Roy Kalifa escreveu:LFerrari escreveu:Roy Kalifa escreveu:Dr. Jalim Rabei escreveu:Pergunta a "curintianada" de plantão:
TEM TROCO PRA CEM????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo gol de bola parada. Não vejo muito mérito, mesmo sendo goleiro. O cara é o principal cobrador do time...
Fez quantos gols de bola rolando ?
Bem lembrado Roy, nenhum gol c a bola rolando. Q jogador mediocre né? Estranho como toda a imprensa escrita, falada e outras mais, nacional e internacional, chamaram a atenção pra um feito tão comum... Brilhante comentario, parabéns!
Foi a minha opinião. Agora como vocês da Bicharada não aceitam nada divergente da ótica Chupaulina, fazer o que né ?
Como o assunto preferido pela maioria das torcidas é falar (mal) do São Paulo, fico à vontade de postar em qualquer tópico.
Roy, você não gostar do São Paulo é uma coisa. Entendo. Cada um cria a rivalidade que quiser dentro do futebol, seja lá qual for o motivo. Aliás, acho que esta rivalidade é que move o futebol (to falando da rivalidade racional, não das imbecilidades que os caras fazem por ai), mas desdenhar o feito do Rogério Ceni, um goleiro que atinge a marca histórica de 100 gols.....ai já acho que só pode ser despeito.
Tem muito atacante por ai que não atingiu esta marca.
Pode-se gostar ou não do cara. Pode-se dizer que ele seja arrogante. Agora diminuir o feito do cara????........não me parece algo sensato.
Isto vai além das rivalidades. Seria o mesmo que questionar o feito de Pelé, de Ronaldo, de Zico, entre outros....
mas sei lá....se a sua opinião.....fazer o que???
Ia te mandar uma camisa comemorativa dos 100 gols.....não vou mais....