Prezados, andei um pouco sumido, soneguei vários TDs (falta de tempo), porém esse não tenho como sonegar esse por 2 motivos:
1 - Tópico novo
2 - livrar os confrades de uma furada
Bom, marquei o TD e em 15 min eu chego na sala, e ao chegar na sala a sala estava sem luz , por qual motivo nao sei (pois o predio tinha luz) .
1º vacilo - não ter me avisado no telefone o momento que marquei o TD. (15 min antes)
Porém optei em ficar pois achei a yang bem mais gata que nas fotos, e além disso estava claro ainda.
http://espacoterapias.com.br/yang/index.htm
Tomei banho, toalha ensacada...
Porém começando a massagem, achei a massagem muito caida , só espalha creme e com uma mão só . Então perguntei por outros complementos, pois vi que se continuasse do jeito que estava o td seria pior ainda. Então ela apresentou a proposta em fazer a tailandeza por mais 20 reais. Blz! Achei que me dei bem!!!!
Tirou a roupa , corpo muito maneiro. Porém a massagem "tailandeza" é a mesma merda da outra.
A única diferença é que ela fica nua e passou a tocar punheta freneticamente pra eu gozar rapido.
Então perguntei:
- Filha, isso que vc está fazendo eh massagem tailandeza?
- É, cada terapeuta faz a massagem tailandeza de um jeito....
A partir daí deixzei ela me punhetar até gozar...
Preço 80,00 massagem maneta
80,00 + 20 massagem maneta sem roupa , ou seja, a "massagem tailandeza"
OBS: Na definição de massagem "tailandeza", ela deixou claro que nãoinclui sexo.