POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quarta-feira, mais de 8 da noite. fui ao prédio garimpar. varios andares fechados. ando por la e nada. vi a Pamela com o bundao.. fiquei pensando num anal ja que estava com grana.
Mas eis que..... no
setimo andar, do lado esquerdo para quem sobe aparece uma mulatinha. Ela estava ja alta de jurupinga, veio pra cima
e começou a falar um monte de besteiras. pegou no meu pau que na hora ficou duro. disse que tinha piercing na buceta, etc...
peguei na bunda e percebi que estava sem calcinha. O nome dela é
Luiza. mulatinha estilo ZL, seios peq, bunda media, sem barriga, rosto
vintão. a mina me deixou tarado na escada...
perguntei de migupe qto era. Ela disse 25 completo... E eu "completo?". Ela: completa
dou a bunda sem pressa.
PORRA. dificil acreditar
fomos ao cubiculo. A todo momento perguntei se era 25 mesmo e ela é sim... pra vc voltar sempre.
as acomodações desse andar são péssimas... feio e apertado. Entramos num mini cubiculo, abaixei a calça pra ela cair no boquete.
Ela tira o vestido e ja estava toda pelada. Aí começou a dar uma enrolada.. começou a mexer num livro que estava comigo. Ja pensei, fodeu
essa ta de sacanagem comigo. mandei ela chupar. com dificuldade ela achou a camisinha na bolsinha e mamou, meio que sem jeito.
2 min. depois pediu pra ir no banheiro. Aceitei.... ja estava vendo o golpe. como nao tinha pago fui me trocando pra vazar dali, coloquei a roupa
e esperei 1 min. Logo ela aparece
voltamos então tudo de novo. mandei ela chupar, depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama
pq era ruim de eu subir e me ajeitar. ô bundinha linda e gostosa, redondinha e durinha. meti na buça bastante e estava quase gozando.
Parei e pedi o cu. Ela sem demoras passou o gel e mandou meter. entrou com dificuldade... estava muito bom... depois ela quis sentar em cima
ok,,,, muito bom depois pedi de 4 pra gozar.. Meti bastante naquele cu gostoso, gozei fartamente. O neguinha gostosa.
Ainda queria beijar mas esquivei. na hora de pegar me pediu uma jurupinga. Depois de tudo claro que paguei.
foram 25 (completão) + 5 da pinga. Pensei que ia me dar mal mas fiz uma puta FODA com ela, aprovada