O meu tempo anda curto, tentarei ser breve, porém informativo...
A guria é linda (rosto padrão Agatha), pode andar tranquilo no Shopping, ou mostrar pro amigos... quem (como eu) gosta de um rostinho bonito, ela é RECOMENDADA.
Eu adoro, mulher branquinha, com quadril largo, tipo UDA.. bunduda, peituda, rabuda.... uda. Ela esse desse tipo ... vc pode ir , vai gostar.
PORÉM, ela não está SARADA. Eu odeio TD parcial, então para o meu ficar honesto... tentarei ser claro : ela tem o corpo bonito, muito bonito, ela é GOSTOSA, contudo percebe-se que não frequentou uma academia. Quem gosta de mulher magra, ou bem sarada, talvez não ache ela ideal. Ela não é tipo MAGRICELA.
Simpatia, a menina é agradável, legal.... gente fina.
Foda, isso arrebenta. Foi excelente, ficou em todas posições que eu pedi, e geme muito (um pouco artificial), mas eu nao ligo, gostei da foda, gosto de estar no comando, e isso a menina deixa vc a vontade. Eta foda gostosa.... terei repeteco.
SOBRE O TD.
Encontrei ela no Carrefour, e fomos para o A2 ( motel bonzinho), e no 1 round rolou ppmm, garganta profunda, 4 e cuzinho.... ai eu não aguentei e dei um litro de leitinho para menina beber... que visão linda daquele rostinho...
2 round, muita mamação, e que maestria.... ela tem o rostinho muito lindo, eu fudendo vendo aquela boquinha linda na minha frente, me deu um tesão louco, porém já estava atrasado quase meia hora para atender um cliente, ai tive que parar e ir embora. Se pudesse passava a tarde com ela. Irei marcar outro TD com mais calma.
Notas:
Rosto : 9,5
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 7
Boca: 10
Foda: 8,5
Custo: Buceta+cuzinho R$200 Motelandia : R$ 37 = R$ 237
Se vc quiser, rola beijo, e que eu não estava inspirado para muitos beijos, fiquei somente nos selinhos, uma pena, pois a boca da menina é linda.
RECOMENDO, HAVERÁ REPETECO.