna Carioca (11) 8161-5431
R$ 150,00 - Telefone: 8161-5431

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 4
Oral Sem:Sim 42Não 0
Beija:Sim 49Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex_leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lanna Carioca

#16 Mensagem por alex_leite » 17 Fev 2011, 16:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Lanna no sábado no velho Lidão.

Esse foi nosso primeiro encontro, terça-feira 08/02

Garota muito simpática , marcamos de nos encontrarmos na Av.Francisco Morato e nos dirigimos para a Raposo Tavares. Trocamos beijos deliciosos, coloquei a mão nela e já estava molhadinha, tomamos uma bela ducha e já começou a fazer um oral delicioso, fomos para o quarto e ela voltou a fazer oral (um dis melhores recebidos) chupei sua xana já bem molhada e depois finalizei na boca dela.

Muito agradavel, tem uma otima conversa.

Com certeza haverá reperteco.

abraços

TD R$ 100,00 + 50 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S.p.E.c.T.r.U.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por S.p.E.c.T.r.U.s » 21 Fev 2011, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Camaradaas!!!

TD realizado no domingo 20/02, novamente com essa carioca deliciosa!
Nós ja haviamos combinado ao decorrer da semana e desta vez a esperei no famoso Lido! rs
Cheguei uns min mais cedo, ja fui direto pra ducha e em seguida escutei msk para relaxar!
Passa algum tempo chega a Lanna, gostosa como sempre!!
Nao teve outra peguei ela de jeito e ja beijei! rs o jr ja começo a dar sinais de vida!
Ela foi no banho e a acompanhei e lá mesmo começa a sessao de oral, olha meu amigos ela faz um oral EXPETACULAR!! vale a pena conferir rs
Dps de tomado banho ela começa novamente o oral na cama, nossa tentei segurar mas a primeira leva ja foi lá! rs
Higienizados batemos um papo enquanto o jr descansa...rs, qdo deu sinal de vida ela começo um oral e resolvi pegar ela de 4, nossa meus amigos q visao MARAVILHOSA!! e oq aconteceu....rs, borracha cheia!
Pausa para higiene e conversa...e partirmos rumo ao round final!!rs
Jr começo a dar vida qdo começei a fazer um oral nela...nossa, tava bem molhadinho! Fiz PPMM e nao resisti e pedi pra pegar ela de 4 novamente! aquele bundao todo na minha frente!! rs e oq aconteceu novamente...rs, borracha cheia!
Tomado banho fomos embora! e eu feliz da vida, pois segunda feira trabalho entao começando a semana com pé direito! rs

Rerepeteco...rs, ahh com certeza!
R$100 - 1H:30
Local - Lido

Obrigado meu amor! :)

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por BAJA » 27 Fev 2011, 12:25

POSITIVO
Caros companheiros da putaria

Td realizado a um mes,mas não sonegado

Vamos ao td, contato fácil, via fone marcamos na zona sul, por volta das 11:00 hrs, encontramos e rumos ao hotel na região

Chegamos no Hotel, ela foi ao banho, pois o banheiro era tão pequeno que não iria dar para nos dois, a gp é fofinha, mas tem um bundão, delicioso, foram 3 rounds

1a round -Iniciou um oral maravilhoso, bem babado uma delicia, após inciamos um 69 por um tempinho, capa no jr e ela veio por cima com aquele bundão delicioso, depois foi d4 que visão gostosa, e terminamos no ppm.

2a round- iniciou um oral novamente, depois comecei chupar ela foi ela começou da aqueles choquinho de tesão, capa no bicho, comeci comer ela d4, foi no ppm e voltei de quatro e gozei em suas pernas.

Pausa

3a rouund -iniciou a chupeta novamente, apos um certo tempo pedi para ela ficar d4 e terminamos ali mesmo.

Resumo da opera

PARA QUEM GOSTA DE UMA GP FOFINHA, SIMPATICA E GOSTOSA , PEDIDA CERTA.

Investimento -R$100,00 + 30,00 Hotel

27/02/2011

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por hawai » 02 Mar 2011, 13:25

POSITIVO
Apesar de poucos posts, resolvi arriscar.

Lana é uma garota que comecou ha pouco tempo no ramo.
Tanto que no comeco pintou um pouco de timidez, mas com alguns minutos se soltou legal.

Mete muito bem e nao regula posicoes.
Um oral sem capa bem bacana e demorado.
Acho que a melhor das posicoes foi de 4.

Uma boa opcao de TD.

Recomendada.

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por BAJA » 15 Mar 2011, 11:18

POSITIVO
FALA GALERA DA PUTARIA

Repeteco com a Lanna,dia 28/02/2011, postado mas ja mais sonegado.

Marcamos na região sul (santo amaro), pois é melhor para nos dois, marcamos por volta das
11:00 hrs, esperei um pouco mas nada demais.

Encontramos comprimentamos com um beijinho discreto, pois estavamos em lugar publico, rumamos para um hotelzinho simples, mas limpinho o que importa, neste dia levei um presentinho no qual ela gostou muito.

Fomos para o banho um de cada vez, pois o banheiro é simplesmente minusculo, apos banho deitamos e iniciou um oral de responsa bem babado, muito bom chupa com muita vontade, após um tempo pedi, vamos para um 69, prontamente virou aquele bundão na minha cara, hummm que delicia, ficamos um bom tempinho, capa no menino bora la,fode, foram em varias posições ela por cima eu por cima e terminamos com ela de 4
que visão daquele rabao.

Higiene basica e fomos para cama novamente, olhou para a piroca e viu já deu sinal de vida
já foi chupando que nem louca, e eu ja estava no ponto de bala, retribui com um oral nela
no qual foi ficando molhadinha, capa no menino e comecei comendo de 4 e terminamos eu por cima com muita sede socando naquela buceta rosadinha...

Investimento -R$100,00 POR 1HORA E MEIA + R$30,00 (HOTEL)

Vale a pena com certeza

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#21 Mensagem por Esquimó » 16 Mar 2011, 16:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Fui conferir os atributos da moça.
Marcamos no shopping Butantã. Foi pontual.
Fisicamente é como está no blog: http://lannacarioca.blogspot.com/?zx=1f4bb1ac65b8f7ec
É uma pessoa simpática, de pouco falar.
Quanto ao atendimento, é eficiente. Foram duas gozadas fenomenais.
O boquete é surpreendente, sem camisinha, muito bom.
Ficamos um pouquinho mais que uma hora ao custo de R$ 100,00 + motel (na Raposo Tavares)

Registrado.

PS. Se interessar mais informação: manda uma MP.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Trepada carioca

#22 Mensagem por bbw21 » 20 Mar 2011, 20:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver os TDs acima e ver que iria comer uma conterranea, fui comê-la.

Cheguei, ela já estava lá e fomos pro quarto. Entramos e fomos pro banho. Ela muito tímida ainda, foi aos poucos, me acariciando e ensaboou o big. Banho tomado e fomos pra cama.

Ela começa com um oral bom bom e na pressão. Vejo que ela fica molhada, mas ainda meio tímida para se entregar. Peço para montar e vejo aí ela se solta um pouco mais.

Como eu estava como uma pedra e ela socava muito, ela me pede para comê-la D4 e atendo o pedido. Gozo, dando uns tapas naquele bundão.

Pausa para um papo carioquês e vamos a metelança de novo. Mais oral, mais montada na criança e dessa vez quero no ppmm. Gozo gostoso com essa carioca tesuda.

Um banho para relaxar e vamos pra terceira. Acho que ela não estava preparada e vamos lá. Ela vem novamente com oral e pego ela de ladinho, nos vendo pelo espelho.

Gozo gostoso, mais uma vez D4.
Acho que nao rolou uma química comigo para ela me beijar. Como eu gosto muito de uma lingua na boca, acho que eu estava com bafo de onça.

Resumo
TD POSITIVO
Repeteco: Sim, mas na próxima eu levo um listerine de 1000ml e uma halls preta.

Link:
🔗

newputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por newputao » 22 Mar 2011, 23:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá nobres,

Mais uma vez eu aqui pra falar da lanna. Eu que ja sou figura carimbada no cartel dela.

Tava a bastante tempo sem vê-la, mas olhei o blog dela, atualizado, e vi meu nome naquela bundona e resolvi chamar ela pro rererererepeteco.

Hoje no velho lidão ela fez o bom trabalho de sempre.

Já desinibida comigo ela ja chegou colocando zébilau pra trabalhar e pesado com aquele boquete que ela sabe que eu fico doido. Não gozei logo pq me recuso a gozar sem um bom figth antes. Ai ela montou gostoso, depois peguei ela no papai mamãe e ela ficava pedindo pra eu socar com mais força, mais, mais , mais....e acho que a saudade era grande e soltei leite no saco.

Conversamos um bocado, carnaval, trabalho, férias.....

Ela começa a me tocar e o segundo round começa com muita chupação...dessa vez coloquei ela de 4, peguei aquele cabelo dela e soquei o mais fundo que consegui e ela pedindo mais (devia estar querendo que eu colocasse as bolas tb)...não consegui mudar de posição que tava muito gostoso....gozei ali mesmo...heheheheh

Achei ela mais safada que das outras vezes.... não sei qual foi o tempero só sei que tá bom....

100zão por mais ou menos 1h30 de putaria

abraço pessoal

Link:
🔗

gg_karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por gg_karente » 23 Mar 2011, 19:34

POSITIVO
Bom estava de folga do trabalho ( não vendi nenhum boi gordo ) , e resolvi relaxar. Olhando na net e vi essa deusa bbw , e ainda loira , eu nao resisti. Atende o celular com o sotaque carioca , mas aquele sensual , gostoso de ouvir.

Marcamos no Velho de guerra o Lido.
ela faz um oral otimo e eu estava meio timido , é quando chego perto de mina gata fiko assim. Mas ai mandei ela cavalga um poko maravilhosa mas preferi que finalizassemos no 5x1.
não conseguia gozar ATÉ QUE ... e ainda ela pergunto porque não avisei se não ela finalizava daquele jeito .... kkkk
Ahh não esquecendo que lea é uma otima companhia ate jantamos juntos naquela noite, meo a mina sabe conversa de tudo , ela é muito cabeça. Vale a pena sim !!

Oral : 10
Vaginal:10
bunda: 1000
Peitos:1000
$100 duas horas mais 70 do hotel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ttulo: Valor do cache
De: lanna carioca
Enviado em: 27 Mar 2011, 08:38
Para: Jon.SP
Mensagem
Ola Jon

O senhor deve me achar uma chata, pois, sempre tiro minhas duvidas com o senhor. Me perdoe, mas, foi que da primeira vez que te pedi um favor vc me atendeu de pronta vontade te agradeço por isso.
Desta vez vim pedir outro favor quero aumentar o meu cache pra 150. Se o senhor puder atender mas esse pedido te agradeço muito. :wink:

Atenciosamente
Lanna Carioca

Link:
🔗

S.p.E.c.T.r.U.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por S.p.E.c.T.r.U.s » 27 Mar 2011, 22:05

POSITIVO
Boa Noite Galera!

Hoje um rererepeteco ( nem sei se existe esta palavra :S mas enfim oq vale é a inteçao rs ) com a linda Lanna!
Fazia um tempo que nao marcava e entao hoje, domingao dia bacana, resolvi relembrar os otimos momentos que tivemos juntos!
Entao peguei meu cel e liguei, contato facil pois ja sabia quem era conversamos um pouco e em seguida ja marcamos de nos ver no famoso Lido!! :D
Agendei com ela 1h, entao cheguei la, peguei o quarto e liguei pra ela avisando o n. do quarto. Nao demoro nem 5 min e ela chego! MEU DEUS!! De vestido e salto...estava uma delicia meus amigos! Nao teve outra nos abraços bem fortes e em seguida nos beijamos bem intesamente, foi bem diferente das vezes anteriores! E nossa o jr ja estava ficando a ponto de bala! hehe
Ela foi se banhar e eu aproveitei fui com ela junto...antes a ajudei a tirar sua roupinha com direito a beijos bem molhados! e ja no banho começo aquele oral que só ela sabe fazer...bem caprichado, cadenciado e bem intenso! Juro meus caros que estava segurando pra a primeira leva nao ir por ali...mas sou brasileiro e nao desisto nunca e nao quiz que ali ja fosse entao me segurei!! hehehe
Acabo o banho nos deitamos e ela continuo a fazr aquele oral...nossa tava quase louco, entao pedi pra ela encapatar o jr e mandar bala, quis ficar por cima...e começei a bombar!! dps ela quis ficar encima e virada pra tras com aquele bundao...meu deus mas que visao!! nao demoro mto e o 1. round ja foi com a borracha cheinha!! rs
Pausa para descanso e higiene, trocamos ideias ja que fazia tempo que nao nos viamos, ate que ela começo a fazer o oral o "jr" ja estava querendo acordar novamente e dai pedi pra encapatar e quis pegar ela de 4, ( na minha opiniao a melhor posiçao ) aquele bundao todo na minha frente e mandei bala!! logico cadenciando em bombadas rapidas e bombadas de leve! ate que eu pedi o anal e fui prontamente atendido!! nossa como é apertadinho, é a 1.vez que faço...no começo tava bem dificil entrar mas nao demoro mto com carinho e bem devagar foi entrando entrando ate que foi tudo...nossa qu sensaçao otima!! bombando bem devagar as vezes rapidinho ate que nao segurei e gozei nos seus seios!! rs esse era o fim do 2.round e ultimo!
Higienizaçao e ufaaa...satisfeitissimo!!
A lanna sabe mto bem como agradar seus clientes e olha com certeza vai ter mais um rerererepeteco....hehehe. Recomendo a todos!! E assino embaixo!!

Local: Lido
$: R$200,00
Hora: 2hs , sem atender cel.

Thanks my love!
I will back soon! rs

See ya friends

Link:
🔗

Berserk Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Berserk Br » 31 Mar 2011, 16:37

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado!!!!

Estive com essa delicia no dia 27/03, ela é uma bela mulher, não é miss, é pra quem gosta de mulher de verdade, bundão (delicioso), peitão, coxão. Eu gostei muito dela, a mina é gente boa pra kramba e mete muito gostoso, ela por cima é um tesão e de quatro então ..... sem palavras
Gulosa babada no ponto para delirar, não resisti e me acabei naquela boquinha gostosa.

Repeteco Fácillll

Valeu pelos momentos deliciosos
Beijão Lanna

Link:
🔗

jappasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por jappasafado » 02 Abr 2011, 19:37

POSITIVO
Olá foristas , hj com um tempinho livre á tarde resolvi marcar no lidão com a Lanna Carioca , marquei ás 15 H e pontualmente ela chegou ao local . Foi minha primeira vez com ela , mas deixou uma impressão muito boa , pela pontualidade , simpatia e educação. Fomos juntos ao banho , eu estava meio travado mas logo fui me soltando , no banho um oral daqueles pra ninguem botar defeito , fomos pra cama , de novo um oral e aquele rabão no espelho pra deixar qualquer um doidão , ela veio por cima e finalizei ali mesmo . Mais um banho e o segundo fight , um pouco de quatro com aquele rabão q só vendo ...rsrsrs...ai finalizamos no oral , tava meio cansadão hj , mas ela é muito profissional e não deixou a peteca cair . Como tinha q dar uma passada no trampo ainda , vazei......Com certeza vai ter repeteco .

Valor R$ 150,00 ( vale cada centavo ) por 2 h.
Lidão R$ 55,00

Link:
🔗

Bon Vivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por Bon Vivan » 06 Abr 2011, 06:14

POSITIVO
Amigos,

Conheci a Lanna pelo CHAT GP GUIA......e como não estava a fim de ir até o centro, marquei com ela no metro tatuapé Z/L. E ela veio! Chegou pontualmente.
Pra mim foi fácil....pois foi esperar ele chegar e fomos pro abate.
Ela é bem simpatica.....as fotos do blog são aquilo mesmo....como os demais amigos já falaram é uma GP mais cheinha....é uma boa companhia, mete bem e com um custo/beneficio.

1 Round: Apos ela sair do banho....Começa com um chupeta gostosa s/c......depois encapa o menino e vem por cima....cavalga bem....nao regula posições....e gazei no ppmm.
Pausa pra higiene.....os dois tomam banho.....e vamos pro 2 round.....começa com a gulosa até acordar o menino.....boquete bem babado.... dai peço a borracha.....e novamente partimos para varias posições.....Destaque para D4;....como os amigos ja disseram, a visao é boa.....com gemidinhos contidos....é uma boa foda. Mas dessa vez queria gozar na boca dela....pedido atendido! DELICIA!!!

Bom foi isso....a mina é a mesma das fotos do blog (não é migon, é pra quem gosta das mais cheinhas).....veio até a zona leste.;....é simpatica.....boquete sem capa;....ótimo custo beneficio.....150,00 por 2 horas.

Fui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Carioca beijoqueira!

#29 Mensagem por bbw21 » 16 Abr 2011, 12:03

POSITIVO
Marquem com essa carioca tesuda para quinta no Lidão.

Chegou pontual e como já havíamos saído antes e ela ficou me devendo muitos beijos, dessa vez ela se superou.. nossas bocas quase não ficaram descoladas... era lingua pra tudo que era lado... uma delícia!

Começamos no banho (banho de lingua) e assim que fomos pra cama, muita felação e tesão rolando. Eu já em ponto de bala, peço pra encapar e montar. Ela monta beeem devagarinho e eu vou apertando aquelas tetas gostosas enquanto ela rebolava.

Depois de uns 5min rebolando, ela me pede pra come-la D4 e gozar por lá. Dito e feito... 1ª gozada!

Pausa pro papo carioquês e vamos pra segunda começando, mais uma vez com muita beijação. Fico louco de tesão e agroa eu queria de ladinho. Encapo e vou metendo beeeeem devagar até ela ficar toda arrepiada com minhas fungadas no cangote. Um tesão!

Depois de quase ficar com caimbras nas pernas pego de ppmm e gozo, de novo, beijando aquela boca loca.

Depois de jantarmos, ela ainda me pegou de jeito e me fez um bolagato sensacional, mas como ela já estava quase toda arrumada, gozei o que ainda tinha no saco em cima da cama.

Fui embora de pernas bambas.

Resumo

TD POSITIVO
Repeteco: Agora sim, essa entrou pra minha lista de favoritas!

PS: Recomendo para todos que curtem mulher com carne pra apertar, amassar e socar com vontade.

Link:
🔗

andreadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por andreadm » 28 Abr 2011, 14:59

POSITIVO
TD atarasado mas nãooooo sonegado!!!

TD realizado á 30 dias +/-

Vi as fotos dessa carioca no blog e achei interessante e marquei com ela no metropolis e pontualmente ela chega. Muito bonita de rostos, de corpo eu adorei, pois gosto de mulhres onde tem que pegar. Começamos com beijos depois uma hidro (lá o bicho pegou), chupei mutoooo a bucetinha raspadinha dela, de tanto chupa ela até gozo. Depois meteu sua boca carnuda no meu pau, chupa muito bemmmm, coloca tudo na boca, mandei para que estava quase gozando. Se secamos e fomos para cama lá fizemos um 69 maravilhoso, ai foi capa no bicho e cavalgada, ela pula muito, mete bem gostoso, ai não aguentei e gozeiiii. Tomamos um banho, conversarmos um pouco, ela tem um papo muito legal e nova no ramo.

Resumo:
R$ 150,00 por 1 Hora

Oral: Chupa molhado

Anal: Faz, mas não senti falta

Beijo: Beija Bem

Vale a pena conferir essa carioca da gema!!!

Link:
🔗

Responder