POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros putanheiros:
R E L A T O
Meu interesse pela
GP Paula Rangel foi despertado quando vi seu tópico retornar à 1ª página do fórum e recordei que em 2010 tentei marcar um encontro com ela, mas não houve acerto de horários... e acabei desistindo.
Vi as fotos dela em diversos sites,... acessei o GPGUia, observei seu histórico positivo, li os TDs recentes (fiquei atento às críticas dos parceiros), mas decidi arriscar pra conhecer a moça. Telefonei, foi atenciosa ao responder minhas perguntas básicas (ela é bem firme e objetiva,... pode parecer radical,...
enalteceu sua massagem,... “você irá gostar do meu atendimento!”), “paguei pra ver”...
e marquei um TD pra 11h na residencial da 405 Norte, aonde atende. No horário previsto, após uma burocracia terrível pra me informar o apê, interfonei na portaria do bloco, subi a escada e fui recebido por ela.
Tem pele clara, rosto razoável (olhos verdes, um pouco dentucinha), cabelos ruivos “escuros” (estavam emaranhados, necessitando ir com urgência ao cabeleireiro), “aumentados” com apliques, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestidinho, de salto alto, avalio ter 36/37 anos e em torno de 1,60m de altura. Como sempre, cheguei com bom astral, a recepção foi bem discreta por parte dela...
e me conduziu ao último quarto.
Mesmo estando “limpinho”, fui ao banheiro dar uma geral na máquina, após ter recebido o material necessário (toalha e chinelos). Voltei pro quarto e dei um “look” no corpo da moça: tem seios grandes e naturais (mesmo sendo volumosos, possuem uma consistência razoável), auréolas médias e rosadas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas “aceitáveis”, cintura e quadris proporcionais, pernas aparentemente bem feitas (me pediu pra ficar com as longas meias pretas...), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda média (não é arrebitada, mas também não é reta), marquinhas de biquini “deixadas” pelo sol, xoxota média e carnudinha (não provei, mas é bonita!...
depilada,... com uma grande área quadrangular de pentelhos aparados), grelo pequeno (embutido), não tem piercings, nem tatuagens. Considerando sua faixa etária, não chega a decepcionar.
Ela gosta de comandar (faria sucesso na carreira militar)... e, contrariando meu ritual de foda, deixei ela bem à vontade pra seguir seu roteiro e não atrapalhar. Colocou um som, fiquei deitado, arrancou minha cueca (“nooossa, sem chance de anal!”, me disse...
o cuzinho já era, pensei), começou lambendo meus pés, passando as peitolas no meu corpo, com muita sensualidade,...
“mama os peitos sem roçar os dentes, sinto agonia”, me declarou.
Colocou um Jontex e fez um oral (“só faço com camisinha, é muito perigoso, existe a hepatite C”),... não curto assim, mas achei até legal... mamou com vontade, bateu com ele no rosto como se fosse um martelo de carpinteiro,...
meu kct tava “poderoso”!... “a fé remove montanhas”...
Como tinha me informado que não deixa o cliente fazer oral nela
(“só faço com o homem que eu gosto”,... “ficante” sortudo,... tudo bem), só me restava provar a xereca da moça e mandei “chumbo”. Escancarou as pernas, colocou um creme parecido com KY e acomodou meu kct no papis/mamis e no frango assado... um espelho ao pé da cama me excitava pra caralho (ela também olhava)... ficou de lado e de bruços... “gosto de pegada forte!”, me falou,... diante das minhas limitações, me esforcei... fuck-fuck-fuck.
Finalizei com ela de 4, no vértice da cama, eu em pé, lhe puxando pela cintura, gemendo e presenteando a camisinha com meus “filhotes”.
Conversamos sem restrições, ouvi um despertador tocar (“deu uma hora agora”), mesmo assim não me apressou e se desculpou por alguma coisa que não tenha me agradado. Pra não lhe atrasar, nem lavei o pau,... acertei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito,...
mesmo sem ter sido meu tipo de habitual de trepada, pois sempre tomo a iniciativa de macho.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com boa apresentação, tem interfone e não vi porteiro,... pede pra não estacionar em frente ao bloco,... tem muitas vagas na área);
- Local de atendimento = Bom (apê espaçoso, quarto amplo, claro e arejado, colchão adequado pra trepada, lençol e travesseiros limpos,... tem som e espelho grande,... banheiro com aspecto de limpeza);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa,... na chegada, pensei ser impaciente, mas “se curva” ao ser tratada com educação,... é descontraída e conversa sem frescura);
- Educação da GP = Bom (por telefone, me assustou um pouco... pessoalmente, mudei de opinião);
- Sexo oral = Bom (mesmo com capote, me satisfez pela sua técnica e pela vontade de me agradar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xana apertadinha e com pouca lubrificação natural,... precisou passar creme e KY mais de uma vez,... não refugou posições);
- Sexo anal = Disse que comigo não faria (fui reprovado na vistoria,... parece que só aceita pirocas com espessura pouco maior que um lápis);
- Débito na minha conta bancária = R$ 100 pelo período de 1h (passei 10 min do tempo combinado).
Outras informações:
- Celular no “silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Atende com outras 2 GPs que ficaram nos outros quartos e não conheci.
Foi uma boa experiência, comigo houve algumas restrições quanto ao sexo oral e anal (outros putões tiveram mais sorte do que eu...), não descarto a possibilidade de retorno e avalio positivamente o TD.
Deixo a decisão pros parceiros, após apreciar minha descrição das características físicas da moça, seu comportamento e suas limitações quanto ao sexo.
Muito obrigado pela atenção!
===============================================================================
Links das fotos:
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF (Paula Rangel)
http://paularangell.blogspot.com/?zx=1a885d626dd94f1e (Paula Rangel)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rgado.html (Flávia Morgado)
http://www.acompanhantesdaqui.com/acomp ... rgado.html (Flávia Morgado)
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/nanda-guedes (Nanda Guedes)
http://www.luxuriabrasileira.com.br/web ... bora-ramos (Débora Ramos)