Leticia Lins ELITTE

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Leticia Lins ELITTE

#1 Mensagem por 1130 » 25 Mar 2011, 07:47

Pois é vejam so : liguei para a perva em questao e fui perguntando sobre como é o programa , tempo, etc

Ela falando: o meu programa custa 250,00 por ATE 1h30min, sem anal mais taxi.
Eu quanto seria o taxi?
Ela R$60,00
Eu bom ai fica puxado né
Ela é
Eu e se ficassemos entao mais tempo por esse valor?
Ela (agora conversando com o provavel cafetao) é entao nao posso. é 1h30min e pronto
Eu entao beleza tchau.

Pois é acabou de chegar e ja quer sentar na janelinha. pode?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Leticia Lins ELITTE

#2 Mensagem por campineiro2 » 25 Mar 2011, 10:29

A gp cobra o que ela acha que vale, não podemos nós clientes estabelecer preços...

Mas podemos exigir melhores serviços...Ela é completa para cobrar tudo isso? Tem beleza suficiente e atendimento para tal preço?

Levar para os colegas uma mensagem de consciência:
garota 250,00 + taxi 60,00 + motel 70,00 + consumo do frigobar = +- 450,00

Hum, Campinas não é São Paulo é INTERIOR, logo teriamos que ter preços de interior, por esse valor encontra-se em Sampa tops que sairam em revistas que atendem em flat de nível executivo, logo o cliente não tem custo adicional...

Precisamos sempre fazer as contas e cada um achar se vale a pena, pra não sermos enganados...
abs.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 25 Mar 2011, 11:31

É só não ir e espalhar aos demais, logo ela tem que rever seu cachê.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Perry » 25 Mar 2011, 14:22

.

...caceta!...tô esperando alguem dizer isso com todas as letras aqui no GPG faz uns cinco anos!... 8) ...o negócio tá começando a melhorar...

.

Link:
🔗

pitoco1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pitoco1 » 26 Mar 2011, 11:48

na minha opinião ... a gp cobra oq quer. paga quem tem!
ja paguei.. 500, 600, o jeito é ficar ligando e ver uma que se enquadra no seu bolso!

tem de 80.. de 60... depende do nivel. vi a foto dessa ai.... e acho que vale uns 200..250 sim . vai da negociacao e do bolso!

mas no site tem umas mais baratas... mais uma vez, paga quem pode!.... vou experimentar essa leticia e volto p contar!

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por Gil047 » 26 Mar 2011, 13:24

kkkkkk tem puta, quer dizer cara que não se toca mesmo,
mal acaba de entrar e já tá querendo dar lição de moral, né letic..., quer dizer Pitoco1

rsrsrsrsrrsr,.....olha outra flavinha ai......

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#7 Mensagem por campineiro2 » 26 Mar 2011, 15:25

pitoco1 escreveu:na minha opinião ... a gp cobra oq quer. paga quem tem!
ja paguei.. 500, 600, o jeito é ficar ligando e ver uma que se enquadra no seu bolso!

tem de 80.. de 60... depende do nivel. vi a foto dessa ai.... e acho que vale uns 200..250 sim . vai da negociacao e do bolso!

mas no site tem umas mais baratas... mais uma vez, paga quem pode!.... vou experimentar essa leticia e volto p contar!
Verdade colega, paga quem tem(?)...juízo(?)....

Amigo posta então esses tds aí pra contar aos amigos aeh...

e mostrar pra galera...

Já que você é novato, aqui é um fórum para clientes fazerem comentários sobre acompanhantes...

Vou desenhar um pouco pq tenho meu lado criança ainda:

Código de defesa do consumidor:
CAPÍTULO I
Disposições Gerais

ART. 2º - Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Parágrafo único - Equipara-se a consumidor coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.
Dos Direitos Básicos do Consumidor

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

VI – a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;
SEÇÃO III

Da Publicidade

ART. 36 - A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal.

ART. 37 - É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º - É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

§ 3º - Para os efeitos deste Código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.
Então amigo, já que é um cliente/consumidor consciente, então vamos aqui brigar pelos nossos direitos... :D :D :D
abs.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Perry » 26 Mar 2011, 23:30

.

...esse Pitoco não tem nada de pitoco...oh! cabra macho arretado!...mata a cobra e mostra o pau!... :D ...
...é isso aí Pitoco, manda ver!... 8) ...

PS: ..."na minha opinião ... a gp cobra oq quer. paga quem tem!"...no final da frase faltou ..."e quer"...
..."vou experimentar essa leticia e volto p contar!"...por trezentão ou mais, vai se arrepender... :lol: ...

.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 28 Mar 2011, 12:01

Deve ser pitoco do cérebro mesmo. ::basta::

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Mar 2011, 15:05

Fortes evidências de linguajar típico de garota de programa se passando por forista....
Impressionante...!!!
Jesus me chicoteia...!!!

:D

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Re:

#11 Mensagem por yohiro » 30 Mar 2011, 23:16

Ninja escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu: (...)

Jesus me chicoteia...!!!

:lol: :lol: :lol:

Olha irmãozinho, Jesus deve estar ocupado com coisas mais importantes. Mas se vc fizer questão mesmo, posso chamar
uma certa garota de programa, do Sul, que participou de um churras aqui em Campinas.
Olhe bem, naum sou eu quem está falando heim...dizem as más linguas que esta moça dominou o mestre de todos os putanheiros...sei lá neh... :lol: :lol: :lol:
Mestre Ninja, depois que vc contou essa na mesa, até eu fiquei com curiosidade de ver o mestre Kunta na cena citada... ahuahuahauhuahua

Mestre Kunta, no mínimo intrigante o linguajar, não? uhauhauhauahuhauahuauahuahuhaua

Abraço!

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Re:

#12 Mensagem por metobem2 » 01 Abr 2011, 09:45

yohiro escreveu:
Ninja escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu: (...)

Jesus me chicoteia...!!!

:lol: :lol: :lol:

Olha irmãozinho, Jesus deve estar ocupado com coisas mais importantes. Mas se vc fizer questão mesmo, posso chamar
uma certa garota de programa, do Sul, que participou de um churras aqui em Campinas.
Olhe bem, naum sou eu quem está falando heim...dizem as más linguas que esta moça dominou o mestre de todos os putanheiros...sei lá neh... :lol: :lol: :lol:
Mestre Ninja, depois que vc contou essa na mesa, até eu fiquei com curiosidade de ver o mestre Kunta na cena citada... ahuahuahauhuahua

Mestre Kunta, no mínimo intrigante o linguajar, não? uhauhauhauahuhauahuauahuahuhaua

Abraço!

ah Yohiro...... tem cenas que desafiam a imaginacao.... alias tem um trecho de camoes que se adapta bem aqui.....

Melhor é exprimentá-lo que julgá-lo;
Mas julgue-o quem não pode exprimentá-lo.
(Canto IX, 83) Camoes - Lusiadas

quem sabe conseguimos enrolar algum novato no proximo encontro e chamamos a nossa amiga hein ??

Yohiro, se em caso de delirio etilico ,pior que o meu, e movido por algum desejo morbido de se aventurar no wild side vc decidir pedir o contacto da domme... pelamor ... nao se aventura sozinho nessa... chama a gente pra ver ta? :D :D :D :D :D

in vino veritas: esta merece lugar no topico Abobrinhas kkkkkkkk hic.. hic..

Link:
🔗

Alqui_CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alqui_CPS » 05 Abr 2011, 15:39

Pessoal, agora de posse de todas essas informações, caro ou não, alguem ja comeu ora ver se vale a pena ???
Gostaria de saber se a guria é ponta firme msm, se é bonita de rosto, se trepa bem, enfim detalhes de um TD.
Cache ai vai de cada um negociar ...

Att.

Alqui.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#14 Mensagem por Cardinals » 19 Abr 2011, 21:39

Esta garota não é a Rafaela Fonseca?
Parece, não parece não?

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por FREEJACK » 07 Jun 2011, 15:43

OPA!!! FUI COM A MINA HJ NO ANONIMATO,MAIS ASSIM QUE O NOBRE COLEGA ZEUE DESTRANCAR O TOPICO EU POSTO,SE ATE ENTAO QUISEREM SABER ALGO ME MANDE UMA MP QUE FAREI O POSSIVEL PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA COM RELACAO A MESMA!!! ABRACOS

Link:
🔗

Responder