Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3376 Mensagem por x1x » 03 Fev 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TD’s
Este foi em 22/janeiro-sábado á tarde também.

Avaliação :
Altura : aproximadamente 1,60m. Cavalinha.
Rosto : 9,5 – Linda. Olhos cor de mel.
Cabelos : Castanhos escuros; altura dos ombros.
Peito : 10 – De nijfa. Perfeitos.
Bunda : 10 – redonda e grande ; sem celulite.
Pernas : 10 - saradas, grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio . Linda. Desta vez tava precisando retoque na depilação. Não me incomodou nem um pouco.
Pele : 10 – Morena jambo. Macia.
Simpatia : 10 – Sem palavras e sem PPP.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Fight : 10 – sintonia fantástica.
Posições : Sentada de frente na maca e D4. Dilícia.
Oral : 10 – Macio e molhado e babado.
Avaliação final : 9,9
Repetiria de novo ? Claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jun 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3377 Mensagem por curiosonato » 04 Fev 2011, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
P. q pariu !!!
Passei lá ontem. Ví pelas fotos uma tal de Sabrina. É "soda", porque quando entra num lugar destes parece que a chave "pensamento racional" é subitamente desligada, e passamos a agir com ser apenas de instinto. Diante disto,olhei a menina, e de longe me lembrou uma outra (Ellen) que não está mais lá, e de quem tenho ótimas lembranças. Estava com muita pressa, então programei para apenas 30minutos. Talvez por isto a coisa tenha degringolado.

Cheguei no quarto, banho rápido para adiantar as coisas, a menina chegou. Corpinho até que legal, peitos médios siliconados, coxas gostosas e bunda também média.

Mas nada disto foi útil pois é cheia de não me toque. Pedí para deitar na maca, de bunda para cima, para que enquanto eu olhava todo aquele corpo gostoso ela fizesse uma chupeta. Não rolou.

Tá bom, então o que é que pode, e o que não pode, perguntei. resposta evaziva. Deitou no tatame ecomeçou uma chupeta com, meia boca.

Tentava passar a mão, refugava. Tentavabeijar, refugava. Fiquei tão puto que toquei uma punhetinha bem rápida e enxi a camisinha. "Já?pergunta ela", sim. Tô indo embora, respondí. Deixa que eu tiro a camisinha,afirmou ela. Por favor, não se incomode, acho que já causei muito transtorno para você hoje querida. Vou embora.

Saí puto, deixei claro na recepção que esta havia sido a piorvezque tinha passado lá. Não volto mais. Vou tentar emoutras bandas. Fujam desta Sabrina !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3378 Mensagem por Forest_ » 11 Fev 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último sábado. Liguei antes tentando marcar com a Aline mas ela já estava com compromisso marcado. Então apenas reservei a sala e chegando, depois de assistir ao DVD, escolhi a Sabrina, pelo conjunto mesmo, os trços orientais do rosto...

A mina é muito gata, de rosto é linda, pele morena, barriga retinha, pernas bem torneadas, peitos turbinados firmes, gostosos de chupar.

Felizmente tive mais sorte do que nosso colega forista aí de cima. Afinal meu programa foi bem melhor, embora tenha ficado bem perto do neutro, ou seja, se a nota fosse por critério escolar seria um B-... :lol:

O programa em si foi morno no início, o boquete da mina não é uma beleza e ela faz com capote, embora tenha brincado gostoso lambendo o saco e o pau sem camisola, so mesmo para engolir que ela colocou. E entendo o colega, também dou preferência ao boquete sem capote e aos locais em que eu sei que é prática das garotas fazer assim, como é o caso da Cherry, ou seja, tb fiquei um pouco desapontado, mas como é uma proteção...

Aqui eu faço apenas um adendo, pois acho que esta situação decorre da falta de apresentação pessoal das meninas na casa, que acaba dando brecha para isso, pois a gente acaba sem poder falar diretamente e negociar isso antes de partir para a sala. E depois de esperar a mina no quarto e tal, trocar seria uma merda! Então fica aqui essa observação.

Depois do boquete ela veio por cima de mim, com muito carinho beijinhos, rolou alguns selinhos sacanas, para deixar o junior em ponto de bala mesmo, então ela pediu ppmm, trocamos com ela de quatro, depois ela veio por cima de frente e de costas, depois de ladinho, variamos bstante, tinha tomado todas um dia antes então estava foda gozar....hehehe...pedi ela de quatro e finalizei com ela de quatro, gemendo muito como uma puta de verdade, como gosto! Fingido ou não grito de puta é uma delícia :twisted:

Como tava mal da noite passada, pedi a massagem entquanto conversávamos, ela foi muito simpática, conversa legal sem PPP, depois da massagem ficamos mais um pouco juntinhos, sessão desabafo (estou me separando da patroa), deu o tempo!

Vale ressaltar que o companheiro acima, não obstante eu entendo que com ele o trem foi azedo, a mina de fato não chega na sala empolgada, de início não tive a melhor impressão e o boquete com capote piorou o negócio. Mas comigo ela virou o jogo o tempo ruim acabou ali, no rala e rola foi bem tranquilo e gostoso. Tem isso tb ela não é cachorrona é mais retraída e eu acho que consegui ceder essa barreira.

E cada um tem seu valor do que procura numa puta, para este dia para mim a Sabrina foi uma boa cia, até pelo preço. Mas entendo que estivesse num dia de mais "pegada" meu juízo do programa seria outro, mais para o neutro mesmo.

Programa 1h00, R$ 190,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3379 Mensagem por NSDC2015 » 15 Fev 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Tammy, casa cheia marquei antes pois não queria arriscar, morena, mestiça, uma bunda muito gostosa, peitos médios pra pequenos naturais e gostosos, chupeta sensacional, buceta raspada e macia.

Não regula posição, lubrificação natural, mete gostoso sem pressa. Além de tudo é muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3380 Mensagem por NSDC2015 » 17 Fev 2011, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Jacqueline, morena, alta, 1,70, bunda num tamanho bom, firme, seios médios mas firmes, pouca barriga, corpo legal no geral. Não é feia de rosto mas não é a mesma do vídeo bem diferente.

Chupeta no pelo boa, mas apressada, chegou a machucar em alguns momentos. Sem beijo. Não sei se por ser final do dia (por volta das 19:00) tava com um pouco de pressa, chupou rápido já quis sentar, cavalgou e depois ficou de quatro, pedindo para gozar. Gosta de falar sacanagem e gemer alto.

Vai um neutro pela foda, porque se fosse pela pressa era negativo. Até é simpática mas ficar apressando não ajudou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Priscila

#3381 Mensagem por Solid Snake » 24 Fev 2011, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poucas opções no vídeo e na apresentação, então escolhi a Priscila pois achei ela parecida com uma gostosa do trampo. Também lembrei que alguém elogiou sua forma física e neste dia queria pegar uma magrinha.
Entrou no quarto com o uniforme da casa, calça preta de lycra e blusinha rosa apertada. Cabelos lisos e bem compridos, rosto fino. Gostei bastante, tem um jeito mais elegante e não vulgar.
Na hora de comprimentar manteve a distância e virou o rosto. Não beijou em todo o TD, nem um mísero selinho. Em compensação ficou o tempo todo sorridente e deixou eu pegar bastante naquele corpinho. Bundinha dura e empinada, resultado de malhação. Tetinhas médias e naturais, uma delícia. Xoxota bem aparada com grelinho vermelho e protuberante. Barriga chapada.

Fight: Já que fugiu do beijo, dei uns apertões com vontade naquela bunda. Tiramos a roupa, esfregação, apalpei as tetinhas e estimulei os mamilos. Peguei pela cintura e ela se abaixou, chupou meu peito. Virei ela de costas e esfreguei meu pau nas suas nádegas. Uma delícia, abracei por trás me esfregando nela, uma mão na teta e outra massageando a buceta. Deitamos e ela me punhetou de leve, só para mantê-lo duro, sem intenção de apressar as coisas. Começou a encapar, pedi para ela fazer sem e ela negou. Deu a entender que faria num eventual retorno, mas não acreditei. Chupou bem, garganta profunda, chupada macia sem dentes. Não olhou pra mim enquanto chupava, cabelos escorridos na frente mas OK. Mãos usadas apenas para segurar a base e acariciar meu peito. As vezes subia para eu chupar seus mamilos. Não ia gozar desta forma de jeito nenhum mas estava bom então deixei ela trabalhando. Depois de um tempo ela subiu em mim e engoliu meu pau com a buceta. Delícia, lubrificação natural, sem exageros. Enquanto cavalgava via seu grelinho inchado e brilhando. Deve ser uma delícia de chupar e fácil de fazê-la gozar, mas se ela não me chupa sem, eu é que não vou cair de boca nela. Cavalgou muito, de frente e de costas, penetração lenta sem muita profundidade, mesclada com mais oral. Ficou nessa por mais de 20 minutos, e vê-la sentando no meu pau com os os mamilos empinados não tem preço. Como ela é atlética, aguenta bem a cavalgada e não se cansa fácil. Deixei ela trabalhando em cima de mim até que o tempo ia terminar então peguei ela D4 e meti com mais força. Ela sentiu que ia finalizar colocou o rosto no colchonete se empinando ainda mais. Peguei-a pela cintura para ela não fugir e meti fundo. Não teve como segurar mais e explodi dentro dela.
Ainda faltavam alguns minutos, tempo suficiente para ela me fazer uma massagem rápida e razoável.

Pontos positivos: Bonita de rosto e linda de corpo. Malhada sem exageros, aguenta a metelança sem reclamar.
Pontos negativos: Não beija, não chupa sem, não dá o cú. Evita estocadas mais profundas, fugindo com o corpo para não levar até o talo.

Avaliação final: Excelente, apesar de ser um triplo-não. Saí com vontade de dar mais uma, mas não com a sensação de tempo desperdiçado. Fodi muito aquela buceta e fiquei bastante tempo dentro dela. Só uma gozada, porém intensa. Custo: R$190,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3382 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Mar 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uns tempos atrás...passei neste local, p/ ver se tinham mudado o atend/.. os Drs. escolheram a Sabrina unica disponivel..que agradaram os médicos.. entrei no quarto, a puta chegou ja veio abocanhando o esteto, padaqui, padelá..chupou gostoso..s/ capa, sugou..batia na cara (rosto) safada, pareceu conhece-la de algum lugar..bom, chupei muito aquela buça , diz que trabalhou na Espanha, regressou e quer rolla, atendi ,mandei ela abocanhar o nervo, diz que minha lingua era felomenal..vai saber.. disse que gozou..a vaca é meio desingoçada.. montou em cima, pediu licença, d4,cavalgou,montou,pererecou, sapeou, fiz 1 caipirinha p/ a puta, amou..ate que gozei..jorrei lactante na borracha.. reclamou, pois queria ao vivo.. vai saber..tomei 1 ducha e vazei..
1 hora , padrão!!
recomendo a puta ..apesar dos trejeitos..
a clinica negativo , puta positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3383 Mensagem por Salesman » 06 Mar 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei à clínica depois de um bom tempo. Ambiente legal, mas o numero de GPs não estava grande, com umas 4 no vídeo e umas 3 por apresentação. De todas a Jaque foi a única que me interessou.
Quarto grande, limpo e agradável, com colchão tipo futom e cama de massagem.
A GP bonita, peitos gostosos e uma bunda sensacional. Chupou sem capote por muito tempo a meu pedido. Foi bom, mas alguma coisa, talvez um dente arranhava um pouco o pau, o que incomodou um pouco, e por isso minha nota é 8,5. Com outro talvez possa ser melhor em função da adaptação da caverna com a anatomia.
A trepada vaginal (não tentei o anal pois tinha taxa extra) foi sensacional, das melhores, tanto pela frente quanto de 4. Acabei finalizando pela frente, pois a adaptação foi maravilhosa, com um encaixe raro (nota 10 )..
Depois da trepada. um banho e uma massagem relaxante muito boa, quase profissional, nota 9.
Valeu os 190, talvez tenha um retorno, se não aprecer outra que me chame atenção na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3384 Mensagem por Bilau69 » 10 Mar 2011, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
colegas foristas,

mais uma vez compareci nesse antro de perdição .... escolhi a Jaque, que não conhecia ainda .. cavalona, bonita e gostosa, uns 1,70 alt, 24 anos, morena.
ruinzinha de massagem mas otima de foda. chupeta sem camisinha, bucetinha apertadinha e molhada, peitos fantasticos e bunda maravilhosa a qual fiz
questão de dar umas lambidas.
de maneira geral, foda recomendável. a garota é gostosa e simpatica e tenta agradar apesar de que deveria ser mais carinhosa. não beija na boca e isso é uma coisa que eu senti falta..... unico porém é que ela não para de falar "delicia" .. é delica pra isso, delicia praquilo, delicia aqui e ali .. seria otimo se ela melhorasse o vocabulario ... acaba irritando a gente.. fora isso, valeu a pena mesmo a trepada sendo meio mecanica.

custo da brincadeira: rs 190,00 por uma hora.

abraços
Bilau69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3385 Mensagem por nickgp » 12 Mar 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

TD atrasado por motivo de trabalho........mas não vou sonegar.
Foi com a Nicole que já saiu da Cherry.
Ela é uma cavala.
Beija, chupa sem e não regula posições.
Foram 2 bem dadas.
A primeira d4 com muita chupação antes, pausa pra massagem, e a segunda numa cavalgada excelente.

Recomendo se alguém souber onde ela está.

Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3386 Mensagem por nickgp » 19 Mar 2011, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Ontem depois de uma semana estressante resolvi dar uma passadinha na Cherry pra relaxar.
A casa está cheia de garotas novas e tive que arriscar.
Escolhi a Fernanda (que não tem fotos).
Morena de 20 anos, rosto médio, peitos médios e firmes, e um bundão maravilhoso.
Ela dá mas cobra taxa.
Me recebeu cheia de beijos (de língua) que eu gosto, e ficamos um tempo numa chupação.
Ela chupa só de camisinha (ponto negativo).
Terminei a primeira com ela d4, vendo aquele bundão.
Pausa pra massagem (meia boca), e recomeçamos. Encapou o jr e chupou um tempo e subiu pra cavalgada.
Gozei assim mesmo.

Não sei se terei repeteco.....fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3387 Mensagem por Forest_ » 22 Mar 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo, decidi contrariar meus dogmas e ter um repeteco com a Aline.

Nada a acrescentar do TD anterior, menina simplesmente sensacional como pessoal e espetacular de corpo e de trepada. Chupeta sem nota 10, programa carinhoso, leve, como a vida deve ser.... :lol: afinal vou na zona para relaxar e a Aline nesse sentido é uma profissional nota 10. Estou sendo BOP, mas não ser ficaria difícil para descrever o TD!

TD nota 10 em tudo. É a mais antiga da casa desde que vou lá há mais de um ano, continua sendo a melhor escolha e vejam que por lá mesmo já saí com outras e sem comparação.

Talvez reveja meu conceito sobre repetecos e principalmente repetecos de repetecos.... :badgrin: Mas fica a dica para quem quer uma trepada com algo "mais"...menina boa gente, gostosa, trepa muita, sem frescura (só o anal que eu desconheço da sua ficha).

R$ 190,00, mas com a milhagem esta saiu por R$ 95,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calvinsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2005, 00:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3388 Mensagem por calvinsp » 22 Mar 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em fevereiro/2011, mas não sonegado.

Visitei o site e agendei com a Aline. As fotos condizem com o produto.

Na hora marcada cheguei e ainda tive que esperar uns 15 minutos na sala para esperar vagar quarto. Ponto negativo pra casa, mas relevante diante a minha ansiedade em conhecer a loira, baixinha tipo mignon, conversadeira.

Banho tomado esperei ainda alguns minutos para ela chegar. Linda, cheirosa e divertida, pedi e fui atendido em oral desencapado, alucinante, que só não pôde ser finalizado na boquinha, mas tudo bem.

Partimos então pra uma massagem afinal, segundo ela, a casa é de massagens, e assim o fizemos. Mandou bem, mas na sequencia encapou o cidadão e fomos pro segundo round. Borracha cheia, saco vazio, banho e rua.

Custo: R$ 190,00 / 1 hr
Repeteco: Sim

-----
CalvinSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3389 Mensagem por nickgp » 23 Mar 2011, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria,

Estive ontem na Cherry e acabei escolhendo a Jaque.
Cavalona de 1,70, com um bundão (que dá mediante taxa) e umas cochas de respeito.
Muito simpática, beija na boca e tenta agradar.
A primeira foi de cavalgada, pausa para uma boa massagem, e a segunda foi na chupeta (não deixa gozar na boca).

Recomendo.....fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3390 Mensagem por el suave sp » 25 Mar 2011, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos esbórnicos...

TD atrasado, mas nunca sonegado...

Visita a clinica Cherry, ja fazia um tempão que não visitava o reduto...

Recepção muito gentil e educada, parabens para a Samara, me recomendou a Jackie...

Indicação muito boa...

TD.:

Morena, alta todas as formas condizentes com o tamanho, seios medios, cintura fina e bunda media e redonda (uma delicia)...

Oral muito bom...
Na ação não regula nada, nem posição, só vaginal, não tenho certeza se faz anal...

Avaliação geral: Muito recomendada, como deu a famosa "quimica", pode ser que o atendimento não se repita com todos, mas pela minha experiencia foi muito simpatica, excelente astral e boa quimica...

Abraços esbórnicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”