pitoco1 escreveu:na minha opinião ... a gp cobra oq quer. paga quem tem!
ja paguei.. 500, 600, o jeito é ficar ligando e ver uma que se enquadra no seu bolso!
tem de 80.. de 60... depende do nivel. vi a foto dessa ai.... e acho que vale uns 200..250 sim . vai da negociacao e do bolso!
mas no site tem umas mais baratas... mais uma vez, paga quem pode!.... vou experimentar essa leticia e volto p contar!
Verdade colega, paga quem tem(?)...juízo(?)....
Amigo posta então esses tds aí pra contar aos amigos aeh...
e mostrar pra galera...
Já que você é novato, aqui é um fórum para
clientes fazerem comentários sobre acompanhantes...
Vou desenhar um pouco pq tenho meu lado criança ainda:
Código de defesa do consumidor:
CAPÍTULO I
Disposições Gerais
ART. 2º - Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Parágrafo único - Equipara-se a consumidor coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.
Dos Direitos Básicos do Consumidor
ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
VI – a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;
SEÇÃO III
Da Publicidade
ART. 36 - A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal.
ART. 37 - É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º - É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
§ 3º - Para os efeitos deste Código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.
Então amigo, já que é um cliente/consumidor consciente, então vamos aqui brigar pelos nossos direitos...
abs.