Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#211 Mensagem por Dock Dog » 28 Mar 2011, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai Galera, conforme prometido, vou postar aqui meu TD, com uns dias de atraso mas antes tarde do que nunca.. ;)
Escolhi a Tais, uma moreninha de mais ou menos 1, 67, com seios grandes (silicone), tem um corpão gostoso....
Apos um banhinho, ela não quis acompanhar pois tem medo de molhar os cabelos (novidade...hehe), fomos pra cama e ela comecou com um oral sem camisinha maravilhoso, tentou fazer uma gargantinha profunda, mandou bem foi mto gostoso mas não conseguiu ir até o talo.... qdo eu fui dar akela pegada no cabelo dela pra dar uma puxada, descobri algo q não acho mto legal, ela tem akele mega hair, acho q é isso...e fica mto estranho pra pegar no cabelo....mas nada q tire os creditos dela...
ela começou um pokinho por cima e logo depois pediu pra ir por cima dela.....fiz uma massagenzinha no grelinho dela enquanto metia nela e ai ela ficou psica.....gemia gostoso mesmo....um tesão.....apos agumas belas estocadas..ela curte q meta forte, não aguentei e gozei...conversamos um pouco e tive que ir embora....repeteco certeza...e mto recomendada!!
absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#212 Mensagem por Dock Dog » 28 Mar 2011, 01:30

GALERA, ESTOU COM UM DÚVIDA, NÃO SEI SE O LOCAL PARA ISSO É AQUI, SE NÃO FOR ME DESCULPEM....E SE PUDEREM ME FALEM ONDE É....
QUERIA SABER SE A JACKIE, UMA DAS MENINAS QUE FICAM NA RECEPÇÃO, ELA TB TOPA ALGUMA COISA??ALGUEM JÁ SAIU COM ELA??
VALEU GALERA E DESCULPA QUALQUER COISA....
ABS!!

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#213 Mensagem por Fusille » 28 Mar 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss

Nesses ultimos dias realmente eu peguei pesado para conferir o maximo de Gps possiveis enquanto a gente tá se dando bem otmo mas quando a coisa dá uma melada (QUE MERDA) e então vamos aos fatos, fiquei sabendo de uma Gp nova no estilo que gosto mignom, sai correndo tarado pacas, a Jack e a Dani pra variar atendimento de primeira. Fui para o quarto e fiquei esperando quando entrou uma moreninha que vixiiii "DELICIA" e a minha felicidade acabou ai, de prima disse - não dou beijo nem selinho - Buááááá - eu adoro ser enganado (rs) bola gato de capa, até ai tem Gps que mandam bem pacas pena que ela não foi bem e envolvimento perto de zero, mas mesmo assim ela tentou ser agradavel,

Dei 2 só pra constar afinal já estava ali mesmo...

quem quiser arriscar!!!!

fui

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#214 Mensagem por Shidori » 29 Mar 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD fresco,....hoje ao meio dia.

A casa estava tranquila, como de costume, a Jack e a Dani , Garotas de desejo de muitos por aki, super simpáticas e gostosas, desta vez disseram para mim que podemos ter um pouco de esperanças de ve-las junto com o plantel...Acho que se fizermos uma campanha, este dia pode chegar, para a felicidade da nação.
Repeteco com a Julia, garota Minhon , para mim, bonita de rosto e corpinho malhado na base de muito Muay Thay.
Começou com uma massagem nas pernas e costas, viro de frente e ela vem se esfregar, muito bom, logo evolui para um oral sem capote que durou um tempão, OOOdiliça, puxo ela para um 69 delicioso, ela é pequenininha, mas tem um grelo que enche a boca, geme gostoso e retribui mais gostoso ainda...

Capote nele e ela vem me cavalgar de costas, tive que pedir pra parar um pouco, já tava que não me aguentava, ela fica de 4 muito bom, e de bruços, daí não aguentei mais..........

Não deu tempo de ter o 2° round, banho e rua...

Gosto do atendimento dela, ela faz vc se sentir bem em todos os sentidos...
To quase ganhando o Super bonus da casa....espero retirar meu premio até o meio do ano....

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#215 Mensagem por suricate » 29 Mar 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Td realizado semana passada.
Pedi apresentação. Vieram 5 garotas.
Escolhi a Eduarda. Morena com luzes. Magra, alta , bonita. O seios siliconados são um espetaculo a parte. Gostosos de pegar e chupar.
Bate papo para quebrar o gelo. Sessão de oral de ambas as partes. Boquete bom, sem capote. No fight cavalgou depois finalizei com ela de quatro.
Gostei.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Dock Dog » 31 Mar 2011, 00:53

POSITIVO

Galera, TD atrasado, dei uma escapada do trampo na segunda e fui pra clinica, chegando lá muito bem recepcionado pela Jaquie, alias ela me deixa doido, será que ela atende tb ou já atendeu algum dia???....se alguem souber me avisa!!!hehe
mas vamos ao que interessa, escolhi a Eduarda, deliciosa, seios grandes, super simpatica, tomamos um banho juntos e ali dentro já começamos a pegada.....ai fomos para a cama....e lá foi tenso....por cima, por baixo....de lado...e ela gemia gostoso.......deixou eu brincar lá atrás mas não enfiar.... pra finalizar....fez um oral gostoso mas não finalizou na boca, pq não gosta...deixou gozar nos peitos....TD maravilhoso e voltarei sempreeee para aproveitar.....

ALGUEM SABE SE A JAQUIE, DA RECEPÇÃO TOPA ALGUMA COISA????
absss!!!!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Dock Dog » 07 Abr 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Mais um Td realizado, mais um TD postado...rumo ao topo...hehe
Bom galera, voltei ontem lá na casa e como sempre muito bem recepcionado pela Jackie e pela outra garota q esqueci o nome, mas é super simpatica tb......me disseram que teve uma debandada de garotas na casa e até contratarem outras demora um pouquinho, então a casa estava com 7 garotas só....e na apresentação tinham 4.....resolvi ficar...
Escolhi a Tainá, pequeninha, moreninha, praticamente um filet mignon, se me entendem.....
Bondinha arrebitada uma delicia, seios pequenos, mas valia a pena...fomos pro quarto, tomamos um banho, ela muito higienica por sinal....
Tentei arrancar uns bjinhos mas ela disse que não dava bjs, só selinho...td bem.....fomos pra cama...oral com capote, manda mtooo bem...ai fomos pro fight, ela uma delicinha...na medida certa do gemido, apertadinha...transa gostoso demais..dei umas puxadinhas no cabelo, ela curtiu.....finalizei na barriga e nos peitos dela......foi mto boa
Não sei se vou repetir a dose, pq ela disse q ficaria só ate o final dessa semana e não sei se vou conseguir voltar....mas tomara que tenha mais opções....pra dar uma variada sempre é bom....mas é isso ai galera....
ainda estou no aguardo da minha resposta....ALGUEM SABE SE A JACKIE DA RECEPÇÃO TOPA ALGUMA COISA??? to loko por ela...hehe...
abssss!!!

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Fusille » 16 Abr 2011, 14:30

POSITIVO

Gzzzuuuiiisss

Quinta feira nada pra fazer vamo ver se tem alguma GP atenciosa (rs) Cheguei, sempre bem atendido só tinha umas 04 GPs então escolhi acho que o nome era eduarda, um loira já mulher super boa gente e muiiiiiiiiitttttoooo boa sem roupa, bola gato encapado mas de responsa, veio por cima, frango assado, ppmm, de lado vixiiii foi otmo apesar de não beijar e não pro zoio de porco, foi muito bem ...pena que eu aguentei só uma

é isso

fui

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Fusille » 16 Abr 2011, 14:32

Bem vindo ao club, se conseguir algo com a Jackie me avise

um abraço

Dock Dog escreveu:Mais um Td realizado, mais um TD postado...rumo ao topo...hehe
Bom galera, voltei ontem lá na casa e como sempre muito bem recepcionado pela Jackie e pela outra garota q esqueci o nome, mas é super simpatica tb......me disseram que teve uma debandada de garotas na casa e até contratarem outras demora um pouquinho, então a casa estava com 7 garotas só....e na apresentação tinham 4.....resolvi ficar...
Escolhi a Tainá, pequeninha, moreninha, praticamente um filet mignon, se me entendem.....
Bondinha arrebitada uma delicia, seios pequenos, mas valia a pena...fomos pro quarto, tomamos um banho, ela muito higienica por sinal....
Tentei arrancar uns bjinhos mas ela disse que não dava bjs, só selinho...td bem.....fomos pra cama...oral com capote, manda mtooo bem...ai fomos pro fight, ela uma delicinha...na medida certa do gemido, apertadinha...transa gostoso demais..dei umas puxadinhas no cabelo, ela curtiu.....finalizei na barriga e nos peitos dela......foi mto boa
Não sei se vou repetir a dose, pq ela disse q ficaria só ate o final dessa semana e não sei se vou conseguir voltar....mas tomara que tenha mais opções....pra dar uma variada sempre é bom....mas é isso ai galera....
ainda estou no aguardo da minha resposta....ALGUEM SABE SE A JACKIE DA RECEPÇÃO TOPA ALGUMA COISA??? to loko por ela...hehe...
abssss!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Sofia

#220 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Abr 2011, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia cabelos pretos compridos

Corrigindo e completando o TD ANTERIOR

Na clinica Paulista depois de um bom tempo
Instalações Recepção muito boa ampla e limpa.

Recepcionado pela Dani sempre com educação e simpatia.

Sabadão poucas GPs(7 segundo a Dani)

Duas se apresentaram esperei algumas descerem, cruzei com a Sofia quando ela ia atender outro cliente que achei muito simpática e extrovertida .
Como as garotas mais elogiadas no forum não estavam disponíveis pedi para conversar com 2 GPS para perguntar sobre atendimento mas a Dani me falou que não podia(ponto negativo)

Após alguma dúvida e dificuldade resolvi experimentar a Sofia.

Sofia cabelos pretos compridos , 1,65 mts , por volta de 21 anos , corpo muito bom, , estilo namoradinha safada , simpática , seios bonitos, pele branca com com bronze e marcas de biquíni , começou recentemente nesta casa , muito simpática e extrovertida.

TD realizado em 16/04/11 por volta das 19:00 horas

rosto= 9,25
corpo=9,5
seios =9
oral = 9,6(destaque)
vaginal= 9
anal= não faz
Simpatia=9,6

atendimento=9,5
Resumo do TD
Quanto um pouco pequeno, mas agradável e muito limpo.

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Sofia

Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!

Mais Show de oral , 69 .
Deitei e pedi para ela esfregar a menina na minha língua
Prendi ela no Box e abusei.

Soltei a Sofia
Ela pediu para prende-la com as mão para trás.

Peguei ela de quatro , bombei,Gozei!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.

Tabela : R$180,00 1 hora para foristas que postam
Considerações finais: ótimo, uma ninfetinha maravilhosa vale repeteco

Garota altamente recomendável

É bom ficar alerta com relação ao horário dentro do quarto.
Percebi um certo stress com outro cliente que segundo a recepcionista passou 15 minutos do tempo e ela deu uma certa repreensão na garota e depois ocorreu o mesmo fato comigo.
A recepcionista me explicou que era para deixar claro para a garota que o erro foi dela e por isso não podia cobrar uma hora e meia do cliente.
Até vi uma certa lógica mas creio que o clima de repreensão não deveria ocorrer na frente do cliente.

Foi me oferecido cadastramento como forista com R$20,00 desconto e milhagem de 50% após 10 TDS ou cadastramento como não forista sem desconto e milhagem de 100% após 10 TDS.
Apesar de não entender e nem concordar que o forista só tem direito a metade do desconto da milhagem
É só fazer a conta e verificar que a primeira opção é melhor.
FORISTA

TDS VALOR UNITÁRIO SUB TOTAL
10 X R$ 180,00= R$ 1.800,00
DESCONTO MILHAGEM R$ - R$ 90,00

TOTAL R$ 1.890,00

NÃO FORISTA

TDS VALOR UNITÁRIO SUB TOTAL
10 X R$ 200,00= R$ 2.000,00
MILHAGEM 0

TOTAL R$ 2.000,00

GANHO PARA CADASTRAMENTO COMO FORISTA EM 11 TDS R$ 110,00

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#221 Mensagem por jatoba » 18 Abr 2011, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Pelo que li Manu e Manuela são a mesma.
Esta loirinha já foi bem descrita e destaco apenas que alem do corpo naturalmente bem torneado tem um rosto gracioso, raro de encontrar no meio.
Simpática e carinhosa foi logo pegando o Jr e me lambendo. Logo em seguida encapou e partiu para um oral bem caprichado.
Fica insistindo em dar de 4 ( será que é para não ter que ficar olhando a minha cara?) mas eu particularmente prefiro a garota por cima. Como sou que mando nesta hora ( e só) me acabei com ela por cima , gemendo no meu ouvido.

Falow.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#222 Mensagem por jatoba » 25 Abr 2011, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Desta vez, Carol
É um filezinho de borboleta e está fazendo um oral no couro cada vez mais caprichado!Gozar dentro da boquinha , segundo ela , nem pensar mas que dá vontade , ah isso dá!
Também fica insistindo em dar de 4( devo estar muito feio) mas eu gosto mesmo é delas por cima e gemendo no meu ouvido.
Desta vez deixou que eu a masturbasse até gozar.Pelo tanto que o clitóris ficou duro acho que foi mesmo.

falow

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#223 Mensagem por Shidori » 25 Abr 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD antes do feriado....
Repeteco com a Julia...
Gatinha minhon, pele macia e simpática, a mim , agrada muito, pois não vi a apresentação desta vez, já pedi direto...

Banho tomado de ambas as partes, ela me pergunta se eu não gostaria de um TD em dupla,....relutei um pouco e deixei pra próxima.

Ela começa com um oral, muito bom no pelo, bem babado, com uma vontade e empolgação que não pude pedir pra parar....
Ficou uns 20 minutos me chupando, não aguentei e avisei que iria gozar, ela aumenta a pressão, e eu gozo e melo todo seu rostinho....AFF...

Ela vai para a higiene e eu pro banho...nisso, o pior acontece...Meu telefone toca, a patroa procurando,a Julia me diz que as mulheres tem um sentido que avisa quando os maridos estão fazendo algo ilicito...PQP...tive que ir embora sem ter aproveitado um pouco mais ... Ficou aquele sentimento de algo inacabado, mas voltarei pra acabar...

Como sempre, com a Julia, o TD é 10...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda e Julia

#224 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Abr 2011, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda e Julia

Novamente na Clinica Paulista

A Recepcionista Dani estava de férias e outra que a esta substituindo me atendeu com muita simpatia e educação.

A Jack muito bonita como sempre relatado pelos clientes.

Apresentação na sala de fotos.
A beleza das garotas condiz na maioria com as fotos(ponto positivo)
Fiquei em dúvida entre : Eduarda , Julia e Viviane.
Perguntei a recepcionista se a Eduarda e a Julia faziam dupla com inteiração entre elas.Ela me respondeu que não (Ponto positivo pela sinceridade)

Pedi reapresentação da Eduarda e da Julia.A recepcionista ficou meio que reticente e me disse que eu não poderia conversar com elas. Porque será que eu não podia conversar com elas?O cliente não pode tirar duvidas com relação ao atendimento da garota antes do atendimento contribuindo para o TD melhor?Será que a casa não confia o suficiente na capacidade de atendimento das garotas ?Ou será que a casa tem receio do cliente só ficar namorando na apresentação e não realizar a massagem?

Mesmo assim , na apresentação perguntei para as duas se elas fariam four hands (dupla)com inteiração entre elas e elas responderam que sim sem problemas.(Ponto negativo pois apesar de haver alguma inteiração creio não foi o que eu esperava.

Antes de subir confirmei com a recepcionista o valor do four hands para foristas e a mesma me confirmou a informação que me foi fornecida pela Dani em minha ultima visita a esta casa em 16/04/2011: R$280,00.
Resolvi realizar uma dupla com a Eduarda e a Julia.

DATA/HORA 26/04/2011 por volta 16:00hs

Apresentação física no local:

EDUARDA-BIOTIPO: Eduarda cabelos aloirados e compridos, 1,65m, peitos bonitos , corpo legal , olhos castanhos , ,pele bronzeada e marcas de biquini, umas da mais bonitas da clinica.
.ROSTO: Ótimo
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: sim mas de leve
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls mas em alguns momentos ainda faltou entusiasmo.
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro.
ANAL: Não faz..
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: tentou agradar o cliente
Nota: 7,4
TD Neutro

Julia
BIOTIPO : Julia loros compridos , 1,60m, peitos naturais, , corpo bom, olhos claros , ,pele branca com leves marcas de biquini, procurou ser simpatica ,rosto bom

BUMBUM: ótimo
SEIOS naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim mas de leve
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas mas também sem muito entusiasmo.
VAGINAL:. pegando ela de quatro.
ANAL: não faz
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 7,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos
Pedi para as duas se beijarem
A Eduarda afirmou:”vou ter que beijar mesmo?”
Em seguida afirmou que estava com receio de passar gripe.
Com jeitinho acabaram se beijando e rolou até um beijo a três mas sem muito entusiamo.
Prendi a Eduarda no Box e abusamos.

A Julia inicialmente ficou em duvida se iria me fazer um oral com ou sem capote.
Começou com capote depois perguntou se queria que ela fizesse sem.
Como não gosto de forçar nada pois acho que o que é forçado sai mal feito e queria ver como é realmente seu atendimento afirmei para ela que examinasse o menino direitinho e achasse que estava em condições poderia fazer sem.
Ela , então tirou a camisinha e começou a fazer um oral mas sem muito entusiamo.

Julia me dando um trato e a Eduarda só observando.
As duas dividindo o Jr e as bolas
Carrocel um chupando o outro.
Enquanto a Julia chupava a Eduarda e a Eduarda me chupava ai sim notei um entusiasmo da Eduarda no oral.
As duas fazendo 69 mas a Eduarda só recebendo e não retribuindo.
Eu apreciando a Eduarda de quatro gozei meia boca.

.

Nota 7,5

Estava pensando em dar um negativo para este TD, pois ficou muito aquém das minhas expectativas:
Não dei se elas não ficaram a vontade na minha presença.
Se pelo fato de elas não tiver prática de realizar dupla (principalmente com inteiração) não ter rolado o clima que eu desejava.
Ou ainda pode ter sido alguma falha minha.
Mas de qualquer forma deu para perceber que elas de certa forma se esforçaram para agradar o cliente mas faltou entusiasmo mesmo comigo individualmente.
Dessa forma vou dar um Neutro

TD Neutro

O valor cobrado por esta casa cria expectativas de um atendimento de qualidade superior pois existem outras opções com ótima relação custo/beneficio disponíveis em nossa cidade.

PISADA DE BOLA

Na minha opinião pisada de bola na hora na hora do pagamento four hands realizado em 25/04/2011 com a Eduarda e com a Julia.

Em 16/04/2011 a Recepcionista Dani me informou que o valor do four hands (dupla) para foristas era de R$280,00

Em 26/04/2011 a Recepcionista que estava me atendendo antes do atendimento confirmou que o valor do four hands (dupla) para foristas era de R$280,00.

Logo que sai do atendimento a recepcionista me informou que cobraria R$300,00 pelo four hands mesmo eu sendo forista segundo orientação da Jack.
Argumentei que a Dani em 16/04/2011 e mesmo ela me tinha confirmado o valor de R$280,00 para forista mas não adiantou a casa me cobrou R$300,00

Vejamos :
O valor cobrado por esta casa cria expectativas de um atendimento de qualidade superior pois existem outras opções com ótima relação custo/beneficio disponíveis em nossa cidade.

A casa não sei porque concede apenas 50% de desconto de milhagem no 11 TD para foristas contra 100% de desconto de milhagem no 11 TD para os não foristas.
Agora o forista no four hands paga o mesmo preço do não forista mas na hora da milhagem vai ter apenas 50% de desconto?
Se não bastasse fui informado que o four hands é contado apenas como uma massagem no programa de milhagens.PODE??????

Para agravar ainda mais na minha opinião o procedimento adotado comigo foi legalmente e moralmente incorreto.
Como um preço fornecido e confirmado antes do atendimento é modificado unilateralmente após o atendimento?
Esse comentário não é pelos R$20,00 que creio que não é preocupação do cliente que freqüenta uma casa deste nível com boas instalações e que tive um ótimo atendimento da Massagista Sofia em 16/04/2011 e da Massagista Viviane que relatarei mais adiante.

Creio que a casa deve valorizar mais o cliente para que ela continue a ganhar espaço no mercado.
O stress relatado com o tempo em meu TD de 16/04/2011 e essa confusão de preço do four hands são episódios realmente lamentáveis para esta casa.

Quero deixar claro que meu intuito não é denegrir a casa e sim contribuir com os colegas foristas , as massagistas e com a própria casa
A casa com uma boa qualidade da recepção , das massagistas( e seu atendimento ) só tem a ganhar.
Devemos aprender com os nossos erros (inclusive os meus) e até porque não com os erros dos outros?

Bons

Tds
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 28 Abr 2011, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#225 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Abr 2011, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Na Clinica Paulista

Após do four hands aquém das minha expectativas resolvi experimentar garota que já havia entrevistado em outa casa chamada Viviane.

Viviane, 1,65 mts , por volta de 21 anos , corpo bom e sarado,oral SHOW!!1, , estilo safadona , muito simpática, peitos bons, pele branca com muito bronze , pelos aloirados GAROTA SHOW!!!.

Pré-serviço: Educada e simpática
DATA/HORA:26/04/2011 20:00 horas
Pontualidade:tive de aguardar
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Viviane,a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas nas bolas e no JR com halls .Boca macia e umida . SHOW!!!
69
Pedi para ela vir por cima e abusei
Prendi a Viviane no Box e abusei.
Ela na cama e , abusei mais um pouco

Encapei o menino
.

.

Eu sentado pegando ela de quatro

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozei.SHOW!!!
Nota 9,5

TD POSITIVO
Tabela : R$180,00 1 hora para foristas que postam
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa vale repeteco

Garota altamente recomendável

Link:
🔗

Responder