POSITIVO Nome da Garota:MONIKE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar na casa, fui bem recepcionado por uma moça muito simpática e educada, que me perguntou se era a minha primeira vez, ou se já estivera ali anteriormente. Disse a ela que ainda não conhecia a casa, e ela gentilmente me convidou para ir a sala ao lado, que iria me apresentar as meninas.
Conforme as meninas foram chegando, algumas perceberam que eu estava um pouco nervoso e disseram que eu poderia me sentar, que elas não iriam me morder
Já sentado no sofá, agora com todas as meninas presentes, passo rapidamente os olhos por elas, até que uma morena me chama mais a atenção, com seu sorriso espontãneo, olhos escuros e misteriosos, chamada Monike.
Escolho ela e nos dirigimos ao quarto, pagamento antecipado, e ela me avisa que vai buscar algumas coisas e pede que eu fique a vontade, inclusive para tomar uma ducha se desejar. Tiro minha roupa e enquanto me dirijo ao banheiro, reparo em uma pequena mancha presente em uma extremidade da cama, possívelmente resultado de algum serviço realizado anteriormente. Pensei "tenho que me certificar de ficar longe desta mancha".
Ducha tomada, toalha limpinha e sabonete lacrado.
A Monike volta, agora com seu "kit", dá uma olhada para o Jr., que já estava em ponto de bala, e começa a acariciá-lo.
Ela tira a roupa, e pude constatar que ela realmente tem um corpão. Bucetinha depilada, peitões turbinados, coxas grossas e bunda grande, tudo em cima, não notei nenhuma celulite ou estria.
Deito na cama e ela começa a beijar o meu peito, descendo para a barriga até chegar na região de lazer. Bota a camisinha e começa a chupar. O boquete dela é muito bom, molhado, boca macia e não arranha os dentes.
Depois de um tempo no oral, ela senta no Jr. e começa a cavalgar, alternando de vez enquando com umas reboladas e esfregando com força sua bucetinha no meu corpo, realmente um tesão. Alternamos para a posição papai e mamãe, e o bicho continuou pegando. Cabe ressaltar que a mulher é toda cheirosa, cabelo, pele, e solta uns gemidos que deixam o cara doido.
Enquanto estávamos no papai e mamãe ela me olha e pergunta: Posso ficar de quatro pra vc? Eita mulher que lê pensamento!!!
Nessa posição é que o cara vê mesmo como a Monike é boa!
Fiquei metendo nela, olhando aquela bunda toda gostosa, aquelas coxas grossas, a mulher gemendo e o Jr. entrando e saindo nela, não resisti e enchi a camisinha.
Tomamos uma ducha, rolou um papinho massa, e me despedi dela.
Na saída quem me acompanhou foi uma outra garota, bonitinha, super simpática e com cara de safada. Se não me engano falou o nome, acho que era Beatriz... Na próxima eu pego ela
Custo: R$ 60 por meia hora.
Aprovada e recomendada!