Dominique

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socram3817
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dominique

#1 Mensagem por socram3817 » 27 Mar 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei para dominque do site coelhinhas do brasil,no principio achei que nao seria o que estava lá no site,mas me surpreendi,a safada e´pontual,faz um boquete como ninguem,e nao tem frescura...
ela é cearense tem um jeito de menina,muito meiga,tivemos uma conversa agradavel,e começamos a nos beijar,tem boca gostosa a safada,bumbum lindo,adora trepar...gostosa pra caralho,unico defeito da danada era a falta dec calcinha,ela nao gosta de usar e eu adoro calcinhas....tenha um bom apetite com a danada, fiquei com ela por 350 ,depois de pedir muito de cel antes de irmos ao motel por um preço melhor....buceta depiladinha,cheirosinha,adora uma chupada na buceta...enfim a danada é safada...cel dela é 8365 5967

Link : http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dominique

#2 Mensagem por Boto-PA » 29 Mar 2011, 12:06

Me desculpa, mas pagar R$-350,00 por uma mulher aqui em Belém eu nao pago. Ainda mais considerando que as fotos, apesar do tesão do caralho, aparentam estar recheadas de photoshop.
Companheiro, seja mais detalhista no seu post, especifique direito como ela é fisicamente (peitos, bunda, buceta, rosto), como foi o atendimento, e se possivel, atribua notas...!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 29 Mar 2011, 23:54

Penso ser essa a sirigaita estava acompanhando um amigo meu dias atras no boteco da onze. O photoshop esta forte, ela é bem mais magra que na fotos e tem aquela barriguinha de esperma, aquela "bainha"embaixo do umbigo :lol:

Link:
🔗

Engenheiro Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Engenheiro Belém » 07 Abr 2011, 03:05

Seria interessante se o companheiro Fodal organizasse as informações para melhor entendimento da Foda e da performance da GP :idea:

Link:
🔗

Responder