POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Yasmin
TD realizado a uns 3 meses.
Pré-atendimento: educada, até simpática.
Pontualidade:: Chegou no Le Plasir em 20 minutos pelo corredor de serviços, mas eu demorei de ligar para confirmar então a culpa foi minha.
Atendimento:
1- Ela está com o cabelo um pouco diferente das fotos do site, pois estava com franja. Acho inclusive que tá na hora de dar uma renovada nas fotos. Chegou vestida com calça jeans e blusa, nada muito chamativo, como se fosse para o shopping.
Começou conversando, dizendo que era pra entrar no clima, pois fica meio tímida, mas tô ligado que é para o relógio correr mais rápido, então dei uma acelerada e parti para o ataque.
Ela é bem parecida com o que está no site, mignon, peitinhos maravilhosos, corpo proporcional e cheirosa.
O putetê rolou solto, começou no boquete e depois dei uma chupada nela, ensaquei o menino e mandei brasa.
Começou por cima, depois papai e mamãe, de quatro (ela gosta) e então foi leite pro saco.
Mais uma conversinha e fomos pro segundo round.
Demorei de gozar, camisinha é foda, mas a menina não reclamou e guentou bastante.
Disse que não costuma beijar, mas beijou bastante, e como os colegas já disseram que rola beijo eu me fiz de desentendido.
Essa foda rolou química, então desenvolvemos legal mesmo, parecendo uma foda sem remuneração.
2- Personalidade: Ela é conversadeira, até admitiu, e se não souber levar passa o programa todo conversando. Disse que faria 25 anos em breve.
3- Oral: Sem capote. Nenhuma maravilha, mas acima da média. 8
4- Vaginal: cheirosa, depiladinha (100%) e lubrificou bem, sem precisar do famigerado gel. 10
5- Anal: disse que não faz. Que já fez uma vez com um namorado antigo, e nunca mais. Vai saber. 0
6- Beijo na boca: beijo gostoso, encaixou legal com o meu. 9
7- Geral: mignon, bem simpática e desenvolta. Só precisamos saber levar pra não passar o programa só falando.
Custo: R$250,00, por 1 hora, mas ficou mais um pouco.
Considerações Finais: Valeu bastante a pena, principalmente se comparar com o que tem no mercado, devo repetir.