Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Nova Massagem - Filial Bel Prazer - (Centro - Av. Rio Branco, 181)

#91 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mar 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco muito mais que positivo com a Mônica! realizado sexta feira agora dia 25 :D.

Sexta fiquei num dilema, tava afim de ir na Cancun encher a cara e/ou dar uma bimbada, mas num queria gastar muito, pelo menos nesse fim de mês, aí achei melhor gastar um pouco menos num privê e ir na Cancun depois só pra beber mesmo! Aí marquei com a Mônica pras 18 e 30. Dessa vez eu cheguei e ela já tava me esperando com um vestidinho vermelho colado no corpo, realçando aquele rabo gostoso! Ela tava com a bochecha esquerda meio vermelha, me contou que um cliente tinha dado uns tapas nela.

A perva é uma loira muito gostosa manow! só os seios é que são pequenos, um pouco caídos, mas nada que a desabone, sinceramente eu nem ligo muito pra certos detalhes do corpo das pervas pois pra mim essas porras são totalmente irrelevantes no geral, agora, as pernas são torneadas e a bunda é show! barriguinha definida, Sarada gostosa!

Dessa vez escolhi 1 hora e paguei os 90 reais adiantados, como pediu a gerente da casa.

Fui tomar banho e nisso chega a Mônica e deita na cama, fui ficando de pau duro só de olhar. Saio do box me secando e a safada nem espera e já cai de boca na piroca, iniciando os trabalhos boquetais de forma excelente, deixei ela chupando um pouco e puxei a pra cima, tasquei-lhe um beijão na boca, a mina beija bem pra caralho enfiando a língua, parecia uma guerra de línguas! nunca vi isso! ela enfiava a língua com tanta vontade que eu nem conseguia mexer a minha direito! :o :shock:

Aí botei a perna dela em cima da cama e fiquei tocando uma siririca nela, levando o dedo na boca dela em seguida, a mina ficou doida dizendo que ia gozar, aí apertava minha mão, enfiando ainda mais o dedo na buceta. Como ela tava com um braço apoiado no meu ombro, eu aproveitei e dei uma chupada na axila dela hehehehe. Aí se abaixou e voltou a chupar a minha caralha, engolindo até o talo, engolindo as bolas, batendo com ela na cara, a perva é uma mamadora nata!! Aí falou pra eu botar minha perna em cima da cama, e a danada na mesma hora lambeu do meu saco até meu cu e ficou um bom tempo lá, saboreando meu cornhole. Aí me deitei na cama e ela continuou a chupar meu cu com vontade, eu ficava empurrando a cabeça dela contra mim.

Mais uma sem vergonha que adora dar uma linguada no toba, impressionante!!

Aí pedi pra ela ficar de quatro e me acabei chupando aquele cuzinho enquanto enfiava o dedo na bucetinha. Depois ela deitou de frente no frango assado e caí de boca na bucetinha. Ela ficou soltando uns PPPs maneiros como: “Nossa como sua boca é quente, nunca te disseram isso antes?”, eheheheheh. Achei maneiro!!

Começei comendo o cú dela de quatro, comigo de pé fora da cama e ela na beiradinha com aquele cuzinho empinado. É muito boa. Aí depois fomos pra cima da cama, ela ficou de ladinho, comigo ainda de frente. Sensacional essa posição, só olhando o cuzinho engolindo a pica.

Aí comecei a socar mais forte e olha só o que a perva teve a audácia de falar:

- Isso! Deixa meu cu bem arrombado pro meu marido comer ele depois!!

Caralho mano! aquilo me deu um tesão absurdo, aí eu escopetei o cu da vadia, escangalhei mesmo, soquei forte pra caralho até sentir que iria gozar, tirei o pau já quase gozando, fiquei por cima dela e gozei na cara da safada!!

Depois mais banhos e ficamos deitados conversando, enquanto ela mechia no meu pau e dava beijinhos nele. A foda anal tinha sido tão boa que eu sabia que não conseguiria uma nova ereção tão rápido assim, aí ela ficou chupando meu saco e meu cu benzão enquanto eu tocava uma punheta, até que consegui ficar de pau duro e meti na buceta com ela de quatro na beirada da cama, mas o tempo tava acabando e eu não conseguia gozar, acabei brochando, hehehehehe.

Gastei no total dessa vez R$ 120 (90 do TD de 1 hora + 30 do anal). Se bem que depois fiquei achando que foi bobeira escolher uma hora, ainda mais porque fui só pra comer o cu mesmo, o que dá pra fazer tranquilamente em meia hora e eu teria economizado 40 prata!

De qualquer forma valeu a pena!! TD muito positivo, pois a vadia faz um anal sensacional. Me contou que tá pensando em sair da casa e ir pra outro privê. Vou ver se volto lá no início de Abril para comer aquele cu de novo!! Na saída eu fui pra Cancun felizão e lá tomei 8 latas de Skol, aí fui pra Lapa e lá eu palhaçei de verdade meu amigo, perdi a conta de quantas latinhas bebi, hausaushauhsaushuashuashu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#92 Mensagem por hurricane777 » 28 Mar 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Depois de muito tempo e uma má experiência(já relatada), voltei a filial da Bel...

Fui encaminhado a um quarto e as moças vieram. A primeira já me chamou a atenção por conta do sorrisinho danado. Deixei as outras se apresentarem e escolhi a do sorrisinho... Duda.

Tomei um banho e enquanto isso papeamos. Moça muito simpática e extrovertida. Gostei. Após o banho me deparei com ela deitada com a bundinha pra cima. A menina tem um corpo muito bonito. Bundinha grande e empinada, seios pequenos mas gostosos, coxas grossas e um rostinho de menina sapeca.

Luz, camera, ação!

A menina chupa que é uma delícia, olhando pra você. Depois de um tempo chamei a menina na língua tbm(tenho que parar com isso). Cheirosinha bem limpinha. Depois de um tempo chupando botei ela D4 e toma-lhe vara, hahahaha A moça aguenta muito bem a pressão. Tudo bem que eu não estava nos meus melhores dias mas ainda assim ela não teve facilidade. Em seguida coloquei ela sobre mim pra cavalgar. Que gostosa!!! Enfim... Depois de um tempo nessa posição, uma gozada, papo sobre amenidades, a promessa de um repeteco e rua.

Ponto pra simpatia das meninas da despedida!

Rosto: 8,0
Seios: 7,0
Pernas: 7,0
Bunda: 9,0
Boceta: 9,0
Boquete: 9,5 (Só falta babar o moleque)
Repeteco? Em breve!
Investimento: 50 Dinheiros por 30min

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#93 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Abr 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Outro dia, estava de bobeira e fui na Filial da Bel.
Não gosto muito de lá pq o forte da casa é mulata e para mim qto mais branca e de traço fino, melhor.
Acabei escolhendo a Micheli. Já tinha ouvido falar um pouco mal da forma física dela. Mas, de roupa tava atá legal.
Bom, vou fazer uma analogia para resumir o TD. O lanche do MC Donald's é gostoso e bem feito. O do BUrger King tb. Mas, se você tiver no sufoco, sempre vai ter uma tia fazendo um hot dog gostoso ou um outro sandwich. Pode não ser aquilo pelo que vc espera, mas é um lanche feito com carinho.
Assim foi a foda com a Micheli. Ela tá com uma barriga feia de pós parturiente, não é nem muita gordura. Aliás, ela mesmo externou a preocupação neste sentido, mas fudeu com gosto, me tratou com carinho, me deu o que eu precisava: uma foda honesta.
A michelle tem um rosto bonito e um jeito amavelmente suburbano. Fechei uma hora. Começamos com muito carinho, beijos e amassos, depois ela caiu de boca e mostrou grande domínio das técnicas do boquete. Ficamos um tempão. Depois resolví meter um pouco e coloquei ela para cavalgar. Após comí de 4. E, depois PXM. Como tinha gostado muito do boquete, coloquei para chupar mais um pouco. Acabei gozando na cara dela. Trocamos uma idéia e vazei.
Obrigado Michelli !!!

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por marujo1238 » 02 Abr 2011, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Frontini

Bom dia caros foristas, venho relatar meu TD com a mais nova integrante da Casa, o nome dela é Isabelle, gatinha mignom, rostinho de princesa, minha namoradinha da época de Bia Massagem. O que ela tem de ingenuo no olhar, esconde o furacão que ela tem por dentro, tesão puro! :badgrin: Estilo namoradinha, ela te cativa só no olhar. Mas vamos ao que interessa. Depois de muito tempo sem vê-la, para minha surpresa meu telefone tocou e era ela dizendo que estava de novo atendendo, em uma nova sala, só de lembrar dela, já fiquei excitado. Marcamos um horário, e na hora marcada eu já estava lá, fomos para um dos quartos, pequeno mais nada que me tirasse o tesão daquele momento, e veslumbrei o corpinho de ninfeta da perva, toda durinha, pele toda lisinha e cheirosa, com marquinha de biquini, não aguentei e já cai chupando a garota, aquela bucetinha rosadinha, chupava o grelinho bem devagar até sentir a xana dela ficar toda encharcada, então subia pela barriga e caia boca naqueles seios lindos, depois de um boquete magistral, ela encapou a criança com a boca, e metemos até que ela me pediu para que goza-se no rosto dela. Podem me chamar de doido, mas ver a garota te olhando com a cara cheia de porra é demais. Para aqueles que estajam curiosos a respeito dela, vai abaixo um link coma as fotos dela. Até a próxima pessoal.

http://www.riobabilonia.com/isabele/

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#95 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 04 Abr 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monica e Samara

Depois de muito tempo longe do forum por razoes personalissimas, volto a enviar relatos.
Td com Samara e Mônica.
As descrições pode ser obtidas no site da casa.
Foda com as duas, muita beijação, muita chupação.
Samara não curte dedadas. No mais atua com relativo afinco. Chupa normal.
Depois de muita chupação, boto a Samara D4, passo a dar bombadas fortes, sem qualquer reclamação.
Peço o cú (já sabendo da famigerada taxa de 30 reais).
Meto sem dó nem piedade. Com direito a reclamação pela grossura do instrumento e pela grossura no trato.
Depois de muita meteção, leite na borracha.
A atuação da Mônica foi discreta, mas é uma máquina do sexo, que só ficou no boquete.
Passados uma hora e 150 mais 30 do anal da Samara, me vou. Com a sensação do dever parcialmente cumprido, pois faltou tempo para comer a Mônica.
Retornarei.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#96 Mensagem por flopes » 05 Abr 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

/voltei a casa. A monica se afastou essa semana por motivos pessoais. /escolhi a /aline.
Morena, baixinha, gostosa e simpatica. Não faz anal e nem deixa gozar na boca, o resto não tem problemas. Fomos a luta, muito boa de conversa, chupada e foda. Paticipa e dá sugestões. Chupei, fui chupado, trepei, gozei e banho e rua.
Recomendo.
Abraços.

Link:
🔗

pleasure guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#97 Mensagem por pleasure guy » 07 Abr 2011, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado em Fevereiro, desculpem a demora prezados confrade, mas por problemas pessoais estava sem tempo de escrever aqui, mas gosto de relatar alguns de meus TDS, para depois por aqui e informar os prezados confrades

Características: Moreninha, rostinho de menina sapeca, peitos pequenos mas bem bonito, xoxota de novinha bem apertada gostosa de fuder.

De bobeira no centro, afim de dar uma aliviada era mais ou menos 13:00 h, passei em algumas casas mais nada que me interessasse, então fui decidi em ir na bel-prazer filial, para ver a Duda estava disponível, subi e pedi para dar um confere nas meninas só de praxe, e para minha sorte a Duda estava lá me reconheceu e me deu um beijinho no rosto ai confirmei ai não tive dúvidas que ia ficar com ela. Ela estava UMA DELÍCIA, shortinho, blusa meio solta sem nada prendendo, logo dava para notar o corpo delicioso

Entrei no Banho e esperei a chegada da menina. Ela começou chupando gostoso, mamou me olhando (putz que delícia) ,tava cheio de vontade de chupar uma buceta e pedi pra chupá-la ,pois não resisto aquela bucetinha linda e cheirosinha,. Depois de um tempo chupando ela botei com rabo pro alto e começamos a meter de quatro. Fomos mudando variando de posições , a menina suporta bem as estocadas.. Não estava nos meus melhores dias ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei que a capa estava me atrapalhando, perguntei a ela se poderíamos fazer de uma forma diferente, pois já tinha escolhido ela algumas vezes com ela e tava tranquilão. Comecei a meter e que diferença, quando senti que o leite ia vir botei a borracha fora e o leite veio gostoso.

40 MINUTOS= R$ 70,00.

Rosto: 8,5
Seios: 7,5
Bunda: 9,5
Xota: 9,0
Boquete: 9,5 (Uma Delícia)

Valeu muito a pena, repeteco em breve, a mina é show. :twisted:

Mensagem suprimida o GPGUIA não incentiva sexo sem preservativo

cadelão 11/04/2011

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#98 Mensagem por crazywoody » 08 Abr 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:cristiane

atendimento feito hoje as 11:30
cristiane

perfil 1,50 + ou - 48 kg rosto bonito corpo tambem , educada simpatica , porem quieta .
escolhi e vamo embora
fight 30 min de praxe , foi se lavar , voltou , chupação mama ate o talo , ( 5 min) , botei de 4 (8 min ), ppmm ( 8 min ) , gozada boa 20 seg . 5 min de conversa e fui .

rosto 8
corpo 8
mamada 8
foda em si 8

bom custo beneficio 50 mangotes

Link:
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#99 Mensagem por hurricane777 » 10 Abr 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Duda..

Como já sabia exatamente o que queria, liguei e marquei um horário com a Duda.

Chegando haviam uns cuecas na recepção, o que sempre me incomoda. Acho que nesses estabelecimentos, quanto mais discrição melhor, até mesmo pela natureza de nossa visita ao local.

Enfim... Tomei um banho e logo em seguida ela apareceu. Como já era repeteco a coisa rolou mais naturalmente, mas serei direto. Chupou deliciosamente, um dos melhores boquetes que ja ganhei... Inclusive tentou um deep throat (quase regurgutando algumas vezes, rs) Mas ganhou pelo empenho. Sentou pra cavalgar e mostrou um talento incrível no boneco. Muito Bom! Metemos de pé eu a segurando, D4, ppmm e uma bela gozada depois do jeito que eu gosto pra finalizar.

Continuo resssaltando a simpatia e envolvimento da menina!

Rosto: 8,0
Seios: 7,0
Bunda: 9,0
Boceta: 9,0
Boquete: 9,75 (Só pra não dar 10, rs)
Repeteco? SIM!
Investimento: 50 Dinheiros por 30min

Classificado de acordo com o relato

cadelão 12/04/2011

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 95 – Smack that Bitch Up

#100 Mensagem por Mirko » 11 Abr 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

A moça não está mais na casa, mas como o TD foi feito nela.

Após ver os vários TDs positivos da moça. Fui lá ver qual era dessa vagaba.

E me diverti muito.

Marquei a tarde, liguei pouco antes de me dirigir para o local para ver se estava ok e corri para o abraço.

O privê com um banheiro em cada quarto pode ser considerado um luxo, evita o : “espera aí, vai agora, agora não”.Nada de mais isso, mas... E o quarto que eu peguei era bem espelhado.

Banho tomado e lá vem a perva, minhas impressões:

Menina esguia, li muito aqui sobre bundão, mas esse não o tem é mais para uma bundinha, gostosa mais um bundinha, marquinha de biquíni delícia, o cu já aparenta estar bem depreciado. Da maneira que a turma falava aqui esperava encontrar dois ovos fritos, mas as tetinhas da moça passaram no crivo. No rosto vale destacar a cor dos olhos, isso se não forem lente. Esta ficando fortinha, mas nada demais, só fica

E é hora do show.

Assim que a peguei ela já foi conduzindo a minha mão para estapear aquele rabo e logo ela manda,:

-Só peguei homem pequeno hoje, tenho que me aproveitar de você.

Beijos lascivos sem frescura e logo ela partiu para sugar a caralha e realmente a moça faz isso com gosto, engole tudo, lambe e cospe, cospe com vontade mesmo, bonito de ver. Enquanto isso enterrava o dedo inteiro na olhota da moça e ela lá, feliz da vida. E os tapas no rosto com ela pedindo para bater? PQP!!! A mesma por livre e espontânea vontade presenteia seus clientes se deitando e colocando a cabeça para fora da cama e aí você pode entubar a garganta da moça a vontade. Dei um confere na xana e na olhota e a moça pareceu gostar da coisa, parti para penetra-la, a comi de quatro e por um tempo e depois no PPMM, leitei, tentei chegar ao rosto, mas fiquei pelo caminho leitando a barriga da moça. Fator de cura e voltamos ao trabalhos, a moça quica com vontade mesmo, dá gosto de ver. Quando me dei conta e pedi pela olhota, ela me informa da taxa, pergunto se por pouco tempo tinha desconto, ela ri. Não sei o que me deu e racionalizo que 10 minutos de cu não valem 30 contos e opto por não ademolestar o cu da moça.

Ela ainda me ofereceu o rostinho para eu lambuzar e eu vergonhosamente não a lambuzei.

Moça muito divertida e me fez lembrar da assinatura do Babyface em que ele diz que se você der sorte você encontra uma que se realiza na roda viva, essa parece ser uma delas. As citaçãoes ao marido no meio da foda me fizeram rir muito.

$ 90 por uma hora de alegria

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Nova Massagem - Filial Bel Prazer - (Rua da conceção 19)

#101 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Após verificar que a perva tem mais credenciais que qualquer outra, vou resumir o TD.

Foda Namorado-hardcore com beijaços e fudelanças em todas as posições. Papinho bem legal e safado. Não foge depois da gozada. MEEEEEEGA simpática e fudedora.

Quem ainda não experimentou, está perdendo. Apesar de não ser nenhuma princesa, o corpo é muito acima da média, com uma bunda e coxas nota 10, deixando a desejar nos peitinhos, um pouco murchos.

Não fiz, mas a garota cobra taxa de 30rs pelo anal

Vou atrás dela na Dudas.

Titulo atualizado
cadelão 09-05-2011

Link:
🔗

fudedor_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por fudedor_rj » 14 Abr 2011, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Prezados Confrades,
Caros,
TD realizado na Nova Massagem ontem por volta das 11:30 h com a Samara.

Antes de inciar os relatos gostaria de deixar levantar alguns pontos sobre a casa, a casa é pequena mas sempre gostei pela manutenção da limpeza , toalhas ensacadas e lençõies limpos, lixo no local .Dessas vez decepcionado, pois no tempo que aguardei a Samara, poxa o quarto tinha camisinha e pacote jogados no chão , lençois com cara de não serem trocados a um tempo. Fui tomar um banho achei o box sujo.Enfim estou falando pq frequento a um tempo e gostava da limpeza da casa.A supervisora tinha cobrar um minimo de limpeza. Enfim vamos ao TD , que é o que interessa voltando ao TD fui a Bel Filial ver a Samara já tinha visto outras vezes mas sempre que fui na casa ela estava ocupada.Dessa vez dei sorte.Escolhi ela.

Ela veio para o quarto, fiquei maluco pela perva , a morena tem com um cabelão lindo, um shortinho dando palhinha da bundinha e que bucetão, fiquei logo de pica dura.

Ela começou a tirar a roupa a mina é muito gostosa, os peitos são lindos, deve ter 20 anos. , a buceta deliciosa , o rabo é uma beleza, tudo de bom. A mina faz o estilo namoradinha, e o que deixou a foda ainda mais legal (ela podia estra fingindo , mas fingia bem) é que ela parecia ser nova na profissão, cara de moleca como aparelho na boca, dá buceta direitinho sem frescura.

Chupa babado nada de mais, mas olhar aquela gostosa me chupando e eu vendo aquele cuzao gostoso :twisted: Comi com muita vontade D4 , ppmm,frango assado ,porra que tesão
.
Vale muitíssimo a pena, volto em breve,pela garota, pois a casa ta meio caidinha.Só mais um detalhe entrei no banheiro pra dar uma mijada depois do TD, pow o banheiro tb nem comento.Enfim volto mesmo so pela gostosa.

R$ 50,00 - 30 MIN.

E a monica saiu mesmo pessoal?
:evil:

Link:
🔗

headbangerrj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por headbangerrj666 » 15 Abr 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa tarde amigos!
TD fresquinho realizado hoje às 12:30 com a linda Juliana!
Sobre ela não preciso dizer mais nada né? Moreninha linda, magrinha, seios lindos, bucetinha linda e apertada, e bumbum maravilhoso!
Bom, chegando ao local uns 10 minutos mais cedo que o marcado, fiquei aguardando na entrada vendo um desfile de gatas! rsrsrs Aí na hora prevista, fui encaminhado até uma das suítes e paguei adiantado o preço de R$50 por 30min.
Logo depois chegou a Juliana com aquele vestinho azul e me deu uma toalha ensacada, aí tomei um banho quentinho e fiquei aguardando o retorno dela.
Quando ela voltou, ela logo se despiu e ficamos trocando carícias, aí ela pegou logo no meu pau e deu uma bela chupada maestral.
Depois nos deitamos e ela continuou chupando delicioso, aí eu perguntei se eu podia chupar a bucetinha dela, e ela me atendeu prontamente. Fizemos um 69 maravilhoso, que bucetinha linda e cheirosa!
Após essa preliminar maravilhosa, partimos pro fight! Ela colocou a camisinha e veio cavalgar por cima, aí eu pude sentir aquela bocetinha maravilhosa, que delícia!
Por fim, ela ficou D4, e fizemos uma foda hardcore, muito bom, aí não aguentei, dei uma mega gozada na borracha!
Bom, me amarrei no tudo de hoje a Juliana tá de parabéns! Muito linda, educada e simpática, com certeza terá repeteco!

Meu amigos, tenham um excelente final de semana!

Forte Abraço!

Link:
🔗

vinicivs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por vinicivs » 15 Abr 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confraria... Como vão...

Bom.. depois de um TD Horrípilante na terça com a BIANCA na Bellas Massagens... resolvi melhorar meu ambiente.. e fui na Nova Massagem.. a principio atrás da Mônica.. que NÃO ESTÁ MAIS LÁ.... infelizmente...

Chegando lá.. me mostraram as meninas... e a ultima era a Luana... que tava na Bel Prazer.... está até no site da Bel Prazer... ai brinquei com ela... se ela estava fugindo da BEL.. e ela disse que tava la a um mês.. e iria passar um tempinho la... Bom... resolvi ficar 30 minutos por 50 reais com a Luana... Quando entrou no quarto a Luana ainda falou que tinha mais uma menina la da BEL trabalhando la... a ISIS... ja tinha se apresentado a mim na BEL... ai ela chamou a ISIS e disse.. "ISIS LEMBRA DELE... É VIP LA NA BEL".. rsrsrs.. dei uma risada.. como se eu fosse todos os dias la... só fiz TD com 4 da BEL... Isabela... Melissa (MELHOR TD até agora)... DANIELE.. e RAQUEL....

LUANA: Loira... Ela disse que tem 1.57.. gostosura... bunda enorme.. cochas enormes....cinturinha fininha.. peitos pequenos e cara de safada... òtimo papo e simpatica.. Na Bel eu achava até ela meio metida.. mas não eh nao...

Lugar: Não é a BEL PRAZER... mas tá acima dos outros ambientes... tem banheiro nos quartos... com sabonete liquido.. mas o banheiro é meio trash... rsrsrs.. mas é uma iniciativa boa....

FIGHT: Ela não beija... e não chupa sem capote.. mas o boquete é bom... Começamos eu chupando ela... e ela disse "FICARIA O DIA TODO VOCÊ ME CHUPANDO"... ai perguntei se era só para agradar o cliente.. igual as vendedoras que dão uma roupa pra vc e fica pessima em vc.. e elas dizem.. NOOOSSA.. TA SHOW.... e ela disse que não.. que eu sabia fazer.. que tinha homem que não sabe fazer oral... me senti lisongiado.. pois a opinião dela é a de uma profissional...
Revesamos e ela colocou uma camisinha e foi pro boquete.... chupa bem.. com calma... passando a mão no saco.... ai coloquei ela de quatro... e bombeii... durante um tempinho... q visão linda.. ela de 4... por enquanto foi a campeã dessa posição... depois ela veio por cima e gozei...

Não foi um FODÃO... Mas não perdi viagem como com a BIANCA NO BELAS...

ABRAÇO Confraria....

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#105 Mensagem por Drigão » 17 Abr 2011, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há +/- 3 semanas na Filial da Bel. Foi minha estréia nessa casa... Gostei do fato de ter chuveiro dentro dos quartos e não ter que entrar em fila pra lavar o bilau, além do fato de a casa ser bem menos movimentada que a matriz... O único porém é que a porta de entrada fica ao lado dos elevadores, o que pra mim só será problema se eu encontrar minha mulher ali e ela indaga sobre o que estou fazendo ali...

Iniciam-se as apresentações. Vieram umas 5 pervas se apresentar, me chamou a atenção a Aline pelas cochas e pelo bonito rosto... Escolhi a mina. Ela trouxe toalha e pedi e parti pro banho. Uns 5 min. depois ela chega e tirar a roupa e pede pra eu tirar tb.

Ela começou a mamar num boga bem mais ou menos. Achei a mina sem iniciativa, sem empolgação, bem mecânica e com um texto todo decorado. Estava calada e do nada começa uma gemeção tão falsa que quase me fez brochar... Me concentrei botei ela D4 e fiquei socando a buça, que é bem cheirosa e foi devidamente chupada... Após sentei na quina da cama e mandei sentar de costa. Ela começou um sobe e desce bem legal e o leite estava vindo... Como não admito jogar minhas crias no látex, pedi pra gozar na cara... A puta disse que podia gozar na bunda e bem do lado... Sujei a bunda dela toda!!!

Ela limpa meu pau e a bunda dela e começa a vestir a roupa... Detalhe que faltavam 10 min. pra acabar o programa de 30 min. Cara de pau que sou, perguntei se já iria embora e se estava mandando eu vazar. Ela muito sem graça disse que não, então, falei pra ela ficar nua novamente que ainda tinha tempo e eu iria come-la mais... Isso foi só pra sacanear mesmo, pois o Pablo não ia se manifestar mais com o clima chato criado pela mina... Mas só de sacanagem fiz ela chupar a pica mole assim mesmo até acabar o tempo...

Resumindo: mina gata, uma bunda linda, mas se achou puta esperta e quis enganar um cara que tá nessa vida há mais tempo que ela... Vou negativar a mina e positivar a casa, logo, neutro!!!

Link:
🔗

Trancado