Issabella Vogel
R$ 200,00 - Telefone: 9201-8984

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monsters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Issabella Vogel

#1 Mensagem por Monsters » 04 Jan 2005, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Issabela Voguel 9201 8984
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Gente estava sózinho e decidi passar o ano novo com ésta garota,
bom alem de gata a mina mete muito é bem safada.

Não tem local,mas nos encontramos no motel,quando éla chegou estavacom uma blusinha aparecendo a barriga e que barriga linda,calça jeans,logo apertei a bunda déla para centir o material, é pequena mais durinha redondinha,estava de sandalha quando olhei fiquei louco um pésinho lindo
Bom fomos tomar banho juntos aquela pegação amina é uma delicia linpinha de + e no chuveiro rolou um beijo delicioso
fomos para cama e éla perguntou para mim se eu tinha ghostado dos pes dela eu disse que sim então éla disse que ia bater uma punheta com´o pésinho dela para mim
hummmm quase gozei pedi para éla parar e éla obedeceu tirou o pésinho e vei que nem louca com a boca, colocou ele inteiro na boca sem camizinha e lambia ele todo ao mesmo tempo... subiu em cima de mim e sentou coloquei a mão na buceta dela e semti que estava molhadinha

humm uma delicia,resolvi comer de 4 e éla aceitou mas disse que queria no rabinho ai eu coloquei meu pau bem devagar foi entrando aos poucos
ai não guentei muito tenpo pois éla falava plavras incriveis pedindo para eu comer o cuzinho dela,e acabei gozando na segunda bombada.

paguei 200,00 mas muito bem pago
disse que ia fazer um preço bom para quem fosse do forum mais ai tem que negociar

Beijo 10
oral sem 10
anal apertadinho 10
vaginal gostoso 9
rosto namoradinha 8
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homo Erectus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por Homo Erectus » 06 Jan 2005, 07:53

POSITIVO
Eu já tinha feito um TD com ela há muito tempo atrás e não tinha sido nada legal. Por isso, quando vi o relato acima fiquei curioso e resolvi tentar de novo, até porque fisicamente a menina é um tesão.
Me dei bem desta vez. Rolou uma química boa e foi uma trepada e tanto. O único ponto negativo foi não querer fazer anal, alegando dote excessivo (desta vez não fez falta).
Foi tão bom que quando já estávamos saindo do quarto (Lido), vestidos e com banho tomado, um relou no outro, saiu faísca e tivemos que dar uma rapidinha em cima da mesa, com roupa e tudo. Daquelas bem animalescas.
Valeu a insistência.
Menina muito bonita, estilo patricinha, magrinha muito gostosa, mas um pouco temperamental. Não é para todos os gostos.
De todo modo, é bastante recomendada.
Vou repetir.
200 pilas + Lido por mais de 2 hs com barba e cabelo.

C'est ça

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

isabela

#3 Mensagem por Hiro » 09 Jan 2005, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após uma péssima aventura após o almoço ( postei na pisada de bola ), segui as recomendações dos amigos e encontrei a Isabela num motel da Marginal Tietê.
A perva é realmente bonita, ao meu gosto. Os peitinhos lembram a loirinha que posa para o site modelovip de Curitiba.....lindos.
Como disse o forista anterior, a menina é meio temperamental, mas com jeitinho dá prá ter uma bela patricinha ou panterinha ao seu lado. Não quiz incluir o anal, mas os beijos pelo corpo todo, o oral e as cavalgadas+frango assada foram muito bom. Foram duas gozadas bem trabalhadas e prazeirosas.
Por duas horas, a 200,00 pilas, avalio como positivo o programinha deste sábado a noitinha.
Ela me disse que atende durante a semana, num flat no Paraiso, próximo ao Shopping Paulista. Ela tem carro, não precisando de cobrar o taxi.

Td feito, postado e indicado.

IH

Link:
🔗

email
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por email » 29 Jan 2005, 09:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tive a agradavel companhia desta gatinha... Liguei pra ela já era noite e combinamos de nos encontrar no motel asturias... tentei cavar um motelzinho mais barato, mas a mina atormentou tanto que seria mais facil pra ela e que não cobraria taxi que fomos parar lá.

A mina é gata. Não conheço muitas acompanhantes, mas essa é sem dúvida a mais gata com a qual ja sai... ela é identica às fotos, bem gata mesmo, cheirosa, muito gostosa, se veste muito bem... mina pra casar... mas eu queria trepar e não casar...

Enfim, chegando lá a mina fez um belíssimo boquete seguido de uma fantástica cavalgada... e assim foi a primeira... pouco depois partimos para a segunda, com uma fantástica variação de posições... a mina é um show trepando... bem safada...

Depois disso, ja morto, ela me fez uma massagem muito bem feita e nos mandamos... devo ter ficado com ela mais ou menos 2 horas e o combinado foi R$200,00.

No finalzinho, antes da massagem, ela deu uma perguntada que hora iriamos embora... Essa falha se juntou ao fato dela não beijar... Pelo menos não me beijou... Mas tudo bem, valeu a pena... E como é sabido, quanto mais gata a mina, mais frescuras... Quem não tiver saco pra aguentar frescuras, sai fora... quem tiver, vai nessa que vale a pena.

Oral > 10,0
Corpo > 9,0
Beleza > 8,0
Trepada > 9,0

Bem acima da média... Só lembrem que é fresquinha...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”