Numa tarde sem nada pra fazer inventei de ir numa casa de massagens ali na Cassiano, em frente a Junta Militar (isso é q é burrice).
Cheguei lá eu e um amigo...era aniversário dele...deixei ele escolher primeiro...então acabei ficando com a Leandra...Compadre...neguinha bonitinha...corpinho mingnom...peitinho durinho...bundinha pequena mas que guarda td que tu colocar ali...fomos para o quarto...dei uma boa chupada nos peitinhos...rocei bem aquela bucetinha com os dedos enquanto chupava os biquinhos...logo depois ela colocou a camisinha (aqui tbm tdas chupam, mas só com camisinha) chupou um pouco...legal, foi bem interessante...dei uma chupada na bucetinha dela...mas dei pra ver q ela não curte...então parei. Ela montou a cavalo em mim e foi-se a cavalgar...e é vdd buceta de neguinha é diferente...tem um fogo a mais...tanto é q acabei gozando rapido...dei um tempo...ficamos conversando...ela me chupou novamente...agora parecia tá mais tranquila...foi muito melhor...enquanto ela chupava eu enfia os dedos na buceta e no cuzinho dela...depois q ela me chupou bastante...perguntei se ela fazia anal...ela me disse q sim mas como o meu pau é grosso teria q ser por 50 conto (cá pra nós...não é nenhum moeirão) então vi que ela só queria dinheiro...e só dei com a piça naquela bundinha... então fodi bem fudida aquela bucetinha...me acabei novamente ... conversamos mais um pouco e me fui a tomar um banho...Pq tava quente naquele dia.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: TDB. O tipo de mina que tu apresenta pra mãe.
Cabelos - 10: Gente, tava molhado...banho...Um espetaculo
Coxas - 10: O tipo de coxão que eu curto. Muito bom de pegar...morder...
Rosto - 9: É o tipo de mina q tu não sai tranquilo. Pq vai te um monte de marmanjo olhando. Ganhou 9 só pra não ficar com 10 em td.
Seios - 8: Mamei pouco, por escolha minha, mas gostei bastante. A ideia do silicone não me agrada eu prefiro in natura
Cintura - 10: Um violão...
Bunda - 10: Um espetaculo. Morder, apertar, acariciar...tem pra mais de metro
Barriga - 9: Tem barriga como td mundo. Ela diz q incomoda, mas qual mulher não diz isso
Buceta - 10: É a entrada do inferno...ali tu só pensa no pecado. Eu já reservei meu canto no inferno o diabo q se arrede. O buceta gostosa
DESEMPENHO
Geral - 8: bom
Oral - 7: naquele dia não foi dos melhores...
Anal - Faz, mas por 50 pila eu já tenho q ter gostado de td o resto
Vaginal - 10: É a perdição...Bucetinha quentinha, umida e gostosa...Essa vale a pena
Tempo 8 - 1 hora...não dá pra tanto
LOCAL
Aspecto geral - 10: Bem organizado, limpo
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 5:Junta Militar diz alguma coisa?
F: 32255772
Dr. Cassiano 503
É uma casa azul...não tem erro