Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos
Não estou aqui para ir contra qualquer espécie de movimento.Entretanto, fazendo uma pesquisa com as mais populares do forum, pude perceber algo bem interessante:
valor de R$ 200,00 já era pago desde 2008.Algumas desde 2007.
Sem querer citar nomes, temos uma, ainda na ativa, que em 2005(isso mesmo,2005) cobrava R$150,00 por 1hora e meia.E tem 226 tds postados.
Aconteceu com as GPS o mesmo que fizeram com os combustíveis.
Fizeram uma lavagem cerebral total nos "consumidores".
Hj posto que cobra barato, tem combustível adulterado.
Puta que cobra R$ 100,00 é roubada.
Definir preços não resolverá problema algum.A lei da oferta e procura é que determina o valor de uma "mercadoria".E aqui em Campinas, parece que tem gente ganhando e gastando dinheiro com uma facilidade impressionante.
Sds.
Sem querer citar nomes, temos uma, ainda na ativa, que em 2005(isso mesmo,2005) cobrava R$150,00 por 1hora e meia.E tem 226 tds postados.
Definir preços não resolverá problema algum.A lei da oferta e procura é que determina o valor de uma "mercadoria".E aqui em Campinas, parece que tem gente ganhando e gastando dinheiro com uma facilidade impressionante.
Sds.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Caro Velho de Minas, hoje em Campinas as iniciantes que se acham tops só porque anunciam em sites estão pedindo 250,00/300,00. Valor muito superior a São Paulo um dois maiores mercados consumidores de luxo. Em São Paulo a Gp cobra 300,00 ou 250,00, mas o custo do total para o cliente é esse pois grande parte atende em flat. A gp tem que arcar com o flat, então o preço vai embutido indiretamente no programa.Velho de Minas escreveu:
Não estou aqui para ir contra qualquer espécie de movimento.Entretanto, fazendo uma pesquisa com as mais populares do forum, pude perceber algo bem interessante:
Sds.
Em Campinas a maioria atende em motel, Gps não tem custo de flat pela lógica teria que fazer um preço bem abaixo porque o cliente vai arcar com o motel. Pelo contrário, o cliente muitas vezes paga o cachê + táxi + motel = 250,00+30,00+70,00 = 350,00. Temos que levar mostrar essa visão para os colegas, pois fórum e pra isso discussão e troca de informação e não para promover putas.
Quanto a campanha não queremos de forma alguma revogar a lei da oferta e procura, assim como a Lei da Gravidade, como li um comentário nos Assuntos Gerais, o que me estranha, buscar melhores preços é interesse do cliente. Estranha-me é cliente defendendo o inflacionamento do mercado, quando isso ocorre sempre caroço neste angu...
Acho que o direcionamento da campanha não deve ser de estabelecer preços e sim levar a mensagem de consciência aos foristas com troca de informações úteis. A lei da oferta e procura é válida, sim, se a puta cobra é porque tem gente pagando mas se observa muito marketing e enganação nos produtos/serviços estão sendo entregados com produtos de classe A/AA/AAA/AAAA, mas que na realidade é de qualidade para classe C,D e E.
Vide o exemplo da puta barraqueira que aportou dias desses no fórum, mora pela região do Ouro Verde, bairro de concentração classe D e E, a escola de vida dela é o barraco e a enganação. Iniciou postando no fórum 80,00. Agora cobra 300,00/350,00, pois usa o marketing que na casa noturna top cobra 500,00. Tentou diversas vezes postar tds com conteúdo fakes, para fazer marketing. Enganou uma parcela de bops se fazendo de coitadinha e vítima. Então percebe muita enganação putas, de baixa qualidade cobrando preço de puta de alto nível.
Boicotar putas muitas vezes não é eficiente, pois muitas vezes tem alguns pagando o preço ou fazendo marketing, para elas com preços de 250,00/300,00 e pagando motel, quando na realidade o custo efetivo vira 320,00/370,00.
Então o rumo dessa campanha tem que ser direcionada a passar uma mensagem de consciência aos colegas foristas, não tentarmos formalização de cartel de foristas e sim fazer com que os colegas tenham ciência que tem muitas putas de baixa qualidade de nível C, D e E, cobrando preço de top de qualidade A e B. Além disso o importante é zelar pela comunidade, afastando marketeiros de putas e fakes que tentam ludibriar as informações contidas no fórum, marketing é agregar valor ao produto/serviço, vender um produto/serviço de qualidade inferior por boa qualidade.
Se conseguirmos bastande colegas que zelem pelo espaço e levem consciência das enganações estaremos melhorando o espaço e afastando esses fakes que entram para tentar ludibriar foristas com preços irreais.
Como sempre tem muito cliente disposto a pagar o preço que elas pedem, não podemos cruficiar foristas que postam, e sim levar essa mensagem de conciência aos colegas. Devido a esse motivo, acho essa campanha poderá surtir efeito a longo prazo. Quando é difícil mensurar, dependerá da adesão em massa dos colegas, o zelo pelo espaço e o afastamento dos fakes e marketeiros. Uma coisa é certa, já teve putas dando risada da campanha, e não vai ser qualquer pedrada que levarmos que vamos desistir desta campanha. A caminhada da campanha pode ser longa, no futuro saberemos quem estará com a razão.
abs.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Até concordo que a maioria das putas até 100 pratas é furada, mas 250 ou 300 por esses monstros que tem aí é roubo.
Preço justo, dependendo do serviço ofertado é entre 150 a 200 pratas.
Lembrem Campinas não é São Paulo Capital...
Preço justo, dependendo do serviço ofertado é entre 150 a 200 pratas.
Lembrem Campinas não é São Paulo Capital...
concordo com vc velho de minas, o mercado dita a lei da oferta e da procura, e os preços tambem, o que pude notar são alguns foristas que estão confundindo os valores com os tipos de programas e o tempo de cada um, cada forista tem a sua preferencia e o seu valor pré determinado a gastar com um TD.
tem varios tipos de programas , os mais comuns são
uns preferem uma punhetoterapia pagando 60,00 por meia hora
outros preferem um Itatinga pagando cerca de 60,00 por um fast food que as vezes duram 20/40 min
alguns preferem um prive pagando de 80 por meia hora a 150 por uma hora inteira
alguns preferem pontos de rua onde o programa varia de 50 a 100 depende da garota ou do tipo de programa
tem outros ainda onde preferem pagar 100 por fast food no ap da GP que as vezes dura 30 min( incluso banho no tempo)
e tem tambem as garotas de programas independentes ondem cobram valores de 150 a 250 por um programa de cerca de 2hs
desde já deixo claro que não estou defendendo ninguem, e sim colocando um ponto de vista.
temos que analizar o custo beneficio de um programa e conforme nosso amigo campineiro diz não pagar por uma qualidade A e receber uma qualidade C,D ou E isto sem mencionar as Putas Fakes ou os Bops que fazem um relato para custo beneficio proprio.
Mas continuando o raciocionio de custo beneficio, temos que sugerir os tipos de programas realizados por cada GP e seguir uma especie de padronização do programa junto com o seu preço.
estou falando dos programas feitos por acompanhantes independentes
não podemos comparar um programa de uma GP que faz fast food no seu ap por cem reais com uma que vc leva para o motel e fica duas horas com ela, a um custo de 150 a 250, pois o meu ponto de vista voce paga mais pela GP que cobra 100
precisamos então, adotar alguns criterios tipo
1) quando for fazer um programa de 100 reais, combine com ela o tempo de uma hora e não um fast food, onde gozou acabou
2) quando for combinar um programa de 150 a 200 reais combine um tempo de duas horas, onde o valor hora delas ficaria em torno de 80 a 100 reais, um preço perfeitamente acessivel onde seria aceito por todos os foristas, de acordo com o que tenho lido
no meu entender deveriamos acabar com o programa de fast food, e sim adotar o criterio de tempo, sendo , uma hora ou duas horas onde no final todos saem ganhando e ja contrata o que se deseja desde o inicio.
visto que uma grande parte dos programas nem chegam a durar 15 min, e voce fica com um sentimento de fustração ou quero mais no final dele
conversando tambem com alguns amigos eles comentaram que se fosse por tempo eles iriam mais relax sem aquela pressão do programa acabar a qualquer minuto, pois para alguns numa segunda tentativa o seu rendimento é muito melhor
creio que alguns possam até achar graça ou tirar o sarro, mas tenho convicção que isto acontece com mais da metade dos foristas, pois assim indicam as pesquisas sobre o assunto
se estiverem de acordo com o fator tempo, faça valer no proximo TD e destaque em seu proximo post
um grande abraço e até o encontro
tem varios tipos de programas , os mais comuns são
uns preferem uma punhetoterapia pagando 60,00 por meia hora
outros preferem um Itatinga pagando cerca de 60,00 por um fast food que as vezes duram 20/40 min
alguns preferem um prive pagando de 80 por meia hora a 150 por uma hora inteira
alguns preferem pontos de rua onde o programa varia de 50 a 100 depende da garota ou do tipo de programa
tem outros ainda onde preferem pagar 100 por fast food no ap da GP que as vezes dura 30 min( incluso banho no tempo)
e tem tambem as garotas de programas independentes ondem cobram valores de 150 a 250 por um programa de cerca de 2hs
desde já deixo claro que não estou defendendo ninguem, e sim colocando um ponto de vista.
temos que analizar o custo beneficio de um programa e conforme nosso amigo campineiro diz não pagar por uma qualidade A e receber uma qualidade C,D ou E isto sem mencionar as Putas Fakes ou os Bops que fazem um relato para custo beneficio proprio.
Mas continuando o raciocionio de custo beneficio, temos que sugerir os tipos de programas realizados por cada GP e seguir uma especie de padronização do programa junto com o seu preço.
estou falando dos programas feitos por acompanhantes independentes
não podemos comparar um programa de uma GP que faz fast food no seu ap por cem reais com uma que vc leva para o motel e fica duas horas com ela, a um custo de 150 a 250, pois o meu ponto de vista voce paga mais pela GP que cobra 100
precisamos então, adotar alguns criterios tipo
1) quando for fazer um programa de 100 reais, combine com ela o tempo de uma hora e não um fast food, onde gozou acabou
2) quando for combinar um programa de 150 a 200 reais combine um tempo de duas horas, onde o valor hora delas ficaria em torno de 80 a 100 reais, um preço perfeitamente acessivel onde seria aceito por todos os foristas, de acordo com o que tenho lido
no meu entender deveriamos acabar com o programa de fast food, e sim adotar o criterio de tempo, sendo , uma hora ou duas horas onde no final todos saem ganhando e ja contrata o que se deseja desde o inicio.
visto que uma grande parte dos programas nem chegam a durar 15 min, e voce fica com um sentimento de fustração ou quero mais no final dele
conversando tambem com alguns amigos eles comentaram que se fosse por tempo eles iriam mais relax sem aquela pressão do programa acabar a qualquer minuto, pois para alguns numa segunda tentativa o seu rendimento é muito melhor
creio que alguns possam até achar graça ou tirar o sarro, mas tenho convicção que isto acontece com mais da metade dos foristas, pois assim indicam as pesquisas sobre o assunto
se estiverem de acordo com o fator tempo, faça valer no proximo TD e destaque em seu proximo post
um grande abraço e até o encontro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Parabens!!!! falou tudo apoiado, nóssa campanha é forte e vai mudar muitas coisas sim, ja tem até garotas aderindo esta campanha por ser muito profissinal, e nao estamos colocando teto de valores só queremos oq é justo, se é top blz, mas aki esta foda de ver, e muitas garotas das antigas que tem um bom atendimento estao contentes com esta campanha, por que campinas foi invadida por varis garotas que vem pra ca fazer faculdade e nem puta é e fica inflacionaldo o mercado e com um ruim atendimentocampineiro2 escreveu:Caro Velho de Minas, hoje em Campinas as iniciantes que se acham tops só porque anunciam em sites estão pedindo 250,00/300,00. Valor muito superior a São Paulo um dois maiores mercados consumidores de luxo. Em São Paulo a Gp cobra 300,00 ou 250,00, mas o custo do total para o cliente é esse pois grande parte atende em flat. A gp tem que arcar com o flat, então o preço vai embutido indiretamente no programa.Velho de Minas escreveu:
Sds.
Em Campinas a maioria atende em motel, Gps não tem custo de flat pela lógica teria que fazer um preço bem abaixo porque o cliente vai arcar com o motel. Pelo contrário, o cliente muitas vezes paga o cachê + táxi + motel = 250,00+30,00+70,00 = 350,00. Temos que levar mostrar essa visão para os colegas, pois fórum e pra isso discussão e troca de informação e não para promover putas.
Quanto a campanha não queremos de forma alguma revogar a lei da oferta e procura, assim como a Lei da Gravidade, como li um comentário nos Assuntos Gerais, o que me estranha, buscar melhores preços é interesse do cliente. Estranha-me é cliente defendendo o inflacionamento do mercado, quando isso ocorre sempre caroço neste angu...
Acho que o direcionamento da campanha não deve ser de estabelecer preços e sim levar a mensagem de consciência aos foristas com troca de informações úteis. A lei da oferta e procura é válida, sim, se a puta cobra é porque tem gente pagando mas se observa muito marketing e enganação nos produtos/serviços estão sendo entregados com produtos de classe A/AA/AAA/AAAA, mas que na realidade é de qualidade para classe C,D e E.
Vide o exemplo da puta barraqueira que aportou dias desses no fórum, mora pela região do Ouro Verde, bairro de concentração classe D e E, a escola de vida dela é o barraco e a enganação. Iniciou postando no fórum 80,00. Agora cobra 300,00/350,00, pois usa o marketing que na casa noturna top cobra 500,00. Tentou diversas vezes postar tds com conteúdo fakes, para fazer marketing. Enganou uma parcela de bops se fazendo de coitadinha e vítima. Então percebe muita enganação putas, de baixa qualidade cobrando preço de puta de alto nível.
Boicotar putas muitas vezes não é eficiente, pois muitas vezes tem alguns pagando o preço ou fazendo marketing, para elas com preços de 250,00/300,00 e pagando motel, quando na realidade o custo efetivo vira 320,00/370,00.
Então o rumo dessa campanha tem que ser direcionada a passar uma mensagem de consciência aos colegas foristas, não tentarmos formalização de cartel de foristas e sim fazer com que os colegas tenham ciência que tem muitas putas de baixa qualidade de nível C, D e E, cobrando preço de top de qualidade A e B. Além disso o importante é zelar pela comunidade, afastando marketeiros de putas e fakes que tentam ludibriar as informações contidas no fórum, marketing é agregar valor ao produto/serviço, vender um produto/serviço de qualidade inferior por boa qualidade.
Se conseguirmos bastande colegas que zelem pelo espaço e levem consciência das enganações estaremos melhorando o espaço e afastando esses fakes que entram para tentar ludibriar foristas com preços irreais.
Como sempre tem muito cliente disposto a pagar o preço que elas pedem, não podemos cruficiar foristas que postam, e sim levar essa mensagem de conciência aos colegas. Devido a esse motivo, acho essa campanha poderá surtir efeito a longo prazo. Quando é difícil mensurar, dependerá da adesão em massa dos colegas, o zelo pelo espaço e o afastamento dos fakes e marketeiros. Uma coisa é certa, já teve putas dando risada da campanha, e não vai ser qualquer pedrada que levarmos que vamos desistir desta campanha. A caminhada da campanha pode ser longa, no futuro saberemos quem estará com a razão.
abs.
solanosolano86 escreveu:Parabens!!!! falou tudo apoiado, nóssa campanha é forte e vai mudar muitas coisas sim, ja tem até garotas aderindo esta campanha por ser muito profissinal, e nao estamos colocando teto de valores só queremos oq é justo, se é top blz, mas aki esta foda de ver, e muitas garotas das antigas que tem um bom atendimento estao contentes com esta campanha, por que campinas foi invadida por varis garotas que vem pra ca fazer faculdade e nem puta é e fica inflacionaldo o mercado e com um ruim atendimentocampineiro2 escreveu:Caro Velho de Minas, hoje em Campinas as iniciantes que se acham tops só porque anunciam em sites estão pedindo 250,00/300,00. Valor muito superior a São Paulo um dois maiores mercados consumidores de luxo. Em São Paulo a Gp cobra 300,00 ou 250,00, mas o custo do total para o cliente é esse pois grande parte atende em flat. A gp tem que arcar com o flat, então o preço vai embutido indiretamente no programa.Velho de Minas escreveu:
Sds.
abs.
achei interessante citar esta promoção que a Marcela prado esta fazendo no site do gpguia, significa que a campanha esta realmente conseguindo atingir o seu objetivo e algumas GPs estão aderindo a campanha,
agora só precisa fazer com que esta promoção se torne fixa .......hehehheheheh
isto sem citar que o encontro ta indo de vento em popa com grande numero de adesão
copia da promoção abaixo
Promoção das boas em dose dupla!!!
Agora é assim: Se vc é forista ativo no gpguia, colabora com os amigos do fórum postando seus Tds sejam eles positivos, negativos, neutros, etc...essa promoção vai pra vc!!!
Somente nesta semana de 21/03 a 26/03 estarei atendendo em dupla com Vivian a comissária gostosa pelo valor de 150 cada uma, assim colaboro e entro na campanha dos 150 que vcs foristas estão promovendo e estou a favor. Não acabou por aí...podemos fazer a promoção drive in também onde vc forista ativo paga 2 e leva 1 só,kkkk(brincadeira) vou explicar:
Promoção Drive in : Durante essa semana chupetinha no drive por 120 reais em dose dupla, é isso mesmo: Eu e Vivian estamos nos disponibilizando a fazer chupeta no drive in por 120 reais a dupla. Para maiores informações me ligue no (19) 96413333 ou no Nextel (19) 7806 2178.
http://www.youtube.com/watch?v=zrhiDceySMg
Meu unico vício: Sexo, alguém me ajuda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
verdade amigo a acampanha esta indo muito bem mesmo. e agora com o encontro vai melhorar ainda mais.....ja tem esta promoçao tbm....Gil047 escreveu:solanosolano86 escreveu:Parabens!!!! falou tudo apoiado, nóssa campanha é forte e vai mudar muitas coisas sim, ja tem até garotas aderindo esta campanha por ser muito profissinal, e nao estamos colocando teto de valores só queremos oq é justo, se é top blz, mas aki esta foda de ver, e muitas garotas das antigas que tem um bom atendimento estao contentes com esta campanha, por que campinas foi invadida por varis garotas que vem pra ca fazer faculdade e nem puta é e fica inflacionaldo o mercado e com um ruim atendimentocampineiro2 escreveu:Caro Velho de Minas, hoje em Campinas as iniciantes que se acham tops só porque anunciam em sites estão pedindo 250,00/300,00. Valor muito superior a São Paulo um dois maiores mercados consumidores de luxo. Em São Paulo a Gp cobra 300,00 ou 250,00, mas o custo do total para o cliente é esse pois grande parte atende em flat. A gp tem que arcar com o flat, então o preço vai embutido indiretamente no programa.Velho de Minas escreveu:
Sds.
abs.
achei interessante citar esta promoção que a Marcela prado esta fazendo no site do gpguia, significa que a campanha esta realmente conseguindo atingir o seu objetivo e algumas GPs estão aderindo a campanha,
agora só precisa fazer com que esta promoção se torne fixa .......hehehheheheh
isto sem citar que o encontro ta indo de vento em popa com grande numero de adesão
copia da promoção abaixo
Promoção das boas em dose dupla!!!
Agora é assim: Se vc é forista ativo no gpguia, colabora com os amigos do fórum postando seus Tds sejam eles positivos, negativos, neutros, etc...essa promoção vai pra vc!!!
Somente nesta semana de 21/03 a 26/03 estarei atendendo em dupla com Vivian a comissária gostosa pelo valor de 150 cada uma, assim colaboro e entro na campanha dos 150 que vcs foristas estão promovendo e estou a favor. Não acabou por aí...podemos fazer a promoção drive in também onde vc forista ativo paga 2 e leva 1 só,kkkk(brincadeira) vou explicar:
Promoção Drive in : Durante essa semana chupetinha no drive por 120 reais em dose dupla, é isso mesmo: Eu e Vivian estamos nos disponibilizando a fazer chupeta no drive in por 120 reais a dupla. Para maiores informações me ligue no (19) 96413333 ou no Nextel (19) 7806 2178.
http://www.youtube.com/watch?v=zrhiDceySMg
Meu unico vício: Sexo, alguém me ajuda?
despedida de campinas
Ola meninos, estou me despedindo da cidade de Campinas!!!
E gostaria de fazer uma Promoçao!!!
programa comigo motel e hotel no valor de R$ 200,00 reais atendimento Completo por 1 hora e meia........ ou no meu apto cache R$ 250,00 completo por 1 hora meia.
Estarei atendendo ate final do mes de Abril. Peço por gentileza q marcar so apos 14 hs ate 22 hs .
Quero agradecer aos foristas q sempre me trataram muito bem!!!
gd bj Alessandra Maia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu caro confrade Solano86, sua campanha está dando bom resultado, hoje deu para perceber certa invasão em Campinas contra a sua campanha...hehehehe.
Deixa eles(as) virem com sede ao pote, que as máscaras vão cair...
Pode esperar que vem mais bucha por aí...
abs.
Deixa eles(as) virem com sede ao pote, que as máscaras vão cair...
Pode esperar que vem mais bucha por aí...
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Esta frase acima dita por esta garota de programa com "GP" maiusculo retrata bem de como a casa tá caindo prá alguns (as) pseudo cafetões (as) e/ou similares que estão de forma soberba sendo extirpada pela administração do GPGuia da área de Campinas e região.Alessandra Maia escreveu:Quero agradecer aos foristas q sempre me trataram muito bem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Gostaria de deixar claro que sou totalmente a favor da campanha de redução de valores.
Nosso parceiro Campineiro 2 conseguiu de forma clara expor o que se passa em Campinas e o objetivo da campanha.
Entretanto, penso que devemos ficar atentos.As aproveitadoras de plantão usam suas artimanhas e acabam tirando proveito da situação manipulando foristas menos experientes.
Uma delas está "cafetinando' amigas ao preço de R$ 230,00.Agora lançou uma "promoção".Acertou no alvo:Fêz propaganda no mural das gps e aqui tb através do post de um forista..
De qqer forma o movimento parece estar dando certo. A postagem da Alexandra Maia é um exemplo.
Finalizando, gostaria de dizer que minha crítica é construtiva.Democraticamente aceito ser contestado.
Sds.
.
Nosso parceiro Campineiro 2 conseguiu de forma clara expor o que se passa em Campinas e o objetivo da campanha.
Entretanto, penso que devemos ficar atentos.As aproveitadoras de plantão usam suas artimanhas e acabam tirando proveito da situação manipulando foristas menos experientes.
Uma delas está "cafetinando' amigas ao preço de R$ 230,00.Agora lançou uma "promoção".Acertou no alvo:Fêz propaganda no mural das gps e aqui tb através do post de um forista..
De qqer forma o movimento parece estar dando certo. A postagem da Alexandra Maia é um exemplo.
Finalizando, gostaria de dizer que minha crítica é construtiva.Democraticamente aceito ser contestado.
Sds.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos o texto vai ser longo e a reflexão também, pois há muitos tópicos antigos a serem compreendidos, venho fazendo o estudo do caso desde que o Solano86, lançou a campanha, e para campanha dar certo, é necessário entender as raízes históricas do problema, para encontrar a solução mais efetiva.
As raízes desses preços altos e essa invasão de propaganda em Campinas, começou desde quando a área foi criada e começou a crescer, despertando a cobiça dos fakes. Alguns dizem que não se tem conserto . Mas se tiver, é muito difícil reparar um problema que existe há mais de 7 anos e criou raízes.
Conheço e participo desta área de Campinas desde que ela foi criada, como é de conhecimento dos antigos cordenadores da área, meu nick antigo era campineiro e como não foi recuperado, o campineiro2, foi a continuação. Quando iniciou essa área era apenas um tópico de mensagens/dicas, as postagens era de forista para forista, como o fórum ainda era pequeno, não se tinha não havia preocupação de padronizar tds, e nem malícia para promover algo e criar fakes.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 14&start=0
Observe que em 2004, começaram a surgir tópicos na qual o nobre colega Perry comenta sobre sites falsos, e também eu com o nick campineiro, comento sobre as picaretagens existentes em Campinas, nessa época já havia começado os problemas ...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 03&start=0
Observe que em 2005, foi a primeira vez que se abriu um tópico comentando sobre os preços praticados em Campinas X São Paulo. Campinas sendo uma cidade do INTERIOR tendo preço absurdamente mais caro que a Capital- São Paulo, observe que o nobre mestre Ninja e o Niquel já são desta época e fazem suas observações:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=27431
Em 2006, (há cinco anos atrás) a cafetinagem já tentava cobrar 300,00 / 350,00 nos anúncios de classificados aqui em Campinas, observe os depoimentos do Ninja, Perry, UR e o famoso Commander, ele diz que pagou 80,00 por aquela que cobra 300,00. Então o que se percebe HOJE é que a cafetinagem está infiltrada na área campineira, vindo defender a ferro e fogo os preços das acompanhantes de preços abusivos.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=39228
Em 2007, faço as palavras do colega 1130, não há moderador que de jeito na área. Neste encontro RECENTE que tivemos, disse ao Ninja que cordenador nenhum resolve o problema em Campinas, o motivo é claro, se tivermos um cordenador na área, iremos jogar a responsabilidade nas costas dele por ser cordenador, ele vai perder tempo em limpar um monte de lixo em Campinas, além de um monte de putas batendo continência e piti de foristas e putas.
Então o correto, é termos que ter uma legião de foristas filtrando e zelando pelo conteúdo da área, para que o adminstrador Zeue não tenha que ficar somente limpando um monte de lixo e sim estruturando melhor a área.
Então somente com uma renovação de novos foristas disposto a auxiliar na limpeza e filtragem da área é que vamos conseguir resultados concretos. Pois bem, observe atentamentamente as palavras do colega 1130, há quase 4 anos atrás:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 88&start=0
E hoje porque tem muita puta feia cobrando caro em Campinas?
Observe neste topico em 2007, que já se observava uma crise na qualidade de gps em Campinas, como em todo Brasil, mas em Campinas é diferente e até hoje é assim, muita gp feia tratada como deusa. Coisa de quem vem aqui no fórum fazer marketing.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=57120
Os motivos de eu vir defender veemente essa era campineira, são esses, fiz parte da geração que iniciou as postagens quando Campinas era apenas um pequeno tópico, foi como um filho, vi por todos esses anos crescer e tornar-se gigantesco, e hoje eu só tenho a lamentar que mensagem de confrade para confrade forista tenha perdido espaço, muitos fakes e enganação pipocam diariamente neste espaço. É realmente triste.
Abs.
As raízes desses preços altos e essa invasão de propaganda em Campinas, começou desde quando a área foi criada e começou a crescer, despertando a cobiça dos fakes. Alguns dizem que não se tem conserto . Mas se tiver, é muito difícil reparar um problema que existe há mais de 7 anos e criou raízes.
Conheço e participo desta área de Campinas desde que ela foi criada, como é de conhecimento dos antigos cordenadores da área, meu nick antigo era campineiro e como não foi recuperado, o campineiro2, foi a continuação. Quando iniciou essa área era apenas um tópico de mensagens/dicas, as postagens era de forista para forista, como o fórum ainda era pequeno, não se tinha não havia preocupação de padronizar tds, e nem malícia para promover algo e criar fakes.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 14&start=0
Observe que em 2004, começaram a surgir tópicos na qual o nobre colega Perry comenta sobre sites falsos, e também eu com o nick campineiro, comento sobre as picaretagens existentes em Campinas, nessa época já havia começado os problemas ...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 03&start=0
Observe que em 2005, foi a primeira vez que se abriu um tópico comentando sobre os preços praticados em Campinas X São Paulo. Campinas sendo uma cidade do INTERIOR tendo preço absurdamente mais caro que a Capital- São Paulo, observe que o nobre mestre Ninja e o Niquel já são desta época e fazem suas observações:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=27431
Em 2006, (há cinco anos atrás) a cafetinagem já tentava cobrar 300,00 / 350,00 nos anúncios de classificados aqui em Campinas, observe os depoimentos do Ninja, Perry, UR e o famoso Commander, ele diz que pagou 80,00 por aquela que cobra 300,00. Então o que se percebe HOJE é que a cafetinagem está infiltrada na área campineira, vindo defender a ferro e fogo os preços das acompanhantes de preços abusivos.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=39228
Em 2007, faço as palavras do colega 1130, não há moderador que de jeito na área. Neste encontro RECENTE que tivemos, disse ao Ninja que cordenador nenhum resolve o problema em Campinas, o motivo é claro, se tivermos um cordenador na área, iremos jogar a responsabilidade nas costas dele por ser cordenador, ele vai perder tempo em limpar um monte de lixo em Campinas, além de um monte de putas batendo continência e piti de foristas e putas.
Então o correto, é termos que ter uma legião de foristas filtrando e zelando pelo conteúdo da área, para que o adminstrador Zeue não tenha que ficar somente limpando um monte de lixo e sim estruturando melhor a área.
Então somente com uma renovação de novos foristas disposto a auxiliar na limpeza e filtragem da área é que vamos conseguir resultados concretos. Pois bem, observe atentamentamente as palavras do colega 1130, há quase 4 anos atrás:
e no tópico observe a seguir o comentário do TRICOLAÇO, lamentando a podridão na época da área:1130 escreveu em 2007:
realmente nao sei o que acontece em campinas, cara um monte de td fake, um monte de site fajuto de gps, um monte de bops, que insistem por porque insistem em colocar posts que nao acrescentam em nada, sai moderador entra moderador, e o problema persiste acho que agora em maior volume. os moderas acho nao tem culpa e sim muito lixo para limpar.
enfim foi so um desabafo, mas que campinas é foda é foda....
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 88&start=0
E hoje porque tem muita puta feia cobrando caro em Campinas?
Observe neste topico em 2007, que já se observava uma crise na qualidade de gps em Campinas, como em todo Brasil, mas em Campinas é diferente e até hoje é assim, muita gp feia tratada como deusa. Coisa de quem vem aqui no fórum fazer marketing.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=57120
Concordo plenamente, se tivessemos uma área de assuntos regionais, com tópicos tipo espaço leite quente, ficariamos com mais interatividade entre os foristas, e passariamos mais mensagens de conscientização para os foritas. Outra, se putas, bops e cafetas que postam apenas tds ”espetaculo” e mensagens para defender putas e preços altos, ficaria evidente, se participar diariamente da área assuntos regionais ativamente,que logo logo, cairia a máscara.Zeue escreveu:
(...)Uma outra coisa que complica é que os foristas não tem onde interagirem, aqui no Pr temos os assuntos gerais da região e isso acaba ajudando na integração do pessoal(...)
Os motivos de eu vir defender veemente essa era campineira, são esses, fiz parte da geração que iniciou as postagens quando Campinas era apenas um pequeno tópico, foi como um filho, vi por todos esses anos crescer e tornar-se gigantesco, e hoje eu só tenho a lamentar que mensagem de confrade para confrade forista tenha perdido espaço, muitos fakes e enganação pipocam diariamente neste espaço. É realmente triste.
Abs.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dentro do possível, e na verdade até um pouco mais, eu estou tentando dar jeito, organizar e dar fim nos picaretas, porém não sou da área, então toda ajuda sempre é bem-vinda.
Se puderem não postar comentários nos tópicos de TDS já ajuda, e qualquer coisa que achem irregular, mandem MP que eu analiso 100% das MPs recebidas!
Para tudo tem jeito, não é possível que Campinas num fórum de internet não tenha.
Se puderem não postar comentários nos tópicos de TDS já ajuda, e qualquer coisa que achem irregular, mandem MP que eu analiso 100% das MPs recebidas!
Para tudo tem jeito, não é possível que Campinas num fórum de internet não tenha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ninja escreveu:Zeue escreveu:Dentro do possível, e na verdade até um pouco mais, eu estou tentando dar jeito, organizar e dar fim nos picaretas, porém não sou da área, então toda ajuda sempre é bem-vinda.
Irmãozinho, vc está fazendo um belo trabalho por aqui e tem 100% do meu apoio. Esta área tem que ser levado com
mãos de ferro!
Vc cuida de todo o Gpguia, por isso seu trabalho é dobrado. Mas tbm sei que o faz por amor e por isso pode contar comigo e com muitos outros daqui no que precisar.
abração
assino em baixo - abraco
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
A realidade é que ser bonzinho acaba sendo legal dependendo do ponto de vista. Eu nunca fui e nunca vou ser bonzinho em nenhum lugar que por ventura eu venha ajudar de longe, como é o caso de Campinas, e acredito sou pior ainda aqui em Curitiba que conheço cada espacinho que exista uma puta atendendo.Ninja escreveu:Seguinte, serei curto e grosso.Zeue escreveu:Dentro do possível, e na verdade até um pouco mais, eu estou tentando dar jeito, organizar e dar fim nos picaretas, porém não sou da área, então toda ajuda sempre é bem-vinda.
Irmãozinho, vc está fazendo um belo trabalho por aqui e tem 100% do meu apoio. Esta área tem que ser levado com
mãos de ferro!
O problema foi que nos últimos tempos tivemos "moderadores" muito "bonzinhos" e a coisa chegou nesse ponto.
Fakes, "foristas" fazendo propaganda para suas amadas, "foristas" com vários nicks, putas bostando em seus tópicos e tals sempre existiram e sempre existirão naum só aqui como em todo o guia. Basta uma moderação severa, atenta, justa e imparcial.
Vc cuida de todo o Gpguia, por isso seu trabalho é dobrado. Mas tbm sei que o faz por amor e por isso pode contar comigo e com muitos outros daqui no que precisar.
A muito tempo falei e repito, Campinas estaria muito pior sem o Guia!
abração
Se todos remarem na mesma direção tudo fica bom.
Não existe motivos para ficar arrumando "treta" no fórum, o objetivo tem que ser o mesmo: ter as informações fidedignas postadas.
Essa coisa de ajudar puta, ficar upando tópico para jogar para cima, ter mais de um nick para fazer picaretagem ou ajudar sua putinha amada, essas porcarias que sempre em algum momento de fraquesa ou devido a má índole as pessoas fazem só prejudicam. Se todo cadastro acessar com o objetivo de ajudar, tudo fica azul...
-