Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopedropedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#61 Mensagem por joaopedropedro » 28 Mar 2011, 10:55

GauchoConfiante escreveu:JOAOPEDROPEDRO

nao e fake nao mano. eu conheci a mina no 69 drinks, e quente mesmo...agora nao sei pq nao rolou.
BLZ entao amigo, mais foi do jeito q disse, se fez de desintendida, disse q eu deveria ter ligado p. pessoa errada, porra tava doido p fuder cm a puta, mas do jeito q ela falou fiquei foi receoso, ficou sabendo meu numero, vai q da confusao depois.

MAS VALEU AMIGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#62 Mensagem por MSir » 28 Mar 2011, 18:21

joaopedropedro escreveu:
GauchoConfiante escreveu:JOAOPEDROPEDRO

nao e fake nao mano. eu conheci a mina no 69 drinks, e quente mesmo...agora nao sei pq nao rolou.
BLZ entao amigo, mais foi do jeito q disse, se fez de desintendida, disse q eu deveria ter ligado p. pessoa errada, porra tava doido p fuder cm a puta, mas do jeito q ela falou fiquei foi receoso, ficou sabendo meu numero, vai q da confusao depois.

MAS VALEU AMIGO.
Nobre JOAO, se estão falando d Rafaela. Ela faz programa sim, mas como o confrade disse, é casada e precisa chegar com cuidado. Talvez estivesse de saco cheio de um monte de sonegadores ligando pra ela e chutou o balde no dia.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Re:TD- puta RENATA DOMINGUES

#63 Mensagem por papao2 » 28 Mar 2011, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa perva mas não tem nada a ver com a que joãopedropedro traçou, ou seja, esses sites são uma enrolação total. Não tem nada a ver nem com as fotos do site. Entretanto, a fulana que veio era engraçadinha (cara de quenga mas não era feia) e boa pra caralho. Chegou em 20 minutos no hotel que eu estava e disse ter vindo da faculdade. Estava loira com os cabelos abaixo dos ombros. Tinha em torno de 1,60 a 1,63m. Aí eu fico pensando: veio um negócio até bonzinho mas podia ter vindo uma desgraça só. :shock:

Bem, assim que chegou me abraçou, sentou na cama, começou a me alisar, aí eu pensei: hoje eu vou me dar bem. Puro engano. Ela me agarrou e quando eu tentei beijá-la só deu selinho. Começou uma chupada no couro muito mecânica, aliás, mecânica e das ruins. Dei uma chupadinha na xana dela mas ela pediu para parar logo depois. Antes que me desse sono botei ela por cima mas a xoxota tava ruim de lubrificação (devia ter algum problema na "bomba de óleo" :lol: :lol: ). Até que ela pediu para mudar de posição. Terminei no PPMM com gozada realizada. Mas o embuchamento dela tava seco demais. Nunca vi um negócio desse...

Vou considerar neutro.

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Coxas: 9,0
Buceta: 5,0 (não lubrifica mas é arrumadinha)
Rabo: 9,0

Taxa: R$ 100,00 com transporte incluso.

http://www.gatasteresina.com/renatadomingues.html

[]s
Papão2

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:TD- puta RENATA DOMINGUES

#64 Mensagem por joaopedropedro » 29 Mar 2011, 12:18

papao2 escreveu:Fiz um TD com essa perva mas não tem nada a ver com a que joãopedropedro traçou, ou seja, esses sites são uma enrolação total. Não tem nada a ver nem com as fotos do site. Entretanto, a fulana que veio era engraçadinha (cara de quenga mas não era feia) e boa pra caralho. Chegou em 20 minutos no hotel que eu estava e disse ter vindo da faculdade. Estava loira com os cabelos abaixo dos ombros. Tinha em torno de 1,60 a 1,63m. Aí eu fico pensando: veio um negócio até bonzinho mas podia ter vindo uma desgraça só. :shock:

Bem, assim que chegou me abraçou, sentou na cama, começou a me alisar, aí eu pensei: hoje eu vou me dar bem. Puro engano. Ela me agarrou e quando eu tentei beijá-la só deu selinho. Começou uma chupada no couro muito mecânica, aliás, mecânica e das ruins. Dei uma chupadinha na xana dela mas ela pediu para parar logo depois. Antes que me desse sono botei ela por cima mas a xoxota tava ruim de lubrificação (devia ter algum problema na "bomba de óleo" :lol: :lol: ). Até que ela pediu para mudar de posição. Terminei no PPMM com gozada realizada. Mas o embuchamento dela tava seco demais. Nunca vi um negócio desse...

Vou considerar neutro.

Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Coxas: 9,0
Buceta: 5,0 (não lubrifica mas é arrumadinha)
Rabo: 9,0

Taxa: R$ 100,00 com transporte incluso.

http://www.gatasteresina.com/renatadomingues.html

[]s
Papão2

pois é meu amigo parece q nao é a mesma nao pelo seu relato, pelo q eu vejo tanto as minas do mostrateresina.com como do gatasteresina.com, sao tudo agenciada as fotos sao de uma, e vao p. foda outra, que tem varias atendendo cm o mesmo perfil!!! será q sai a menina colocam outra no lugar e deixam a mesma foto!!!! e o pior q ja sai varias vezes cm a renata sempre veio a mesma,

pelo menos a mina q saiu cmtigo dava p. gasto.

flw

Link:
🔗

hunter-pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por hunter-pi » 29 Mar 2011, 12:52

Alguns dos nobres confrades ja utilizou os serviços da Lara Angel: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... gel.html??? Pelas fotos parece ser uma gatinha bem interessante.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MSir » 29 Mar 2011, 16:24

hunter-pi escreveu:Alguns dos nobres confrades ja utilizou os serviços da Lara Angel: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... gel.html??? Pelas fotos parece ser uma gatinha bem interessante.
Tambem me interessei pela guria, mas sendo desse site resolvi nao arriscar. Use alguem river informacoes, ajudaria. Aproveitando. Album confrade ja esteve no cab are Copacabana?

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MSir » 29 Mar 2011, 21:14

Vida de putanheiro em terra onde o GPGuia é devagar, é dura, amigos!!! É cada uma que aparece.

Na ausência de uma referência no fórum, fui ao chat uol pra tentar pescar alguma coisa comestível.

Encontrei uma guria que se intitulava "gata acompanhante". Peguei o MSN "******". Vi umas fotos, achei interessante. Moreninha de 19 anos. 80 dinheiros com anal. Pensei: bom custo benefício.

Mas o foda é que as fotos do MSN são muito pequeninas. Não dá pra ver nitidamente.

Fui ao encontro da dona moça. Putz, a mulher não dava pra passar. Nâo posso nem dizer que as fotos enganaram, porque de tão pequenas que são, posso ter visto errado. Mas não rolava nem por amor a pátria e muito tesão. Feinha e barrugudinha

Dispensei e fui embora puto.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Teresina PI

#68 Mensagem por MSir » 30 Mar 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no 69 Drink. O lugar está derrubado, velho, com um pessoal meio estranho frequentando. Estrutura ruim, ruim. Comparada as outras casa da região, é como comparar um fusca com uma ferrari.

O plantel de meninas também estava fraco. O nivel não é bom. Tinha uma única dona moça bonitinha na casa de nome Patricia. Foi com ela mesmo que fiquei.

Mocinha de 21 anos, magrinha, corpinho de menina nova no lugar, peitinhos bem legais, naturais e apontando pra cima. Barriguinha não é zero, mas pela pouca idade, está com um conjunto ainda bom. Loirinha, com cabelos lisos e naturais bem bonitos. Olhos cor de mel. Talvez tenha 1,65.

No fight começa meio desconfiada, na negociação colocou restrições que normalmente me fariam declinar, mas pela situação e custo x benefício acabei encarando. No entanto, após umas carícias e raladas, a menina se entregou.

Meteu gostoso em todas as posições, fez um oral regular.

Rosto: 7,0 (rostinho legal de menina nova, mas com traços marcantes)
Cabelos: 9,0 (bonitos, naturais e bem cuidados. Deu ao rosto uma moldura que eleva a beleza da dona moça)
Peitos: 9,0 (Naturais, de um tamanho bacana e desafiando a gravidade)
Bunda: 7,0 (Por ser magrinha, a bunda é proporcionalmente pequena, mas não tem celulites ou estrias)
Pernas: 7,0 (também durinha, no lugar, sem celulites, mas acompanha o biotipo)
Barriga:7,0 (começa uma saliencia por não malhar, mas sem comprometer)
Oral: 7,5 (molhado e suave, com garganta profunda. Falta um pouco de pressão e por mais tempo)
Vaginal: 9,5 (mete de todo jeito e gosta do que faz)
Anal: Não
PPP: Rola

Custo: 100,00 + Taxa da Boate

Essa é daquelas que se rolar química o programa fica bom, do contrário, talvez possa não ser. Comigo rolou. Custo benefício bom, principalmente considerando que nas outras boates a putaria é bem mais cara que isso.

Quanto ao 69 Drinks, não recomendo. Melhor buscar a mina e sair fora. Se encontrar alguma que salve. Eu só encontrei esta.

Considerando o preço justo, numa região inflacionada, vai levar um selo de Aprovada pelo MSIR.

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Teresina PI

#69 Mensagem por joaopedropedro » 31 Mar 2011, 12:52

MSir escreveu:Estive no 69 Drink. O lugar está derrubado, velho, com um pessoal meio estranho frequentando. Estrutura ruim, ruim. Comparada as outras casa da região, é como comparar um fusca com uma ferrari.

O plantel de meninas também estava fraco. O nivel não é bom. Tinha uma única dona moça bonitinha na casa de nome Patricia. Foi com ela mesmo que fiquei.

Mocinha de 21 anos, magrinha, corpinho de menina nova no lugar, peitinhos bem legais, naturais e apontando pra cima. Barriguinha não é zero, mas pela pouca idade, está com um conjunto ainda bom. Loirinha, com cabelos lisos e naturais bem bonitos. Olhos cor de mel. Talvez tenha 1,65.

No fight começa meio desconfiada, na negociação colocou restrições que normalmente me fariam declinar, mas pela situação e custo x benefício acabei encarando. No entanto, após umas carícias e raladas, a menina se entregou.

Meteu gostoso em todas as posições, fez um oral regular.

Rosto: 7,0 (rostinho legal de menina nova, mas com traços marcantes)

VC TEM O CEL DA PUTA???
Cabelos: 9,0 (bonitos, naturais e bem cuidados. Deu ao rosto uma moldura que eleva a beleza da dona moça)
Peitos: 9,0 (Naturais, de um tamanho bacana e desafiando a gravidade)
Bunda: 7,0 (Por ser magrinha, a bunda é proporcionalmente pequena, mas não tem celulites ou estrias)
Pernas: 7,0 (também durinha, no lugar, sem celulites, mas acompanha o biotipo)
Barriga:7,0 (começa uma saliencia por não malhar, mas sem comprometer)
Oral: 7,5 (molhado e suave, com garganta profunda. Falta um pouco de pressão e por mais tempo)
Vaginal: 9,5 (mete de todo jeito e gosta do que faz)
Anal: Não
PPP: Rola

Custo: 100,00 + Taxa da Boate

Essa é daquelas que se rolar química o programa fica bom, do contrário, talvez possa não ser. Comigo rolou. Custo benefício bom, principalmente considerando que nas outras boates a putaria é bem mais cara que isso.

Quanto ao 69 Drinks, não recomendo. Melhor buscar a mina e sair fora. Se encontrar alguma que salve. Eu só encontrei esta.

Considerando o preço justo, numa região inflacionada, vai levar um selo de Aprovada pelo MSIR.

TEM O CEL DA PUTA??

Link:
🔗

sedutor-pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por sedutor-pi » 31 Mar 2011, 19:26

Alguem aqui já pegou a Vivi Ferrari ou Bruna Queiroz do MostraTeresina?

Creio que sejam a mesma pessoa.

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... eiroz.html
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... rrari.html

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por papao2 » 31 Mar 2011, 21:08

Realmente dá essa impressão. E parecem ser de épocas diferentes.

[]s
Papão2

Link:
🔗

paulo.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#72 Mensagem por paulo.com » 31 Mar 2011, 22:02

Olá Amigos, gostaria de saber se alguem aqui conhece a Helen Gaucha do mostra teresina, ouvi falar que ela já esteve em Teresina a dias atras. Achei a dita cuja muito linda nas fotos, porém gostaria de saber se vale a pena me divertir com a mesma.
Espero noticias.

Link:
🔗

paulo.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por paulo.com » 31 Mar 2011, 22:10

Olá amigo, estive com a Lara a alguns dias atras, a mulher fode muito, geme que é uma beleza, chupa sem capote, uma loirinha com seios normais rosto lindinho e uma xananinha ainda no melhor da fase.

Ela está sempre alegre e não refuga Pau, engole tudo que vier, a ninfeta só não faz anal.

Porém é uma boa pedida.

R$ 200,00

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por joaopedropedro » 01 Abr 2011, 16:23

sedutor-pi escreveu:Alguem aqui já pegou a Vivi Ferrari ou Bruna Queiroz do MostraTeresina?

Creio que sejam a mesma pessoa.

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... eiroz.html
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... rrari.html

Nao sei se sao a mesma pessoa , mas ja comi a VIVI ferrari, é essa mesmo da foto (pelo menos comigo era, sai so uma vez), bonitinha , rosto bonito, bundinha legal (faz anal), peito pequenos como da foto, porem a foda foi fraca, mas poderia ser Q FOI AKELE DIA NAO ESTAVA BOM) , COISA DAKELE DIA, fico na duvida se ainda saiu cm ela, corpo e rosto legais, mas a foda foi fraca

abraço.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por papao2 » 02 Abr 2011, 13:30

Tento contato pelo número do site mas só dá desligado.

Estive olhando a Bruna Queiroz e percebi que lembra um pouco a que eu tracei como se fosse a Renata Domingues.

[]s
Papão2

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”