Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#76 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 21 Mar 2011, 11:40

Podem me passar o bar por MP também mas não prometo ir.
Tenho compromisso todas terças e quintas, das 19:00 as 22:00.
Dependendo do local e do horário passo nem que seja pra tomar uma coca-cola. Se for na região central melhor ainda.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#77 Mensagem por moreninhoredbull » 21 Mar 2011, 12:20

Pode me passar que tbm garanto presença na quinta
Abraços aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#78 Mensagem por joker_udia » 22 Mar 2011, 09:00

Aguardando a sugestão do local por MP.

Lembrando que o fórum tem um delay das MP's, pelo menos comigo. Ela não vai na hora, fica na caixa de saída....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#79 Mensagem por Exilado dos Pampas » 22 Mar 2011, 14:28

Putanheirada, estou na rua, por isso ainds não mandei a MP com o local (pelo celular é um saco). Mas fiquem tranquilos que já reservei uma mesa, tá tudo certo, no início da noite eu mando a MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#80 Mensagem por nadalmineiro » 22 Mar 2011, 16:20

sera nesta quinta? apartir de q horas? pois eu só posso ficar ate umas 22. depois minha carta zera

Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada, estou na rua, por isso ainds não mandei a MP com o local (pelo celular é um saco). Mas fiquem tranquilos que já reservei uma mesa, tá tudo certo, no início da noite eu mando a MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#81 Mensagem por Slater » 22 Mar 2011, 17:54

Parabéns pela iniciativa.

Uberlândia merece ter seus HHs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#82 Mensagem por Exilado dos Pampas » 22 Mar 2011, 19:39

slater78 escreveu:Parabéns pela iniciativa.

Uberlândia merece ter seus HHs.
Obrigado, Slater!

Espero que dessa vez consigamos juntar um número maior de foristas e que os nossos encontros se tornem realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#83 Mensagem por Exilado dos Pampas » 22 Mar 2011, 19:51

Putanheirada Triangulina.

HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:

moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado

Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.

Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.

Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.

Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#84 Mensagem por Exilado dos Pampas » 22 Mar 2011, 20:02

A propósito, se alguém tem interesse e ainda não se manifestou, ainda dá tempo, é só postar que mando a MP.

Agora, uma pergunta ao nosso prezado coordenador Slater78:
é possível agilizar o envio das MP's da minha caixa de saída? Vi que tem umas mensagens do dia 18/03 ainda pendentes por lá. Valeu, abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#85 Mensagem por joker_udia » 23 Mar 2011, 02:10

Opa, confirmo aqui minha presença. Vamos começar, devagar, depois a coisa engrena.

Sobre local, etc, por mim não importa muito, tendo um bom chopp (gelado), e não tendo muvuca, o resto é resto.

Mesmo sendo casado, minha esposa é bem tranquila, e um Happy Hour não mata ninguém.

Atento apenas que poderei partcipar a partir das 18:15, mas ressalto que os foristas façam um esforço para irem ao local, e batermos um bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#86 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 23 Mar 2011, 09:33

Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.

HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:

moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado

Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.

Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.

Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.

Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.

Saudações putanheiras!
Pessoal,

Posso confirmar minha presença se, e somente se, alguém me der uma carona para a região central antes das 19:00 hrs.
Estou sem carro e preciso chegar próximo ao terminal central nesse horário.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#87 Mensagem por Exilado dos Pampas » 23 Mar 2011, 10:55

ProfessorPutanheiro escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.

HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:

moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado

Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.

Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.

Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.

Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.

Saudações putanheiras!
Pessoal,

Posso confirmar minha presença se, e somente se, alguém me der uma carona para a região central antes das 19:00 hrs.
Estou sem carro e preciso chegar próximo ao terminal central nesse horário.
Abraços,
Prezado Professor,

pode ir tranquilo, pois se não tiver ninguém indo embora nesse horário, que possa te dar uma carona, me comprometo a te levar no terminal.

Conto com sua presença.

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#88 Mensagem por TEX WILLER » 23 Mar 2011, 10:59

Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.

HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:


TEX WILLER


Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.

Saudações putanheiras!
Recebi a Mp.
Obrigado pelo convite mas infelizmente estou em GYN e não irei a Uberlandia por estes dias.
Bom HH para todos.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#89 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 23 Mar 2011, 11:33

Exilado dos Pampas escreveu:
Prezado Professor,

pode ir tranquilo, pois se não tiver ninguém indo embora nesse horário, que possa te dar uma carona, me comprometo a te levar no terminal.

Conto com sua presença.

Saudações putanheiras!
Assim sendo.... minha presença está confirmadíssima.
Chegarei por volta das 17:20.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Uberlândia / HH's, Encontros e Eventos

#90 Mensagem por Slater » 23 Mar 2011, 11:38

Exilado dos Pampas escreveu:A propósito, se alguém tem interesse e ainda não se manifestou, ainda dá tempo, é só postar que mando a MP.

Agora, uma pergunta ao nosso prezado coordenador Slater78:
é possível agilizar o envio das MP's da minha caixa de saída? Vi que tem umas mensagens do dia 18/03 ainda pendentes por lá. Valeu, abração!
As mensagens so estao pendentes na cx de saída, porque os foristas que você mandou, nao leu ainda essas Mps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”