POSITIVONome da Garota:PATTY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera da kabeça pirada...
Oia o Kaipirakabeçudo na área tra veiz...
Bom, essa manhã, logo cedinho, MSN ligado, eis que eu vejo on-line a Patty, e ai sabe como é , papo

vai, papo

vem, ela me disse que precisava de uns trocos, e eu com umas onças avulsas na carteira, chamei para o abraço.
A princípio, em face aos comentários sobre os preços dela aqui, deixei bem claro o que queria, e o preço que estava disposto a pagar, e O COMBINADO FOI R$ 150,00, POR 90 MINUTOS (Uma hora e meia), sem anal, mesmo porque não faço questão, mas com ORAL COMPLETO, SEM CAPOTE, com happy end.
Marcado o local para o encontro, a peguei uns 30 minutos depois, e ela estava vestida bem simples, mas eu já imaginava isso, tanto que antes de ir ao encontro passei na Marisa e comprei um lingerie sensual para ela (Bingo acertei em cheio, pois ela estava com roupinha de baixo comum mesmo, e ao pedir que ela fosse ao banheiro vestir o lingerie, senti que tinha marcado um golaço).
Aos que já a conhecem, nem precisa dizer, um espetáculo de ninfeta, 19/20 aninhos, com um corpinho muito interessante, assim meio que de atleta, mas bem gostoso mesmo, mas como sempre o destaque (que com o lingerie ficou ainda mais destacado) os LINDOS SEIOS DESSA GP, como são bonitos (fora ter ficado sexy pra K7

).
Veio para cama, e o Kaipirinha ali em baixo todo animado, mas com o frio, ela quis entrar debaixo das cobertas, e ficamos ali uns 15 minutos só bolinando aquele corpão, com mão naquilo, aquilo na mão, beijando pescocinho, e uns selinhos até que caprichados, e etc...
Até que eu não me aguentei e comecei a beijar e chupar delicadamente aquela obra prima de seios, e a coisa ficando cada vez mais dura e ela se contorcendo de prazer..., quando senti que ela estava quase gozando, encapotei o Kaipirinha e parti para um frango assado bem hard , e chupando aqueles peitos lindos, enchi a borrachinha, mas percebi que ela ainda não tinha gozado, e tirando o pau para fora, continuei chupando os peitos e a tocando com as mãos, até que ela também gozou.
Muitos sorrisos, mas ela daquela maneira dela meio tímida, bem menina mesmo, me perguntou, ...
Ué... você não prefere o sexo oral ?
Falei para ela dar uns minutos para eu me recuperar, colocar de novo o Baby doll, e depois de uns 15 minutos, eu tomei um banho e pedi para ela vir com tudo, e ela com aquele rostinho jovem, meus amigos

, meus inimigos, começou uma chupeta daquelas que parecia que não haveria amanhã, com bastante talento, variando a pressão , a profundidade, e principalmente, sem pressa, pois demorou uns 12 minutos para eu gozar de novo (achei bem bom, pois sou meio véinho, sabe como é).
Vamos ao que interessa, ao balanço financeiro
GP - R$ 150,00 (Combinado 90 minutos, mas ficamos 99 minutos, achei um ótimo custo benefício)
Baby Doll - R$ 30,00 (Presentinho para ela, pois como eu digo sempre, uma boa embalagem valoriza o produto, não me arrependo)
Motel R$ 38,00 (Aquele da estrada velha de Tremembé, simples mas com tudo o que precisa, toalhas, banho quente, cine erótico, etc...)
Total investido = R$ 218,00
Lucro = Total
Resultado = O resto da semana com um sorrisinho maneiro no rosto

.
É isso, ao ligarem mencionem o GPGuia, e COMBINEM antes os preços, e o que querem, senão corram o risco de perder uma das melhores GPs ninfetas da região, por excesso de baboseiras nos TDs.
Fui