POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Amanda esta semana
contato
após admirar aquela bunda pela tela do computador, Liguei para a Amanda para marcarmos algo, atendeu rápido, ela falou que tinha acabado de acordar mas foi muito simpatica e atenciosa falou sobre o programa e seus valores, arrumei um encaixe nos meus horarios e combinamos um programa, fiquei de busca-la perto de sua casa.
programa
peguei ela em sua casa e rumamos direto para o Lual, instalados, ela ligou o som e ja iniciamos uns carinhos, senti ela meio travada no começo, exagerando nos gemidos e sempre perguntando o que eu queria fazer, não dei muita bola e tomei a iniciativa, deitei ela na cama retirei o resto de nossas roupas e cai de boca na chaninha dela, a principio foi meio mecanico, om alguns gemidos forçados, mas com o passar do tempo, afinal perdi, ( quer dizer curti ) um bom tempo ali, ela foi se soltando, a respiração dela começou a ficar meia pesada, parou com os gemidos exagerados e começou a curtir e se contorcer toda, forçando minha cabeça contra sua bocetinha, e de repente, ela começou a tremer as pernas se contrair toda,e ........a partir dai foi só alegria, pois ela se soltou toda já trocamos de posição e iniciou um oral sem capa muito bom, em seguida já encapou o menino e sentou em cima, de costas, afinal queria ficar admirando aquela bunda, neste ponto ela me surpreendeu, pois falei que não aquentaria muito tempo, ela deu uma controlada e começou a subir e descer vagarosamente, onde meu pau quase saia daquela gruta quente e depois descia novamente, fazendo-o sumir, trocamos de posição e a pequei de quatro, coisa de louco, dei umas bombadas e fiquei por ali mesmo.
pausa, banho, uma conversa agradavel e vamos para o segundo round pois fui a fim de comer aquele rabo, um oral basico, capa e solicitou que fosse de ladinho, devido ao tamanho da criança, demorou um pouquinho a penetração , mas ela não refutou, logo estavamos num vai e vem gostoso, mas queria vela de quatro sendo enrabada, solicitei e ela consentiu, nos posicionamos e vamos que vamos, foi uma delicia, ver, meter e gozar naquela bunda vendo elah pelo espelho fazendo caras e bocas, as vezes de dor as vezes de prazer, sei lá, mas que foi bom, foi, banho tomado e vazei
a garota
loira oxigenada,
beleza mediana,
altura, 1,66
corpo tipo violão,
bunda, seu ponto forte
buceta, limpinha cheirozinha
seios de bom tamanho e naturais
anal bom
resumo
foi um bom programa, da qual vale a pena conhecer, pois para quem gosta aquela bunda é coisa de louco, apenas uma resalva, apesar de querer te agradar a todo custo, ela é muito proficional e um pouco mecanica, falta um pouco de iniciativa e envolvimento por parte dela, mas se vc souber levar vale a pena
contato e valores
combinado 1h30m fiquei quase duas horas
200 completo
tel 9742-8390
site
http://www.loiracarinhosa.blogspot.com/