Meire Morena Fogosa - Blog
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9937-1581

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 36Não 1
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 34Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por Loiro Discreto » 24 Fev 2011, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou abrindo este tópico porque não achei nenhum desta GP. Através do gpguia no tópico "lista de sites de Londrina" achei este site http://www.morenafogosa2011.nafoto.net
resolvi ligar, fui muito bem atendido pela própria anunciante, diz se chamar Meire... possui um bom papo, muito simpática... marcamos no Platinum, demora de 20 min... tudo bem.... dentro do que pediu para chegar... quando ela entra no quarto... vejo uma mulher madura, bonita, bem vestida e cheirosa.... rapaz!!!! a mulher sabe o que faz... sem frescuras... já partimos para o amasso... caracas... beija muito... eu já estava de roupão... ela ficou somente de calcinha fiu dental... um tesão de bunda... com marquinha bem deliniada... como disse... sem frescuras partiu pra cima... beijou meu corpo inteiro e começou a me chupar..... pausa.... sensacional, poucas vezes tive um oral tão bom... engolia inteira até as bolas, devagar, rapido... realmente profisional no que faz... depois de quase gozar duas vezes... encapou e sentou em cima... novamente com muito experiência sabendo o que fazia... fizemos todas as posição ppmm, de 4... quando já não estava mais aguentando... pela pediu para meter em seu cuzinho.... o qual cumpri com rapidez... e que tezão... bem apertadinho... mas falei pra ela que queria gozar em sua boca... ela sorriu e disse que faria o que eu queria... após bombar em sua bunda... tomei um banho.... e falei que queria ele interinho em sua boca... ela caprichou.... não aguentei e gozei em sua boca ....

Vamos as Nota:
Rosto: 8 ( Para quem procura novinhas.... esta nota não serve )
Beijos: 9 ( Bem molhado e sem frescuras )
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 9 ( Molhadinha e sem cheiro...)
Corpo: 8
Pernas: 9
Oral: 10 ( um dos melhores que recebi )
Anal: 9 ( Bem apertadinho )

Nota Geral: 9 ( Apesar de não ser nenhuma menininha... da um show na cama )
Custo: 120,00 com anal + 52,00 motel + 50,00 Gas/Ped = total R$ 222,00
Repeteco: Com certeza
Contato: Fone 8449-0378 - 9181-8754 http://www.morenafogosa2011.nafoto.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Meire Morena Fogosa - Blog

#2 Mensagem por SKOLVET_ » 02 Mar 2011, 19:23

POSITIVO
Caros Amigos , a algum tempo temtei postar um link mas não tinha conseguido , oTD foi realizado semana passada , conheci a meire atravez do bate papo , e ela me passou seu MSN começamos a conversar até que deu certo para sirmos. A gata é muito simpatica , tanto no telefone como no pessoal , ela é animada tem uma vontade para transar , combinamos o local , fui buscar ela , e partimos ao motel , chegando la roupas pra fora e um banho pra começar , Ela tem um corpo muito gostoso para quem gosta de mulher que tenha onde pegar, uma bunda deliciosa com uma marquinha sensacional, belas pernas redondinhas e durinha . Pro chuveiro começo os amassos e fomos pro 1 ronde ali mesmo. Voltamos pra cama ai a sacanagem começo de acordo , uma xaninha lisinha deliciosa e cai de boca chuando ela sem Dó , depois ela veio chupar (sem capote) e como chupa bem. engole com gosto , De 4 ela rebola com gosto e que visao que bumbum maravilhoso durinho muito bom , Ai ela veio por cima e como gosta dessa posição ela meche que deixa o camarada louco ai e fatal ,

Simpatia 10 pra quem gosta de uma boa companhia
Corpo 8,5 (ela é nao é magra e nem gorda mas tem o corpo definido bunda malhada grande e pernas torneadas , corpo proporcional showw )
bumbum 10
xaninha 10 depilada , cheirosa
Serviço 9 (Vale a pena conferir )

Valor R$ 150,00 mais motel
tempo 1,30 h

Contatos (43) 8449-0378 (43) 9181-8754.
http://www.morenafogosa2011.nafoto.net

Link:
🔗

loirotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por loirotarado » 18 Mar 2011, 11:06

NEGATIVO
ola pessoal .....
conheci a meire no bate-papo conversamos um pouco ate ela me passar seu msn.
pedi p/ ver fotos ela me passou seu blog dei uma olhada nas fotos achei interessante,entao marcamos no eros motel,nao demorou muito ela chegou ,eu fiquei sem saber o q fazer pois esperava q fosse mais bonita tanto de corpo qnto de rosto pois a mesma me disse nao ser uma garotinha,mas disse q era muito bonita enfim....vamos ao q importa assim q chegou ja foi tirando a roupa caiu de boca começando um oral ate q gostoso mas ja tive melhores e bem melhores por sinal.
Eu ja estava meio desanimado com a puta pois nao era o q eu esperava queria uma gp mais nova bonita ela é velha dever ter uns 37 anos gorda,baixinha nao se veste bem...eu ja estava mesmo querendo sair fora entaum pedi p ela ficar de 4 e meti na buceta dela com força depois pedi o cusinho comecei a bombar ate gozar...
vamos as notas....

rosto- 5 (como eu disse pensei q fosse mais bonita ela pisou na bola)
corpo- 6 gorda baixinha tem barriga bastante por sinal
penas-7 bem grades
bunda- 8 a unica coisa nela q vale a pena
oral- 7 ja tive melhores
buceta- 6 larga
obs!!!! essa nao é p/ quem gosta de mulher bonita,ela esta na profissao errada......
Ela deveria colocar fotos d corpo em seu blog assim evita constrangimento......
É o tipo de mulher q nao vale a pena dinheiro jogado fora...

custo motel 45,00 + 100 da puta...total 145,00

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Loiro Discreto » 21 Mar 2011, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Este TD foi feito semana passada, e como disse que faria um repeteco, aqui estou para deixar meu depoimento e não sonegar informações. Ligue para ela, me atendeu muito bem...perguntei se lembrava de mim... após alguns detalhes, disse que sim. Conbinamos no Platinum, após 20 minutos apareceu, como já a conhecia, não tive nenhuma surpresa... já havia mencionado em meu depoimento anterior que se trata de uma mulher madura que sabe o faz... continuo afirmando que não gosto de menininha, que a maioria não sabe o que faz e ainda acham que são o ultimo biscoito do pacote. Esta pelo menos sabe muito bem o que faz, não regula posição, chupa muito bem. Mas vamos aos detalhes: Já havia tomado banho, ela pediu para tomar um ducha, quando voltou, já veio com tudo beijando a vontade todo o meu corpo, e começo a me chupar sem capote, uma delicia, por duas veze tive que pedir para parar senão gozava em sua boca... após muita chupação, encapou, e já subiu em cima, cavalgou como uma doida, com interva-los de devagar....gemia e gozou( bem vai saber, rsrs...) pelo menos foi artista, rsrs... ficou de 4 e bombei muito, uma delicia... e como sempre, fiquei doidinho, quando ela falou, põe em meu cuzinho... e foi o que fiz, enfiei bem devagar... e ela gemendo, até entrar tudo, ai comecei a bombar a vontade, quase gosei, mas como sou tarado por derramar meu leitinho na boquinha... falei que queria gozar em sua boca... ela me atendeu prontamente... depois de fazer a higine tradicional... e abocanhou ele inteiro e chupou com vontade, não aquentei e gozei em sua boquinha... que delicia.
Vamos as notas: Não mudou muito do meu ultimo TD

Rosto: 8
Bunda: 10 ( Uma bunda deliciosa, com marquinha de biquini )
Pernas: 9 ( Diz que faz academia e que malha muito as pernas e bumbum )
Oral: 10 ( um dos melhores que recebi )
Simpatia: 10 ( Me atendeu muito bem, e durante todo o TD foi sempre simpatica)

Sobre este comentário do depoimento do loirotarado "obs!!!! essa nao é p/ quem gosta de mulher bonita" além de ser ofensivo (incluive ao floristas que postaram depoimentos positivos) é muito deselegante.

Link:
🔗

Japadofight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Japadofight » 25 Mar 2011, 17:25

POSITIVO
Ola Putanhescos de plantão.

Vagando pela net encontrei um blog que me chamou a atenção pois gosto de morenas com tudo ãããããooooo.
Se trata de uma mulher chamada Meire.
Liguei para ela para conversarrmos e tirar algumas dúvidas de minha parte, liguei para ela e fui atendido por uma mulher muito simpática e educada.
Marcamos de nos encontrarmos no EROS me pediu 15 minutinhos que ja chegava pois disse que mora perto do local, cheguei passei o numero do quarto para a dama e pontualíssima chegou a tal da MORENA FOGOSA, nos apresentamos e gostei do que vi, não mentiu ao telefone ela é tudo ãããoooo mesmo e simpática ao extremo. Fomos tomar um banho pois cheiro de perfume de outra no cangote a patroa sente de longe.uahuahuaa. Entramos na ducha nossa que corpo delicioso ela tem nos lavamos e ela ja veio de bok no Jr, sem borracha, chupa muito gostoso ficamos um tempo la ai depois fomos para a cama e ela chupo mais um poko e pedi para deixar eu chupa-la tb, e fui atendido com um belo sim desci até o paraíso hum...xana depiladinha e ph neutro uma delicia, pedi pra chupar mais um pouco pois queria gozar na boquinha dela e sem reagir deixou soltar o melzinho , fomos pro segundo round mas a situação tava dificil meu pau naum cooperava.uahuahua, metemos um poko FA,D4 mas no final gozei na bokinha de novo, ela faz uma chupet q é coisa de lokooooooo, após tudo isso fomos ha banheira conversar um pokim e dpois rumo para roça.
Vamos as Notas

Rosto: 08
Corpo: 10 (gostei do que vi e experimente)
Pernas: 09 (Grandes adoooorooo)
Bunda: 10 (Grande markinha de bikini delicia)
Buceta: 08 (Lubrifica natural Ph neutro)
Anal: Não experimentei
Oral: 10 (Chupa sem dó)
Simpatia: 10

Avaliação Geral: 9 Atenciosa, sabe o que faz agrada bem o cliente, mas como ela mesmo diz não é igual essas menininhas de site ela é uma mulher messmo.
Facada no porquinho: 100,00 + Motel 72,00
Tempo +ou- : 1 hora, Não fuiquei mais pq a patroa ja tava ligando.
Repeteco: com certeza sempre que puder.

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por koenigsegg » 12 Abr 2011, 23:48

POSITIVO
TD feito há umas 3 semanas. Entrei em contato com a Meire por msn, conversei bastante com ela. Foi a primeira GP que realmente parece gostar de conversar com o cliente, não responde só com respostas pré-feitas. Conversou bastante de como é, o que faz.

Como ela mesma disse, não é nenhuma mocinha e nem tem corpo escultural. Mas meus amigos, tem uma bunda de fazer inveja a muita menininha de 20 anos por aí. Acertamos dela vir até meu AP no dia seguinte pela manhã. Na hora marcada liguei pra ela, ela confirmou que estava tudo certo e que viria. Passou-se 15 minutos e ela chega. Realmente como falou, não é mocinha, mas tem um corpo bacana.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela é simpática. Pediu para tomar uma ducha e quando voltou, só de toalha, já caiu de boca no pau. Tem uma das melhores chupetas que eu já vi, disse que gosta de chupar, ficou ali por um bom tempo, faz garganta profunda, baba, lambe. Ficou nessa por uns 15 minutos e gozei. Rolou uma pausa para reestabelecer as forças.

No segundo round começou novamente com a chupeta top, pediu para encapar o pau e sentou de frente, ficou ali por algum tempo. Eu tava doido com aquela bunda e comecei a beijar e chupar a bunda dela. Pedi anal, e foi protamente atendido. Ela não regula e não fica de mimimi. Gosto muito de anal, e ela foi prato cheio. Comi em várias posições. Como demoro muito para gozar na segunda e meu tempo tava escasso, tivemos que terminar os trabalhos por ali.

Valor: R$ 150,00
Tempo: 1,5h
Muito bom custo-benefício pra quem adora um bunda grande como eu.
Repeteco: Bem provavel!

Link:
🔗

powerguido48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por powerguido48 » 18 Abr 2011, 11:39

TD Positivo

Bom dia pessoal , aqui vai o meu relato do acontecido no dia 15/04 , com a Meire , bem não tenho do que reclamar da moça , liguei para ela e marquei de pegar ela em casa , gostei do que vi no primeiro momento , a guria é gente fina super legal , boa de papo e manda muito bem , chegamos ao motel , e já fui tomar um banho e ela veio junto que delicia de boca foi um boquete 10 ,,, fomos para a cama já esta de pau duro e louco para mandar ver , meu a mulher gosta muito do que faz , que delicia , ela vai FS , e depois D4 , nossa como é linda aquela bumbum , o anal vai ficar para o próximo encontro , bem vamos as notas

Oral 10
Corpo 08
Seios 08
Bunda 10
Custo do almoço R$ 100,00 + motel , rsrsrs

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Loiro Discreto » 25 Abr 2011, 10:35

POSITIVO
Bom amigos foristas, acho que estou repetindo muito com a dama, mas ela leva sorte que toda vez que ligo para outras e não atendem, quando não pedem uma fortuna (aliás as gp estão aumentando o preço ou é impressão minha), temos que tomar alguma providência, começar a evitar estas que estão subindo o preço e pior, o atendimento devido ao aumento poderia ser bem melhor. Este TD foi realizado semana passada. Liguei novamente para Morena Fogosa, e como sempre me atendeu muito bem, combinamos no Eros e após 10 min ( menor tempo que esperei , ponto positivo novamente pra ela ) chegou toda arrumada, cheirosa, com uma calça bem grudadinha no corpo e uma blusa bem decotada, como já conhecia a dama, não me surpreendeu, mas que estava um tesão estava. Já partiu pra cima e começou me beijar, coisa que não regula, e já caiu de boca em meu pau sem encapar.... nossa... como disse chupa muito e sem pressa, quase gozei em sua boca, por 3 vezes, tinha que segurar sua cabeça senão ali mesmo terminava. Encapou e sentou em cima, cavalgou muito... sabe o que faz e como não aguentava mais, novamente quase gozei, escapei dela um pouco e fiquei so beijando e ela esfregando aquela buceta em minha coxa... a ponto de gozar (bem foi ela quem disse, rsrs) mas pareceu verdade, pois ficou bem molinha, rsrs... depois ficou de 4 e soquei com vontade... aquela bunda é uma delicia de ficar olhando, como disse em meus relatos anteriores.... após socar bastante ela pediu para enfiar bem devagarinho em seu cuzinho (mas um ponto positivo pra dama, outras tentam explorar cobrando agio pra fazer o mesmo serviço), como sempre fiquei louco de tesão... e atendi enfiando bem devagarinho e ela gemendo até entrar tudo... depois soquei com vontade até não aguentar mais.... ai pedi pra finalizar com oral... e como sempre fui atendido... desencapou e partiu pra chupação.... não aguentei e gozei em sua boquinha ( como disse, gosto muito ) e continuou a chupar até a ultima gota.... (não engole..). Fomos tomar um banho e lá mesmo já começou a me provocar, rsrs..... Conversamos um pouco e achei que não daria mais uma.... e não é que ela caiu de boca novamente... e cara... novamente ela levantou o bicho, mas como estava sem tempo pedi novamente pra gozar em sua boca... o que fiz novamente... que delicia. Uma das poucas vezes que consegui gozar duas vezes... tenho que tirar o chapéu para da dama.... apesar de não ser nenhuma menininha... sabe o que faz.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Bunda: 10 ( Uma bunda deliciosa )
Pernas: 9 ( Diz que faz academia e que malha muito as pernas e bumbum )
Oral: 10 ( como disse... pra me fazer gozar duas fezer chupando tem que ser boa mesmo)
Simpatia: 10 ( Me atendeu muito bem, e durante todo o TD foi sempre simpatica)

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por baixoclero » 30 Abr 2011, 21:59

POSITIVO
TD REALIZADO NO ULTIMO DOMINGO... DEPOIS DE MUITO TEMPO COM VONTADE DE PROVAR...ATE QUE ENFIM DEU CERTO....NOS ENCONTRAMOS E FOMOS AO EROS .......SIMPATICA..ATE PARECIA QUE JA NOS CONHECIAMOS,APESAR DE TER NOS FALADO MUITO POR MSN..MUITO SIMPÁTICA, TE DEIXA A VONTADE, SOU UM CARA TÍMIDO, ME DEIXOU COMO SE FOSSE SUA AMIGA..MORENA BONITA,NAO MAIS MENININHA...MAS REALMENTE AINDA BEM GOSTOSA...CORPÃO,NAUM É MAGRA MAS TA LONGE DE SER GORDA..AS COXAS DELA É DURAS E TORNEADAS,TIPO SARADA, UIA QUE COXAS, BUMBUM GRANDES ..PRA QUEM GOSTA DE TER ONDE PEGAR..TA AI A DICA...CABELOS PRETOS ONDULADOS..LINDOSS...SORRISO LINDOS. ELA TAVA COM UMA ROUPA DE TECIDO FINO QUE DEIXAVA SUA BUNDA AINDA MAIS GOSTOSA...NA VERDADE UMA MACACÃO LONGO..MUITO LEGAL, ESTAVA CHEIROSA .BOM CHEGAMOS E FOMOS LOGO AO QUE INTERESSA......DEITADO NA CAMA ELA LOGO VEM COM AQUELA BOCA DE VELUDO..ENGOLINDO TODO MEU PAU, QUE GOSTOSO, QUANDO ELA ENGOLIA MEU PAU, ELA SABE MESMO O QUE FAZ....PONTO POSITIVO, DEIXOU MEU PAU MOLHADINHO...ENQUANTO ELA ME CHUPAVA ROÇAVA O BICO DO SEIO EM MINHAS COXAS..QUE SENSAÇÃO BOA. QDO EU VI QUE NAUM IA AGUENTAR PEDI A ELA QUE SUBISSE EM CIMA E LOGO ELA ME ATENDEU,BOTOU A CAMISA NO MENINO QUE TAVA JA EXPLODINDO E SENTOU..NOSSA COMO ELA CAVALGA GOSTOSO,ELA FICOU NA POSIÇÃO DE COQUEIRINHO E DAVA UMAS PISCADAS COM AQUELA BUCETINHA LINDA....LISINHA....NAUM TEVE COMO SEGURAR E GOZEI GOSTOSO.....DEPOIS DISSO CONVERSAMOS UM POUCO,COMO ELA É SIMPATICA..BOM PAPO..E UMA OTIMA CIA..E MUITO CARINHOSA TAMBEM...TE DEIXA A VONTADE ..AI ATE ROLOU MAIS CARINHOS...MAS ESTAVA SATISFEITO, COMO JA ESTAVA MEIO TARDE DISPENSEI

NOTAS

SIMPATIA - 10

ROSTO- 08.....NAUM É MAIS NOVINHA,MAS BONITA,NA FAIXA DOS 32..33 ANOS

BUNDA - 09 GRANDES, DURINHOS

SEIOS-07 ..JA NAUM É AQUELAS COISAS,MAS NADA QUE DESABONE O CONJUNTO

BARRIGA -.NAUM TEM BARRIGA CHAPADA, MAS NADA QUE DESABONE

PERNAS -09 ..LINDAS COXAS, DURINHAS

NOTA GERAL - 09 - TE ATENDE BEM, SIMPÁTICA, SEM REGULAÇOES

VALOR..R$100.00 POR UMA HORA

REPETECO SIM, COSTUMO VARIAR, MAS PELO BOM TRATAMENTO PRENTENDO VOLTAR
baixoclero escreveu:fotos novas pra conferir:
http://www.morenasexyatraente.blogspot.com/

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por SKOLVET_ » 11 Mai 2011, 19:39

POSITIVO
Bom Galera , mais uma vez , Sai com a meire , mas devido ao tempo precisei dar uma rapidinha so pra descontrair , Cheguei em londrina liguei para a gata e Partimos pro motel , chegamos de custume um banho a dois e ai começa a sacanagem , :D :D :D Começamos os amassos , beijos e chupação , partimos pra cama , uma xupadinha na xaninha cheirosa e gostosa , e Pedi pra ela vir por cima , e de 4 até não aguentar e gozar .

Como meu tempo era curto tive que ir , vou ter que deixar pra curtimos mais um pouco da proxima vez, .

NOTAS

SIMPATIA - 10

ROSTO- 08.....BONITA,NA FAIXA DOS 32..

BUNDA - 10 GRANDES, DURA

SEIOS-07 ..

PERNAS -09 ..LINDAS COXAS, DURINHAS

NOTA GERAL - 09 - TE ATENDE BEM, SIMPÁTICA, E GOSTA DO QUE FAZ .

http://www.morenasexyatraente.blogspot.com/

Link:
🔗

sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por sapo77 » 04 Jun 2011, 17:18

NEUTRO
correlegionarios,
fiquei muito curioso em conhecer a garota e fui atraz, liguei para ela e disse que chegaria em 20 min. pontualissima.
mulher e muito cheirosa, atenciosa, gosta do que faz.
score card
coxas 10 grossas
peitos 7 prefiro maiores
corpo 8 corpão
nota geral 8,0 - não quero repeteco ela cobrou mais caro de mim R$ 150,00, acho que nao foi com a miha cara.
tem muita gente boa no ramo.
queria fazer anal - acho que para cobrar mais uns R$ 50,00.

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Oinotnamga » 13 Jun 2011, 23:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Meire em agosto de 2010
Já nos encontramos 4 vezes.
Ela foi muito profissional, chupou gostoso meu pau, inclusive gozei na boca dela.
Queria fazer uma anal com ela, mas como sou bem, muito bem dotado ela não quiz.
Mas ainda sonho com isso.
Já saímos em 3 uma vez (eu, a Meire e uma amiga) foi demais
dessa vez ela cobrou R$ 200, mas valeu a pena.
Ela é muito simpática, tem seios que cabem na minha boca (bocão)
Uma bunda maravilhosa, lisinha, sem estrias e celulite, adorei lamber aquele cuzão.
A conheci pelo bate papo uol. agora descobri o gp guia e resolvi contar estes meus encontros com essa gatosa.
Um abraço pessoal.

Link:
🔗

Dr.Blowtex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr.Blowtex » 21 Jun 2011, 10:24

POSITIVO
TD Atrasado mais não sonegado!!!
Entrei em contato com a Dama e pactuamos as tratativas!
A Dama em primeiro contato não é muito simpática não... mas fazer oque ... fui lá pra foder mesmo :twisted: com o tempo foi melhorando ficou simpatica :D ! !
Começou a chupada, ... média para boa... !
Pedi de 4 já que daquele jeito não estava rolando... tava ruim... mas tava Bom... mas não era tudo aquilo... entende!!?? :doubt:
... Deu uma melhorada... a bunda dela é bonita e atrativa... Show.. ! :roll: LEITE NA BORACCHA!

Passamos a subjetividade ! ... mas segue Notas da dama !

Rosto: 7, Comum...
Corpo: 8, Bom conjunto !
Seios:7. Isso aí com pinga e limão fica bão!
Pastelzinho: 8. Limpinha... cherosinha
Oral: 6, - :doubt:
Bunda:8, Boa ... mas nada de mais !
Anal: NÃO FIZ... cobra Extra !
Mets Geral 7, Passa de Ano!
Cachê: 150,00, +- 1H "Isso é bom nela... não fica cronometrando a Foda!!

Se recomendo? ... Já parafraseando palavras bem conhecidas!! Os Senhores são adultos ......

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Oinotnamga » 05 Jul 2011, 21:30

POSITIVO
Depois de Maringá, fui visitar alguns clientes em Apucarana e resolvi ligar para a Meire.
Ela estava a caminho de Apucarana, então a esperei chegar.
Como sempre estava muito linda e cheirosa.
Fomos ao motel, aquele em frente ao 30 BIM Quartel.
Como sempre fui muito bem tratado... começamos com um 69 de tirar o fôlego.
Ela engolia meu pau de uma maneira que tava difícil de suportar e segurar a gozada.
Ela estava depiladinha como sempre e muito gostosa e cheirosa, lambi tudo até o cuzinho da safada.
Aí começamos no PPMM metendo fundo e beijando aquela boca gostosa, lambendo os seios e deixando ela louca de tesão, daí mudamos para D4, que visão maravilhosa daquele bundão lisinho, sem marcas, lindo lindo lindo. aguarrei nos cabelos dela e meti com vontade, ela urrava de tesão, disse que gozou gostoso. e eu também claro não podia deixar de gozar, tirei a camisinha e gozei na bunda dela.. Daí fomos para o banho, pausa, agua, suco e ela começo a me chupar de novo. Agora ela é quem comandava, sentou no meu pau de costas e eu tive aquela visão do traseiro gostoso e via o vai e vem do meu pau na sua buceta. Daí pedi pra virar de frente pra mim e lambia aqueles maravilhosos seios e não aguentei, gozei denovo.
Gente, essa eu recomendo...
Não tem frescura com ela... Mete gostoso e com prazer.
So que não fiz anal com ela, mas dependendo ela faz sim.

O contato dela é esse: http://WWW.AMORENAFOGOSA.BLOGSPOT 84490378

Link:
🔗

edu_viciadomf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por edu_viciadomf » 01 Ago 2011, 15:08

POSITIVO
Conheci a Meire faz uns 2 meses, ja sai com ela 2 vezes, muito bem atenciosa, muito gata, fala com uma voz no telefone que deixa a gente louco, marcamos em um motal da cidade que não vem ao caso, ela chegou rapido, bem arrumada, cheirosa como sempre, ja veio me dando um beijo na garagem mesmo que me deixou de pau duro, entramos no quarto e ela continuou me dando beijos que me deixava louco de tesão, tiramos as roupas e quando vi aquela bunda lisinha, bem impinada me esfregando não acreditei que tinha acertado a gp na mosca pois eu adora uma bunda como a dela, ela começou a chupar o danado como louca fazia muito tempo que não recebo uma guloza assim tão bem feita, engole tudo não deixa nem um pedacinho a mostra e olha que sou um pouco bem dotado, não aguentava mais ela pediu para eu deitar e veio por cima, cavalgou gostoso, sabe o que faz, ficou um bom tempo ali ate que gozou (acredito pois começou a grutar como louca), tirou o capote e começou a chupar novamente, não eguentei e pedi para parar as pernas ja estavão bambas, tomamos um banho e ela novamente no chuveiro ajoeljou-se e começou a chupar novamente, conversamos um pouco e la pediu para eu meter o meninão novamente, agora por tras, ela ficou de quatro a visão era de outro mundo aquela bunda deliciosa me deixava louco, meti o meninão até o talo, era gemia como uma louca, até que gozei novamente, tinha que voltar para o trabalho, pois tudo isto aconteceu na hora do almoço...

Na proxima oportunidade conto mais sobre esta gata deliciosa, pois aquela bunda que descrevi acima tive a prazer de experimentar...

Link:
🔗

Responder