Prezados confrades, a algum tempo venho afastado das postagens, mas não do mundo putanhístico. É que ultimamente tenho me servido apenas das casas de massagens, e não quero que ninguém pense que estou fazendo propaganda, ou que sou BOP (Baba Ovo de Puta) de alguma GP. Pois bem, por esses tempos estava motivado a colaborar com as indicações de outros amigos foristas, meu alvo inicial era uma perva cujo TD foi postado pelo nosso nobre Amigo Doutorzão, ao que parece trocou de telefone ou de profissão. Depois fui tentar com a Renatinha (TD do amigo jhenry), infelizmente ela só estaria disponível anoite, já quando o meu alvará havia esgotado (mas eu não desisti dela). Pois bem, eu resolvi apelar para as já batidas casas de massagens, e fiz um repeteco com a Camila, entretanto estou postando neste novo tópico, pois ela me passou o Telefone dela, e me disse que também atendia fora da casa da Luana (casa e massagem na bom jardin com tamandaré). Fomos pro Fight, confesso que a impressão do meu ultimo TD com ela é que ela ganhou uns kilos a mais, mas nada muito comprometedor, começamos com uns amassos um Papai e mamãe e outras posses mais, antes é claro ela pagou um boquete, foi sem camissinha. Mas não é com todo mundo que há essa conseção, tanto essa quanto dos beijos, acho que ela exige que o homem esteja bem limpo e cheiroso (o que é normal). Depois de todo esse pega pega, pedi o olho de tandera, ao que ela sorrindo quiz recusar, mas eu pedi com carinho até que consegui, antes ela pediu pra ir pegar o velho e bom KY, deu aquela lubrificada, e eu com muito cuidado sai enfiando naquele cuzinho. Advirto os amigos que ela não faz concessões a Jumentos ou Jegues, o meu que de tamanho normal pra baixo, já lhe causou uns estragos, num momento eu quando já enebriado com o sababor do prato principal, bombava com mais força e arranquei uns palavrões que espressavam o seu sofrimento, acabei me exitando mais ainda, apesar dos murmuros "karalho", dito em voz baixa. Resolvi preservar o produto, mudamos de possição e troquei a camisinha, e fui pra xana. Peguei ela de costas pra Parede e dei aquela gozada. Da primeira vez que fui atendido por ela, tivemos dois fights, ao que parece ela iria repetir a concessão, mas eu já estava com o tempo contado. Conversamo um pouco, ela me disse que em tempos outros ela havia anunciado no Belsex, onde ela me disse ter tipo dons lucros, mas com o tempo ele já estava caro demais (ao que parece inicialmente é 500 mangos por mês e depois vai aumentando), ao que resolveu atender e casas de massagem e outros clientes já conhecidos/indicados.
Vamos as descrissões
1- Ela é baixinha tem uns 1,58 ~1,60 m. Cabelos Bem lisos e pretos, tudo bem natural 0% de chapinha, ela tem ascendência indígena
2 Rosto = 8,0 (pode beijar sem nenhum constrangimento)
3-Bunda=8,0
4-Xana= 9,0 (apertadinha)
5-Pernas=8,5
6=Corpo=8,0 (Da primeira vez ela tava bem mais gostosa, se engordar mais um pouco a nota cai)
7=Anal=9,5 (Ela não é de fazer anal, então ele tá bem fechadinho)
Custos da ópera=R$140 (sem anal=R$ 100)