Ao chegar a impressão não foi boa(normal) tinha 2 mulheres: uma gorda e uma coroa loira(Claudia), ambas muito atenciosas, acho que pela casa ser nova. Fui para o quarto com a Claudia , coroa , mas com corpo para fazer inveja a muita guria de 20 anos. Como esta afim de esvaziar o saco topei o básico , programa de R$ 20,00, mal topei e a louca já estava grudada de boca no meu pau, me apavorei pois achei que a mulher não tinha posto a camisinha, mas estava de camisinha, colocou como nunca vi, com uma agilidade impressionante. A mulher parece realmente gostar da coisa e de tanto insistir topei encarar as duas por R$ 30,00. Foi quando iniciou o oral da Cláudia, sem fingimento, na buça da gorda, o que me excita bastante. Conclui o programa com uma boa gozada na Cláudia, bem gostosa, por sinal.
Ao sair, vem a surpresa, que seria R$ 35,00 as duas, não discuti paguei e fui embora.
Apesar dio incidente, recomendo pois a Cláudia gosta realmente e sabe fazer a coisa.
Corpo : 7 (pela idade-38 anos seria 9)
Oral 8
Buça : 7
Local 6
Vale o custo benefício, recomendo appenas é bom combinar BEM antes.
TD feito TD postado
Não sei o nome da "gorda" , houve apenas penetração com a Claudia. A Claudia chupou a gorda e se arretaram