Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Observador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#166 Mensagem por O Observador » 03 Jan 2011, 15:35

Mais uma humilde contribuicao:

Peguei o contato com um brother no chat uol, ele tava procurando putas.

Me falou de uma tal de Livia Malfacine alguem ja ouviu falar?

Diz que cobra 300 dinheiros.

Nao sei se posso postar o fone aqui, mas ele me passou. Disse que anunciava no BH models e mudou pra ca.

Acho meio caro para desbravar mas se alguem se habilitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#167 Mensagem por manga77 » 03 Jan 2011, 23:59

300 conto tem q ser a DEUSA!!!!

Se alguem tiver fotos ou site, indiquem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#168 Mensagem por Ba1 » 04 Jan 2011, 17:45

Ipaluk escreveu:
O Observador escreveu:Uma contribuicao aos companheiros


http://www.acompanhantesipatinga.com/
boa companheiro
Galera cuidado com os Fakes!!!!!!!
Ai já deu para detectar!!!!!!!
300,00 na tal da Liva Malfachine, olha nem td dela aqui tem!!!!!!!
Cuidado para não jogar a grana no ralo!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#169 Mensagem por thormg » 05 Jan 2011, 09:14

Caro amigo Observador, me mande o contato da livia via MP, vou conferir se e verdade ou mais um fake, assim que me mandar entro em contato pra conferir, abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo141
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#170 Mensagem por fotografo141 » 07 Jan 2011, 23:16

Ipaluk escreveu:Galera, alguem ja pegou aquelas meretrizes que ficam em frente ao Banco do Brasil do centro de Ipatinga proximo aqueles butecos?

Perguntei o preço, elas cobram 30, e completo 50. Alguem já arriscou?

Amigo Ipaluk, espero que você não tenha encarado nenhuma daquelas meninas. A turma ali é barra pesada. Quase todas viciadas em crack, algumas com HIV :shock: . SAI FORA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#171 Mensagem por Ipaluk » 08 Jan 2011, 14:05

fotografo141 escreveu:
Ipaluk escreveu:Galera, alguem ja pegou aquelas meretrizes que ficam em frente ao Banco do Brasil do centro de Ipatinga proximo aqueles butecos?

Perguntei o preço, elas cobram 30, e completo 50. Alguem já arriscou?

Amigo Ipaluk, espero que você não tenha encarado nenhuma daquelas meninas. A turma ali é barra pesada. Quase todas viciadas em crack, algumas com HIV :shock: . SAI FORA!!!
Não peguei la não. Mas tem 1 morena e uma 1 loira lá muito tentadoras, a morena é muito bonita, ela diz que chama Ana Paula.
Que são viciadas em crack eu sei, mas não vejo como isso pode afetar no sexo. O unico medo mesmo é ter hiv, por isso não arrisco.

To pensando em pegar aquelas em frente ao panorama tower, ou recorrer ao La paloma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#172 Mensagem por thormg » 11 Jan 2011, 09:21

Tentei contato com a tal livia, a unica vez que atendeu, disse que nao conhecia, pode ser que tava desconfiada, ou pode ser fake mesmo, vou tentar novamente, se tiver sucesso aviso a galera.

abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo sirio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#173 Mensagem por Paulo sirio » 21 Jan 2011, 13:47

Me chamo paulo sou de BH, sair com a beatris uma vez consegui o telefone dela no hotel era antigo porque fazia mto tempo que não atendia lá, foi dificil convencer ela, porque ela quase não sai
mas estava precisando da grana e topou, garota bonita, bom papo...tipo menina de familia rsrsrsrs pelo jeito e pelo que me falou quase não faz programa, trabalha e estuda....não leva jeito pra puta, mas faz direitinho, é gostosinha...uma boa acompanhante, pra quem quer uma puta não recomendo rsrsrsrs mas se quiser boa transar com um bom papo, podem ligar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85026878

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#174 Mensagem por Slater » 21 Jan 2011, 15:15

Opa, beleza Paulo ( nao sei se é seu nome verdadeiro)

Bem Vindo ao GPguia.

Bem, como você é novato, não deve estar acostumado aos procedimentos corretos para se postar um TD.
Bem, é preciso que você descreva o Atendimento da GP, com detalhes.
Você também precisa classificar o seu TD, como positivo, neutro ou negativo.
Um contato da GP é sempre necessário, de preferência, site que ela tenha anuncio, o telefone só em caso dela ter autorizado, ok?
Se quizer, pode postar novamente que eu edito o seu TD.

Coordenção GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo141
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#175 Mensagem por fotografo141 » 02 Mar 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, gostaria de compartilhar uma excelente saida com a campeã Daniela.

Tenho uma amiga que tinha um fetiche de ter uma relação com outra menina. Após sua primeira experiência com outra garota, achou por bem ter uma experiência a três. E me escolheu como felizardo para ser o terceiro desta festa. Para nos acompanhar, ligamos para a Daniela, que imediatamente se prontificou em nos ajudar.
É uma coisa essa Daniela. Ela não dá tempo pra gente respirar. Enquanto eu e minha amiga inciavamos o combate, ela chegou já sem roupa, perguntando se sobrava alguma coisa pra ela. As duas se beijavam e esfregavam (linda visão), depois me deram atenção total - chuparam meu pau juntas, me jogaram na cama, minha amiga colocou a boceta na minha boca e a Daniela me chupava meu pau, enquanto comia a Daniela de quatro ela chupava a boceta da minha amiga, comi minha amiga de ladinho e a Daniela ficou a beijando, acariciando o seio e a boceta.. Bom, não vou entrar em todos os detalhes. Termino dizendo que minha amiga me pediu para ver eu metendo no cu da Daniela. (Que sacrificio, enrabar aquela bunda gostosa com a deliciosa marquinha de biquini).

Sei que realizei todos os meu sonhos sobre trepar com duas gostosas. Minha amiga saiu também extasiada pela experiência a três. E a Daniela foi fantástica: simpática, sem frescuras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Posto abaixo a declaração da minha amiga, que fez questão de dar seu depoimento:
"Assim como meu amigo, também realizei minhas fantasias ao fazer parte deste ménage. A Daniela se comportou exatamente como eu gostaria que fosse. Fiquei muito tempo amadurecendo a idéia de colocar essa fantasia em prática e não poderia ter sido melhor.
Ela realmente se entrega, participa, não fica olhando relógio, é carinhosa, elogia, não deixa ninguém perder o ritmo... Numa situação como essa, é normal sentir um pouco de ciúme, mas a Daniela fez de tudo para deixar claro que estava participando e disposta a atender as nossas vontades, sobretudo as minhas. Eu me senti bastante envolvida em tudo e consegui aproveitar ao máximo.
Acho que deixei bem claro para meus dois parceiros o quanto desfrutei daquele momento e como foi delicioso compartilhar aquilo com eles. Daniela tem um beijo delicioso, suave, uma pele macia e um corpo durinho de fazer qualquer um babar. Tem um papo legal, é simpática, desembaraçada.
Enfim... Se a sua amiga, namorada, esposa, estiver inclinada a fazer isso, a Daniela é certamente uma ótima companhia para realizar esta fantasia.
Ah, e é claro que quero repetir a dose. ;)"


Como foi um programa do casal e comi o rabo, cobrou R$ 450,00, mais caro que a foda individual.
Sinceramente, valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#176 Mensagem por Ipaluk » 26 Mar 2011, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, a seção deu uma parada né? Eu estava ausente, e só agora pude voltar, então vou relatar meu primeiro TD que ocorreu no dia 22 de Janeiro.

Como afirmei há alguns posts acima, na falta de bons lugares para procurar uma meretriz, acabei indo ao La Paloma em Coronel Fabriciano mesmo. Chegando por lá vejo as putas sentadas nas cadeiras com um desanimo tremendo no rosto, mas não desisti e sentei em uma cadeira próximo a maquina de musica que tem ali, devia ter mais uns 3 caras lá dentro também, acabei puxando uma meretriz com o nome de “Fabiana” pra minha mesa e papo vem e papo vai, ela me informa o preço 60 reais + 15 de chave, eu consegui convence-la a baixar pra 30 reais, e no final me saiu 30 o preço dela + 15 de chave = R$45,00.

Fomos pro abate, no quarto já fomos tirando a roupa, dei uma mamada nas tetas dela(saiu leite materno) e já mandei ela me fazer um oral(ela fez sem camisinha), depois coloquei ela por cima pra cavalgar(ficou com preguiça rapidinho), e pra finalizar de 4. Ela é fofinha(não muito gorda) então foi bem preguiçosa, ficou me elogiando que meu perfume estava muito bom, ficou até cheirando minha camisa depois, hahaha. O que me brochou total foi no final ela me dar um beijo na testa, típico coisa de mãe em filho, só valeu a pena mesmo porque paguei barato, o sexo deixou totalmente a desejar.

Notas:
rosto 5 (aceitável)
seios: 5 (grandes, como de toda gordinha)
bunda: 4 ( grande, mais é de gordura)
vaginal: 6 ( Totalmente depilado e higienizado)
anal: não faz
oral: 6 (nada demais)

Obs: Muito preguiçosa, se tivesse pagado o que ela pediu inicialmente teria saído em prejuízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2010, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#177 Mensagem por ThiArcher » 12 Abr 2011, 23:44

Vou fazer um comentario, não é um TD.

A região nossa está cheia de GPs "preguiçosas", cheias de "não me toques" e etc. O que será que tem nessa região que fazem as mulheres serem assim? Até as GPs por aqui são assim, cheias de frescuras.

Qnd vc vai pra BH ou outra cidade, as GPs tudo pagam boquete sem camisinha, deixam finalizar, cavalgam sem reclamar, liberam o brioco, resumindo, fazem serviço completo. Aqui as GPs mal mal cumprem a 1h contratada, se vc nao gozar com 10min, ficam impacientes.

O negocio é boicotar a região mesmo ou selecionar as melhores, mas é dificil demais achar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#178 Mensagem por Ipaluk » 18 Abr 2011, 13:02

ThiArcher escreveu:Vou fazer um comentario, não é um TD.

A região nossa está cheia de GPs "preguiçosas", cheias de "não me toques" e etc. O que será que tem nessa região que fazem as mulheres serem assim? Até as GPs por aqui são assim, cheias de frescuras.

Qnd vc vai pra BH ou outra cidade, as GPs tudo pagam boquete sem camisinha, deixam finalizar, cavalgam sem reclamar, liberam o brioco, resumindo, fazem serviço completo. Aqui as GPs mal mal cumprem a 1h contratada, se vc nao gozar com 10min, ficam impacientes.

O negocio é boicotar a região mesmo ou selecionar as melhores, mas é dificil demais achar
Assino em baixo amigão, inclusive o objetivo do forum é pra podermos selecionar as melhores GP's.

BH é um paraiso, fui no brilhante e vi cada gp linda, de parar o transito, por 25,35 reais. Aqui a maioria é desleixada, a maioria nao tem o rosto bonito, e quando tem, o corpo ja nao agrada tanto e vice versa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack27
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#179 Mensagem por Jack27 » 19 Abr 2011, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: positivo GP: Wanessa acompanhantesipatinga.com
Td realizado 16/04/11
Liguei para ela de madrugada jah, como jah haviamos saido uma vez e ela se lembrou de mim. topou na hora.
local marcado fomos por motel. bjos, sarros, chupa sem camisinha e chupa muito gostoso. bora pro combate... capote no buneko e bora meter....de 4 uma delicia ...bunda grande e dura ...seios grandes macios...bons de chupar...bom papo sempre agradavel ...sem chatices... tentei um anal ...ela faz soh q nao conseguimos um encaixe perfeito ....finaliza oral....muito boa acompanhante.. vai ficar famosa ....não é estrela como as outras gps da região.. recomendadíssima...

custo 200,00......tempo mais de 1 hora ....não regula tempo ...

abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack27
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#180 Mensagem por Jack27 » 30 Abr 2011, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome : Fernanda
Tava de rolé pela cidade resolvi dar uma volta na rua dos móteis em ipatinga, próximo a boate fama. passando por lá viu uma menina ruiva, olhos claros, muito bonita. resolvi parar. combinado 1h 80,00. fomos pro motel mais próximo. chegando lá ela foi para o banho. quando voltou estava de soutien e toalha ....pedi pra tirar ela disse que não... chupou um poko bora meter ...kis de 4 ela se negou, papai x mamae ...a garota estática como pedra... pedi por cima cavalgou um pokinho e saiu dizendo que tava cansada....voltou pro oral e gozei ....muito gente boa, papo legal porém péssima na cama e cheia de não me tokes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”