Fortino Samano y El Patrio

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fortino Samano y El Patrio

#1 Mensagem por Fortino Samano » 29 Jan 2005, 14:05

A revolução começa pelo sexo

Fortino Samano, revolucionário profissional, morto em 1917, no México. A única foto que prova sua existência é justamente a foto tirada antes de sua execução. Com ar bonachão e irreverente, Samano se posta ante o pelotão de fuzilamento como se estivesse diante de uma loura gostosa: sorriso cínico, mãos nos bolsos, um charuto na boca.

Fulgêncio Batista, Presidente de Cuba, eleito em 1940. Em 1952, realizou um golpe de estado. Íntimo dos americanos e da máfia, Batista governou Cuba de maneira corrupta e canalha, até que, em 1959, Fidel Castro lhe deu um chute no cu. Morreu na Espanha.

O fato é que ambos gostaram demais da vida na terra para não se entediarem com as harpas, anjos e palestras constantes sobre a beleza da vida virtuosa, eventos diários no céu (também chamado de Paraíso, por incrível que pareça).

Resolveram aliar-se (temporariamente, já que se detestavam mutuamente - um dos passatempos preferidos de Samano era dizer a Batista que este tinha um desejo reprimido de chupar o pau de Fidel). Planejaram uma fuga do céu, ou Paraíso, para reencarnarem. Escolheram um povo de pouca importância, e dois indivíduos de menor importância ainda. Ninguém notará, dizia Batista. Além disso, como iriam reencarnar em corpos que já continham almas (mesmo que não muito desenvolvidas), decidiram escolher dois homens de personalidade fraca, para que seus espíritos não oferecessem resistência.

Resultado: Brasil, dois putanheiros. Fortino Samano e El Patrio. O primeiro, escolhido justamente por usar o nome de Fortino em chats e fóruns de discussão na Internet. O outro, por usar um apelido que Batista usava para referir-se a si mesmo, em segredo. No existe la Patria, sino El Patrio!, dizia Batista quando estava sozinho no banheiro.

O que eles não sabiam é que estes dois indivíduos acabariam se encontrando, e que suas personalidades acabariam sendo a pior escolha que poderiam ter feito. Fortino Samano, conservador, tradicionalista, mas com uma tendência notável para a putaria quando ninguém estava vendo, possuído pela alma do verdadeiro Fortino, tornou-se um revolucionário do pior tipo: calculista, frio, racional. Já Batista, ao encarnar em El Patrio, encontrou um homem empenhado em apenas um coisa: atingir a marca de 100 putas degustadas em um único mês. Ambos, além de tudo, atraídos pelo lado mais negro da sacanagem, da putaria, da perversão.

O resultado foi a pior merda possível. Os dois acabaram se encontrando na noite paulista, num teatro decadente da Rua Aurora, e, após uma hora de conversa, já tinham planejado a revolução suprema: a operação Hilton / Predião.

Mas disso falaremos depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fortino Samano y El Patrio

#2 Mensagem por Karhu » 29 Jan 2005, 14:30

Fortino Samano escreveu: Resolveram aliar-se (temporariamente, já que se detestavam mutuamente - um dos passatempos preferidos de Samano era dizer a Batista que este tinha um desejo reprimido de chupar o pau de Fidel).
Parei de ler aqui.
El Partio, estão queimando o seu filme!!
E eu que achei que vc ia no centrão apenas para pegar GP´s.

Tsk tsk

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Fortino Samano y El Patrio

#3 Mensagem por ElPatrio » 29 Jan 2005, 15:01

Karhu escreveu:
Fortino Samano escreveu: Resolveram aliar-se (temporariamente, já que se detestavam mutuamente - um dos passatempos preferidos de Samano era dizer a Batista que este tinha um desejo reprimido de chupar o pau de Fidel).
Parei de ler aqui.
El Partio, estão queimando o seu filme!!
E eu que achei que vc ia no centrão apenas para pegar GP´s.

Tsk tsk
O Fortino deve ser simpatizante do Fidel Castro :shock:

Eu não tenho nada a ver com essa história não, meu irmão :twisted:

Dessas boiolagens entre personagens históricos.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 29 Jan 2005, 15:48

Não sai fora não que a próxima parte você que vai escrever. A operação Hilton / Predião, lembra?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 29 Jan 2005, 16:04

Fortino Samano escreveu:Não sai fora não que a próxima parte você que vai escrever. A operação Hilton / Predião, lembra?
Lembro sim!

A história imaginária do desativado Hotel Hilton se transformando num predião com gps de elite. Com lindas mulheres espalhadas pelas escadas e corredores oferecendo sexo por 15 reais.

:D :D

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 29 Jan 2005, 17:06

R$15,00 não! Por um vale-transporte.

Quanto ao comentário do Slod... Será que sou gay? Vai ver é isso.

Bom, então sou gay.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 29 Jan 2005, 22:00

Fortino Samano escreveu:R$15,00 não! Por um vale-transporte.

Quanto ao comentário do Slod... Será que sou gay? Vai ver é isso.

Bom, então sou gay.

Desencanado, esse tal de Fortino...

Taí!!!
Deveria realmente ter ido com vcs lá, no dia...

Meus respeitos por tí!!!
Tens a minha admiração!!!
Vc é adepto da filosofia do "cagando e andando" também!?

Aí, Slod!
Este é dos nossos!
Veio p/ ficar!!!

Valeu!!!
[/i]

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortino Samano » 30 Jan 2005, 00:11

Exatamente, meu prezado neurônio! Nada como cagar e andar, a não ser em dias de disenteria, em que o "mijo anal" pode escorrer pelas pernas.

Outra coisa: só porque eu descobri que sou gay não quer dizer que eu vá começar a dar a bunda...

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortino Samano » 30 Jan 2005, 10:07

Continuando a saga "A Revolução começa pelo sexo":

No capítulo anterior, vimos como eu e El Patrio nos encontramos. Depois de algumas biritas e muita conversa, especialmente sobre o colapso do comunismo na URSS, a putrefação do regime cubano, o deslumbramento da esquerda brasileira pelo poder, etc. etc. etc., chegamos à conclusão que uma revolução nos moldes propostos por Marx e Lênin é impossível no momento em que vivemos. Não há condições objetivas, nem subjetivas.

Mas é possível fazer alguma coisa. E nosso plano, chamado de Operação Hilton / Predião é o seguinte:

a) o 5 estrelas da Avenida Ipiranga, Hilton Hotel, está desativado. Não sabemos por quê, mas o fato é que o negócio tá lá, parado.

b) os pobres estão cada vez mais fodidos e, principalmente, pobres.

c) não havendo como fazer uma revolução que propicie saúde, educação, cultura e bem-estar social a todos, o que fazer?

Pensamos, então, que os pobres deste nosso lindo país poderiam, pelo menos, morrer felizes!

Então a coisa funcionaria mais ou menos assim: compraríamos o Hilton. Em seguida, contrataríamos, a preço de ouro, as preferidas dos BOP's do GPGUIA. Elas seriam obrigadas a ficar pelos corredores do hotel, em roupas mínimas, seduzindo e chamando os clientes para uma bela foda, no melhor estilo "Predião" da Barão de Limeira ou da Rua dos Andradas.

E quem seriam os clientes? Aí é que entra o plano! Qualquer pessoa munida de um vale transporte e cujo rosto e corpo indiquem claramente sua origem social miserável.

Entre uma cesta básica e a possibilidade de comer as rainhas dos BOP's, com o que vocês acham que os pobres coitados ficariam? Comer, ou foder?

Na porta, ficaria eu, Fortino Samano, escolhendo quem poderia entrar. Qualquer tentativa de se passar por pobre seria punida com 2 horas na suíte Master Executive King Size Plus Laser com o Gordo do Orion.

Nos corredores, El Patrio, de chicote na mão, estimulando as meninas a trabalhar direitinho, sem frescura, oral sem, anal sim, beijos muitos. A recusa de determinado cliente implicaria num estágio de 1 mês no Siks American Bar, ali na Cruzeiro do Sul, estação Armênia, para "reeducação ideológica".

O plano está bom, não está? Talvez pudéssemos até criar um movimento, o MPSBC, Movimento dos Pobres Sem Bucetinha Cheirosa. Garanto que teríamos mais filiados que o MST.

Só falta encontrar quem financie.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 30 Jan 2005, 11:28

kara eu pensava que seu nick "Fortino Samano" era personagem de algum filme de "bang bang à italiana" é que seu avatar parece de faroeste :)
Quanto ao finaciamento que tal a "MSI"? até...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 03 Fev 2005, 16:40

Fortino Samano escreveu:Minha primeira vez no Hector. O cara é tão simpático que eu quase acabei comendo ele mesmo :shock: , mas me controlei.

Quis pagar a bebida, mas o Hector me mandou tomar no cu. :shock:
Fortino, tô começando a achar que o slod tem razão :oops:

:D

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortino Samano » 03 Fev 2005, 19:25

O ElPatrio vai mudar a assinatura dele:

Eu vivia no porão escuro e sombrio. Mas fui pra Ilha de Caras e me deslumbrei.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2005, 20:04

Fortino Samano escreveu:O ElPatrio vai mudar a assinatura dele:

Eu vivia no porão escuro e sombrio. Mas fui pra Ilha de Caras e me deslumbrei.

...Porra, Pátrio,
vc não é nem louco...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Fev 2005, 13:35

Caro Fortino Samano!

Hotel Hilton? Prostituição sem mais-valia e planificada pelo Estado?
O sonho do proletariado será realidade! \:D/

PUTANHEIROS DE TODO O MUNDO! UNI-VOS!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortino Samano » 04 Fev 2005, 14:01

Caro Tovarish Dimitrov:

Eu estava mesmo esperando você se manifestar, já que a coletivização do Hilton deverá ser gerenciada por alguém com experiência, tal como o senhor demonstra.

Gerente: El Patrio.
Concierge: Fortino Samano.
Secretário-Geral: Alexander Dimitrov.

Comitê Central: Camaradas Clinton, Fibra, Slod, SKNG e Juvenal Neto.

Mocinhas a ser contratadas: todas do Mclass, todas com pelo menos um TD negativo (para aprimoramento do serviço), todas que tiverem pelo menos um BOP declarado (o qual, evidentemente, não poderá freqüentar o empreendimento).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”