POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último sábado. Liguei antes tentando marcar com a Aline mas ela já estava com compromisso marcado. Então apenas reservei a sala e chegando, depois de assistir ao DVD, escolhi a Sabrina, pelo conjunto mesmo, os trços orientais do rosto...
A mina é muito gata, de rosto é linda, pele morena, barriga retinha, pernas bem torneadas, peitos turbinados firmes, gostosos de chupar.
Felizmente tive mais sorte do que nosso colega forista aí de cima. Afinal meu programa foi bem melhor, embora tenha ficado bem perto do neutro, ou seja, se a nota fosse por critério escolar seria um B-...
O programa em si foi morno no início, o boquete da mina não é uma beleza e ela faz com capote, embora tenha brincado gostoso lambendo o saco e o pau sem camisola, so mesmo para engolir que ela colocou. E entendo o colega, também dou preferência ao boquete sem capote e aos locais em que eu sei que é prática das garotas fazer assim, como é o caso da Cherry, ou seja, tb fiquei um pouco desapontado, mas como é uma proteção...
Aqui eu faço apenas um adendo, pois acho que esta situação decorre da falta de apresentação pessoal das meninas na casa, que acaba dando brecha para isso, pois a gente acaba sem poder falar diretamente e negociar isso antes de partir para a sala. E depois de esperar a mina no quarto e tal, trocar seria uma merda! Então fica aqui essa observação.
Depois do boquete ela veio por cima de mim, com muito carinho beijinhos, rolou alguns selinhos sacanas, para deixar o junior em ponto de bala mesmo, então ela pediu ppmm, trocamos com ela de quatro, depois ela veio por cima de frente e de costas, depois de ladinho, variamos bstante, tinha tomado todas um dia antes então estava foda gozar....hehehe...pedi ela de quatro e finalizei com ela de quatro, gemendo muito como uma puta de verdade, como gosto! Fingido ou não grito de puta é uma delícia
Como tava mal da noite passada, pedi a massagem entquanto conversávamos, ela foi muito simpática, conversa legal sem PPP, depois da massagem ficamos mais um pouco juntinhos, sessão desabafo (estou me separando da patroa), deu o tempo!
Vale ressaltar que o companheiro acima, não obstante eu entendo que com ele o trem foi azedo, a mina de fato não chega na sala empolgada, de início não tive a melhor impressão e o boquete com capote piorou o negócio. Mas comigo ela virou o jogo o tempo ruim acabou ali, no rala e rola foi bem tranquilo e gostoso. Tem isso tb ela não é cachorrona é mais retraída e eu acho que consegui ceder essa barreira.
E cada um tem seu valor do que procura numa puta, para este dia para mim a Sabrina foi uma boa cia, até pelo preço. Mas entendo que estivesse num dia de mais "pegada" meu juízo do programa seria outro, mais para o neutro mesmo.
Programa 1h00, R$ 190,00.