POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai povo!!! E meu primeiro TD aqui no fórum!!
Confesso que soneguei alguns TD, mas não são muitos, pois faz pouco tempo que estou efetivamente nesse "mundo", hehehe!!!
Vamos lá!!
TD realizado no último sábado dia 16/07 no Lido!!
Entrei em contato com a Amanda através de SMS e ligação no sábado pela manhã sempre com respostas rápidas e educadas,
À principio havia marcado um TD simples, só com a Amanda, para o período da tarde. Como ela tava atendendo no Lido, marcamos lá, inclusive era minha 1º vez lá, ela que me indicou o caminho!! Quando tava rumando para o destino, recebo uma mensagem dela confirmando o TD e outra logo em seguida informando que estava com uma amiga e se eu toparia uma dupla. Confesso que não conhecia a Amanda pessoalmente, quem dirá a amiga dela, mas arrisquei!!
Chequei uns 25 minutos antes do marcado, peguei uma quanto tomei uma ducha é fiquei na espera das duas pervas, um pouco nervoso tenho que confessar, primeiro pq era minha primeira experiências com duas pervas, segundo pq eu não conhecia nenhuma das duas.
Bom, chegaram, entrou as duas. Não foi fazer uma analise física das duas, não sou muito bom nisso, no máximo é que são mulheres comuns, não são feias e são muito simpáticas, Fui apresentado a Camila, e batemos um breve papo enquanto eles se preparavam!!
Bom ai começou a festa, 2 horas de pura sacanagem!!
1º Round: esse tenho que confessar que foi rápido!! Como tava já um tempo na seca não consegui segurar muito!! 1º enquanto eu ia chupando a delicias dos peitos da Camila e trocando beijos, a Amanda ia fazendo uma bela chupeta no garoto. Fui descendo ate a bucetinha da Camila, chegando lá a Amanda se interessou também e quis dividir a xoxota comigo, sem se egoísta é claro que dividi. Nisso a Camila já pediu para experimentar do pirulito também, assim enquanto a Amanda ia brincado com a buceta da Canila, a mesma ia fazendo uma belo de chupaço no cacete!! Até que não aguentei é pedi pra encapar, Feito isso, peço pra Amanda ficar de quatro, aquela bunda todo, eu metendo naquela buceta gotosa, a mesmo tempo chupando o peitos da Camila, até que a Amanda pede pra puxar os cabelos dela que ela gostava, bem cachorra mesmo, não resistir, enchi a borracha,
Palsa para o descanso, conversamos durante um tempo. As duas são muito inteligentes, foi uma conversa bacana. Mas logo as duas já estavam de boca no jr de novo puxei a Amanda mais pra cima porque queria ver aquele par de melões, chupas aqueles peitões, mamei durante um tempão, ia alternando entre a boca e os peitos, sendo que a Camila dava toda a atenção para o garoto lá embaixo, Pedl uma espanhola, e fui prontamente atendido, Enquanto ia vendo os peitões da Amanda esfregando no meu pau, ia chupando os peitos e a boca da Camila. Pedi a borracha e pedi pra Camila cavalgar, ela ficou de costa e era a bunda na Camila pulando no meu pau os peitos da Amanda na minha cara...fabuloso. Coloquei a Camila de lado, dei mais uma estocada até que Amanda também pediu ferro!! Pedido atendido, 1ª ppmm depois ela cavalgando de frete, não agüentei, finalizei a segunda.
Mais um tempinho descansando, tomei uma ducha quanto volto, todos proto pra mais uma. Novamente as duas caem de boca no junior. Tenho que segurar pois as mãos da Amanda quase fazem eu gozar ali mesmo. Peço a capote e boceta da Camila de lado!! Ai acontece uma coisa que me agradou!! Ela me oferece o cu...Pensei que era zuera, confirmo a buceta, nisso o junior vai entrando em um lugar mais apertado, não é que a perva direcionou para o cu por conta própria, pronto, sentido um buraco mais apertado, e a perva pedindo pra socar com força, foi a redenção. Finalizei ali mesmo. Game over!!
Depois ainda conversamos durante um tempo. Era minha primeira vez no Lido, não sabia que tinhas cortesia de almoço, jantar, café da tarde, essas coisas. Assim tomamos o café é eu procurei meu caminho.
Só digo uma coisa, valeu muito a pena 300 pilas + 118 do lido muito bem gastas. Sem controle de tempo, tento que eu nem percebi que fiquei um pouco mais de 2 horas com as duas.
E isso ai povo!! Sei que fui meio prolixo, mas eu vou pegando o jeito, caso tenha faltado alguma coisa me avisem!!
Falou!!!!