FÓRMULA 1 - Temporada 2011

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

FÓRMULA 1 - Temporada 2011

#1 Mensagem por Rover » 02 Fev 2011, 16:09

Já começaram as vendas de ingressos da Temporada da F1 2011. Como muitos se antecipam para comprar os ingressos do GP de Interlagos - 27 de novembro - abri esse tópico com o objetivo de elucidar dúvidas, obter maiores informações e de repente agregar uma galera do fórum que gosta deste esporte.

Já estou pesquisando alguns pacotes para o evento.

http://www.gpbrasil.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_ ... _1_de_2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: FÓRMULA 1 - Temporada 2011

#2 Mensagem por Rover » 14 Fev 2011, 12:24

Gostaria de saber qual o melhor Setor e qual o o Setor melhor custo benefício em Interlagos? Tendo quaisquer informações generalizadas sobre os setores tbm será de grande valia.
Obrigado,

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 21 Mar 2011, 08:30

Quando fui conhecer a F1 em Interlagos, comprei o mais barato (ou segundo mais barato). Fiquei em frente aos últimos colocados no grid de largada.

A visão era legal, mas a população é insuportável. Não sei se venderam mais ingressos ou deixaram entrar gente sem pagar, mas não tinha lugar sentado pra todo mundo. E tinham uns babacas sentados em cima ensinando os filhos ainda crianças a jogarem lixo em quem tava sentado na parte de baixo.

A única coisa maneira foi ver o galerão chamando os famosos que passavam de viados ou sócios, hehehe, dependendo se estavam ou não acompanhados.

Foi legal ver os carros bem de perto e ouvir o barulhão dos motores, sem protetor de ouvido (ainda mais dos fajutos, o da Honda dava uns estouros sinistros). Acho essencial levar uma televisão portátil ou um celular que transmita tv digital, se perde muita informação ao vivo no autódromo.

Gostei do transporte gratuito em ônibus com integração, embora tenha sido um pocuo difícil achar (tudo bem, eu era turista). Taxista normalmente é uma raça podre, mas nos dias de corrida eles se superam, com alguns só aceitando grupos pequenos e cobrando até 100 reais para levar até a primeira estação do Metrô.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Compson » 27 Mar 2011, 13:30

F1 tá sem Ibope este ano, hein?

Ninguém lembrou do primeiro GP...

Destaque para o projetinho de Schumacher, Sebastian Vettel. E para o Petrov, que botou uma Lotus no pódio, na frente do Alonso.

Barrichello foi Barrichello... E o Massa foi... Barrichello também, largou em 8º, terminou em 7º, só porque o Rosberg saiu... E botou a culpa no pneu!

Link:
🔗

Responder