Prezados Confrades,
estava à procura de novidade quando me deparo com a seguinte garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ele_11.php
acreditando na fidedignidade das fotos, posto que constava com o selo "aprovada", liguei para a cidadã que me informou tratar de foto real, bem como combinei o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
ao chegar a garota ao quarto, fico decepcionado.
as fotos, no meu entender, não são da garota. alias, apesar de lipada e contar com belos seios naturais, o resto do conjunto não me agradou.
talvez chateado, passei de imediato para o ataque e eis que a garota diz que não beija. afirma que beijo na boca apaixona (que desculpinha).
pedi um boquete e ela me diz que não faz sem camisinha.
quase perdendo a paciência, a garota ainda me fala que eu devia ter pedido mais explicações ao telefone.
em resposta, disse que ela podia ir embora.
em resumo, não beija, não faz oral sem camisinha e não faz anal.
além disso, não tem a menor intenção de agradar o cliente.
nem fodi e tive que pagar.
-------------------------------
COMO NAO HOUVE TREPADA, RETIREI A CLASSIFICAÇAO DE TD.
FICA O RELATO PARA CONHECIMENTO DOS CONFRADES.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
estava à procura de novidade quando me deparo com a seguinte garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ele_11.php
acreditando na fidedignidade das fotos, posto que constava com o selo "aprovada", liguei para a cidadã que me informou tratar de foto real, bem como combinei o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
ao chegar a garota ao quarto, fico decepcionado.
as fotos, no meu entender, não são da garota. alias, apesar de lipada e contar com belos seios naturais, o resto do conjunto não me agradou.
talvez chateado, passei de imediato para o ataque e eis que a garota diz que não beija. afirma que beijo na boca apaixona (que desculpinha).
pedi um boquete e ela me diz que não faz sem camisinha.
quase perdendo a paciência, a garota ainda me fala que eu devia ter pedido mais explicações ao telefone.
em resposta, disse que ela podia ir embora.
em resumo, não beija, não faz oral sem camisinha e não faz anal.
além disso, não tem a menor intenção de agradar o cliente.
nem fodi e tive que pagar.
-------------------------------
COMO NAO HOUVE TREPADA, RETIREI A CLASSIFICAÇAO DE TD.
FICA O RELATO PARA CONHECIMENTO DOS CONFRADES.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA