Boate Aruba Scoth Bar - Rua Tenente Brito Melo, 60 - Barro Preto
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3295-6500

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Patricia - Aruba

#16 Mensagem por Ba1 » 11 Dez 2009, 11:39

Dimmybiber escreveu:Oral Sem:Sim Beija:Não

Galera estou postando o primeiro topico.

A GP É:

Altura Media +- 1,65
Olhos Castanhos
Cabelos Meio ruivo
Branca
+- Magra
Peitos Grandes
Bunda Media para Grande
Buça Aparadinha

R$ 150
1H

Oral medio
Vaginal muito bom - Meti d+++++
Squeci o d pedir o cel (e so lembrei agora disso)

Mas seja bem vindo a turma, e concordo com o Slater, leia mais TDs e melhore o seu tá ruim de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#17 Mensagem por tigrãobh » 11 Dez 2009, 12:59

Bibinha seja benvindo ao Forum.

O relato tá uma bosta mas valeu cara , vai lendo uns relatos ai dos outros que logo...logo
voce pega as manhas de como postar um TD.

Parabens voce mandou bem lá no Aruba, com a galera toda pegando no seu pé.
Voce não se intimidou e meteu a rôla na Patricia.
fui !!!!!!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda

#18 Mensagem por minerovelho » 11 Dez 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, ontem após a despedida o pessoal resolveu dar uma esticada, pelos puteiros de BH.
Primeira para Tia Carla, na Tupis. Planteo fraco, com somente duas que valesse a pena. Rumamos para um outra casa que agora não me lembro o nome, mas estava muito melhor.
Chegamos e algumas meninas já estavam saindo para outra casa, mas deu tempo de olhar para a Amanda e ver o bundão dela e o corpão.
Começamos a conversar e fiz a proposta de um pernoite, negociamos e fechamos por R$ 300,00.
Partimos para oi motel e deixamos os doidos da despedida, que chegaram já tocando terror.

Cheguei no motel, banhinho básico e partimos para o fight. A menina tem uma buceta bonita, limpinha, só não é lisinha. Chupei muito e ele se retorcia, não sei se de verdade ou puro fingimento, mas se for fingimento é uma boa atriz.
Logo ela partiu poara um boquete, que faz sem capa e com bastante competência, gosta de chupar. Ficamos assim por um bom tempo e pedi para colocar a camisinaha e ela veio por cima cavalgando.
Ela cavalga bem e pedi para cumer ela D4 e ela tem uma bunda bonitinha, não é enorme, mas é bem saborosa, nesta posição depois de bombar muito, leite na borracha.

Tempinho para descanço, mais um banho e vamos pro segundo tempo, outra chupeta competente e agora franco assado e termino com ela D4.
Depois não aguentei e fui dormir, estava morto.

GP:
ROSTO 07
CORPO 08
ORAL 10 ( SEM CAMISINHA, GOSTA DO QUE FAZ )
ANAL NÃO FAZ
VAGINAL 10
BUCETA LIMPINHA, BUNITINHA, MAS NÃO LISINHA
BUNDA BONITA, NÃO É GRANDE ( TEM ESTRIAS)
SIMPATIA 10(COMIGO FOI MUITO LEGAL, ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL)

RESULTADO- A menina é gente, vale a pena repeteco, mais não agora, pq a fila anda.

OBS: Conversei com ela e me disse que tem grande chance de ir a festa e levar mais alguma menina com ela.

Link:
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Reefeiro_BH » 07 Jan 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Cheqamos à casa perdo das 19:30 de ontem. De começo me desanimei com o nível das pervas, nenhuma que realmente chamasse a atenção. Tem lá a tal da Ferrari que é até gostosinha, bem magrinha mas é um porre de chata. Tá na cara que quer só te arrancar seu $$$$.

Com o tempo e depois de várias cervas na cabeça no entendemos com 3 mocinhas ( 8) ) e sobrei com a Thais.

É um mulherão morena clara com aproximadamente 1,80m de altura. Seios naturais e coxas malhadas e lisinhas. A perva não aparenta os 41 anos de idade ( :shock: ). Na boa, eu dava no máximo uns 30 pra ela pois usava um vestidinho muito provocante. Quem gosta de mulher grande, ela é a indicada.

A perva não bebe (ponto positivo) e tem um papo muito legal. Ela realmente é cativante e inteligente.

Lá pelas 11:00 resolvemos rebocar as meninas. Ou eram elas ou mais nada pois não sobrou mais nada por lá .... dia fraco mesmo !

O quarto do Aruba DESANIMA .... puta que pariu ! Parece quarto do Brilhante ! A cama é uma merda, o banheiro é uma merda. Alguém aluga aquilo por hora ? Vale no máximo R$5,00 ....

Banho a dois no começo e a perva dá um trato no amigão com gosto, passa sabonete com maestreza. Fomos pra cama e boquete sem capote. Depois com capote e D4. A perva parece que tava gostando e até insinuou uma gozada .... :roll:

Daí papo cabeça, banho novamente (a toalha é uma merda também) e voltamos pra cama. A porra da campainha dos 5 minutos tocou e a perva caiu de boca novamente, meteu o capote e pulou em cima .... gosta do que faz.

ROSTO 07
CORPO 07
BUNDA 06
SEIOS 06 (naturais e grandes com 41 anos !, não são caídos)
ORAL 06 (sou exigente com esse quesito)
ANAL: nem perguntei
VAGINAL 08
SIMPATIA 10 a garota realmente é diferente.

Não vale o repetenco pois a fila anda. A próxima da fila é a tal da Lara, moça de que meu amigo rebocou. Muito sensual e rosto lindo. Não sei se ficará lá por muito tempo.

150 programa
40 pelo motel (não vale nem R$5,00)
+ trocentas cervas (R$4,50 cada) ....

É isso aí.

Link:
🔗

vitor513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por vitor513 » 16 Out 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado na última quinta-feira, dia 14. O Aruba está de volta após um tempo fechado por problemas com a PBH. Mas agora a casa voltou e promete voltar a ser boa como sempre.
Cheguei por volta das 19h30, fiquei bebendo uma cerveja e observando os shows e as meninas que por lá estavam. Eis que surge uma lourinha, por volta dos seus 22 anos, muito bonita de corpo e de rosto, com pernas estonteantes. A garota se chama Amanda e, além de trabalhar no Aruba, também vai à boite Cparicórnius, na Rua dos Carijós, no Centro.
Após conversar com ela um pouco, acertamos o programa: R$ 200,00 por uma hora, sendo que o Aruba já tem quartos lá mesmo. Quartos muito bons por sinal.
Subimos para o quarto e lá chegando, qual a surpresa: Amanda deixa o vestido "cair", exibindo todo aquele corpo gostoso e já me deixando em ponto de bala. Fomos para o banho e lá dentro mesmo ela me fez uma chupeta tão gostosa que tive que pedir para ela parar para não gozar ali mesmo.
Após isso fomos para a cama, peguei-a no PPMM, de lado, um pouco em pé e finalizei com ela de 4, exibindo toda aquela bunda maravilhosa.
Bom, valeu muito a pena e vai ter repeteco. Com certeza a garota é a mais bonita e simpática do Aruba,
Total do presente: R$ 230 - R$ 200,00 PG + R$ 30,00 do quarto.

Link:
🔗

Dando uma Escapadinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Aruba Scoth Bar - Rua Tenente Brito Melo, 06 - Barro Preto

#21 Mensagem por Dando uma Escapadinha » 24 Mar 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

A Natali tá atendo no Aruba mas eu conheço ela da Champagne, inclusive aqui no fórum já há ums td's realizados com ela (com outros caras). Marquei o TD pelo telefone, então terça feira dessa semana (22/03/11) peguei ela as 23:00 na saída do Aruba e levei ela ppra um outro motel. A gente já começou a bater um papo legal no carro, ela é muito gente boa, legal mesmo pra conversar. Chegando no motel começamos a beijação e sarração na cama, ela se comporta igual a uma namoradinha mesmo (eu prefiro GPs com esse comportamento). Chupei ela todinha, e ela gemendo baixinho, depois ela veio na chupeta. O único defeito da chupeta dela é que ela não topou fazer sem a camisola, mas mesmo assim foi muito boa, a mina tem a manha pra chupar um pau. Depois ela veio por cima de frente e cavalgou um bom tempo, e tava muito bom, os gemidinhos baixos dela me deixam louco, depois pedi ela pra ficar de quatro olhando pro espelho, aí foi mais um show, a bunda dela é linda, redondinho e com uma bela e grande tatuagem. Depois virei ela e fomos no PPMM, aí eu acelerei o ritmo, ela pedindo e eu socando cada vez com mais força, e gozei, foi muito bom. Ela virou pra mim e disse, nossa, que vontade hein, e depois falou que tava precisando disso (ser comida de com força :badgrin: ). Ligamos o ar condicionado e continuamos a conversa agradável, de repente recomeçamos a pegação, ela encapotou o Jr. e fez uma chupeta ainda melhor que a primeira, aí PPMM de novo, estocadas bem fortes até gozar. Fim de papo, um cliente muito satisfeito. Apesar de ser a primeira vez que posto um TD com a Natali, eu já fiz outros, mas resolvi que não vou sonegar mais nada. Ela não deixou eu divugar o telefone dela, só quando ela conhece o cara primeiro e vai com a cara que ela passo o número, mas atualmente ela atende na Aruba. Ah, e compensa ver o show de pole dance dela, a mulher é muito foda.

Detalhes da GP e notas:

A Natali é uma loirinha pequenina, deve ter 1,55 metros, mas super gostosinha e com olhar sedutor. Cabelos loiros (chapados) na altura dos ombros.
Beleza: 8,5 (Acho ela muito gatinha)
Peitos: 6 (É o fraco dela, peuqeninos mas um pouco afetados pela gravidade)
Bunda: 9 (Um espetáculo, linda mesmo)
Oral: 9 (Só não dou 10 porque é de camisola, mas é bom demais)
Vaginal: 10 (Mete muito, sem reclamar, e ainda parece que curte mesmo a transa)
Anal: Não fêz (Disse que só faz quando tá chapada, acho que vou ter que encher a cara dela na próxima vez :badgrin: )
Simpatia: 11 (Super gente boa mesmo).

A gente combinou R$150,00 por uma hora, mas ela não regulou tempo e ficou 2 horas, e acho que se eu quisesse tirar mais uma ela ficava mais tempo :D . E paguei mais R$ 31,00 de motel.

P.S.: Vou me casar esse ano, ela me disse pra eu ligar pra ela uma semana antes, pois ela vai me dar um presentão. :D Já tô na expectativa do que vai rolar. rsrsrs

Link:
🔗

Dando uma Escapadinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Dando uma Escapadinha » 10 Set 2011, 02:51

POSITIVO

Pessoal, lá vou eu de novo falar da Natali. Mas a questão é que não saio muito com GPs, e já passei raiva algumas vezes, então qdo bate aquela vontade acabo apostando no que é o certo pra minha satisfação. Saí de novo com a Natali a cerca de 1 mês atrás, e achei muito engraçado que ela me disse que um carinha que frequenta a casa a procurou e descreveu meu ultimo TD pra ela. Por algumas coisas que escrevi ela matou na hora que era eu. O ponto positivo é que o cara deve ter tocado no assunto que eu disse que o oral dela só não ganhava 10 por ser encapado... então ela resolveu o problema, chegamos lá ela nem disse nada a respeito, chupou na pele mesmo, bom demais.

Pessoal, do mais foi um TD bem parecido com o anterior, porém, agora a minha nota pro oral dela foi 10 e a segunda gozada foi com ela de quatro e eu socando forte e frenético olhando praquele bundão. Se a coisa continuar evoluindo assim vai ser bom demais!

Link:
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por nillzt » 18 Set 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Na terça-feira 13/09 estive no Aruba e por incrível que pareça o plantel estava bom, tinha umas 12 garotas no tempo que fiquei lá. Vi uma loira alta e chamei-a para conversar, seu nome é Nicole e disse que é a 1ª vez no Aruba, ela trabalha numa boate em Pedro Leopoldo e pretende ir no Aruba todas segundas e terças. Depois deste papo chamei ela pro quarto, chegando lá tomei um banho e ela me esperou na cama, disse que não ia se lavar pois estava limpinha, fiquei meio desanimado, mas resolvi confiar.Começamos com um sarro bem gostoso, mas só com selinho, ela disse que não beija os clientes nas primeiras vezes. Em seguida ela fez um oral gostoso e molhado, mas com capa. Aí foi minha vez de explorar aquele corpão( 1,70m), tirando algumas celulites na bunda um corpo lisinho e gostoso e realmente ela estava limpinha com tinha dito, aproveitei e chupei bastante sua bucetinha. Em seguida ela fez uma cavalgada muito gostosa que quase gozei nesta hora. Pedi ela pra ficar D4 e ela atendeu protamente, então soquei fundo com ela gemendo bem gostoso, ela aguenta firme sem reclamar. Finalizamos no ppmm, ela gemendo sem forçar e eu olhando a sua cara de safada.

Detalhes da GP e notas:

A Nicole é loira( oxigenada) , disse ter 23 anos, deve ter 1,70 metros, cabelos compridos e bem cuidado.
Beleza: 9,0 (Achei ela bonita)
Peitos: 10 (médios, durinhos,lisinhos)
Bunda: 7 (grande,tem alguma celulite)
Oral: 9 (com capa,mas muito gostoso)
Vaginal: 10 (fica molhadinha e cavalga muito bem)
Anal: Não fêz (Disse que não gosta )
Simpatia: 10 (papo agradável e sem pressa de ir pro quarto).
Preço: R$150,00 da garota por 1 h, R$50,00 do quarto( limpo, mas pode melhorar) e não sei pq não cobraram entrada que é R$20,00.

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Boate Aruba Scoth Bar - Rua Tenente Brito Melo, 60 - Barro Preto

#24 Mensagem por Fener » 26 Set 2011, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

TD realizado com a Camile, há cerca de uma semana.
Já conhecia a Camile de outros carnavais. Fui lá pra conferir ela mesmo. Chegando lá, me deu vontade até de pegar outras, mas acabei pegando ela mesmo. Ela é bonita, cabelos pretos lisos e compridos, corpo gostoso.
Acertamos os trâmites e fomos pro quarto. Tomei uma ducha, pois havia saído do trabalho e começamos a pegação. Beijação, sarração e ela me faz um bola sem camisinha. Antes isso era o ponto alto dela, mas desta vez ela fez muito rápido. COmeçamos a meteção. Frango assado, de lado, ela por cima e finalizei com ela de quatro. Ela não mostrou muita empolgação. Havíamos combinado uma hora, mas após eu gozar ela se levantou e começou a vestir a roupa. Perguntei: Já??? Nâo vai ter mais não?? Ela disse não. Fiquei decepcionado pq das outras vezes, todas fora dali, ela me atendeu muito bem. Disse que tá namorando e que das outras vezes ela tava chapada, blá, blá, bla´.....
enfim, quero voltar lá pra comer a gostosa da Natali..

Não vou dar negativo pq a foda foi gostosinha...

Despesa: 150 da menina + golo + quarto - total 220 pilas

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por Malluco » 08 Fev 2012, 05:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dupla Gabriele e Daniele

TD realizado dia 06/02/2012 ás por volta das 19:30.

O segunda-feira dos inferno. Tava afim de esvaziar o saco e gastar não mais que 100zinho. Liguei para Baroni, tava avim de comer a Eduarda, mas ela não estava disponível, liguei também para Rhayssa/Gabi pimentinha, estava viajando, só chega na quinta-feira.
Sem alternativas no momento e sem internet resolvi baixar lá no Aruba Scot Bar. (Porque não fui para CDG, porque?).
Chegando lá só 4 putas no local, e todas comíveis e só eu de cliente. Pensei comigo, vai dar jogo”. Sentei em uma mesa pedi uma coca e logo já fui abordado pela Gabriele, 26 anos,(parece ter bem menos) morena jambo, cabelo longos, magrinha e um belo sorriso, que não perdeu tempo e me convidou para um programa em dupla com a Daniele, 22 anos, meio loira, cabelos lisos, e uma boca maravilhosa de se beijar e de chupar cacete. Primeiro me pediram 150,00 por cada uma por 30 minutos. Eu falei, tem jeito não. Não vai rolar não. Desceram para 100 cada por 30 minutos, aí abri o jogo, tenho 250 reais pras duas e só vou ser for por uma hora e se a chupada for sem capote. Aí Gabriele pensou, pensou e disse que topava, a Daniele não tava querendo não, mas a Gabriele a convenceu. Pensei, “Puta que pariu, hoje me dei bem”, a partir daí veio o desespero. Elas tinham me avisado que o quarto era 50,00. Até aí tudo bem, pedi 03 cervejas para subir. Aí fui acertar conta: puta que pariu, 100,00 do quarto (50,00 pra cada) 40,00 de entrada e 18,00 das três cervejas. Questionei o valor, reclamei, mas não teve jeito, pensei em cancelar tudo e dar o fora...mas..... a cabeça de baixo, o capeta, o diabo a quatro tava me tentando pra comer as putas. Nessas horas é foda agente perde o juízo mesmo. Acertei a maior robada da minha vida paquei a conta e subi com as putas. Tomei um banho, as duas putinhas só de vestes íntimas me esperando, caí pra dentro e beijação, sarração, a Gabriele cumpriu o contrato e começou a mamada, mas muito fraquinha. Aí pedi para Daniele começar a mamada, e a puta disse que não que sem capote não mamava. Pô mais nós combinamos antes, ele disse que não queria nem saber. Aí respirei contei até 10, lembrei da família. Se não iria ingrossar com a puta. A partir daí comecei a notar a furada que ia ser esse TD. Aí deitei na cama a Gabriele veio por cima enquanto eu chupava a chana da Daniele. Depois a Daniele veio por cima eu querendo beijar a Gabriele e a não queria porque tava com nojo porque eu havia chupado a buceta da outra. Pus a Daniele de quatro e soquei forte até encher a borracha. Fui pro banho e quando eu voltei não é que as putas estavam vestidas. Eu falei ué, ainda tenho mais uns 25 minutos, elas falaram que já tinha dado a hora que elas marcaram o tempo. Etc. e tal, ô gente, seu pudesse armar uma fuzarca ali naquele puteiro dos inferno, mandar todo mundo a puta que paril eu mandava. Mas graças a Deus, eu sou um cara tranquilo. Vou detornar é lá GP Guia. É aqui que esta nossa força.

Não vou perder meu tempo dando notas, pois no geral foi ZERO.

Escutem o Malluco, não vão ao Aruba Scoth Bar, furada total

TOTAL DO ENVESTIMENTO JOGADO FORA:
PUTAS: 250,00
ARUBA: 158,00
TOTAL: 408,00

Por isso que aquela jossa não tinha ninguém.

Link:
🔗

THOR21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por THOR21 » 28 Fev 2012, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:não me lembro

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 27/02/2012 ás 21:00

Olá a todos os jesuítas!!! Sou zero bala aqui, e já vou logo falando o azar que passei!!!
Segunda feira braba, lendo e relendo tds aqui resolvi passar no Scoth. Quando entrei fui recebido por uma tchuca loira que me explicou como funciona o inferno. Para meu azar tinha apenas duas tchulas disponíveis uma bike(velotral) e a outra..... não rolava mesmo. Cerveja pra cá cerveja pra lá resolvi fazer um jiujitsu com a bike(não me lembro o nome) uma negra de chapinha, magra e com uma cara de safada dos infernos. Conversei alguns minutos e ela apalpando o Adolfo e fomos pro quarto. Começamos com beijos de cinema, que delicia, depois a esfregação. Peladecos coloquei ela de bruço e comecei a socar forte(eu sou um pouco agressivo). Para meu espanto ela não deixava tocar nos seus seios(depois ela disse que estava amamentando). Com alguns minutos reparei que o Adolfo estava sujo de sangue, reclamei, e ela confirmou que estava menstruada. Tudo bem, por que não falou caralho!!! Só enganação.
O Lugar não é ruin, tem poucas garotas dependendo do horário. A loirinha me disse que no período da tarde é melhor, mais opções.
Não gostei tbm dos preços, cerveja lata a 5 conto e uma 1 horinha a 150 pila!!! é de matar qual quer semana santa!!!
Negociei com a Rainha(Darth Vader) do antro, uma baixinha de 200kg e olhinhos fechados rssss, ela deu um desconto. Fiquei no Maximo 25min. Paguei R$100, cervejas + jiujitsu + camisinha!!! ela me cobro a camisinha.

Negra
Altura - 1.60 +-
Beleza - 6 (fraquinha)
ROSTO - 6
CORPO - 7(é proporcional)
ORAL 10 ( SEM CAMISINHA, só insistindo )
ANAL - Não fiz e acho que faz
VAGINAL (estava apertada)
Vagina - apresentável
BUNDA - Média
SIMPATIA 7
obs. Uma Loirinha de cabelos encaracoladaos e corpinho Bike(mountain bike), que me recebeu conquistou meu coração, irei retornar só por ela.

Mandamento de Hoje

Aquele que protege sua mente da cobiça, e da ira, desfruta da verdadeira e duradoura putaria!

Link:
🔗

Fotografo_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por Fotografo_BH » 10 Jun 2012, 22:25

POSITIVO

GP Natali Campos

Bem galera, como disse estou atulaizando meus TD's por não ter conseguido ativar minha conta antes.

Esse é velho mas não deixarei nenhum sem postar.

Final do ano passado ainda, rumei com uns amigos pro aruba, e lá vi uma gata dançando, gostosa dmais e dançava bem dmais....rsrs, quem era, quem era? rs, a Natali Campos
esperei ela terminar de dançar e trocar de roupa, rs, ou botar as roupas dnovo né...rs

sentou na minha mesa e quando perguntei sobre o que ela fazia, amigos a loira mostrou que não estava ali pra brincar, ela só me disse: "Meto muito".
sem duvidas pedi pra ir pro quarto.
Até ai tudo direitinho, mas então:

A garçonete(kkk) do lugar brigou com a garota por não ter bebido na mesa comigo, (rola uma máfia violenta nisso ai.. kkkk toda boate tem isso) achei paia.
tratativas e fomos pro quarto. muquifinho o quarto viu...rs mas beleza nem olhei pra ele direito, banho dos dois e a garota me chupou como louca, ela é hard mesmo,
tava quase gozando dai pedi pra parar, chupei ela bem gostoso tb, e ela segurava minha cabeça e esfregava a buceta com força, safada dmais.
colocou capote e sentou, meteu dmais, como prometeu...rs gozei ali mesmo.

banho rapido pq la o horário é regrado, e ela tb tomou o banho e voltamos pra cama, boquete pra animar o garoto e ai amigo, compartilharei agora um momento marcante... kkkkkkkk
ela falou comigo, senta na berada da cama, ( eu sentei) ela subiu no meu colo, de costas pra mim, fez uma abertura com as pernas, vai imaginando, rsrs, uma perna pra cada lado encima da cama apoiados na madeira da berada, e ela colocou as duas mãos no chão e falou isso é que é meter... kraca galera, ela subia e descia só com a bunda, e com as mãos espalmadas no chão, nunca vi igual, nem em filme porno vi algo assim ela teve a manha .rsrsrs
gozei descontroladamente....rs

melhor metida até então.

NOTAS:

garota:

barriguinha 6,5 precisa malhar mas não desabona
rosto 5,5
baixinha com + - 1,60m
Loira safada
bunda 7 algumas celulites
pernas 8
oral 9 hard mas não é tão babado como gosto
sexo 10 caraca, bom dmais

Local

quarto 4 ruim
atendimento 6 aceitavel
preço 2 muito caro e o local não é de qualidade.

R$ 250 da garota
R$ 100 que ficaram entre o valor do quarto e de uns dois energéticos que tomei, nada mais.

TD positivo pela garota e pela metida, mas os valores em bh no geral estão fora do padrão.

Alguem tem notícias atuais do local?

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD de Pré-Niver!!!!!!!!

#28 Mensagem por Ba1 » 18 Set 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fala cambada, como falei que estava de volta, nada melhor que iniciar com um TD!!!!!

Ontem depois do serviço, fui dar umas voltas na região Barropretana, que só tem duas coisas alí, covil das pervas e polícia!!!!!!
Fui na Tia Carla, mas estava parecendo um funeral, Seduction estava no mesmo naipe, funeral II, então o jeito foi ir ver o que rolava no Aruba!!!!

Prólogo: Entrada 15,00, ( até ai tudo bem), Balde com 05 cervas 35,00 ( Esta Salgado) e agora o pior de tudo, uma ICE 51 Sensacion, R$$$$$$$20,00 ( ISSO MESMO VINTÃO), Só aqui já foi R$70,00!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:

Bom passado a fase todo mundo em Pânico :? :? :? , resolvi dar uma olhada no ambiente para ver se pelo menos ia dar Rock In Rio!!!!!!!!!! Eis que uma perva chamada Raquel se apresenta, e eu educadamente convidei-a para juntar-se a mim naquele momento.

Passado as apresentações achei que íamos ficar no 0x0, mas a coisa começou a fluir então perguntei qual era o preço do TD, ela disse:
_ R$150,00 01:00 e R$50,00 Do quarto.
Bom pensei já que estou na chuva, vamos nessa.

Fight: Adentramos no quarto da perdição e já fomos para a chuverada, banhos juntos, e partimos para pegação.
Corpo bonito, estilo falsa magra, uma bucetinha lisinha e sem odores, e ai não teve jeito, bora cair de boca na buça que o tempo é curto. Chupei muito e ela retribui com um belo Bola Gato, babado até o talo, bom demais.
Ficamos nessa pegação um bom tempo, depois bora encapar o JR e partir para o ataque.
Comecei no Franguinho, depois Papis and Mamis, ai veio um espela coqueiro, depois um D4 e ai deitou na cama e empinou aquela rabeta show, ai irmão não teve jeito, o motor começou a ferver e óleo para tudo que é lado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ficamos mais um tempo e uns beijos e mais pegação e até que o interfone tocou, ou seja acabou seu tempo!!!!!!!!!

A perva é uma Loira, 1,71, olhos verdes claros, corpo estilo Falsa Magra, Cheirosa, euma buça nota 10!!!!!!!!

Preço do TD R$150,00
Quarto R$50,00 + R$70,00 de consumação e entradas!!!!!!

Gostei da Perva, mas acho que não volto mais no Aruba, muito caro!!!!!!

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por apelador » 31 Jul 2014, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao ambiente essa semana!
O lugar sempre a mesma coisa. Mas as belas estão chegando mais tarde e qualidade caiu muito. Normalmente as belas estão no primeiro turno, depois elas vão para o nigth-clubs tradicionais em BH.
Meu amigo chamou para mesa a Camile, morena pra casar, linda demais, mas como nem tudo é perfeito a nota foi “regular menos” depois do serviço, isso segundo meu amigo. A Camile indicou-me uma amiga dela chamada Raquel, loira 1,70 (farmácia), corpo esbelto e falsa magra. Ela estava ocupada, e quando desceu veio toda afoita para conseguir outro bobo. Me disse que o programa de 0,5h custava R$ 150 com quarto+programa e que só não rolava anal.
Como eu estava sozinho e ia esperar pelo menos 1 h, resolvi encara-la.
Entrando no quarto ela já se despiu e mostrou aqueles peitos siliconados médios com marcas da cirurgia e a buceta bem aparada. Ela foi direto pra o banho, e eu logo depois.
Começando os trabalhos ela pagou o “boquete”, com camisinha, essa informação ela me omitiu e no pré-papo. Logo de primeira senti aquele cheiro de “bacalhau” característico de buceta. Nem animei a cair de boca. Comi de papai e mãe, D4 e ela com aquela gemido de filme pornô só aumentou a vontade de gozar logo. Leite na borracha em 15 min. Mas o “melhor” foi na hora de pagar a conta, dos R$ 150 iniciais, viraram R$ 185 (+ 35 do quarto), resolvi não brigar e paguei.
Abaixo uma tentativa quantificar a qualidade o produto e serviço:

Rosto – 8
Peitos – 6 (siliconados com marcas)
Barriga – 7
Buceta – 7 (tava aparada, porem com a aquele cheiro característico)
Bunda –7
Higiene – 7
Pele – 8 (deve ter seus 25 anos)
Aptidão pra foda – 9
Anal - não faz;
Simpatia – 6 (simpática para cliente em potencial)
Custo Total = 150 (0,5 h) + 35 (Motel ) + 20 (entrada) = R$ 205.

Sem repeteco, mas quem animar é boa pra tirar aquela com raiva e nem olhar na cara.
apelador escreveu:Agora sim o depoimento com o nome da Perva correto

Link:
🔗

scarcara11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por scarcara11 » 13 Jan 2018, 23:55

Flokki escreveu:
nillzt escreveu:Reabriu de novo, passei lá no mês passado, foi reformada e o plantel estava bom, só faltou dindin para fazer td.
Alguma notícia dessa espelunca?

Estive lá ontem... cheguei por volta de 20:30 (fecha por volta de 23:00). Mano... que lugar caído. Talvez dei azar em relação ás garotas (até peguei uma vagaba mas depois posto o TD). Mas o ambiente tá horrível. Ta parecendo uma construção inacabada. Começaram a fazer uma reforma e pararam logo na demolição. As garotas dançam em meio a restos de material de construção bem no meio do salão!!!!! Quebraram altas paredes do salão e deixaram por isso mesmo!!! kkkk Piada viu. Mesmo assim as meninas continuam lá....

Quanto aos quartos.... PQP VIU !!!!! Nojo!!! Feio... sujo... paredes mofadas e descascadas... ar condicionado fedorento... Chuveiro Gelado... Levei a mina pra lá e quase brochei.....TÁ POR FORA MESMO!!!!

EU ACHO QUE ESSA É A FINALIDADE DESSE GUIA!!! AJUDAR OS BROTHERS DE COMELANÇA A FICAREM ANTENADOS DAS POSSIVEIS FURADAS E DOS LUGARES BONS.... SE QUISEREM IR LÁ, BELEZA. CONTINUA TENDO BEBIDA, MULHER E QUARTOS... MAS O NÍVEL TÁ RUIM DEMAIS. EU, PARTICULARMENTE, NÃO VOLTO TÃO CEDO.

Espero ter ajudado. Valeu galera. Abraços....

Link:
🔗

Responder