NEGATIVO Nome da Garota:FERNANDINHA ALVES
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: 04/02/2011
LOCAL: Orion
PRE-ATENDIMENTO: tranqüila, simpática, te deixa bem à vontade.
CUSTO: R$ 150,00 por 1h + suco de laranja + mota.
SITE:
www.fernandinhaalves.com.
ROSTO: delicado e bonito, sorriso = aparelho ortodôntico.
BIOTIPO: pele branca, cabelos castanhos claros, diria uns 1,65m de altura e aparência mesmo de 22 anos, mas ESTÁ GORDINHA.
CORPO: ruim. Sério. Se é GP, tem que se cuidar. É como se tratar com um dentista banguela e de mau hálito, ou contratar um personal trainer obeso mórbido.
BUMBUM: médio para grande.
MAMAS: pequenas, começando a dar sinais da força da gravidade, bicos grandes e rosados.
MARCAS: tatuagem discreta no pé.
PERSONALIDADE: simpática, mas é do clube das GPs NMT (não-me-toque). Não pode apertar, não pode dar pegada, não pode beijar, não pode tocar, se meter reclama (vem cá: “se meter” reclama é flórida! A menina trabalha como GP e reclama pq seu pinto tá grande e duro?? Fala sério...). Enfim, achei que teria que enrolar o corpo todo num daqueles filmes plásticos transparentes que a gente usa na cozinha e trepar com ela mantendo uma distância regulamentar de meio metro.
BEIJO NA BOCA: só se for do sapo. Já avisa logo que é só selinho e pronto.
FELLATIO: com capote, nada demais.
POSICÕES: ppmm, de quatro, cavalgada de frente e costas. Gemeção básica pra ver se você goza logo e sai fora.
VAGINAL: depilada, apertadinha, lubrificação Bardal B12 (o velho e bom KY).
ANAL: não fiz.
AVALICAO GERAL: bonita, pele branquinha e macia, mas acima do peso. Mexe legal, perfume suave e discreto. Mantem um controle militar do horário.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: cavalheiros, esperei a mina no Orion. Marquei umas 18h e ela chegou 18:30h. Sem problemas, ligou avisando que estava indo e tudo certo. Chegou bem natural, boa presença, tranquila, descontraída, pediu um suco de laranja e foi tomar um banho. Contemplando a lavação, deu pra perceber que ela tá meio acabada p/ quem tem só 22-23 anos de idade. Flácida, merecendo urgentemente dieta e academia (a barriga dela tá maior que a minha, pow). Começou com um oral encapado, ressuscitou o Junior, camisola na criança e bora pro fight, que foi longo porém morno. Não agüenta de 4 e no ppmm geme e pede pra gozar logo. Terminada a primeira, rolou um PPP básico e logo estava no banho de novo (achei que a mina ia criar limo de tanto banho), se arrumando pra ir embora pq a amiga já estava chegando para buscá-la. Conclusão: 150 pilas por UMA HORA com custos adicionais, sem beijo, sem anal, oral encapado, sexo morno com corpitcho necessitando manutenção? Vai um negativo. Meu dinheiro é suado e esse tipo de transa eu tinha com minha ex-esposa (que não por outros motivos virou ex). Se é pra comer miojo, fico em casa. Repeteco? Nem se o mundo acabar em 2012.