Novo forista no Ceará? Aqui é seu espaço!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Novo forista no Ceará? Aqui é seu espaço!!

#31 Mensagem por lindenberg » 25 Mar 2011, 21:09

toda hora E.T vamo chegar lar . valeu cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por GU1LH3RM3 » 30 Mar 2011, 10:25

Depois de mais ou menos 3 meses que estou no fórum é que eu vi este tópico... hehe... é que geralmente só vejo o de acompanhantes e casas... enfim, não me considero tão novato assim pq já publiquei alguns tds e já me sinto bem familiarizado com o fórum. Falta só conhecer a galera.. não pude ir no último happy hour por causa da porra da virose... mas no próximo farei o possível pra comparecer! Abraço a todos!

Link:
🔗

roccogudan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por roccogudan » 01 Abr 2011, 16:54

Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.

Se alguem souber um lugar massa ai !!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por LEXXX » 01 Abr 2011, 17:24

roccogudan escreveu:Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.

Seja bem-vindo, camarada. Infelizmente, a tua constatação é um comportamento padrão por parte das GPs que atendem em privês, boates e afins aqui na cidade. A putaria na cidade de fortaleza está se tornando um lixo a cada dia que passa: Gps mal-educadas e que fodem com má-vontade/ casas cujo plantel é formado, em sua maioria, por putas desprovidas de beleza/poucos locais estilo boate, privê etc. Isso sem mencionar as Gp's de sites que, aqui, chegam a cobrar absurdos R$ 300/400,00 por uma foda de, no máximo, 1h:30. E ainda tem certos indivíduos por aí que chegam ao cúmulo de desembolsar quantias maiores apenas por uma mera foda, sendo que, ao contarem isso, até parecem que estão se gabando por terem desembolsado uma grana absurda apenas pra comer uma única puta. Ridículo. Lendo TD's dos locais citados por ti, é perceptível que os foristas desses lugares repudiam esses valores altos. Aqui em fortaleza, o mercado está se inflacionando muito. Não sei por quais motivos.

Apesar de tudo, boa sorte pra ti.

Link:
🔗

roccogudan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por roccogudan » 04 Abr 2011, 14:44

LEXXX escreveu:
roccogudan escreveu:Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.

Seja bem-vindo, camarada. Infelizmente, a tua constatação é um comportamento padrão por parte das GPs que atendem em privês, boates e afins aqui na cidade. A putaria na cidade de fortaleza está se tornando um lixo a cada dia que passa: Gps mal-educadas e que fodem com má-vontade/ casas cujo plantel é formado, em sua maioria, por putas desprovidas de beleza/poucos locais estilo boate, privê etc. Isso sem mencionar as Gp's de sites que, aqui, chegam a cobrar absurdos R$ 300/400,00 por uma foda de, no máximo, 1h:30. E ainda tem certos indivíduos por aí que chegam ao cúmulo de desembolsar quantias maiores apenas por uma mera foda, sendo que, ao contarem isso, até parecem que estão se gabando por terem desembolsado uma grana absurda apenas pra comer uma única puta. Ridículo. Lendo TD's dos locais citados por ti, é perceptível que os foristas desses lugares repudiam esses valores altos. Aqui em fortaleza, o mercado está se inflacionando muito. Não sei por quais motivos.

Apesar de tudo, boa sorte pra ti.

Pois é , daí fica difícil se divertir aqui em Fortaleza, na minha concepção voce vai a um puteiro para se divertir, dar risada daquele seu amigo cabaço que ta indo a primeira vez, ou ate memso uma reuniao de negocios, mas Fortaleza é uma decepcao nessa area, la em Curitiba onde morava o niovel das gps era 300% melhor e 400% mais baratas, sem contar a camaradagem das putas com o cliente. As GP de sites la as mais tops de todas cobravam R$150,00 hora com local. Conhece alguma casa de strip aqui em Fortaleza??

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Cobra Verde » 04 Ago 2011, 14:38

Galera, venho acompanhando há algum tempo o fórum e finalmente resolvi aderir. Quero parabenizar o pessoal da administração do fórum e dizer que pra quem gosta de uma boa puta o fórum é essencial.
Alguém pode me ajudar a colocar o avatar, sempre dá url invalida!!

Grato

Link:
🔗

DENYNEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por DENYNEGÃO » 06 Set 2011, 20:42

Aew pessoal, sou novo aqui no fórum apesar de já ler e acompanhar os TDs a um bom tempo.
Chegando com novidades em TD!!!!
Vou postar agora.
Valeu!!!!

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por josebis » 07 Set 2011, 01:31

seja bem vindo !!!!

Link:
🔗

kengador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por kengador » 07 Set 2011, 07:58

Opa !!

Algum tempo acompanhando aqui no foram resolvi agora fazer parte. Saindo agora para o trabalho, mas a tarde já tenho TD para inserir. Queria que os companheiros me ajudassem, quero colocar uma imagem e colocar uma assinatura no rodapé, alguém me orienta.

Flow

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por josebis » 15 Set 2011, 00:22

kengador escreveu:Opa !!

Algum tempo acompanhando aqui no foram resolvi agora fazer parte. Saindo agora para o trabalho, mas a tarde já tenho TD para inserir. Queria que os companheiros me ajudassem, quero colocar uma imagem e colocar uma assinatura no rodapé, alguém me orienta.

Flow

Cara ja faz um tempo que sou do forum mas.... nao sei colocar a imagem tambem ^^ nem a mensagem rodape :? :? :?

Link:
🔗

Tryon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Tryon » 20 Set 2011, 17:32

Chegando !! Ouvi já muitos relatos sobre esse forum. Aqui é uma belezura para quem quer arrumar uma boa puta. Já sai com algumas meninas, mas tá na hora de mudar. Vou dar uma fuçada e ver o que de bom se pode achar. Abraços

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#42 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Set 2011, 18:37

Bem vindo!

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por josebis » 23 Set 2011, 11:42

josebis escreveu:
kengador escreveu:Opa !!

Flow

Cara ja faz um tempo que sou do forum mas.... nao sei colocar a imagem tambem ^^ nem a mensagem rodape :? :? :?

sera que alguem pode me orientar?

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por CUTIERO » 23 Set 2011, 12:29

ESCOLHA A IMAGEM E HOSPEDE EM ALGUM SITE DE HOSPEDAGEM DE IMAGENS COMO... www.imgur.com
COPIE O LINK QUE SERA GERADO.
VA EM PERFIL E OLHE DO LADO ESQUERDO O CAMPO AVATAR.
COLE O LINK NO ESPACO RESERVADO E NO TAMANHO DA IMAGEM COLOQUE 130 X 130 E......ENVIAR.
QQUER DUVIDA TAMOS AI

SDS

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por josebis » 28 Set 2011, 01:24

CUTIERO escreveu:ESCOLHA A IMAGEM E HOSPEDE EM ALGUM SITE DE HOSPEDAGEM DE IMAGENS COMO... http://www.imgur.com
COPIE O LINK QUE SERA GERADO.
VA EM PERFIL E OLHE DO LADO ESQUERDO O CAMPO AVATAR.
COLE O LINK NO ESPACO RESERVADO E NO TAMANHO DA IMAGEM COLOQUE 130 X 130 E......ENVIAR.
QQUER DUVIDA TAMOS AI

SDS

thanks... vou la tentar!!!

Link:
🔗

Responder