Alguém já me perguntou: "Ah, mas com tanta mulher dando mole por aí, cai na balada e cata alguma ... pra que fazer isso?"Fidélius escreveu:1. Eu gosto das primas porque até hoje não teve uma que não se curvou diante da parte mais irresistível de meu corpo = MEU BOLSO.
2. Não tem coisa melhor do que poder trocar de buceta igual a nossa mulher faz com sapatos e bolsas.
3. Gosto das raparigas porque com elas a gente sabe exatamente o que um quer do outro.
4. Gosto porque com elas podemos ser francos, honestos e sinceros. Podemos chamá-las de meu amor, minha vida, cachorra, vadia e etc sabendo que ela não está acreditando nessas “mentiras sinceras”.
5. Não é tudo você pegar uma gostosa, virar ela de ponta cabeça e no outro dia não ter que dar satisfação, nem ligar falando qualquer coisa carinhosa, nem gastar uma puta grana com jantar, show, teatro e etc.
6. Mas eu gosto mesmo das vadias porque com elas a gente sabe que está tratando com um escorpião (se você bobear, cedo ou tarde ela vai te ferrar).
Respondo: A mulherada na balada tá dando mais que xuxu em cerca, porém, tem um preço: toda a parte do papofurado, juras de amor, metiras e tentativas de fazer a outra parte se interessar por você, ou pelo que você não é. Sem falar nas flores, jantares, e total perda da liberdade quando ela começa te ligar de 10 em 10 min perguntando o que você tá fazendo.
Por isso destaco os itens 2,3,4 e 5 mencionados pelo fidel ... isso não tem preço, trocar de vadia como mulher troca de bolsa e sapato se sem ter nenhum compromisso é o que me leva a sair com as ilustres prestadoras de serviço.