NEGATIVO Back to the south again...
Buenas putanheiros, visitando parentes aqui no sul, e como não tenho muito tempo de procurar mulher em festas me vim ao oráculo do GPguia, onde se acha as melhores mulheres do sul aquelas que não precisa trovar para levar para cama, apenas basta ter grana. (até rimou hehe)
Enfim, não quero me alogar nos autos porém quero que conste isso no mesmo:
Liguei para Raquel, educada e simpática (parecia), combinei horário, disse que ligaria assim que chegasse mais perto do abatedouro, particularmente eu gosto do motel do centro pois não exponho o meu carro que é facilmente reconhecível, enfim, marquei 15:30h ela me liga diz que vai atrasar-se um pouco, mas foi coisa pouca, acho que uns 10 min... Enquanto isso eu preparo a banheira, tomo uma ducha, e espero ela, eis que bate à porta, uma bonita loira (mas não linda, entre bonita e linda tem um abismo de diferença), achei que tinha me dado bem, ela era bonita e tinha um corpo legal, porém, quando ia lascar um beijo de lingua nela, ela se fez de mulher difícil, pqp não gosto de mulher fresca, ainda mais uma PUTA FRESCA, não suporto isso, minha namorada que é patricinha tem mais atitude que essa boneca inflável que se diz prostituta, esperava muito mais dela na cama, Comecei a chupar seus peitos que na minha modesta opinião é desproporcional ao corpo franzino e baixo dela, 500ml e ainda diz que quer colocar mais putz é muito horrível peitos deste tipo, bom e sem contar o pior e mais broxante da história, ela tinha tratado com um cliente no botafogo quase na mesma hora para um pouco depois que me atendesse, e o cara não parava de ligar, eu disse educadamente: " Se tu quiseres, vá atendê-lo, voce cobra 200/hora, estamos aqui há 30 min, eu te pago 100 reais e voce vai lá." Pois se eu ficasse mais 15 min com ela ali eu iria perder minha gentileza, compreensividade, humor, educação...
Resumo:
30 min = R$ 100,00
Motel do centro com hidro = R$ 63,00
Notas:
Simpatia: 1 ( Forçada demais, se acha linda mas não é, e não fode nada, pelos menos cmg já que ela estava com a cabeça no botafogo...)
Rosto: 6,5 ( Ela é comum, só que é ajeitada, ela chama atenção pois loira é atraente ao natural.)
Corpo: 6 (bunda normal, bucetinha sem cheiro, cu ela n quis nem q eu passasse o dedo, seios muito estranhos, prefiro os redondinhos mais parecidos com naturais)
Oral: Já recebi melhores, ela usa os labios ao inves da lingua, e isso esfola a cabeça quando pega nos dentes.
Vaginal: Pelo menos deu um tempo pra ela cavalgar e eu dei uma gozada e me fui, não aguentava ver mais aquela louca se fazendo pra agradar...
Enfim, essa nunca mais me verá novamente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou decepcionado com os confrades aqui do Gpguia, eu esperava encontrar uma Déborah Secco com o rosto da Jennifer Aniston a simpatia e elegância da Ana Hickmann e que fudesse igual a Silvia Saint (seria a loira dos meus sonhos, eu casaria com ela hahaha)
Nunca mais vou atrás do conceito de beleza de voces.... Agora vou pelo bom atendimento e pela fudelança já que meu nível de beleza é muito elevado em relação ao pessoal do fórum.
E mulher igual ela, na boa, qualquer um de voces aí se tiver um carro bacana, colocar uma roupa legal e um perfuminho voces pegam em festas por aí na night de POA e comem a noite de graça.... Digo isso porque já peguei mulher melhor que ela, e não sou lindo muito menos rico, então fica a dica pra quem querer gastar menos com putaria paga, e querer umas putas civis... hehehe
Suprimida parte do relato conforme o que determina a Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
cuticuti
Moderação