Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3024-1064 / 9996-1330

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 8Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55

#1 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2011, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa nova bem no centro de Floripa. Tudo novinho por dentro.

Quanto à discrição, quem estiver na rua e souber o que tem ali subindo aquelas escadinhas, saberá onde você está indo, pois as escadas que dão (ou saem) direto da rua só tem um destino, o referido privê. Ou seja, é quase como se a porta desse direto pra rua, com a única vantagem de que enquanto se espera abrir a porta quem passa na rua não consegue ver você esperando ali. No entanto se algum outro cliente ou outra pessoa sobe a escadinha vai dar de cara com você esperando, e não dá pra desviar nem nada.

Continuando sobre a casa, os quartos são relativamente pequenos, não tem banheiro no quarto (pelo menos não no que fui), a cama é de casal.

Como diz no site, o pagamento é adiantado. E deve-se exaltar a transparência da casa em colocar essa informação no site.

As fotos da Luana no site são essas: http://www.morangodrinks.com.br/crbst_8.html
Não colocaria minha mão no fogo de que as fotos são realmente delas. Mas é capaz que sejam. Há photoshop. Nas fotos ela está mais perfeita evidentemente; parece mais magra e mignon, os seios estão mais perfeitos também. Mas a garota pessoalmente é bonita. Tem carne (não é magrinha), mas não é nem um pouco gorda. Pele bem branquinha. Rosto bonito mesmo. Não é a mulher mais linda do mundo de rosto mas o cara que achar ela feia só pode ser doente da cabeça. É nova. Resumindo, em termos de beleza está acima da média do que se encontra em privês (principalmente em relação ao rosto, eu diria).

Programa de meia hora e 40 reais. No site já dizia o triplo 'não', então nem perguntei sobre o assunto.

A garota é bonita mas é só. Seios mais para grandes, belos, ainda firmes, que deu vontade de chupar. Até deixou, mas a frieza dela fez eu parar logo. E foi assim o tempo todo, bastante fria, foda bem burocrática. O oral foi daqueles só pra constar. Encapado, por pouco tempo e nada praticamente além da cabecinha.

Ponto negativo pra quantidade de gel lubrificante utilizado. Talvez até uma maria-mole entrasse ali de tanto lubrificante.
Comendo ela D4, naquela foda bem burocrática, tipo boneca inflável, fui dar um tapinha na bunda, bem de leve, pra ver se pelo menos rolava algo diferente por iniciativa minha, mas a resposta foi a que eu já esperava, de que não podia.

Nesses programas fast-foda muitas vezes não acho de todo mau uma foda tipo boneca inflável. Acabo incorporando um pouco o fetiche pela submissa ou pela submetida, e teve que ser assim...

Talvez a garota seja tímida, não sei. Ela até deve ser legal, mas o fato é que a coisa foi bem fria.

Se tive alguma dúvida em dar neutro, foi por ter até me passado pela cabeça dar negativo.

Foram 40 reais por meia hora. (não sei qual é o custo de uma hora). Tá dentro do valor do mercado de Floripa.

http://www.morangodrinks.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morango Drinks - Rua Tiradentes, 55

#2 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2011, 23:52

Onde escrevi "programa de meia hora e 40 minutos", leia-se "programa de meia hora e 40 reais". Se algum moderador quiser alterar... se não, fica a correção aqui.

E onde escrevi "Acabo incorporando um pouco o fetiche da submissa ou da submetida" :oops: , leia-se "Acabo incorporando um pouco o fetiche PELA submissa ou PELA submetida" :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 06 Mar 2011, 10:18

Edu28 escreveu:Onde escrevi "programa de meia hora e 40 minutos", leia-se "programa de meia hora e 40 reais". Se algum moderador quiser alterar... se não, fica a correção aqui.
Editado e corrigido.
Edu28 escreveu:E onde escrevi "Acabo incorporando um pouco o fetiche da submissa ou da submetida" :oops: , leia-se "Acabo incorporando um pouco o fetiche PELA submissa ou PELA submetida" :mrgreen: :lol:
Já aqui precisei refletir: atos falhos dessa importância (até escritos) possam ajudar em alguma coisa o desenvolver da maturidade sexual do autor... :mrgreen:

Link:
🔗

ErikaDaspu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por ErikaDaspu » 21 Mar 2011, 13:24

Por gentileza corrigir telefone para 3024-1064 que no titulo está errado - se possivel colocar celular aos interessados 9996-1330

Obrigada!

C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).

Play
Moderador

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpem o OK, força do hábito. Uma cruzinha prá mim em SC...rsss

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 27 Mar 2011, 19:07

Reparei agora que o "Oral sem" está "sim". Acho que é um desses problemas que o fórum está enfrentado na edição dos TDs.

O correto seria "não", como dito no relato.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 28 Mar 2011, 19:48

Edu28 escreveu:Reparei agora que o "Oral sem" está "sim". Acho que é um desses problemas que o fórum está enfrentado na edição dos TDs.

O correto seria "não", como dito no relato.

Agora tá "beija" "sim". Como disse no relato, e como é o próprio anúncio da garota, é triplo "não".

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Spyy » 06 Mai 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Depois de ser dispensado no Antigo Sereias da Ilha, pois era final do sia e as meninas estavam indo embora, resolvi conhecer o Morangos. Cheguei na casa estavam 4 meninas disponíveis e então escolhi a Grazi. Esta loirinha, baixinha cabelos lisos compridos, do interior do Paraná, é uma delícia. Corpo todo durinho, bem cinturadinha e uma bunda deliciosa. Peitos na medida pra encher a mão. Resumindo uma delícia de 19 aninhos. ME acompanhou ao qurto, pe tolaha e um chinelo e fui pra ducha rápida. Me pediu pagamento adiantado, regra da casa. Na realidade alí é um bar privê, servem bebidas etc... Pau lavado e vamos pro embate. Ajudei a tirar os pequenos trajes e ficou amanciando meu instrumento de sacanagem. Deixei a vontade e ela envelopou o menino e caiu de boca. Tem uma desenvoltura muito boa. Faz do tipo safada, dando aquela sugada e olhando nos teus olhs, que delícia. Depois fiquei sabendo que ela faz oral sem mas depende do cliente e cobra uma taxa extra de 10 reais. Se soubesse antes teria sentido aquela boquinha no couro. O oral ela também recebe mas também tem taxa, essa eu nunca tinha visto :oops: . Bom, deitei e pedi para saboreá-la e prontamente me atendeu. Ela é bem participativa e faz o tipo gemidinhas de prazer. Posições variádas, d4 com uma visão muito linda eu finalizei.

A menina é atenciosa, simpática e curtiu junto, houve boa interação.

Resumo:

1/2 hora 40 reais

Repeteco com certeza. Quero voltar pra sentir aquela boquinha no couro.

Só pra corrigir no TD acima, o Valor do Oral é 20 reais. Me anganei na hora de escrever.

Abraços

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Spyy » 27 Mai 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hiana Jolie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma investida na casa. Queria um repeteco com a Grazi mas como ela estava ocupada, escolhi a Hiana Jolie. Primeiro deixa eu explicar o nome: A garota tem estatura mediana, magra, seios médios siliconados e lindos. Olhos verdes e uma boca e sorriso que cativa qualquer um. Bom, quem olhar a garota vai entender o nome, é a sócia da Angelina. Recém chegada em Floripa e na casa. Iniciante no ofício, idade em torno dos 24 anos. Negociei um oral no couro e aceitou, taxa básica. Oral gostoso, profundo e lento por alguns minutos. Partimos para o básico, camisola e ela veio por cima muito deliciosamente e com uma delicadesa de uma donzela. Muito apertadinha e com calma chagamos lá. Gemidinho gostosos. Solicitei que ficasse de quatro e fui prontamente atendido. Gozou duas vezes e na segunda fomos juntos.

Resumo: Por ser iniciante não espere aquele sexo animal, mas sim no estilo namoradinha, daquelas que você gosta de ficar agarradinho só sentindo. Deu vontade de levar pra casa. Simpática e muito boa compania.

1/2 hra 40 reais mais 20 do bkt.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

putanheiro82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiro82 » 05 Jun 2011, 16:03

POSITIVO

TD realizado no dia 04/06. Cheguei na casa e fui atendido por 3 garotas, todas elas pegáveis, escolhi a Hiana Jolie. É a cara da Hianna!!! Magrinha, seios siliconados maravilhosos, um sorriso muito bonito e super simpática. Fomos para o quarto, cama de casal, lençol usado (ponto negativo). Pagamento adiantado 40,00 por meia hora ela foi buscar o troco e voltou rapidinho. Tirou a roupa e ja veio abraçando tipo namoradinha, encapou o bicho (não sei se faz sem), e começou a mamar. Oral profundo e bem caprichado, sem pressa, logo em seguida, botei ela na beirada da cama e comecei a meter com suas pernas por cima do meu ombro. Buceta apertadinha, ela gemendo bem gostosinho (nada de gemessera muito forçada) e eu socando, logo depois, ela ficou de quatro, bundinha pequena mas durinha, meti forte e ela bem de boa, perguntei se liberava o anel, ela disse que não (pena!!!) depois pedi para ela vir por cima, ela veio prontamente e deixou seus lindos seios expostos para eu chupar (não faz cerimonia para isso), cavalgou forte e falando que ia gozar (por um certo instante até acho que ela gozou mesmo). Finalizei com ela no bate-estaca. Vou dizer que fiquei bombando pelos 30 min. que estive lá.

Show de bola a menina!!!! terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por velho_safado » 02 Set 2011, 12:22

POSITIVO

E acho que o certo seria Rihanna, mas td bem...
estive na casa em meados de junho e fiz um TD com ela...
acho que posso dispensar descrição física devido aos posts anteriores, né?!

cheguei lá numa segunda feira, não lembro o horario. havia ela e outras duas garotas. Escolhi a Rihanna, por que tenho uma queda por gatinhas estilo mignon, e ela é. (eu já falei pra vocês que adoro nifetas?)
Ela não parecia ser nenhuma expert,na verdade eu diria que ela estava começando a pouco tempo.(segredo: ela era meio apertadinha :D :D :D :D ).
Depois do "trabalho" rolou uma conversa legal. Ela fala bastante, coisa que me agrada um pouco ;)

ponto negativo: Para tomar um banho é complicado, a sala de recepção fica entre o banheiro e os quartos. Entendem o que eu quero dizer? Você é obrigado a passar pelo "barzinho" para ir ao banheiro. :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Christopher.Soprano » 23 Set 2011, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Deixa eu alertar os foristas. Essa casa tem boa estrutura mas o plantel é muito fraco. Me apresentaram 3 gurias muito fracas.

Uma delas era a Bruna. Resolvi ir com ela e me dei mal, é uma moreninha. Corpo bem médio.

Ela parece ser iniciante no negócio. Baixou a luz pra caramba não dava pra ver nada, se recusava a beijar, a se tocar e a curtir. Extremamente mecânica, já pôs camisinha e chupou. Já cavalgou por cima e já ficou de 4 onde fui até gozar. Rápido.

É estilo Fast Food lá, não gostei nem um pouco. Decepcionante. A guria e a casa não irão durar com esse tipo de atendimento.

Pra pagar 40 reais a Comasa que eu fui recentemente tem um planter bem melhor e elas te atendem melhor. Pena que a casa tem estrutura menor mas ganha disparado. Por essa faixa de preço não.

O Morango engana pelo site tal parece massa, com gurias gatas etc.

40 reais / 30 minutos.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por Christopher.Soprano » 30 Dez 2011, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fui dar uma nova chance para o Morango Drink's. Sempre é legal ter novos privês então pensei "será que estou sendo muito duro? O ambiente é superior ao da Comasa e só perde em teoria a DV e stylo Vip. Paredes, quartos legaizinhos, tudo nos conformes.

Problema está no plantel. A Morango cobra 50 reais por meia hora que é o mesmo da Stylo Vip. Mas não é possível com aquelas garotas. Elas atendem mal, sem vontade pra terminar logo, parece que estão em depressão. Se o privê das deliciosas (comasa) que tem uma estrutura mais precária, cobra 40 consegue ter um bom time mas empenhado não é possível que eles cobrando mais não consigam. Até nos privês trash do Alfredo Ziggely sou melhor atendido.

Falo isso porque mais um TD negativo. Não sei da onde tiraram essas descrições da Grazi ou eu confundi o nome.

Sem vontade nenhuma, mecânica e de saco cheio. Oral encapado, sem beijos (nem queria mesmo). Ela até aguentou bem de 4 porém subiu um cheirão sinistro. Isso mesmo meus caros. Aí ficou difícil de vez.

Na Morango só vou quando tiver um plantel melhor. Até lá é Cesma, DV, stylo vip e talvez Betty. Pra ir em boate pra quando quiser brincar de namoradinho vou no relax bar. Fica a dica.

Um forte abraço aos amigos.

50 reais/30 minutos

Link:
🔗

cacaverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por cacaverna » 13 Mar 2012, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, este é meu primeiro TD aqui, por isso desculpa se não der a letra direitinho

Sexta-feira (09/Março)
Estava pelo centro secando a mulherada que me deixou maluco e resolvi ir nesse Morango Drinks descarrega a porra acumulada, já conhecia o pico e to ligado das parada, chegando lá me apresentam 6 mulheres, quatro bem meia boca, e duas mais comestível. duas loiras, duas morenas, e duas mulatas ... tava bem escuro lá!!
eu gosto duma neguinha né e escolhi a mulata mais faladera e que parecia que ia render um figth bom.

Nome dela dizia ser Patrícia, morena bronzeada, quase uma mulata, pra quem gosta.... estatura de pigmeu, 1,60 ou 1,55 mas gostosinha, bundinha bem durinha e marquinha de biquini, a coxinha era de galinha, e a barriguinha tava legal sem muita protuberancia, os peitinhos que era meia boca, na real boca nenhuma.... molenga raça, nao dava vontade de mamar naquela teta nao.

a gata é simpatica queria conversar bastante mas não deixei ela falar muito logo pedi pra ela chupa minha pica, mas a vadia só chupo de camisinha, o que começou meu desanimo, ate metia uma sugada mas não motivava nada.

mando a vadia fica de quatro porque o boquete tava sem graça e logo empurro o tabaco pra dentro dela e parecia que tava gozando, gritava que nem uma atriz de malhação, verdadeira atriz global, quem curte uma encenação ela é a ideal. Mas eu nem ligo fui lá é pra fuder mesmo e começo a marreta ela com muito gosto, sentei a lenha naquela buceta, alias, bucetinha gostosa, carnuda, tem o grelo pra dentro e um pentelhama estilo moicano.

To lá no bem bom nem ligando pro aquecimento global que tava lá fora, quando decorridos 10 minutos do primeiro tempo ela para de geme e começa a fala. pior é que a puta falava o seguinte: Goza meu amor, Goza meu amor.... DESANIMADOR TOTAL!

Tiro a benga dela pra dar uma enrolada no tempo e brincar um poquinho mas ela nao mamava sem camisinha nem deixou eu meter o dedo no rego... disse que cobrava a mais, dai mandei a cadela fica de quatro pra eu fude ela e fudi devagarinho pra curti bem minha meia hora e fiquei la ate goza, gozada bem mais ou menos, por isso classifico o TD como NEUTRO.

R$ 60 meia hora
sem reprise por lá

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por velho_safado » 18 Mar 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

ao contrario dos outros adorei o lugar. As garotas são novinhas e do perfil que eu curto.
Voltei lá e escolhi uma garota de cabelos escuros e lisos, magrinha e gostosa (ao menos para mim!) que se chama Carol.

Ela não faz nada extra e é bem reservada com relação à "travessuras" no quarto - Eu nem me importo muito com isso mesmo, desde que seja jovem e gostosa!
Tudo começou de maneira mecânica, mas melhorou no decorrer dos acontecimentos. Ela foi muito atenciosa comigo e nos simpatizamos. Se trata-la com carinho, com certeza ela é uma boa escolha.

Link:
🔗

ErikaDaspu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carinhosamente passando para Convidar

#15 Mensagem por ErikaDaspu » 13 Set 2012, 02:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Queria convidar os jovens senhores membros do GPguia a comentarem mais sobre a nossa casa e nossas Ladys, a equipe tem mudado bastante, sinto falta dos comentários de você
Atualmente com 6 moças
Nicky estilo ninfeta Galega 21anos
Bruna estilo India 20 anos
Bia Estilo Mulherão Loira Seios GG 22 Anos
Nicole Estilo ninfeta Loira 23 anos
Jenifer Estilo Mulherão Morena 23 Anos
Kelly Morena estilo Ninfeta 20 Anos
Se postarem algo da casa podemos até pensar em fazer um combinado com bebida com valor especial...
Agradeço o Espaço meninos!!!
A idéia é sempre melhorar!

Prezada , meninas não podem postar aqui.
Capitão

Link:
🔗

Responder