Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#31 Mensagem por Zé di Krasse » 15 Mar 2011, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Situação inusitada esta!!! Depois de levar 2 pisadas na bola da Giovana pensei que não a veria mais. Mas os amigos falavam que ela era demais, que valia a pena conhecer e fiquei tentado. Além disto na festa do GPguia parece que tiraram um sarro lascado dela pela mesma pisada.
Liguei e ela foi muito simpática e perguntou se eu já tava mais calmo... Numa voz rouca e sensual que se eu estava nervoso já começei a barbar mas não foi de raiva não.
Marcamos e fomos pro Five stars Lido. Quando abre a porta, aquele alívio, a mulher é gostosa mesmo. Morena de cabelos negros lisos, alta, pele bem morena, rosto bonito com olhos amendoados. De corpo uma delícia, peitões perfeitos (deve ter silicone mas muito naturais e não vi cicariz) corpo com tudo em cima. De início foi meio esquisito, afinal eu já tinha decido a lenha aqui no fórum, mas como ela diz a mulher tem o dom da palavra, muito simpática, já vai ficando a vontade. O corpo realmente me surpreendeu, não sei se não tinha lido direito os TDs anteriores mas a mulher tem umas tatuagens lindas que descem pela bunda realmente deliciosas. A visão dela D4 virada com a bunda pro espelho e chupando o meu pau "my god" inesquecível. O tesão foi tanto que me atrapalhei. Quando cheguei na xaninha a mulher tava melada. Muito oral meu nela e ela não gozou ( gosto disso porque mostra que ela não finge). Passou a me chupar e começei a perceber que ia gozar. Plastificamos e foi pra cavalgada, posição particularmente gostosa com ela, com aqueles seios deliciosos na cara, seu rosto lindo e a visão daquela bunda maravilhosa no espelho lateral. Após algumas variações achei que ia gozar no "D bruços" e tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, chupou gostoso mas a vontade foi embora.
Como estava sem mais camisinha, pedi mais na recepção e ficamos igual adolescentes nos acariciando por um tempão.
Quando chegou foi aquela phoda só, após mais umas posições veio aquele gozo lá do fundo.
Ficamos de prosa ainda um tempão, assuntos como Bruna surfistinha, festa do GP guia etc... Realmente a mulher tem o Dom da palavra, ficaria ali horas. Mas eu tinha que ir e tivemos que parar.
Enfim uma hora e tanto de sexo e prosa de excelente qualidade com uma morena realmente especial. Ainda ganhei um desconto, porque ficamos "só uma hora" de transa.. afff que fôlego tem esta mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por Sam PA » 20 Mar 2011, 11:24

POSITIVO
Data: 16 de Março de 2011; 23:00 – 01:00
Local: Motel Prestige, Suite Tóquio, Ipiranga
Contatos: 9360-5069; http://giovanabianchi24.blogspot.com; http://www.spacompanhantes.com/acompanh ... garota=285
Custo: R$ 250 por 2 horas, mais R$ 79 de Motel.
Total: R$ 329: 2,7 R$/min

Motivo
Poderia escrever mil e um motivos aqui, mas tudo se resume a um: tenho tesão por essa menina. Só pegar no celular para ligar e o negócio sobe! 5º TD com a Gi.

Introdução
Sim! De rola na cetinha e na boquinha, e de língua na boca! (rs)

Performance
Brilhante! Pedi para usar um shortinho, para recordar o pernoite! Porém quando a fui buscar no apartamento estava vestida de "moça de família". Discreta, e fica mais gata ainda! Que delícia essa menina. Não tenho muito a acrescentar ao que foi escrito nos TDs anteriores. Beijos sem miséria, oral sem, carícias deliciosas, cavalgada e finalização no PPMM com gozo mútuo, porém não simultâneo.
Não controla tempo e não atende celular. Papo excelente, divertida, calma e meiga. Mas mete muito essa menina!

Sumário e Conclusão
+ : Os beijos não param um minuto. Sabe conversar, envolver e criar clima. Garota muito simpática, calma, sensual. Gatíssima e muito muito gostosa.
- : Um dia pego aquele bum bum delicioso! Porém, de momento é naum funcional. Não é fotogênica (rs), as novas fotos continuam a não corresponder à realidade. É muito melhor ao vivo.

Repeteco: Sempre.
Recomendo: Sempre

Prazer ajudar Don!

Link:
🔗

pakimira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por pakimira » 20 Mar 2011, 12:27

POSITIVO
atualizando tds.
vi os tds dela,falando muito bem e marquei com a garota no meio da semana passada as 19h30 no lidao .
cheguei,ja subi pro quarto,a garota atrasou um pouco -pra quem tem patroa esperando em casa é foda hehehe mas logo que chegou,muito simpatica,mulher serena,voz marcante,seios fartos saltando do vestido abusado.
ela tomou um banho de gato e ja veio peladona...tem umas imperfeiçoes na barriga eu achei mas nada que aqueles peitoes lindos nao disfarçem-impossivel nao vidra de tesao neles.loo ela veio me enchendo de beijos-beijaa muito bem,provocante-pegação total ela começou uma bela chupeta sem capa,liberal.Virei ela de 4 e começou a meteção com ela de 4 e eu acariciando os peitoes da gata,da muito tesao,ela tem uma voz sensual gemidos na medida certa.depois rolou uma posição frango assado e finalizei com ela por cima-bela vista dos seios de novo.
convrsamos um pouco,garota calma,simpatica mesmo.

o junior recuperado,pronto pra outra,comecei a chupar os seios dela,meti maiis um pouco ppmm-pedi pra ela me chupar e finalizei com ela fazendo outra chupeta.
anal eu nao tive interesse de perguntar
Garota bonita,mas principalmente muito profissional,sabe como fazer .
R$ 250,00 da garota mais uns 70 do quarto e cervejinha.
positivaso!!

Link:
🔗

Japa_Beach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Japa_Beach » 22 Mar 2011, 19:13

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira às 18 hrs. Achei uma garota bonita, tem uma voz rouca dá hora....a descrição nem precisa fazer está identica à foto do blog

Banho tomado e começamos a beijação, oral bem demorado e na medida certa, camisinha e cavalgada, frango assado e ppmm...acabei assim olhando o rosto da giovana....muito bom.

Pausa, uma boa conversa e começamos de novo no oral. Desta vez peguei-a de quatro e fiquei um bom tempo assim até pedir pra chupar de novo ela ficou no oral até me acabar ali mesmo. Um pouco de oral e ao mesmo tempo uma punheta, show de bola.

Anal diz que não faz, mas não senti falta.

1h30....R$200,00

Ótimo custo benefício....(R$ 70,00 do Lido)

Falow

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Sam PA » 24 Mar 2011, 05:17

POSITIVO
Data: 21 de Março de 2011; 23:30 – 09:00
Local: Motel Prestige, Suite São Paulo, Ipiranga
Contatos: 9360-5069; http://giovanabianchi24.blogspot.com; http://www.spacompanhantes.com/acompanh ... garota=285
Custo: R$ 500 por 9,5 horas, mais R$ 69 de Motel.
Total: R$ 569: 1,0 R$/min

Motivo
To ficando sem assunto para escrever aqui: 6º TD com a Gi. Bom, sei lá, tô viciado. Só pode! É isso, tô viciado...

Introdução
Pernoite marcado via msn. Perguntou se eu gostaria de alguma roupa especial. Falei que deixaria ao critério dela. Peguei no flat, e Prestigiamos! Estava vestida de moça de família. Minha opinião, fica bem melhor assim. Se veste muito bem, e discretamente. Tem muito bom gosto para roupa "civil". A descrição da menina pode ser obtida nos TDs anteriores. Claro que nunca é demais repetir palavras como: gata, simpática, cheirosa, carinhosa, envolvente, meiga, sensual...

Performance
Papo agradável, na companhia do néctar dos deuses. Apreciado com moderação claro... Aí Miss Giovana fala que tem uma surpresa... Vai no banheiro e volta com uma cinta liga... bom fiquei paralisado uns minutos... Indescritível. Não tem como resistir: beijos, beijos e mais beijos... 69, PPMM. Gozo, primeiro ela (acho), depois eu (aí tenho certeza, rs)... Delicioso mesmo. Banho e escovar dentes antes de dormir. Aí ela pergunta se pode colocar o pijama. Bom, o "pijama" era uma camisola preta transparente, curtíssima, que junto com a calcinha minúscula... bom, quer dizer... Da próxima pode ir só de "pijama" mesmo...
Conchinha e café da manhã no motel, cortesia... (o café da manha claro, conchinha acho que está incluído no pernoite, rs).

Sumário e Conclusão
+ : Os beijos não param um minuto. Sabe conversar, envolver e criar clima. Garota muito simpática, calma, sensual. Gatíssima e muito muito gostosa. Já falei da voz rouca?
- : Ah sei lá, nada?

Nota: A qualidade do atendimento aumenta cada vez mais. Essa menina me tira do sério mesmo!
Repeteco: Lógico; Recomendo: Bom, desde que não atrapalhem meus horários podem ir...
O conflito entre ética e sexualidade, em nossos dias, não é uma mera colisão entre instintividade e moral, mas uma luta para justificar a presença de um instinto em nossas vidas e para reconhecer neste instinto um poder que procura sua expressão, e com o qual, manifestadamente, não se pode brincar e que, por isso, também não quer se submeter às nossas bem-intencionadas leis,
Sam PA.

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por costanza » 24 Mar 2011, 09:13

POSITIVO
Estava de bobeira no chat do GP quando começou uma festança na CAM, uma loira e uma morena num TD ao vivo. Graças aos experts que estavam também no chat fiquei sabendo que a morena se tratava da Giovana. Pesquisa feita coloquei na linha wish list.
Acontece que a morena aparece no MSN e ai resolvi partir para a ação pela facilidade do contato, teclamos um pouco e liguei marcando, bem simpática e com uma voz sexy husky. Como sempre no Lidão.
Chegou rapidinho e no horário, quando vi não acreditei, tinha uma idéia pelas fotos e pela CAM mas ao vivo é espetacular... um corpão, peitão turbo, bundão, pernão e cinturinha... demais.
Higiene feita começa a beijação sem economia, oral nela e um ela vem para um boquete de primeira, bem macio e cadenciado, não era para ser assim mas não resisti e a primeira ficou na boca dela, que não engole (nem precisa) mas faz gostoso.
Conversa de praxe, amenidades, GPGuia, etc... e começamos mais uma, o boquete dela é muito revigorante e o menino rapidinho estava a postos, pedi para ela ficar de costas e sentar, aquela bunda perfeita é uma visão e pulando no seu pau... viramos e reviramos e leite na borracha.
250 reais de relaxamento e mais o Lido. Caro mas válido.
Vai aqui um agradecimento ao colega que compartilhou a sua experiência com a dupla e ao que sabia o nome da morena. Grande serviço a coletividade!
ReComendo.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#37 Mensagem por LFerrari » 28 Mar 2011, 17:15

POSITIVO
No sabadao revi a Gi e confirmei: sair c essa moça é certeza de satisfação. Vai ser gata e gostosa la na casa do chapeu. Se fizesse anal seria perfeita, mas Junho ta chegando, vou cobrar a promessa rsrsrsrs!

Em relação aos detalhes de agendamento, desta vez foi duro falar c ela. Quando estive pessoalmente c a gata, me disse q teve q resolver problemas pessoais por um periodo; assim, creio q a partir de agora o contato se normalize.

Pontualidade mais q britanica, chegando adiantada e até antes do q eu. Desta vez fomos co Metropolis, por uma questão de conveniencia, o qual tem bem mais estrutura do q o famoso Lidão, embora nem chegue perto do carisma do nosso tradicional "hotel" da liberdade.

Cada vez q a vejo acho a Giovana mais gata, mais atenciosa e mais envolvida na transa; este ultimo ponto classifico como o mais relevante de todos, pois só se nota q é um programa na hora de ir embora, e pagar, é claro. Em relação a aparencia, trata-se de uma de as mais bonitas e gostosas q já conheci.

De resto, beijos maravilhosos, diria q incomparaveis; na minha visão é a numero um nesse quesito. Ficamos namorando uma hora antes de finalizar a primeira no vaginal, nem vi o tempo passar de tão bom q foi. Muita chupação, muito sexo oral de parte a parte, enfim, uma trepada especial. A segunda, seguindo meu roteiro preferido, foi na boquinha, depois de muito malho e beijos intensos. A Giovana tem se aprimorado na arte do oral, e hoje ela é uma mestra no assunto.

Foram 250 reais da Gi e 80 do hotel; ficamos juntos quase 3 horas. Custo/ efetividade das melhores.

Link:
🔗

japanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#38 Mensagem por japanga » 29 Mar 2011, 15:27

POSITIVO
que grande achado!!
menina muito simpatica!!
menina muito linda !!!
menina muito gostosa !!!!
encontrei com ela na semana passada!! estava meio com medo por que achei que as fotos dela tinham photoshop mas na realidade ao vivo a gata e muito mais bonita que nas fotos !! muito gostosa!! foram duas bem dadas apesar dela nao fazer anal ( olha que sou um apreciador da arte) nao senti falta por que ela te retribui muito bem !! beija muito , muito mesmo !!! chupa muito!! e mete muito !! adorei essa gata!!!

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#39 Mensagem por Don_Putanhero » 29 Mar 2011, 21:01

POSITIVO
Saudações Cordiais.

Apos algum tempo sem ve-la, resolvi tentar um repeteco com a Giovana e para minha surpresa, estava livre.
Marcamos então de nos encontrarmos hoje no Savoy.
Cheguei primeiro e após pequena espera ela chegou:
Abro a porta e caracas que tesão de morena, está cada vez mais linda.
Para quem ainda não conhece vai ai uma foto nada fotogenica pois ao vivo é muito melhor!:

[ external image ]

Se na primeira vez, ja me sentia como velhos conhecidos, agora entao ja me sentia o marido que voltava de viagem! :badgrin:
Resumindo:
Foram duas fodas bem dadas com detalhes a seguir:
Rosto: (10) Linda morena, sorri muito e beija muito gostoso e demais!
Beijos: (10) Labios carnudos e gostosos, beijos apaixonantes sem miseria!
Corpo: (10) Gostosa é pouco, deliciosa!
Pele: (10) Morena, com tatuagens.
Seios: (10) Grandes com silicone muito bem feito, deliciosos com bicões escuros hipnotizantes.
Simpatia: (10) Alegre, um doce de pessoa, muito educada.
Bunda: (10) Otima, deliciosa, com uma cinturinha que realça o bum bum.
Vagina: (10) Linda rosada, Minuscula, Apertadíssima, grelão danado de gostoso.
Oral: (10) S/C - Maravilhoso, molhado, garganta profunda, pega forte., deixa finalizar. (não engole) :roll:
Vaginal: Aperdatidissima, Fode pra caralho, não regula posiçoes e goza muito!
Anal: não faz e não precisa.
Estilo: Namoradinha safada, deliciosa. Quem quiser um boa foda com conversa e namoro, não sai decepcionado!
Tempo: 1:30hs (no Savoy) Não controla o horario se eu conseguisse teria o 3o tempo.
Gozada: duas maravilhosas uma na boquinha outra ppmm.
A garota mete pra caralho, haja rola, esta adora o que faz
Preço: R$200,00 + Savoy R$50,00
Recomendadissima!
Repeteco: Com certeza. Sempre!

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#40 Mensagem por Schwarzkopff » 30 Mar 2011, 09:53

MANCADA
Olá meus nobres....me FODI legal dessa vez!!

Sempre venho postar meus TDs detalhados e geralmente positivos,escolho a dedo com quem saío,mas ontem me dei MAL,nem sempre acertamos!

FURADA...ROUBADA...falta respeito e Anti Profissionalismo,essa puta me fez de otário ontem...atitude que nós mais repudiamos com veemencia...

Ontem me lasquei...tomei na tarraqueta e ganhei o que Maria Ganhou atrás da MOÍTA...que porra..sou tão gente boa e trato as putas com maior respeito e carinho...

Ontem por volta das 17:00 ligo para essa prestadora e acertamos de fazer um TD,combinei direitinho com ela de irmos no Prestigie,ela me disse que iria atender uma cliente as 18:00 e logo que atendesse esse cliente me ligaria e eu a pegaria no Metro Vila Mariana..

Disse me iria beber com esse cliente e me indagou se teria problema de chegasse c/ cheiro de bebida,eu disse-lhe que não haveria problema,pois chegando no Prestigie nós iríamos tomar banho e escovaríamos os dentes juntos,só pedi que ela não chegasse chapadona!

Quero frizar que durante nossa conversa por cel. ela foi super educada e demonstrou ser profissional,mas ficou só na impressão....

Fiz toda correria de praxe na empresa para poder encontrar com essa ilustre,mas infelizmente ela não foi Ética nem profissional nem um pouco,me deu uma puta Mancada e foi Anti Profisional..

Eu como não gosto de pisar na bola quando marco,saí cedo e fui pro metro aguardar essa sra. Eram 20:00 qdo recebo a seguinte mensagem: - “LINDO FICA PARA A PROXIMA,MEU CLIENTE RESOLVEU PERNOITAR BJOS...”

Fala serio....que cara de pau!! Acho que o dinheiro do cara deve valer mais que o meu.....
Ahhhh!! Entendi..ele paga em Libras Esterlinas....peraí....mas convertendo vai da na mesma!!Desculpa aí putanheiros...faltei nessa aula da Facú....kkkkkkkkkkk

PQP...que porra!! Mas eu tbem não sou um cliente que iria pagar? Se eu tiver errado por favor alguém me corrige aqui!!

Apesar de ter ficado mto PUTO com a atitude e anti-profissionalimo dela,educadamente e com mta elegância eu lhe respondi dizendo lhe que isso é anti prtofissional e deselegante, perguntei lhe se ela não havia marcado comigo..o que ela prontamente me respondeu que:
-Deselegante seria me atender bêbada....porra se ia me atender porque tinha que encher a cara?

Quem gostou disso foram uns mendingos que estavam fumando na calçada do metro...como eu tava levando um vinho geladinho e um queijinho gostoso pra blindar meu primeiro encontro com essa ilustre senhora que por sinal tinha sido indicada por um grande brother que tenho aqui...como não queria chegar em casa com aquele VINHO gelado e queijo cortado em cubos,acabei dando tudo pros mendingos,eles devem tá até agora esperando meu retorno com mais queijos!!kkkkk É rir pra não chorar......

Fica aí meu relato e meu alerta para que outros confrades não se FODAM como eu me fudi com essa ILUSTRISSIMA SENHORA que não valoriza nem respeita seu cliente e de forma sarcástica ainda ainda manda msg como se eu é que tivesse errado....

Essa NAO tem o selo de qualidade “FALCAO” que coloquei nos TDs anteriores pras amadas que prestam bom serviço sempre pautado no respeito,na ética e no profissionalismo!! Entao fiquem atentos...
Abraço ao confrades e Bjos pras nossas namoradinhas!!!

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Sam PA » 01 Abr 2011, 01:07

POSITIVO
Data: 30 de Março de 2011; 23:30 – 08:00
Local: Motel Prestige, Suite Paris, Ipiranga
Custo: R$ 500 por 8,5 horas, mais R$ 87 de Motel.
Total: R$ 587: 1,2 R$/min

Motivo
Faz mais de 2 meses que conheço a Giovana, este é o 7º TD com ela... Vou quase todas as semanas e nunca fiquei viciado...

Introdução
Bom, combinei mais uma saída com ela por sms... Lembrei ela de não esquecer do pijama... Ai ela responde: "Lamento, dessa vez vou dormir sem..." (Primeira gozada da noite, kkk)
Marquei de pegar na região da Bela Cintra onde ela estava jantando... Estava dessa vez com uma camiseta vermelha, justinha, calça preta justinha, e um casaco preto! Sem comentários. Que gata! Como sempre, perfumada, arrumada, cabelo comprido todo arrumado. Gente, é simplesmente uma das mulheres mais gatas que conheço. Super gostosa, sensual, sem frescura. Ao mesmo tempo super educada, simpática, calma, carinhosa... Sinceramente não tem como descrever.

Performance
Como sempre, colocando a conversa em dia, dessa vez na Hidro para relaxar...
O bum bum dela, que já era delicioso, está mais ainda! Está malhando muito.
Beijos, beijos e mais beijos... 69, PPMM. E gozo simultâneo (acho). Delicioso mesmo.
Aí entendi o dormir sem... trazia uma regata justinha... e uma calcinha linda...
Gente eu estava exausto mesmo, porque é difícil dormir do lado dela...
Ah antes de dormir, massagem deliciosa para relaxar...
Conchinha e café da manhã no motel, cortesia...

Sumário e Conclusão
+ : Bom, complementando tudo o que já escrevi nos outros TDs, notei um novo detalhe... A boca é linda também, rsrsrs!
- : Não achei nada digno de registro...

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por I am legend » 04 Abr 2011, 05:34

Hoje eu sai com a Leticia e a Giovanna.
Nem sei o que dizer...
A Giovanna eu conheci hoje, menina simpática, alegre, caivante.
A Leticia nao tem comentáriosss.
Com direito a beijo triplo, as duas juntas dão show...
Leticia notal mil.
Giovanna nota mil!
Quero repeteco em breve, quem sabe ainda no meio da semana!!!
Recomendo para todos!
TD R$ 500!!!

B23 - Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas

Peço ainda que detalhe melhor o atendimento, para que os demais foristas possam obter mais informações sobre o atendimento.

Jon.SP - Coordenação
16/04/2011

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#43 Mensagem por Spriggan *** » 06 Mai 2011, 09:24

POSITIVO
Olá Galera,

Ela me foi indicada por uns amigos foristas. Tentei até marcar algumas vezes, mas geralmente não casava os horários. Sempre foi fácil contatá-la, responde todas as mensagens e sempre foi gentil e simpática ao telefone.

Marcamos no Savoy, que ainda não conhecia, quando cheguei liguei para ela e em cinco minutos ela aparece.... Kcte... ela é muito gostosa e linda, com um corpo fabuloso, de cair o queixo.
Não é nenhuma mignon e nem cavala, é gostosa na medida certa, seios maravilhosos, grandes e empinados, e sua bunda então, uma das mais lindas que já vi, lisa, redonda e em forma de coração, achei o ponto forte dela, apesar de que todo o conjunto é maravilhoso.

Ela ainda estava se recuperando de uma crise de rinite, estava fanhosa e com dificuldades de respiração, mas mesmo um pouco debilitada me proporcionou uma transa maravilhosa.
Carinhosa, beija gostoso, com muita língua e vontade. Se entrega na foda, pede rola, gosta de ser conduzida e faz tudo com vontade. Chupa com maestria, domina bem a arte. Adora receber oral e percebe-se pela xana molhada e pelo intumescimento do clitóris.

Agora, o que mais gostei foi o vaginal, xana rasa e deliciosa e não queria mais sair de cima dela. Não estou forçando, foi realmente uma das xanas mais gostosas que já peguei até hoje.
Foram três rounds, todos no vaginal. Até tinha folego para ir para o quarto, mas estava dando o horário e não queria abusar da menina, que percebi que estava um pouco debilitada. Deixa para a próxima(s), que se depender de mim serão muitas.

Essa garota é Show e agradeço aos confrades que a indicaram-me.

Foi no Savoy, 200 / 2 hs , sem controle, sem celular.

That’s all folks

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#44 Mensagem por japa_sozinho » 08 Mai 2011, 22:34

POSITIVO
Boa noite!

TD realizado no dia 28 de abril de 2011. Diferentemente dos paulistanos, resolvir ficar na Capital. Vejo a Giovana online no MSN, e, após ver os comentários e as fotos no seu blog, resolvi arriscar.

Ligo para ela antes do almoço, com aquela voz rouca, já fiquei com tesão e louco para ve-la. Combinamos no Lido, as 14 horas.

Chego ao Lido, e aguardo a menina. Demorou uns 20 a 30 minutos e eu apreensivo, com receio de levar em cano... mas no fim, ela chegou. Ao abrir a porta, vejo uma morena linda, gostosa demais. Penso, "me dei bem! gata gostosa dessas!"

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos tomar um banho. Vejo aqueles seios, gigantes! Coisa de louco!

Partimos primeiro nos beijos, gosta muito de beijar!! Aqueles lábios me deixava louco demais! Depois deixei ela fazer um oral, aquela boca no meu pau, e olhando para mim, com aquela cara, hummmm :D Pedi para brincar com a xaninha dela. Raspadinha, sem odores. Chupei por um bom tempo, até ela gozar. Pedi para meter naquela bucetinha, Camisinha pronta, e lá vou eu, PPMM, ela calvagando, e por fim gozei.

Banho, ficamos abraçados conversando até partir para próxima, que foi repeteco do primeiro.

Super simpática, atenciosa, gostosa, linda demais!
Valeu cada centavo, e já to querendo marcar uma pernoite com ela :)

Dados
Lido
Cache: R$ 20,00
Tempo: 02:00
MSN: ******
Site: http://giovanabianchi24.blogspot.com/

Valeu!
Bjos Giovana!

Link:
🔗

MixVigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por MixVigor » 10 Mai 2011, 01:34

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
Vi a Giovana um tempo atras no chat..dei uma olhada nos tds, no blog tb...
( morena com seios fartos...gostosa ..)
logo q surgiu uma oportunidade marquei com ela.
QUE SURPRESAAA: GATA MESMO E MUITO GOSTOSA,Deliciosa e perfumada!
Marcamos no Lido, ela chegou na hora combinada.
Banho tomado...o jogo começaaa:
Detalhe pra aqueles seios e bunda q deixa qqr um babando.
Uns bjs rapidos ( ela tem uma bokinha gostosa tb..beija sem miseria!)
e ela começa um boquete perfeito,tem q segurar senaum goza mesmo,rsrsrs.
Engole o pau quase todo no garganta profunda(e meu pau naum é pequeno...)
dá uns trato nas bolas,lambe chupa..com gosto mesmo. Habilidosa demais.
Vou pra cima, me perdi rsrs de tanto que chupei ,e mamei,
naqueles seios fartos,macios. Emendei uma espanhola neles ooo delicia.
Bombava nos seios...ela lambia e chupa a cabeça do pau..
Ela pega o pau e abocanha de novo..mais uma sessaõ de oral bem feito
quase até o talooo,com direito a chupada nas bolas
(aff abocanhou as bolas tb!coisa de loko )
Retribui: chupei muito aquel bucetinha..ja molhadinha..
grelaõ..uma delicia de chupar...
chupava enqto apalpava aquela bunda macia,gostosa.
Em seguida emendamos uma 69 ..dai sim ela judiava rsrs
Aquela buceta...aquela bunda eita visão...enqto ela chupa o pau..
( ela ritma bem..percorre o pau todo com
a lingua uma chupada com pressaõ na cabeça, e engole todo-vishh
chega na garganta mesmo- tesão do caralhooo )
Essa chupação durou quase a metade do TD rsrs pq realmente é delirante...
Pedi pra encapar( ela faz tudu com delicadeza) enfia o pau na bucetinha..
fika por cima e começa cavalgar...rebola no pau...se enclina..
pra receber as bombadas..
e curte ver no espelho - o pau entrando e saindo da bucetinha ,rsrs.
Ela rebola no pau..comprime a bucetinha..se inclina esfrega
os peitões em minha cara..
Eu já nem aguentava mais rsrs...peguei ela de 4..Claro essa mina de 4 é "a visão"
(pena q num da aquela bunda gostosa rsrsrs)cravei na bucetinha!
Segurei acariciando aqueles peitões..
comecei a bombar...devagar...catei pela cintura e acelerei ate naum guentar mais..
enchi a borrachaaa! afff...deliciaaa.
Deitei ao lado dela,rsrs,pra recuperar as energias rrs uns minutos.
Fomos por banho...rapidamente.
Voltamos, recomeçamos as caricias..ela esfrega o corpo..sobre o meu..
fika por cima deixa os seios pra
serem chupados..aff..umas chupadas rapidas e fika acesos...
e meu pau rsrs ja tava uma pedra de novo rsrs
Encapotou o bicho e começo a bombar naquela bucetinha,
aff e tudo qto foi posição, ppmm, de 4,ela por cima cavalgando,
de frente, de costas, pow destaque pra essa bunda
qdo a pega de ladinho e de bruço..gnt...como geme gostoso essa mina rsrs
o tempo passa rapidaum...encerramos ( claro q pegando ela de 4 rsrsde novo rss )
Direto pro banho e satisfeitissimooo!
Foda de primeira mesmo. Recomendo!
Repeteco logo mais!

TD feito em 07/05/11 (as 19h00)
cache: r$250 2h00 + motel
Avaliação geral: 10!
( GATAA! GOSTOSA! TREPA BEM,ENCAIXE PERFEITO-NAUM REGULA POSIÇÃO;
ORAL PERFEITO; EDUCADA E SIMPATICA )

Link:
🔗

Responder