POSITIVO Salve salve galera...:
- Repeteco dito , repeteco cumprido!
Dia de votação , sem nada de interessante pra fazer, resolvo tentar um remember com essa gata..., e felizmente faturei novamente!
Há os ''criticos'' que preferem variar, etc e tal, porém eu particularmente prefiro ''fidelizar'' as prestações de serviços realizados com excelência e por sorte, fui muito bem atendido na primeira vez e melhor ainda nesta segunda, portanto ja agendei o 3o. TD.
...mas vamos ao que interessa: como dizia anteriormente, sem muito à fazer neste dia chato de votação, resolvo dar um ligada pra gata e fazer um remember do 1o. TD realizado e postado aqui, como na 1a. vez ela foi maravilhosamente boa comigo (em todos os sentidos) resolvo dar o credito a madame novamente, pois 2 semanas antes tentei variar com outras, mas só levei os canos, nao querem trabalhar por ser fds...vao catar coquinho, pois ela nao teve frescuras nem papo furado como as outras, portanto dou o credito e me ganhou como cliente!
como estava sendo nosso segundo encontro, sugeri em irmos pro meu ape, e ela topou numa boa, pra mim, outro ponto positivo pela nao desconfiança e eu como estava na minha area, foi mais à vontade e melhor, com isso ganhei mais alguns ''bonus'' no tempo, ou seja, sem regulacao e tempo e sem PPP. e sem contar que chegou novamente como combinado, pontualíssima!
chegando, ficamos alguns minutos na sala de um papo bem agradavel, moça de ótima cia e papo cbça... a excitação foi crescendo e convido-a em ir pro quarto , e fomos pro oba-oba.
Beija maravilhosamente bem, sra de uma boca deliciosa!!! tanto pra beijar qto para chupar!! sem contar com o cheiro dela, que delicia...
repetimos o 69 da 1a vez, mas com um tempo mais prolongado...e ela recebe gostoso, com direito a gemidas e tudo mais...lubrificação natural e excepcional! Depois de uns 10 a 15 min de pura chupação fomos pro fight. Encapado o amiguinho, cavalgada basica pra começar(aproveitar a posicao pós 69...rs), de ladinho, FA, ppmm, e a final fight....: D4....essa é a balangadeira pra mim...d4 e por tras...é leite na borracha na certa!!!
uauuuuuuuuuuu....como ressaltei no primeiro paragrafo...EU PARTICULARMENTE, fidelizarei a madame se continuar com essa maravilhosa cia e td..., atendimento totalmente diferente de outras que tentei e me deram o cano. Nao posso afirmar como sao as outras, pois NAO ME ATENDERAM, mas ja pelo fato de terem furado comigo...ja era! fico com quem atendeu bem e nao teve frescuras e mto menos deu os canos....e com certeza essa nao teve nenhuma destas 2 vezes comigo!
energias recuperados, fomos pra saideira...e segue como da 1a. , ou seja, resumindo...foi maravilhoso!
score fight:
atendimento : 10!!! pra mim, atendimento é tudo! e ela ta 100% aprovada pra mim
oral : 1000000000000....pra mim, melhor 69 realizado até hj
lubrificação x buça : 10...cheirosa, deliciosa e importantissímo...: ph neutro!
anal : 9 ....como disse anteriormente, parece nao ser o forte dela, mas eu adoroooooooooooooooooooo e ela tem topado numa boa comigo
corpo : 9 - havia dado um tempo pra retoca-la , e veio melhor!
custo beneficio : R$ 150,00 / 1,5hr ...., mas eu fiz um agrado de R$200,00 por ter ficado o dobro o tempo comigo
repeteco : com certeza!! ...já esta pré agendado
Ja imagino que ''os mais experientes'' irao me criticar que deveria sair com outras gps ou algo do genero, e foi o q tentei, porem, fui decepcionado, por isso, repeti e repetirei com quem merece o credito! ...como sou morador daqui, mas trabalho em outra regiao (viajo muito e tenho só o fds)minha opçao pelo visto fica limitado, devido muitas nao quererem atender aos sabs e doms.