POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na minha pouca experiência na putaria de vez em quando resolvo me dar alguns "presentinhos". Talvez por estar um pouco cansado de sair com meninas bonitas mas chatas; feias mas legais; ou razoáveis em beleza e atendimento, as vezes saio dos meus padrões e resolvo sair com uma linda, simpática e com atendimento ótimo, claro que pagando o devido preço. Acabo de me dar um presente assim, chamei a Amanda e fomos ao Athoss.
Pré-Atendimento
Peguei seu MSN com um dos colegas que saiu com ela e começamos a conversar. Depois que ela percebeu que eu num era um punheteiro qualquer, me passou seu orkut e pude ver suas fotos. Fiquei impressionado com o que vi e confiando no relato dos colegas, marcamos no Athoss.
Apresentação
Chegou com um vestidinho jeans no estilo tomara que caia e imediatamente fiquei aliviado que era idêntica às fotos.
Rosto: Nem tem muito que falar, muito linda de rosto. A mais bonita que já saí.
Seios: São grandes e muito bem moldados, lembram formato de pêra mas são maiores. Apontam pra frente. Bicos medianos, auréola bem pequena, marrom claro. Os amantes de seios acharão o ponto alto do corpo.
Corpo: Deve ter 1,65 de altura. É branquinha por inteira, marca leve de biquini. Cintura pequena, pernas grossas, é muito gostosa.
Bunda: Proporcionalmente grande. Veio com uma calcinha muito lindinha, foi legal apreciar a visão. Os amantes de bundas acharão o ponto alto do corpo! haha
Buceta: Toda depilada, clitóris pequeno, lábios pequenos também, bem discreta. Sem odor e ótima lubrificação.
O Fight
Muito simpática, chegou e começamos a conversar pra quebrar o gelo. Fomos para uns amassos, beija muito bem e com vontade, estilo namorada. Deitei-a de costas na cama e comecei a chupá-la e aparentou gostar bastante. Quando foi minha vez, "ganhei" um boquete sem camisinha. Havíamos combinado com, mas resolveu chupar sem. Não reclamei, claro. Chupa muito bem, sabe provocar, lambe saco, boca macia.
Pra num passar vergonha resolvi pegar a camisinha logo e fomos para a primeira. Veio por cima, cavalgou um pouco depois ficamos no ppmm até eu gozar. Geme baixinho, é bem involvente, aparenta gostar muito. Faz estilo namoradinha, se estiver procurando putona de filme nem vai.
Tomamos uma ducha e pausa pra hidro. Conversamos por um bom tempo, vários assuntos, é culta e fácil de conversar. Saímos da hidro e fomos para a segunda, não muito diferente da primeira então não choverei no molhado, só teve adição da posição de quatro, na qual finalizei
Não rolou anal, nem sei se faz.
Vale a pena?
A Amanda é o tipo de presente que todo putanheiro, em sua carreira, precisa se dar de vez em quando. Acho que síntese melhor que essa não há. Combinamos por R$500,00 com taxi incluso, ficamos mais de três horas.
Autorizou a divulgar seu msn:
Um abraço e boa putaria.