DÉBORA (paulinhasoares.com) - (62) 9108-4708
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Big T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DÉBORA (paulinhasoares.com) - (62) 9108-4708

#1 Mensagem por Mr Big T » 26 Fev 2004, 13:47

POSITIVO
Ai pessoal,

Estive em Goiânia a uns 10 dias atrás, conheci uma GP de lá que é dez , faz oral sem capote, anal da hora e é um tesão de garota.
Ela cobra 150,00 por duas horas, atende em hotéis, motéis etc... :twisted:
Caso queiram vê- la ela tem site :

http://www.paulinhasoares.com.br

Vale a pena conferir.

* eta lugarzinho bom de mulher....

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por jocarlos44 » 02 Set 2004, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
giro rapido escreveu:colega putanheiro o nome da gp é apenas um detalhe. o telefone , o site e o nome da gp pertence a uma agencia .eles trocam as garotas mas mantem o mesmo nome e os anuncios. veja no site a gp chama debora. falha da produção ou enganação? estou fora.
Devassos Colegas, já a algum tempo venho só lendo seus relatos, mas, agora vejo que posso ser util. Fiz dois tds com a tal de Debora, aquele site realmente corresponde hoje a uma agência. Mas, vamos aos fatos, a gp é um tanto graciosa, não é tão gostosa quanto aparece nas fotos, malditos sejam esses fotografos competentes, mas é ela mesma, e gosta do serviço, faz tudo, com uma cervejinha então, vira uma beijoqueira de irritar. Vamos lá: Oral: Sem,Podendo inclusive engolir,embora não tenha feito, mas ela queria.
Rosto:8
Seios:7(um pouco moles)
Corpo:7
Vaginal:8 (faltar gemer mais)
Anal: Faz só que não experimentei
Preço: 100.00 dinheiros mais 20.00 para o "taxi"
Em tempo estes tds se deram em junho e julho, agora a "Paulinha Soares" me avisou que esta com ratas novas,quando testar volto a postar. Há propósito, a maneiro de me avisar foi um tanto perigosa, ela ligou no meu celular e desligou, quando liguei para saber de onde era e o que queriam comigo é que ela convidou para experimentar as novidades, isto se deu agora 30/08/04, quando ela me disse que casou e que saiu da "doce vida".O mercado deve estar brabo.

Link:
🔗

bacanalclassic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora - www.paulinhasoares.com.br

#3 Mensagem por bacanalclassic » 04 Out 2004, 16:00

POSITIVO
Caros Colegas,
A GP chama-se Débora e está no site www.paulinhasoares.com.br. Tirem suas próprias conclusões sobre o perfil da rata. Peço permissão para discordar do nobre colega. Adianto que de rosto ela é bonita e, no mais, atesto a veracidade das fotos do site. Foi na sexta-feira à tardinha. Liguei e ela chegou ao motel em 15 minutos. Gosta de foder, chupa sem capote, geme como uma safada e, particularmente, o bom, é que gosta de dar o cuzinho. Te dá opções de escolher se quer que ela vá com alguma lingerie ou se vai com alguma veste em especial.
Ficamos uma hora e meia. Fodemos de todos os jeitos. Os seios são médios, mas bons, discordando novamente do colega. Cuzinho delicioso. Recomendo!!
O próximo TD será com a Paulinha do site que não é a mesma Paulinha que atendia antigamente. Colhi informação com a Débora, que é prima da Paulinha antiga, e realmente procede um relato que esta última casou-se.
A safada me informou que faz dupla penetração, atende conjuntamente com as outras meninas de site, trepando com elas e que gosta de homens mesmo (não é bissexual), mas faz com as mulheres por "profissionalismo" (entenda-se: dinheiro).
Sobre o relato de ser uma agência, pode até ser, mas cautelosamente, vou afirmar que tenho quase certeza que foi a Débora que me atendeu ao telefone.
TD geral: 9,0
Beija na boca
Oral sem capote: 9,0 (quer engolir seu pau e suga bem!)
Vaginal: 8,0
Anal: 10,0 (O melhor do TD)

Link:
🔗

surto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por surto » 08 Out 2004, 01:54

POSITIVO
eu tenho q admitir a paulinha e a melhor gp q eu sai, a mais bonita e legal,porem sei q a original nao faz mais programas,mas vai ficar na historia,muito bom a melhor,chupa muito,tem um corpo lindo,muito cheirosa!!faz anal sim ,a melhor !!!

Link:
🔗

surto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por surto » 08 Out 2004, 01:56

POSITIVO
queria me corrigir ela e simplesmente demais!!!td positivissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por japacarinhoso » 08 Nov 2004, 07:51

POSITIVO
sai com a Debora no sabado, liguei pra ela por falta de opçoes pois pelas fotos do site, achava que encontraria uma gordinha tarada... :lol:
Mas qual foi minha surpresa, quando entrou no quarto uma gatinha tipo ninfetinha, pequena, com seios medios pra grandes, corpinho legal, olhos grandes (estilo arabe) bem maquiada, bem cheirosa, chegou me deu um beijo de lingua e pediu pagamento adiantado...Paguei ela e começou a beijar, tirou o jr pra fora e chupou bem gostoso, bem molhado, ofereci uma cerveja pra ela, ela bebia a cerveja gelada e depois chupava o jr com a boca gelada, uma delicia, tirei a calcinha dela de lacinho, e comecei a chupar aquela buça deliciosa, levei uma balinha hauss que ela adorou, cuzinho depiladinho, buça depiladinha, faz anal mas eu nao fiz desta vez, geme alto pra caraio (ponto fraco, parece fingimento) peguei ela de 4, depois ela veio por cima, depois ela veio com aquela estoria: Goza bem gostoso pra mim, goza! (ponto fraco, tive certeza q era fingimento mesmo) falei pra ela que queria gozar na boca dela, ela disse que quando eu quizesse era só falar, tirei o capote do bicho e bati uma punheta dentro da boca dela, gozei gostoso, mas nem terminei de gozar direito e a mule deu um pulo e foi lavar a boca dizendo: Engulir eu nao engulo...
tomei um banho e pus a minha roupa e ela disse: Já vai??? Olha meu atendimento é uma hora só viu, se vc quiser ficar mais na proxima vez que vc ligar é só combinar viu...Respondi que tudo bem, na proxima vez que eu ligar eu combino...
O TD foi positivo, mas na minha opiniao ela tem que corrigir esses erros (fingimento, pedir ao cliente pra gozar rapido, sair correndo pra lavar a boca, ter pressa no atendimento)
O cachê foi 130,00 com o taxi...

Link:
🔗

opequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD POSITIVO

#7 Mensagem por opequeno » 09 Nov 2004, 11:58

POSITIVO
GATOGOTOSO31 escreveu:sai com a Debora no sabado, liguei pra ela por falta de opçoes pois pelas fotos do site, achava que encontraria uma gordinha tarada... :lol:
Mas qual foi minha surpresa, quando entrou no quarto uma gatinha tipo ninfetinha, pequena, com seios medios pra grandes, corpinho legal, olhos grandes (estilo arabe) bem maquiada, bem cheirosa, chegou me deu um beijo de lingua e pediu pagamento adiantado...Paguei ela e começou a beijar, tirou o jr pra fora e chupou bem gostoso, bem molhado, ofereci uma cerveja pra ela, ela bebia a cerveja gelada e depois chupava o jr com a boca gelada, uma delicia, tirei a calcinha dela de lacinho, e comecei a chupar aquela buça deliciosa, levei uma balinha hauss que ela adorou, cuzinho depiladinho, buça depiladinha, faz anal mas eu nao fiz desta vez, geme alto pra caraio (ponto fraco, parece fingimento) peguei ela de 4, depois ela veio por cima, depois ela veio com aquela estoria: Goza bem gostoso pra mim, goza! (ponto fraco, tive certeza q era fingimento mesmo) falei pra ela que queria gozar na boca dela, ela disse que quando eu quizesse era só falar, tirei o capote do bicho e bati uma punheta dentro da boca dela, gozei gostoso, mas nem terminei de gozar direito e a mule deu um pulo e foi lavar a boca dizendo: Engulir eu nao engulo...
tomei um banho e pus a minha roupa e ela disse: Já vai??? Olha meu atendimento é uma hora só viu, se vc quiser ficar mais na proxima vez que vc ligar é só combinar viu...Respondi que tudo bem, na proxima vez que eu ligar eu combino...
O TD foi positivo, mas na minha opiniao ela tem que corrigir esses erros (fingimento, pedir ao cliente pra gozar rapido, sair correndo pra lavar a boca, ter pressa no atendimento)
O cachê foi 130,00 com o taxi...

Sai com sai com a Debora, liguei pra ela 20 minutos depois ela estava chegando no motel e tive uma supresa também, quando ela chegou é totalmente diferente das fotos do site, bem mais magra e simpatica. ninfetinha, pequena, com seios medios não muito duro mais são bonitos, bem maquiada, bem cheirosa. pediu a grana adiantado R$ 130.00 reais, enquanto ela levou o dinheiro para moto-taxi, fui para o banheiro e tomei um banho, ela chegou ritou a roupa ficou de calcinha e meteu a boca no pirulito e chupou com vontade, tirei a calcinha dela, comecei a chupar nos peito dela e ela comecou a gemer, depois de um tempo colocou o capote e subiu por cima e ai comecou a gemer alto e no final fez um ********* danado não sei se foi fingimento mais ela gosou e eu também. Tomei um banho e já tava atrasado coloquei a roupa e foi..
O TD foi positivo.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por MedicoLoco36 » 19 Nov 2004, 08:02

POSITIVO
8)

Bom dia pessoal

Vou relatar uma situacao super chata que aconteceu comigo ontem. Liguei mais cedo para a Debora, gracas aos TD's positivos que vi no forum, e combinei com ela de sairmos por volta das 19:00 horas. A garota e super gente boa pelo tel. Combinei com ela no Apollo, e um 10 minutos ela estava la - me disse que mora la perto "setor sul em aparecida". Realmente ela e muito interessante, bem maquiada, uns olhos lindos, adora beijar "ainda mais se der um cerva pra ela - como ja disse um amigo nosso - ", um corpo legal, enfim muito interessante mesmo. Estavamos la no bem bom, a garota faz um oral sem capote que e um tesao. Coloquei ela de quatro, meti na buca dela " tem uma buca gostosa". Mas agora vem a pior parte.... Falei para ela que queria comer seu rabo, ela prontamente pegou um creme - deitou-se de costas na cama - e....Meu deus, que delicia de rabo - sinceramente nunca comi um rabo tao gosto - e ai rata gemia que nem louca...mas como tudo que e bom dura pouco...a policia me liga e eu tenho que sair em desvairada...Mas quem quiser experimentar...Va em frente, vale a pena demais...Preco da brincadeira 100,00 - com conducao e tudo

Abracos

Link:
🔗

Israelense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Paulinha e Debora etc...

#9 Mensagem por Israelense » 29 Jan 2005, 01:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
PEssoal estavamos na empresa em plena sexta feira e haviamos recebidos, ja era 8 horas da noite quando tive a ideia de fazer uma Orgia, combinei com meus amigos, liguei no Ilha de Capri e marquei com a Paulinha, a Debora e mais 2 amigas dela, fomos para lá e esperamos, depois de 30 minutos elas chegaram em um Fiat Brava, e foram entrando na suite 42. Quando vi a Paulinha apaixonei, ja foi logo me beijando gostoso, cada um pegou uma, logo subi para um dos quartos e meu amigo veio com a Debora e deito ao lado, a paulinha me chupava e o meu amigo a Debora, quando de repende ela pede para eu beiar ela... hum que delicia, ai rolou de tudo, chegou depois os meus outros 2 amigos e virou uma putaria so, Tenho as fotos da orgia com elas quem quiser!!!!! mande email para [email protected], foi tudo de bom, rolava anal com a Debora e outra amiga delas, com a Paulinha nao

Link:
🔗

Rafael69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Orgia é o que rola ...

#10 Mensagem por Rafael69 » 28 Abr 2005, 11:21

POSITIVO
Faz um tempo essa orgia que estou postando, foi antes da Paulinha Soares ter parado de fazer td´s e sumido por um tempo (graças a Deus ela esta de volta).
Eu e mais 2 colegas de trabalho vimos a paula e debora no site, gostamos e ligamos para marcar a pêia. Pedimos para chamar mais uma amiga pois eramos 3, marcado horario no Ilha de Capri, fomos ao encontro.
Demoraram cerca de 25 minutos pra chegar de motorista particular. Quando vimos as três bem arrumadas, cheirosas e todas gostosas fomos a loucura, e entao cada um escolheu uma e fomos pro fight. Eu escolhi a principio a loira amiga delas, cerca de 26 anos, branquinha, cabelo liso, bem gostosa, um grelo enorme e delicioso.
Ela partiu pro boquete sem capote, que por sinal foi uma delicia, depois fomos pra cama e ela começou a cavalgar...

Trepamos mais um pouco e de repente os meus amigos chegam no quarto com a paula e a debora, começou a putaria, comecei a beijar a paulinha, ela me chupou gostoso depois parti pra debora e fiquei beijando ela muito tempo (adora beijar).

Ligamos o som e fomos todos pra banheira, dançamos, bebemos, e foi aquela farra.
A debora estava dançando na beira da banheira, até que ela pegou uma lata de skol e pediu pra mim chupar a xota dela, comecei a chupa-la, e ela despejou a lata de cerveja pelos peitos dela que foi escorregando e descendo ate a xota, onde eu tomei a lata inteirinha sem parar chupando a xota dela bebendo pelo grelo. ;) foi a cerveja mais gostosa que ja tomei...

Depois disso a putaria foi rolando ainda, comi o cuzinho da debora na banheira mesmo enquanto meus amigos foram pra beira da piscina.

Resumindo, foi uma orgia total por 2 horas.
A brincadeira saiu R$100,00 cada garota mais R$140,00 do motel e R$30,00 o transporte delas.
Ao todo saiu R$470,00 dividido por 3 cerca de 160 pra cada um.
Compensou demais pois meti nas 3 ratas.

Recomendo a todos ligarem pra Paulinha, aproveitando que ela esta de volta, e marcar com ela e amigas uma orgia. Sai barato e todos saem ganhando.

;)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 12:19

Israelense,

Vou sugerir aqui pra ficar melhor....posta esse mesmo TD seu como novo tópico com o nome das vagabas todas - tipo:

PAULINHA SOARES e DÉBORAH

e aí eu movo o TD do Rafael 69 pra lá, assim fica específico - pra gente reservar esse tópico só pra TD da Deborah.

Valeu! E continuem a zona!!

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paulinha

#12 Mensagem por wilfrido » 30 Mai 2005, 00:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E aí galera

Fiz um TD com a Paulinha. Liguei pra ela e combinamos por R$ 100 + R$ 30 de transporte. Quando ela chegou, pensei que ela fosse um pouco maior, mas tamanho não é documento no caso dela, pois ela é muito linda de rosto e idem p/ o cabelo que vai até a cintura. O corpo muito bom tb. Bem, começamos e ela foi logo encapotando o bixo, nem tava no pto, mas subiu rapidnho, fez um bom oral. Depois peguei ela de 4. Na segunda foi a mesma coisa, mas variamos + posições. Ela tem um corpinho muito bom, uma maravilha ficar entrando e saindo nela! :twisted:
Entretanto, tem seus aspectos negativos tb. Pediu q pagasse adiantado e no meio do 2º round o telefone da suíte tocou; ela disse que tinha que ir embora, que já tava lá + de um hora, etc. Pô, aí achei ruim ter que interromper e desanimei na hora, deixei ela ir, mas foi um final ruim...por isso TD neutro. Deveria ela ligar e não mandar vir sei lá quem buscar tal hora... :(

Link:
🔗

Responder