Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gupbadabum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#181 Mensagem por gupbadabum » 23 Mar 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Contando lembranças antigas...
Numa tarde sem nada pra fazer inventei de ir numa casa de massagens ali na Cassiano, em frente a Junta Militar (isso é q é burrice).

Cheguei lá eu e um amigo...era aniversário dele...deixei ele escolher primeiro...então acabei ficando com a Leandra...Compadre...neguinha bonitinha...corpinho mingnom...peitinho durinho...bundinha pequena mas que guarda td que tu colocar ali...fomos para o quarto...dei uma boa chupada nos peitinhos...rocei bem aquela bucetinha com os dedos enquanto chupava os biquinhos...logo depois ela colocou a camisinha (aqui tbm tdas chupam, mas só com camisinha) chupou um pouco...legal, foi bem interessante...dei uma chupada na bucetinha dela...mas dei pra ver q ela não curte...então parei. Ela montou a cavalo em mim e foi-se a cavalgar...e é vdd buceta de neguinha é diferente...tem um fogo a mais...tanto é q acabei gozando rapido...dei um tempo...ficamos conversando...ela me chupou novamente...agora parecia tá mais tranquila...foi muito melhor...enquanto ela chupava eu enfia os dedos na buceta e no cuzinho dela...depois q ela me chupou bastante...perguntei se ela fazia anal...ela me disse q sim mas como o meu pau é grosso teria q ser por 50 conto (cá pra nós...não é nenhum moeirão) então vi que ela só queria dinheiro...e só dei com a piça naquela bundinha... então fodi bem fudida aquela bucetinha...me acabei novamente ... conversamos mais um pouco e me fui a tomar um banho...Pq tava quente naquele dia.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: TDB. O tipo de mina que tu apresenta pra mãe.
Cabelos - 10: Gente, tava molhado...banho...Um espetaculo
Coxas - 10: O tipo de coxão que eu curto. Muito bom de pegar...morder...
Rosto - 9: É o tipo de mina q tu não sai tranquilo. Pq vai te um monte de marmanjo olhando. Ganhou 9 só pra não ficar com 10 em td.
Seios - 8: Mamei pouco, por escolha minha, mas gostei bastante. A ideia do silicone não me agrada eu prefiro in natura
Cintura - 10: Um violão...
Bunda - 10: Um espetaculo. Morder, apertar, acariciar...tem pra mais de metro
Barriga - 9: Tem barriga como td mundo. Ela diz q incomoda, mas qual mulher não diz isso
Buceta - 10: É a entrada do inferno...ali tu só pensa no pecado. Eu já reservei meu canto no inferno o diabo q se arrede. O buceta gostosa

DESEMPENHO
Geral - 8: bom
Oral - 7: naquele dia não foi dos melhores...
Anal - Faz, mas por 50 pila eu já tenho q ter gostado de td o resto
Vaginal - 10: É a perdição...Bucetinha quentinha, umida e gostosa...Essa vale a pena
Tempo 8 - 1 hora...não dá pra tanto

LOCAL
Aspecto geral - 10: Bem organizado, limpo
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 5:Junta Militar diz alguma coisa?

F: 32255772
Dr. Cassiano 503

É uma casa azul...não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonnypel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#182 Mensagem por tonnypel » 24 Mar 2011, 18:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades de putaria aqui vai meu primeiro Tds para vocês.
Bueno, eu estava em casa sozinho e acabei entrando numa sala de bate papo, vi uma guria com o Nick Carol-GP e chamei ela pra bater um papo. Boa de papo, e ela me passou o Blog. Achei bem interessante, muito bonita de corpo. Então perguntei sobre valores e horarios e ela estava livre naquele momento, então acertei tudo e fui pegar ela no local que combinamos.
Quando chegamos ao motel me perguntou se poderia beijar na boca, qdo disse que sim, ela começou a me beijar, Enquanto ela me beijava eu tirava a roupa dela, quando meti a mão dentro da calçinha, nossa...a buceta toda molhada...ai fiquei doido....meus dedos deslizavam, naquele grelinho...ela é toda depilada, uma loucura.Ai ela começou a me chupar, chupada bem babada, ela chupa bem devagar e qdo sobe chupa com força a cabeça e depois começa a passar a lingua no cabeçao...Uma chupada deliciosa. Uma boca que deixa o cara doidão.
Depois deitou na cama e me pediu que antes que eu enfiasse nela queria que eu passasse meu pau no clitoris dela...ela disse que gosta que passe que deixa ela com mais tesão. Passei o pau na safada e ela subiu pra cima de mim e começou a cavalgar e gemendo bem gostoso e se tocando ao mesmo tempo. Ali pensei que fosse gozar...tava até com medo de gozar tão rapido. Ela se virou de costas e ficou de quatro...meu deus, que bunda, de quatro é maravilhosa, um bundão...bem empinado.
Meti nela e ela gemendo se masturbando...Cara Gozei...na hora, enchi o capote de leite.
Ela pediu muito educada se poderia fumar no banheiro e iria tomar um banho, eu disse que sim, já estava louco com essa mulher, depois abriu a porta do banheiro e me chamou, tomamos banho juntos e ela começou a chupar meu pau de novo....Puta que pariu e o amiguinho nada de ajudar muito. Mas ela chupando deixou ele quase no ponto de novo e pediu pra mim bater uma punheta pra ela e queria que eu gozasse nos peitos dela, alias que peitos, mamilos rosadinhos, e claro que é silicone né.
Gozei gostoso nos peitões, e ela passando as mãos nele e me olhando com cara de safada. A mulher te mata num olhar só te chupando.
Eu vou repetir com certeza, valeu minha tarde de sabado, porque com o carnaval a patroa estava no cassino com as crianças.

Paguei 100,00 1 hora + motel.

Valeu a pena.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Cheirosa, muito bem vestida e muito simpática.
Coxas - 9,0: Bem grossas
Rosto - 9.5: Bastante bonita
Seios - 10.0: Silicone
Bunda - 9,5: Gostosa pra caramba e tem tatuagem
Buceta - 9,5: Bastante molhada e cheirosa
DESEMPENHO: Muito bom e educada.
Oral - 9,0: Muito boa a chupada
Anal - não faz
buceta 10 bastante lubrificada e toda depilada, bem cheirosa.Tempo 10 - Tranquila e ainda passou 10 minutos

Vou repassar o blog dela :
http://carolpradosex.blogspot.com

Este TD é comprovadamente forjado para beneficiamento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por esse motivo.

Administração e Moderação do GPGuia
01 de setembro de 2011

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#183 Mensagem por colorado2 » 25 Mar 2011, 22:19

Interessante investigar sobre a veracidade do TD com esta Carol Prado, visto que é a mesma Samanta Curi que já tem antecedentes de post false.

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina R$ 120,00 - 53 8123.2904

#184 Mensagem por colorado2 » 25 Mar 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
De tantas vezes que já fui lá na Marina, acabamos nos tornando amigos.
Difícil acreditar em amizade em que se paga um valor quando a gente se despede da pessoa, mas outros fatos que não posso comentar me fazem acreditar nisso.

Bem, o post como será relatado seria um negativo, se fosse outra pessoa. Certamente. Mas pra mim foi legal, pois eu estava atoa.

Sexta-feira passada, falo com a Marina no MSN. Ela me diz que só no fim da tarde, pois tinha pendências pessoais. Ela me atende por volta das 19h.
Chego lá, ela me atende e logo subimos. Ela estava com a TV ligada. Achei estranho. Quando vejo, NOVELA! Último capítulo da Ti-Ti-Ti. Vi novela com a Marina.
Eu sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo na TV, fiquei vendo ela comentar a novela, como se eu soubesse tudo.
Naquele momento ela passou de Namoradinha de aluguel para Esposa de aluguel. Mas era uma esposa que não cansa, digamos assim. Continuava sendo a companhia dos sonhos.
Dava os intervalos ela ia me chupar. Achei interessante. Foi até uma fantasia isso, de nos intervalos de um filme, ou até mesmo uma novela - como foi - um sexo oral rápido.

Até que no último intervalo ela se excitou e pulou pra cima. Ficamos fodendo até eu gozar. Depois disso voltamos a ver novela.
Terminou a novela, ficamos conversando por um tempão.
Até que então ela volta a chupar. E recomeça o entrevero.

Foi uma noite diferente por ser com uma garota de programa, mas bastante agradável por ser com quem foi.

NOTAS

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,8: Aumentei 0,3 desde a última nota, visto que ela diminuiu.
Buceta - 9,5: Bastante molhada.

DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta bastante lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo

LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade (pra falar a verdade em nenhuma outra, tbm)
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.

Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por bellopel » 26 Mar 2011, 00:02

Com certeza, CAROL PRADO e SAMANTA CURI são a mesma pessoa.

As fotos são as mesmas que ela tinha no site da Marta, quando usava o nome de Carol. depois mudou para Samanta.

A idade também não é a verdadeira, a moça tem 35 anos ou mais.

Não tenho nada contra ela, já sai com ela há algum tempo atrás, é bonita de corpo, mas o rosto deixa a desejar,mas fode bem, com certeza.

Só não acho legar ela ficar trocando de nomes e negando ser a mesma pessoa.

Link:
🔗

tonnypel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por tonnypel » 26 Mar 2011, 01:17

Oculto para usuários:
Andei dando uma olhada no forum e vi tds sobre a tal samanta que comentam aqui, vi que o coordenador pediu para não colocarem tds num periodo de 30 dias.
Eu sai com a guria Carol. Não sei se são a mesma pessoa. Porque a samanta não conheci.Mas a que conheci é uma guria legal com bom atendimento.
E se fosse negativo, ou se a guria deixasse algo a desejar ,acho justo colocar aqui, até pq tem regras. Mas a guri para mim foi com atendimento muito bom.
O meu tds foi real e a guria é a que está no blog. Então o prazo de 30 dias passou. E não tem tds da Samanta. Não vejo o pq da tal critica aqui. Não estou tirando vantagem para a gp mas esse topico é para colocar "td".

Este TD é comprovadamente forjado para beneficiamento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por esse motivo.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site Marina

#187 Mensagem por colorado2 » 26 Mar 2011, 10:59

Só atualizando o que muitos já devem saber... a Marina perdeu os dois blogs dela e agora está com site próprio:

www.marinaferrari.com.br

Link:
🔗

maurospoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por maurospoa » 26 Mar 2011, 22:05

Olá,

Encontrei um perfil no orkut(Lauren lopes leva lindas) que diz ser de garotas de programa de pelotas.
Pelas fotos do perfil, só tem filé!

Quero saber se alguem já teve alguma experiência com essas pervas. No inicio do próximo mes passarei por Pelotas, e colocarei aqui a aventura.
Oculto para usuários:

Não tem info. de valores no perfil.
Alguem recomenda?

Grato.

JCKeep.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pelotas-RS CAROL PRADO

#189 Mensagem por redeunlimited » 27 Mar 2011, 13:27

tonnypel escreveu:
tonnypel escreveu:Caros confrades de putaria aqui vai meu primeiro Tds para vocês.
Bueno, eu estava em casa sozinho e acabei entrando numa sala de bate papo, vi uma guria com o Nick Carol-GP e chamei ela pra bater um papo. Boa de papo, e ela me passou o Blog. Achei bem interessante, muito bonita de corpo. Então perguntei sobre valores e horarios e ela estava livre naquele momento, então acertei tudo e fui pegar ela no local que combinamos.
Quando chegamos ao motel me perguntou se poderia beijar na boca, qdo disse que sim, ela começou a me beijar, Enquanto ela me beijava eu tirava a roupa dela, quando meti a mão dentro da calçinha, nossa...a buceta toda molhada...ai fiquei doido....meus dedos deslizavam, naquele grelinho...ela é toda depilada, uma loucura.Ai ela começou a me chupar, chupada bem babada, ela chupa bem devagar e qdo sobe chupa com força a cabeça e depois começa a passar a lingua no cabeçao...Uma chupada deliciosa. Uma boca que deixa o cara doidão.
Depois deitou na cama e me pediu que antes que eu enfiasse nela queria que eu passasse meu pau no clitoris dela...ela disse que gosta que passe que deixa ela com mais tesão. Passei o pau na safada e ela subiu pra cima de mim e começou a cavalgar e gemendo bem gostoso e se tocando ao mesmo tempo. Ali pensei que fosse gozar...tava até com medo de gozar tão rapido. Ela se virou de costas e ficou de quatro...meu deus, que bunda, de quatro é maravilhosa, um bundão...bem empinado.
Meti nela e ela gemendo se masturbando...Cara Gozei...na hora, enchi o capote de leite.
Ela pediu muito educada se poderia fumar no banheiro e iria tomar um banho, eu disse que sim, já estava louco com essa mulher, depois abriu a porta do banheiro e me chamou, tomamos banho juntos e ela começou a chupar meu pau de novo....Puta que pariu e o amiguinho nada de ajudar muito. Mas ela chupando deixou ele quase no ponto de novo e pediu pra mim bater uma punheta pra ela e queria que eu gozasse nos peitos dela, alias que peitos, mamilos rosadinhos, e claro que é silicone né.
Gozei gostoso nos peitões, e ela passando as mãos nele e me olhando com cara de safada. A mulher te mata num olhar só te chupando.
Eu vou repetir com certeza, valeu minha tarde de sabado, porque com o carnaval a patroa estava no cassino com as crianças.

Paguei 100,00 1 hora + motel.

Valeu a pena.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Coxas - 9,0: Bem grossas
Seios - 10.0: Silicone
Bunda - 9,5: Gostosa pra caramba e tem tatuagem
Buceta - 9,5: Bastante molhada e cheirosa
DESEMPENHO: Muito bom e educada.
Oral - 9,0: Muito boa a chupada
Anal - não faz
buceta 10 bastante lubrificada e toda depilada, bem cheirosa.Tempo 10 - Tranquila e ainda passou 10 minutos

Vou repassar o blog dela :
http://carolpradosex.blogspot.com

Repassando o blog correto, coloquei errado.
http://carolpradosexpel.blogspot.com
Numero da guria 53 81220369
a de porto é diferente dessa pode conferir no http://www.vipluxuria.com

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina R$ 120,00 - 53 8123.2904

#190 Mensagem por colorado2 » 31 Mar 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Eu acho que deveria ter parado de postar TD's com a Marina, quando disse que o faria. Mas não sonegarei.

Marquei início da noite com ela.
Ela me atendeu com um vestido preto, muito bonito. Conversamos na parte de baixo do flat logo subimos.
Pré strip efetuado, já me deixou louco. Ficamos dando uns pegas, talicoisa... e então fui me acalmar no chuveiro antes de partir para o crime.
Aquela chupada maravilhosa, de sempre, e começa o entrevero.

Nesta vez demorei pra gozar como geralmente demoro quando é 2º round. Não sou de ser rapidinho pra gozar, mas desta vez demorou mais.
Exaustos, deitei e ela ficou chupando até eu me acabar.

Enfim, continua maravilhosa.

NOTAS - apenas copy + paste, por questões de objetividade

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,8: Proporcional
Buceta - 9,5: Bastante molhada.

DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto... porque as demais GP's não babam no pau como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo

LOCAL
Aspecto geral - 10: Muito bom
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.

Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.
Fotos: http://www.marinaferrari.com.br

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Marx - Agência da Marta

#191 Mensagem por colorado2 » 16 Abr 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá ficando ruim esta seção de Pelotas. Só eu dou informação pra mim mesmo. Se continuarem sonegando eu vou começar a sonegar tbm.

Gente, estive com a Karina Marx. Guria novinha, 20 anos. Linda. Peitos, ao meu gosto, perfeitos. Bundinha gostosíssima.
Ela é tipo a Nicole, que já comentei no GPGuia, porém muito melhor. Ela participa do entrevero.

Chegou meio desarrumada no motel. Até fiquei meio assustado quando vi, pois achei que era guria fulera. Mas depois, conversando, entendi e compreendi. Porém, não justifica. Tem que ser profissional.
Pegou o dinheiro, entregou parte para o motoboy e voltou para o quarto. Foi tomar um banho (eu já havia feito isso antes de ela chegar). Voltou e fomos para o fight.
Ela sabe que é gostosa. Passou se olhando nos espelhos do quarto, conforme as posições iam mudando.
Eu, como geralmente ocorre, demorei bastante para me acabar. Antes disso ocorrer, depois de 1h mandando brasa, ela não aguentou enquanto estava de quatro e desmoronou na cama, após (diz ela) ter gozado várias vezes.
No fim, mandei ela chegar na ponta da cama e juntar os peitos para que eu gozasse neles. Nossa, jorrei uns 10 litros de herdeiros, nela.

Enfim, a semana fechou com chave de ouro.

NOTAS

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 8: Não chegou bem vestida, mas simpática.
Cabelos - 9.5: Bem cuidados.
Coxas - 9,6: Proporcionalmente grossas.
Rosto - 9,5: Bastante bonita
Seios - 9,9: Médios/grandes e macios. (não vou dar 10 pra não relaxar)
Cintura - 9,8: Maravilhosa
Bunda - 9,7: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 10: Não tem
Buceta - 9,6: Muito molhada.

DESEMPENHO
Geral - 9,5: Muito bom
Oral - 8: Normal, com capote. Não é nada próximo com o da minha gata referência, Marina
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta lubrificada.
Tempo 9 - Tranquilo. Mas ela tentou me fazer gozar várias vezes, para dar uma adiantada. Ela não me conhece ^^

LOCAL
Motel

Custo: R$ 130,00 / 1h30 (R$ 100,00 / 1h)
Agenciada pela Marta European - 8128.2148
Fotos: http://www.martaeuropean.com.br/site/co ... delo&id=81

Link:
🔗

criscbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS CAROL PRADO

#192 Mensagem por criscbr » 17 Abr 2011, 20:41

Oculto para usuários:
Sexta a tardinha liguei para o site da MARTA e começei a dar uma ba espiada nas meninas por lá..
Muitas morenas, mas meu gosto é por loiras mesmo.
Poucas loiras (coisa que não entendo)
O que me chamou atenção foi no inicio do site uns olhos verdes lindos, um espetáculo.
Dizia Carol Prado, e fui verificar as fotos da perva!
Liguei a e a menina estava disponivel.
Marquei no motel, chegou na hora, muito bem vestida, maquiada, cheirosa...e uns peitoês saltando da blusa..heheheh
Ao chegar ela pediu pagamento adiantando, levou até o moto e voltou.
Dali me pegou e começou a me chupar (sem camisinha) um oral babado, maravilhoso do tipo garganda profunda...
Fode bem a menina, de quatro uma linda visão...uma bunda muito gostosa.
Barriguinha muito bonita, peitos siliconados...
De rosto muito bonita, no site diz que tem 28 anos, mas tem 30 anos. E todos sabendo que todas elas mentem e essa me disse a verdade.
Bucetinha, depilada totalmente, bem lubrificada, e goza mesmo, porque essa diz que dá porque gosta.
Gostei dela porque é bem direta e franca.

Notas da perva dos olhos bonitos:
Bunda 9,5
peitos 10 (silicone)
buceta 10 depilada e muito molhadinha
Coxas grosas e bem torneadas 9,5
oral 10 sem camisinha bem babado, bem gostoso.
Menina bonita, não faz anal, mas valeu pela foda porque alem de ela tomar a iniciativa mexe bem gostoso e de quatro é uma maravilha.
o mais importante é que é simpatica, bonita e boa de papo.
Porque pode ser a maior gostosa mas se não tiver papo e nada na cabeça, pra mim já era, essa é minha opinião.

Relatei aqui meu 1° TDS Porque gosto muito de ficar espiando aqui...e resolvi sair com a garota que no qual pra mim me chamou mais atenção na marta, alem de se vestir bem muito educada.

Martaeeuropean
Carol Prado
81282148

paguei 130,00 1 hora e meia e a menina não controlou hora.
100,00 é 1 hora lá.
mas valeu meus 130,00...

Detalhe peguei suite com banheira e a menina já trazia na bolsa um banho de espuma e camisinha
Menina completa!!!!
Recomendo.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

DvM4L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alexia: elitte agencia

#193 Mensagem por DvM4L » 20 Abr 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom caros confrades venho postar novamente apesar de estar um pouco sumido.
Vamos la ao TD tava procurando uma garota que conheço mas ela não estava disponivel ae pensei ligo pra agencia. ligar ou não ligar, porque prefiro a lidar com um cão a lidar com cafetinas :badgrin: mas tudo bem liguei para agencia elitte.
Para minha surpresa muito bem atendido pois não podia usar meu celular acabei ligando do orelhudo ( cara dura né liga de orelhão e achar que a gp vai ir so eu mesmo cara de pau) ela disse que não tinha problema algum que mandaria a garota.
Expliquei a ela o local pensei que não viriam, mas não demoraram muito estavam na porta ela e o motorista, desceu uma loirinha magrinha como imaginava pois nas fotos parecia magrinha (mas não seca ) estilo mignon entramos na casa fomos diretos a sala.
Chegando na sala sentamos um pouco conversamos não estava com perfume forte PONTO para ela , estava bem vestida pensei bha isso vai demora pra tira a roupa que nada abri o casaquinho que ela estava e os seios bem pontudinhos ja estavam me olhando bem durinhos e bicudos seios taças.
Arreto pra la arreto pra ca, coloquei ela no sofa de 4 encapuzei o garoto ferro nela, buça bem depilada cheirosa ( bom depilada mesmo com gilete isso e muito bom) depois de umas metidas olhando o miolo da goiaba me olhando não resisti e coloquei no miolo da goiaba bem apertadinho e lisinho, e ela não reclamo por estar demorando pois como ela disse pagaria e teria depois de um tempo sentamos e batemos um papo papo vai papo vem fomos para o quarto, 2º round ela quem encapuzo o garoto dessa vez, muito cuidadosa ela bem carinhosa parecia que tava cuidando de um filho dela mesmo.
Ela olho com cara bem de safada e pergunto queres que eu sente nele, se mordendo toda disse para ela que não queria ela de 4 posições vai posições vem acabei pela 2 vez.

Bom não vou demorar muito tempo curto mas vim pois achei bom postar a vocês meu TD.

Atendimento: 10 super simpatica, atenciosa, carinhosa, espontanea.
Rosto: 9 tudo na medida nariz, boca não muito grande e nem pequeno demais na medida certa bem maquiada.
Corpo: bom vou dar 10 pq sabia que estava vindo uma garota estilo mignon e relamente ela é
Seios: 10 tamanhos taça com os bicos bem durinhos perfeitos
Coxas: 10 sem marcas nem uma lisinha perfeita
Buça: 10 bem depilada apertada
Anal: 10 esse se pude-se dava 100 mas só pode dar no maximo 10 rebola muito realmente gosta de anal.

Repetiria? sim com certeza sem pensar duas vezes e vou assim que voltar.

Fone: 0538122.8298- 0539167.3265

Msn:******

Site: http://elitteagencia.com/

Link:
🔗

kiko valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#194 Mensagem por kiko valente » 23 Abr 2011, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:

atençao foristas !!!!!!!!
nova gp na cidade a perva atende pelo nome de THAINA a mesma é amiga da Marina Ferrari
diz q veio de bento gonçalves sendo amiga da marininha acho q vale a pena conferir nao é
uma pena nao ter fotos mas falando cm a marina ela passa o link do perfil da moça no orkut!!!
nao passei p/ ca pois nao sou expert em internet!!!!

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por colorado2 » 24 Abr 2011, 20:27

kiko valente escreveu:atençao foristas !!!!!!!!
nova gp na cidade a perva atende pelo nome de THAINA a mesma é amiga da Marina Ferrari
diz q veio de bento gonçalves sendo amiga da marininha acho q vale a pena conferir nao é
uma pena nao ter fotos mas falando cm a marina ela passa o link do perfil da moça no orkut!!!
nao passei p/ ca pois nao sou expert em internet!!!!
Acho que tu te refere a isto: http://belasvippel.blogspot.com/
Pelo o que a Marina disse, são amigas dela. Estarão no site dela em breve, pelo o que entendi.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”