colegas de putaria
após um longo e tenebroso periodo de abstinência devido a falta de alvara
consegui com enorme sacrificio um alvara de final de semana
para compensar o alvara , convidei o kunta kin the para ir no swing
O kunta pegou a Paty do prive do careca PP
eu levei a caroline e rumemos para lá
Sabado é um dia tipico de ir só casais casados mesmo , a maioria acima dos 40 anos , acho que tinha uns 40 casais , 80% eram casais mesmo
quando se tem bastante casal mesmo , a troca fica um pouco mais dificil , por que a maioria troca no maximo 1 vez , eles escolhem muito com quem vão trocar ,
para mim o que cair na rede é peixe
Eu e o Kunta , subimos para iniciar a noite como ninguém estava na cama , entramos para começar a noite , logo em seguida encheu o quarto , o Kunta estava dando show a parte rsrsrsrs , ficou de pe na cama comendo a paty e dando uns tapas na bunda dela , eu ja estava passando a mão numa gostosa do veio mas muito boa mesmo , enquanto ele bolinava a carol , fui puxar a mina para o fight , mas a mina foi pedir autorização se podia , o veio disse que não ,por mim blz , mas logo logo o veio se fudeu na minha mão , vou contar por que mais para o final do texto
depois dessa recusa , parti para outro casal que se encostou no outro lado da cama , ja era mais de idade , acho que a mulher tinha uns 42 anos e o veio tinha uns 50 , eles eram casados pois estavam transando sem capote ( isso para mim é um sinal de ser casal mesmo )
a mulher aceitou numa boa trocar , o veio tentou comer a carol mais o bilau dele já não subia mais , eu peguei a a mulher dele e comecei a socar de frente e a carol do meu lado rsrsrs , depois virei a mulher dele de costas e mandei ver , o engraçado é que o marido dela começou a dar uma dedada no brioco dela , a veia se contorcia , vi primeiro que o marido deu uma dedada , depois dois dedos , foi ai que pedi pra a carol enfiar a mão por baixo e bater uma siririca enquanto eu ia desbravando o cuzinho da mulher rsrsrsrsrs , a parte engraçada , foi quando eu e a carol encontramos ela no banheiro , a veia estava ainda em extase , falou que foi maravilhoso , eu não ia falar nada o marido dela estava do lado
rsrsrsrs
depois pegamos uma piscina pois o dia estava muito quente
eu nem tinha gozado ainda sóestava bolinando
resolvi subir com a paty pois o kunta foi comer a carol , fomos para o fight , entrei na cama , peguei uma loirinha deliciosa , essa era novinha mas não tinha cara de gp , o cara pegou a paty , e eu comi a loirinha bem gostoso , mas ainda não queria gozar
depois mudamos de quarto e a paty voltou a me chupar , eu deitado e ela de quatro me chupando , foi chegando dois casais , um dele é o veio que estava com a gostosa e que regulou a mina para mim , o outro estava com uma morena veia , acho que uns 45 turbinada , magrina gostosa pela idade , so sei que enquanto a paty me chupava os dois passavam a mão na perseguida da paty , foi quando eu vi que o veio que regulou a mina para mim encapou o danado e vinha para comer a paty , eu de sacanagem por que ele regulou levantei , falei para a paty , não da para esse fdp , que regulou a mina dele para mim rsrsrsrs , o cara ja tinha encapado o danado , mas não deixei comer so para aprender rsrsrs
foi ai que puxei ela e chamei o outro cara que estava com a veia turbinada e fomos para outro quarto , por que esse ja estava lotado
a veia tem um fogo da porra , me beija que nem uma alucinada , comi ela de tudo quanto é jeito enquanto o´veio dela também não conseguia subir o bilau , e ele querendo que a paty o chupasse sem capote rsrsrsrs , a paty falou que so chupava eu pois eramos casados rsrsrsrsrs , como não subia o pau do cara , ele so viu eu comendo a mulher dele , olha que foi outra que ficou deslumbrada hehehehe
depois fui mais para o reservado come a paty , ela mandou muito bem , gozei a primeira com ela , que por sinal foi uma bela gozada
depois ainda bolinei mais umas duas coroas , mas a noite não estava muito boa para mim , meu nervo não correspondeu com minhas expectativas
apos essa balada de insanos saimos por volta das 3:30 e rumamos para o love story dançar e nos diverir , e como nos divertimos , o kunta ainda estava com um pique total , foi shimbar umas minas lá dentro , eu estava com as duas minas dançando enquanto via uma cena muito engraçada , tinha uma morena jambo que os caras estavam passando a mão nela e a mina rebolava depois juntou uma multidão para passar a mão ne nega
valeu pela farra galera , desculpe se foi muito longo esse texto , muita gente pede para eu descrever o maximo de detalhes que acontece em um swing
só sei que cheguei em casa ums 6:30 de domingo , tive de acordar as 8:30 pois tinha um compromisso , ainda não recuperei meu sono
valeu muito a noitada , apesar de eu ter comido poucas dessa vez , acho que umas 6 contando com a nossas acompanhantes
espero que eu consiga outro alvara para ir ainda esse mes no swuing