Bons tempos aqueles da Zeli e Zilda.
Nomes de GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Todos aqueles com a letra A seguido de A com mais um A.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Conheço uma chamada V*** (nome verdadeiro) que mudou do Cine Globo pro Teatro Órion, agora se resolveu se chamar Talesca (acho que é assim que se escreve) Nem me pergunte onde ela arranjou isso! E uma coisa que rolou uns tópicos acima. Fui no Globo hoje e vi uma puta chamando a outra de Maria!
*Editado pela Moderação*
Por favor não divulgar os nomes verdadeiros das garotas.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Nomes começados com "A" - Não aguento mais!!...
Galera, vou confessar uma coisa: não aguento mais essas GPs que ficam inventando nomes começados com a letra "A", só para aparecer na primeira página em alguns sites (que também já deveriam ter ser tocado e mudado a maneira de expor as garotas!).
Tem cada maluquice, cada nome sem noção que dá até para perder o tesão só de ver o nome da perva.
Tá demais!! Será que elas não percebem que, primeiro, um nome bem escolhido dá até um pouquinho de tesão na hora que você vê a garota (sabe quando você sai na balada - ou mesmo nos tempos de escola - e vai conversar com aquela gata maravilhosa e, na hora que você pergunta o nome e ela solta um "Jezebel"?) Pô cara, corta o clima (não que você não vá comer depois, mas que na hora fica meio estranho, ah, isso fica!)
Isso sem falar no ridículo que é a ligação para a gp e quando ela atende você tem que perguntar: - "Jacinta?" (notem que não estou usando nomes com A porque estou com ódio de quase todos!!)
Marketing, pervaiada, marketing!!!
É isso aí galera.
Grande abraço
Tem cada maluquice, cada nome sem noção que dá até para perder o tesão só de ver o nome da perva.
Tá demais!! Será que elas não percebem que, primeiro, um nome bem escolhido dá até um pouquinho de tesão na hora que você vê a garota (sabe quando você sai na balada - ou mesmo nos tempos de escola - e vai conversar com aquela gata maravilhosa e, na hora que você pergunta o nome e ela solta um "Jezebel"?) Pô cara, corta o clima (não que você não vá comer depois, mas que na hora fica meio estranho, ah, isso fica!)
Isso sem falar no ridículo que é a ligação para a gp e quando ela atende você tem que perguntar: - "Jacinta?" (notem que não estou usando nomes com A porque estou com ódio de quase todos!!)
Marketing, pervaiada, marketing!!!
É isso aí galera.
Grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Até batizar filha com nome de ALINE já seria um acinte, diante da exasperada utilização deste patronímico.
Tem tópico sobre nomes exóticos. Mas sobre a letra "A", resulta da "simplicidade" com que os jornais e alguns sites acabam selecionando as pervas.
É pelo alfa-bucetário mesmo ... !
Pode ter certeza!!Connoisseur escreveu:![]()
Até batizar filha com nome de ALINE já seria um acinte, diante da exasperada utilização deste patronímico.
Tem tópico sobre nomes exóticos. Mas sobre a letra "A", resulta da "simplicidade" com que os jornais e alguns sites acabam selecionando as pervas.
É pelo alfa-bucetário mesmo ... !![]()
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Abração
eu já falei...
se um dia eu fizer site de putaria...
eu vou proteger as zumiras e as xenas...
aliás... talvez essa seja uma boa estrategia para comer GP's pouco rodadas... dispensar as alines... e comer as zumiras!!!
alguém conhece alguma Zumira branquinha por favor?
se um dia eu fizer site de putaria...
eu vou proteger as zumiras e as xenas...
aliás... talvez essa seja uma boa estrategia para comer GP's pouco rodadas... dispensar as alines... e comer as zumiras!!!
alguém conhece alguma Zumira branquinha por favor?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
1. Realmente, há muitos nomes com A:SKNG escreveu:zumiras e as xenas
Áãne Fiore, Abady, Abatta, Abara, Alifer, Andriely, Adália, Adini, Akia, Allane, Ayanna, etc...
2. Enquanto não achei nenhuma com X e pouquíssimas com W, Y ou Z:
Wanessa, Waleska, Waléria, Walkíria
Ysis, Ylana, Yan, Yane, Yago, Yasmin, Yohana, Yara
Zaira, Zayra Hamuch, Zuca
3. São raras as GPs com nomes comuns:
Maria, Aparecida, Tereza, Lúcia, Vera, Patrícia, Marina, Elizabete, Marcia, Beatriz, Clarice, Carla, Dalva, Benedita, Erica, Laura, Silvia, Renata, Nancy, Nilza, Jussara, Rosana, Helena, Solange, Marlene, Cristina, Angela, Mirian, Jéssica, Vivian, Regina, Rita, etc...
4. São raras as GPs com nomes incomuns:
Zulmira, Lucilene, Rosilene, Raimunda, Ernestina, Zenaide, Gilmara, Gernoseinia, Zuleika, Isolete, Josemare, Taiala, Silene, Melina, Dafne, Valnice, Naiara, Magali, Ludmila, Lurbia, Eneida, etc...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não tenho neuras quanto ao nome da garota não. Isso não me influencia.
Se a puta for bonita e gostosa pode dar o nome de Ermenegilda que não afeta o meu tesão não!
Se a puta for bonita e gostosa pode dar o nome de Ermenegilda que não afeta o meu tesão não!
grande Erico...Erico escreveu:4. São raras as GPs com nomes incomuns:
Zulmira, Lucilene, Rosilene, Raimunda, Ernestina, Zenaide, Gilmara, Gernoseinia, Zuleika, Isolete, Josemare, Taiala, Silene, Melina, Dafne, Valnice, Naiara, Magali, Ludmila, Lurbia, Eneida, etc...
peço que abra o seu banco de dados (pq a essa altura do campeonato vc não é mais amador pra estar no excel ainda) e me diga os telefones dessas pervas em questão...
quero traça-las...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bem observado pelo Érico, o patronímico MARIA é raramente utilizado. Aqui em Curitiba houveram tentativas compostas (Maria Fernanda, Maria Eduarda são dois exemplos não tão remotos). Mas, perguntei uma ocasião a uma cafetina conhecida como é o esquema. Ela me contou que normalmente a garota inicia na vida pelos "anúncios" de jornal, procura uma cafetina ou agenciador, e é esta ou este que irá "batizá-la". E é considerado de mau-agoiro dar nomes considerados "santos", e portanto MARIA é raro.
Beatriz não é incomum em Curitiba.
Eu tive a oportunidade de auxiliar uma GP, numa ocasião, a mudar de nome, e foi pelo exótico (Moira - um nome gaélico). Ela adorou o nome, usou um pouco mas, achou q não estava atraindo muito e voltou para "Joana".
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Beatriz não é incomum em Curitiba.
Eu tive a oportunidade de auxiliar uma GP, numa ocasião, a mudar de nome, e foi pelo exótico (Moira - um nome gaélico). Ela adorou o nome, usou um pouco mas, achou q não estava atraindo muito e voltou para "Joana".
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Gostaria de ver GPs com os nomes:
Morgana
Cleopatra
Shena
Wicca
Lara Crofht
Phoebe
etc
Morgana
Cleopatra
Shena
Wicca
Lara Crofht
Phoebe
etc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me lembro de ter visto uma Morgana no Contatos.Karhu escreveu:Gostaria de ver GPs com os nomes:
Morgana
Cleopatra
Shena
Wicca
Lara Crofht
Phoebe
etc
Carnage escreveu:Me lembro de ter visto uma Morgana no Contatos.Karhu escreveu:Gostaria de ver GPs com os nomes:
Morgana
Cleopatra
Shena
Wicca
Lara Crofht
Phoebe
etc
Correto:Morgana Marone.
Shena tinha também; uma morena meio feinha
Cleopatra era o nome de uma GP negra do Rio.
A maioria das Gps escolhe A porque os sites oferecem apenas por ordem alfabetica ; à época, quando programei o site , a ordem era por ordem de inclusão/atualização. Outros como o Malicia ainda oferecem por numero de visitas.
[s]
Tinha encontrado este por acaso na Contatos : Hamily Brasquevik.Gabrielle escreveu:Uma dúvida, qual o sobrenome mais estranho e o mais comum?
Foi equivoco meu, porque depois me dei conta que era traveco eu o meu post foi limado. Mas o nome não deixa de ser esquisito.