Bom voltando ao TD cheguei ontem por lá mais ou menos umas 20h, quando entrei gostei do que vi, garotas muito boas pro nível prive. O cara lá da casa falou que algumas são novas lá. Tinha umas 7 disponíveis quando entrei, das 7 garotas 3 dava pra ficar na dúvida de qual ir pro figth, e outras 2 que comeria se não tivesse outras opções.
Escolhi a Daniela, garota alta, mais de 1.80 fácil, ficava da minha altura de salto (tenho 1.86), gostosa demais, rosto bonito mais não aquela coisa linda que se destaca. Acertei o programa, paguei e quarto!
Antes de começar a brincadeira já veio o aborrecimento, ela vai e atende o celular logo que fecha a porta do quarto.
Chegando la ela começa a tirar a roupa e susto! A mina tem várias estrias grandes na região traseira do quadril, algumas poucas celulites na bunda mas blz, e peitos pequenos um pouco caídos.
Ai antes de começar o oral com capote, quando ela vai abrir a camisinha, o cel toca de novo e ela pergunta se pode atender, eu falo pra ela atender logo, uns 2 minutos e finalmente o oral. A mina chupa bem até, pena que foi com a borracha, falou que não faz sem. Primeiro ela queria que fosse ppmm, eu mandei ela vim cavalga, ai uns 3 minutos depois ela falo que cansou, pra mim ir no ppmm, fmz umas bombadas por cima, e uns 5 minutos depois queria que eu comece ela d4, fudido eu falei vai logo fica de 4 pra mim goza. Mais umas bombadas e queria come aquele cuzinho que ela recusou, disse que não faz. Pensei que ela tinha falado que fazia, mais fmz foda-se ja tava de saco cheio de frescura, bombei mais um pouco e enchi a borracha.
Deu uns 20 minutos + ou - o programa, resolvi goza logo e sai fora. Depois tomei uma ducha e voltei la pra me vestir, e ela começa a querer puxar conversa.
Resumo, mina apressada pra trocar de posiçoes, atende o celular, corpo bonito se não fosse as grandes estrias e algumas celulites, e papuda demais.
Volto la pra comer uma mulata delicia de olhos claros que vi chegando hora que eu tava indo.
R$40,00 por 30 minutos + R$5,00 por 1 cerveja