Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jribeiro1108
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara Ferraz (ex-Brenda)

#91 Mensagem por jribeiro1108 » 03 Nov 2010, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD foi super positivo, cheguei no flat dela que fica no Jardins, e quando ela abriu a porta vi que ela era tudo aquilo e muito mais, corpo maravilhoso , linda de rosto, com as coxas e uma bunda fantástica. Entrei conversamos um pouco e ela falou que iria cuidar de mim.
Oral excelente e sem capote, partimos pro primeiro round e ela foi fantastica ficou de 4 , e aquela bunda foi dificil de se segurar ali, depois no segundo round rolou anal , foi realmente bom , repetiria com certeza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#92 Mensagem por xoudibolla » 05 Nov 2010, 22:53

o td são 300 R$ ?
caras sempre quiz afundar o cacete nesta gostosa, o cu dela parece uma buceta pelas fotos.... mas como não tinha foto da cara dela , sempre pensei que fosse uma mocreia feia pra cacete, !... agora ela começou a liberar um pouco mais o rosto nas fotos....vi que não é tão ruim não heim. !!.
já comi mulher feia e ruim de cama pra cacete ....Esta ai com tantos relatos bons dos confrades...tenho que conferir..

PDNT (pau duro nada teme !)

Link:
🔗

Mister Pimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#93 Mensagem por Mister Pimpao » 07 Nov 2010, 18:48

NEUTRO
TD realizado na última quinta feira, 4 de novembro.

Cheguei no horário marcado e ela pediu pra eu esperar um pouco do lado de fora do prédio, nao entendi bem pq mas imagino que ainda nao tava pronta ou tava com alguem ainda. Ja nao gostei muito disso. Quando subi, ainda fiquei um tempinho na frente da porta até ela abrir. Quando abriu, me deparei com um corpo fantástico, igual mesmo as fotos, a bunda dela é algo que nao existe tao facil por aí nao e isso me animou. fomos pro quarto e percebi que tinha mais gente no ap, era a secretária dela, isso também não é legal.
No quarto, mao aqui e mao ali, ela pede pra pagar adiantado. Isso quase fez eu ir embora depois de tanta espera, mas ja tava la entao paguei. O atendimento foi normal. Chupa muito gostoso, muito mesmo, e também deixa vc se acabar de lamber e se lambuzar naquele bundao.
Sexo em várias posições, inclusive anal, cavalgada muito boa e com o espelho mostrando aquela bunda pulando é demais. gozei duas vezes, mas ela é meio distante, nao sei explicar. Pelo preço acho que nao vale a pena, mas valeu pra conhecer. Batemos um bom papo, fiquei um bom tempo la conversando com ela depois, mas tava la pra outra coisa. Nao deve rolar repeteco.

Link:
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#94 Mensagem por curioso sampa » 18 Nov 2010, 16:37

POSITIVO
SALVE SALVE RAPAZIADA.....
DESDE MAIO SEM POSTAR TDS POREM ATUALIZAREI TODOS AGORA....
TD REALIZADO NO INICIO DE JULHO DESSE ANO
TAVA COM UM PUTA TESAO DE COME-LA JA FAZIA UM TEMPO E COMO ERA QUASE MEU ANIVERSARIO, PQ NAO ME DAR ESSE PRESENTE..??.RSSS
LIGUEI E CONSEGUI MARCAR PARA O MESMO DIA (DEPOIS ELA ME FALOU QUE ERA UMA SECRETARIA QUE ESTAVA COMECANDO A TRABALHAR P ELA QUE MARCOU).
CHEGUEI, FLAT NA BATATAES, BUROCRACIA NORMAL DE FLAT, SUBI E .....
REALMENTE GOSTOSA, UMA CAVALA, MAIS OU MENOS DE ROSTO (MAS MAIS P MAIS DO Q P MENOS), COMO NAS FOTOS, SO QUE QUANDO VC TA COM UMA EXPECTATIVA QUE SERA A FODA COM UMA DAS MAIS GOSTOSAS DA SUA VIDA DA UMA CERTA DECEPCIONADA, NAO DIRIA MECANICA, DIRIA QUE É MACACA VEIA NO RAMO ENTAO FOI A FODA PADRAO...
FEZ O COMBINADO - CHUPOU S/C, DEU A BUNDONA (POREM NAO AGUENTOU MTO E SEM VARIACAO DE POSICOES), NAO CURTO MUITO BEIJAR PUTA E NAO GOZEI NA BOCA - POR ISSO NAO LEVA UM NEUTRO, DIRIA QUE VALEU EXPERIMENTAR MAS ACREDITO QUE PELO PREÇO TEM OUTRAS MTO MELHORES...
FOI R$ 250 CONTO NA EPOCA.
FALOW

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 26 Nov 2010, 09:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA COMPANHEIROS
HÁ MUITO O DESEJO DE FAZER AMOR COM ESSA LOIRA ME CONSUMIA RSRSR.....
LIGUEI E UMA SECRETÁRA ATENDEU, AGENDEI O HORÁRIO PARA A NOITE EM MEU HOTEL E NA HORA MARCADA A PRIMA CHEGOU.
RAPAZ ATÉ ASSUSTEI A MULHER É GRANDE, MALHADA, LOIRA, HIPER BRONZEADA. APARENTA TER UNS 30 ANOS MAS PREFIRO ASSIM, NÃO GOSTO DE NINFETAS.
CONVIDEI A ENTRAR OFERECI UM WISKI, CONVERSAMOS UNS MINUTOS E LOGO ELA COMEÇOU ME INTIMAR COM O OLHAR. FOMOS PARA A CAMA, COMECEI A DESPI-LA E RAPAZ QUE CORPO!!!! GOSTEI MUITO MAS ACHO QUE SE AXAGERAR MAIS U POUCO PODERÁ VIRAR FISIOCUTURISTA. E O BONZE....QUE BRONZEADO É AQUELE? COMO GOSTO MUITO DE LOIRA, COSTUMO VER CORPOS BRANCOS COR-DE-ROSA Á BRANCO CARAMELADO, MARQUINHAS DE BIQUINI DSCRETAS MAS ESSA MULHER JÁ TÁ PRATICAMENTE MORENA. REALMENTE AINDA NÃO VI IGUAL.
ELA ME PRESENTEOU COM UM ORAL DELICIOSO, MOLHADO, DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU DE COSTAS PRA MIM....CARA FIQUEI LOUCO, GOZEI NA HORA. TOMEI UM BANHO, ELA TAMBEM, VOLTAMOS PRA CAMA, BEBEMOS UMA AGUA, E ELA COMEÇOU A ME ALISAR NOVAMENTE. GOSTEI TANTO DA VISÃO DELA SENTANDO DE COSTAS QUE PEDI PARA ELA FAZER DE NOVO AFINAL EU TINHA QUE APROVEITAR UM POUCO DA SITUAÇÃO HEHEHEHE. DESSA VEZ AGUENTEI UNS MINUTOS.
NÃO LEMBRO QUANTO TEMPO ELA FICOU COMIGO MAS VOU DEMORAR ESQUECER DA VISÃO DAQUELA BUNDA SENTANDO NO CORONELZINHO.
PRESENTE DA MOÇA r$ 350,00 E VALEU CADA CENTAVO.

ATE MAIS

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#96 Mensagem por FMT » 12 Dez 2010, 10:38

POSITIVO
Resolvi arriscar e rasgar um dinheiro :shock: :mrgreen: !

Mas no final nao rasguei :shock: :razz: !

Contato facil e marquei para o mesmo dia.

A primeira impressao é estranha, gosto é subjetivo,mas creio que a grande maioria irá concordar,rosto ruim :shock: eu nao gostei,mas o corpo é muito bom GOSTOSA, pernao,bundao,peitao.
Passado o susto inicial :mrgreen: , se mostrou simpatica, alegre e prestativa. Faz um bom boquete e sem capa, tem habilidade na arte e parece gostar, vaginal com ela cavalgando de frente e de costas, um pouco de ppmm, depois de 4 e logo peço o anel :shock: :mrgreen: , gel nele e depois de muito tempo me acabo por ali :( :( .

Papinho,higiene e segundo round parecido com o primeiro.

Atendimento bom, sem frescura, para aqueles que procuram uma gostosona e nao ligam para o rosto vale a pena.

PP preço padrao

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#97 Mensagem por dicksltr » 24 Jan 2011, 11:13

POSITIVO
Colocando os TDs em dia, tenho 2 com esta GP pra compartilhar. Vou postá-los separadamente em nome da organização:

Realizado no fim de outubro, no dia que ela estava voltando de viagem. Nada de novo com relação à ela: Um corpo fenomenal, um rosto que não é horroroso, nada assustador, mas também não é lindo. Ela não é bonita, mas está longe de ser aquelas GPs que não da pra olhar pro rosto.

Após uma conversa, começa com um boquete desemcapado muito bom. Depois minha vez, fiquei uns 10 minutos chupando aquele grelo até ela se contorcer e ficar toda meladinha. Mais uma chupada rápida no meu menino e pra que demorar? Camisola e vamo pra dentro! Comi um pouco no frango assado, pedi o cú. Consegui finalmente comê-lo sem estar encharcado de gel, mas o que eu coloquei de cuspe ali não foi brincadeira. Comi ela de 4 na beira da cama e a imagem (semelhante a uma das fotos do site dela, que ela esta com o cabelo pra tras) é memorável! Identica à foto nesta hora mesmo! O negativo é que ela deu uma refugada: fiquei um tempão lá no cu dela e lá pelas tantos ela começou: "Goza! Goza!!!" Blz, no stress, já tava lá ha um bom tempo mesmo.

Banho tomado (sabonete liquido, mas sem toalha lacrada), e vamos pra segunda: mais chupação, agora um boquete mais demorado mas igualmente gostoso. Camisola, e começa a rebolar no meu pau. Pouco depois virei e gozei metendo por cima, apertando aquela bunda bigante contra o meu pau.

R$ 250, sem a menor preocupação com o controle de tempo e uma companhia muito agradável. Esta está sempre na minha lista.

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por dicksltr » 24 Jan 2011, 11:19

POSITIVO
2º TD atrasado mas jamais sonegado.

Realizado em dezembro, essencialmente igual ao de cima, com a diferença que não rolou segundo tempo. Cheguei bem mais tarde, na hora do segundo era tarde. Ela até estava disposta, mas o 2nd round não tava transcorrendo legal... Ambos com um certo sono (depois do 1o rolou uma massagem - meio desajeitada, mas muito boa intenção e até que relaxei bem - que por pouco não perguntei quanto era o pernoite).

O positivo fica por ter comido novamente aquele cu maravilhoso de quatro e por ter ficado mais de 2 horas lá tranquilamente.

Link:
🔗

D@rkLord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#99 Mensagem por D@rkLord » 09 Fev 2011, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuo tentando colocar os TDs em ordem, esse foi realizado no final o ano (entre novembro ou dezembro). Marquei com ela no seu flat, o único problema é o preço inflacionou d+. Ela cobrou R$ 300,00 por 2 horas mas não passou de 1 hora e 1/2. Quando estava chegando na paulista dei um toque pra ela, agora atende tipo uma secretária que keria se passar por ela, como já conheço a Barbara de outros carnavais já cortei a atendente. Ela demorou uma 1/2 pq estava voltando da academia, bom até ai tudo certo. O flat continua do mesmo jeito até com foto pra identificar (isso é horrível).
Vamos para os fights
1 ROUND - ela chegou com um short minúsculo do brasil conforme combinado, ela foi fazendo um boquete com camisinha (pq eu pedi), tirei o short dela, estava com um bikini enviado no rabo, joguei pro lado e fiquei atolando os dedos no rabo e na buceta dela. Peguei ela no PPMM bombei um tempo e pedi pra comer ela d4, pedido atendido e depois de um tempo gozei.

Pausa pra ducha, trocamos uma idéia e quando olhei já tava de pau duro de novo.

2 ROUND - ela fez um bokete gostoso e em seguida cavalgou, de frente de costas, PPMM e pedi o rabo dela d4. Soquei muito nakele rabo q parece uma buceta, só quem comeu pode dizer. Ela só não gostou quando dei umas bombadas forte e tirei a rola com tudo, ela ficou assustada, disse que poderia sair algo indesejado. ahahaha. Peguei ela de lado e continuie até gozar no cu dela.

Tomamos outra ducha e quando vi ja estava de pau duro, vamos aproveitar pq R$ 300,00 é grana.

3 ROUND - Após um bokete longo eu resolvi arregaçar o cu dela, soquei sem dó, peguei ela de pé, d4, de lado, até no PPMM. Depois de muito tempo ela tirou a camisinha e bateu uma até eu gozar nas tetas dela ta certo q foi um pouco no rosto mas faz parte.

As notas continuam as mesmas dos outros TDs, só que ela ta ficando muito forte, acho q ta tomando muita bomba, está no limite e ta se achando mais o que pensei que fosse impossível. Não pode deixar ela falar, tem q por a pica na boca dela.

Valor ta muito caro R$ 300,00 é complicado. Eu indico

Repeteco, quem sabe?

Link:
🔗

mata.selva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Atendimento pontual e corpo sarado

#100 Mensagem por mata.selva » 16 Fev 2011, 00:31

POSITIVO
Pessoal, meu segundo TD com a Barbara.

Ela continua sarada, com uma bunda deliciosa e uma puta vontade de dar. Pra falar a verdade, ela está ainda mais malhada do que da primeira vez. Acho que está começando a chegar no limite. Está gostosa como está, mas, mais do que isso, ela passa do ponto e começa a parecer traveco. O sotaque baiano e o PPP continuam o mesmo.

Sobrou um tempo e marquei com ela no início da tarde. Combinamos pra dali 30 minutos no flat dela nos Jardins. O flat é bem organizadinho e agora está com ar condicionado (o que ajuda muito nestas tardes quentes). O ventilador de antes não dava conta! Dessa vez, não pediram RG e CPF para subir, o que também indica uma boa melhora desde a última vez que estive por lá.

Ela me recebeu com um biquini rosa minúsculo (já velho de guerra), que deixa os peitões, a barriga e o bundão à mostra. Papo rápido, ducha pra mim (ela já havia tomado, imagino eu, pois estava cheirosa e tinha acabado de voltar da academia), conversa fiada rápida e fomos pro fight.

Pegação razoavelmente longa e ela começou com um boquete bem babado, sem capote, e veio logo oferecendo a buceta para eu chupar. Naquela hora, não se pensa em nada e mandei aquela linguada. Ótima visão. Em pouco tempo, eu já estava quase gozando e sugeri irmos para as vias de fato. Ela perguntou se eu queria o rabo e eu prontamente repeti que sim.

Ótima gozada naquele rabo gostoso. Ela aguentou firme as bimbadas e gemia gostoso. Não tive forças e tempo para um segundo round.

Ponto negativo é que ela deixou a tv ligada no Video Show e no Vale à Pena Ver de Novo! Brincadeira! Só isso já valeria um TD neutro, mas, ela não merece pelo atendimento, simpatia e disponibilidade.

Recomendo!

Repeteco? Acho que vou conhecer outras garotas. Este já foi o repeteco que prometi que faria.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

Ragazzo.it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#101 Mensagem por Ragazzo.it » 27 Mar 2011, 00:44

POSITIVO
Olá amigos da putaria,

TD realizado em Dez com a Bárbara no flat dela nos jardins. Flat burocratico como é a maioria dos flats hoje em dia, foto e documento.
Contato fácil pelo cel. O ponto negativo fica por conta do rosto , longe de ser uma gp bonita.
O ponto positivo é o corpo, tem um bundão, não é enorme mas é um tremendo bundão.
Banho tomado, começou com um boquete sem latex e devidamente encapado parti para a xana. Percebi que ela não curte variar muito as posições e logo parti para comer o rabão dela.D4 olhando aquele bundão foi inevitavel encher o latex.
Como a Bárbara está há muitos anos na estrada, é experiente na arte de manipular a foda. Não chega a ser mecanica, mas a empolgação é meio teatral. Mas ela cumpre o que combina e demonstra simpatia.
Como não sou de vários rounds, dei uma bem dada, fui para o banho e vazei.
Fiquei aproximadamente uma hora e paguei 250,00
Preço dentro da média das gps dos jardins.
Sem repeteco.

Fui

Link:
🔗

Bowy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por Bowy » 24 Abr 2011, 09:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, só estou escrevendo para alertar os usuários sobre o atendimento dessa mulher, não faz oral, anal reclama que não aguenta muito tempo e fica pedindo pra gozar logo, feia de rosto(tiazinha de 35 anos)além de ter atrasado 1h do combinado, por R$ 300 dinheiro jogado no lixo, me arrependo até o último pelo do saco de ter gasto essa grana que dava pra aproveitar muito melhor, fujam da encrenca... :(

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por dicksltr » 28 Mai 2011, 12:07

POSITIVO
Colocando em dia os TDs (atrasar ok, sonegar jamais!).

Ja comi a Barbara várias vezes. Algumas foram memoráveis, outras nem tanto. Entretanto, sempre estiveram lá o bom humor e a cordialidade dela, além daquele mega corpão. Quem gosta de mignon pode se decepcionar, mas pra que é chegado numa cavala ou numa sarada como eu certamente não achará nada melhor. Fora que de todas as vezes que marquei, apenas em uma tive problemas com horário.

A ultima vez foi ha uns dois meses, novamente à noite. Marquei pelo tel e, chegando lá, mais uma vez estava ela gostosa pra kct com um bikini minusculo. Boquete (desencapado, muito bom), retribuo o favor até que a apoiei na cama e comecei a meter de frente naquela buceta já melada. Fiquei um bom tempo metendo ali, variando a força, e ela de vez em quando batendo uma siririca, até que ela gozou com força: se contorcia, gemia, tremia, toda suada. Metemos mais um pouco assim até que pedi o cú.

Fui prontamente atendido com ela de 4 na ponta da cama (e da minha pica). De fato ela não varia muito as posções ao liberar o fiofó. Embora tenha reclamado uma vez (rindo) quando tirei e voltei com violencia, aguentou sem dó um bom tempo de pica no cú. Gozei ali.

Banho tomado, massagem, conversa e casa.

Ela não é a GP mais gata que já conheci. Não é feia de rosto, mas não é aquela pat de shopping. De corpo, é uma das mais gostosas que já vi (embora tenha que se cuidar pra não passar do ponto).

Mesmo com a wishlist kilometrica, ela sempre está ali e eh sempre uma boa pedida. Recomendo e repetirei sempre que possível.

Link:
🔗

Blackus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#104 Mensagem por Blackus » 04 Jul 2011, 03:22

POSITIVO
Atualizando os TD's...atrasado mas não sonegado! Na verdade, na tentativa de atualizar meus TD´s um dia desses passei horas postando e depois vi que, não sei que raios aconteceu, não estava mais logado! Então não vou me alongar muito.
TD realizado em agosto de 2010, viagem a trabalho, tentei entrar em contato com outras gp's da minha lista porém sem sucesso, como não podia perder a oportunidade ligo pra Bárbara, ela prontamente me atende sendo bem simpática. Combinamos os detalhes, porém me atrasei meia hora e ela me disse que não poderia compensar meu atraso pois tinha um compromisso mais tarde, um pernoite com um gringo.
Burocracia básica com rg e foto, chegando no flat ela demora uns cinco minutos pra abrir a porta, já fiquei meio neurado, além do que nitidamente ela estava conversando com outra pessoa antes de abrir a porta, achei que era algum cliente que ia sair, mas pra minha surpresa não apareceu ninguém e ela tentou disfarçar como se não houvesse ninguém lá. Tenho certeza que havia uma pessoa na sala que é isolada por uma porta tipo sanfonada ou de PVC, sei lá, estranhissimo, mas desencanei e parti pro abraço.
A Bárbara é uma cavala, sarada mesmo, mas as fotos tem photoshop sim (como 99% dos anúncios). Particurlamente a achei extremamente raimunda, mas nada que impedisse o TD.
Ela já é experimentada no assunto e tenta agradar ao máximo, até diz que faz o estilo namoradinha, apesar de eu achar não ser muito o estilo dela.
Oral desencapado com direito a engasgada, vaginal e finalizando no anal foi o fim do primeiro round.
Higiene básica, papinho legal, foi bem simpática e extrovertida, tenta te deixar a vontade.
2º round, ela parte pra acordar a fera adormecida com oral e peço um 69 pra ver aquela buceta e aquele cúzão na minha cara :twisted: , partimos pra meteção de 4 na buceta, começei estocando de leve mas como já havia dado uma tive que pegar pesado, rápido e com força pra não brochar por fim, gozo na boca depois de uma chupada com muita punheta.

RESUMO:
Simpatia: 9
Atendimento ( a foda em si): 10
Rosto: 5,0
Corpo: 9 (é gostosa, pra quem prefere o estilo malhadona, cavala deve ser 10!)
Tempo: 1:30 hs, mas fiquei só 1.
Presentinho: R$ 250,00.

CONCLUSÃO: Valeu, mas dificilmente teria repeteco.

Link:
🔗

negoaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por negoaço » 04 Jul 2011, 16:26

Oculto para usuários:
Caros amigos!!
Fui experimentar essa cavala sarada!!!
Atendimento muito bom ao telefone , marquei e rumei ao flat dessa saradona!!
Chegando la muito educada , ofereceu banho , algo p beber etc...
Qdo voltei do banho estava ela la prontinha para ser comida, corpo tudo trincado.
Bom como nunca tinha comido uma saradona ,achei diferente a transa,mas valeu!!
Meti com força ,ela aguenta bem ,borracha cheia , tempo esgotado e fui!!!
Atendimento cordial,esforçou e merece positivo
fuii!!

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração e Coordenação GPGuia
Janeiro/2012

Link:
🔗

Responder