Samira Blond
R$ 300,00 - Telefone: (19) 83492683

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 1
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 36Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Samira Blond

#1 Mensagem por Niquel » 02 Mar 2011, 19:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Samira em uma casa de CPS, peguei o fone dela e liguei na segunda, ela veio até minha casa....vamos lá:

Ela:
Loira, Alta, Estilo Cavala, Peitos Siliconados na Medida Certa, Bundão, Coxão, Rosto Bonito, Algunas Tatoos pelo corpo. Um Mulherão

Os Fatos Administrativos:
Veio a minha casa. Chegou no horário. Período 2h. R$ 150,00.

O Ato:
Me grudou na cama e veio para cima me beijando e pegando no meu pau.Chupou sem camisinha, babou, engoliu, esfregou o pau na cara, babou de novo, lambeu as bolas.Coloquei-a no sofá e chupei a bucetinha raspada dela, parti para uma espanhola com direito a ela cuspindo no meu pau...Camisinha no menino e fomos para o fight. Após algumas bombadas comecei a brincar com o cuzinho...um dedo, dois dedos, três dedos...ai ela me pede "Fode meu cú...fode"...Passei gel e da-lhe o nervosão no eye de pig dela...delicia...bombei sem dó.. Que visão linda ela de quatro, aquele rabo lindo engolindo o meu pau e ela gritando para eu foder o cú dela. Pedi para ela me cavalgar e a puta não refugou...pulou na minha pica, gritava e rebolava...voltei com ela de 4 e fode com mais força e vontade. Não aguetei, tirei a camisola e dá-lhe porra na cara

Para quem gosta de mulher cavala e safada esta é recomendadissima. Excelente custo x beneficio.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Samira Blond

#2 Mensagem por Zeue » 03 Mar 2011, 08:29

Niquel,
Para informar aos foristas, de qual casa ela é?
Att,
Zeue

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por cabelobranco » 03 Mar 2011, 09:36

Essa Samira e akela Loira alta da casa do executivo(ke na casa atende por debora) ?

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Niquel » 03 Mar 2011, 20:48

e ela mes.....porém, já está fora da casa....fui

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Niquel » 04 Mar 2011, 21:23

Pessoal,

A Samira me ligou, e me informou que eu publiquei errado o valor que ela cobra.
O correto é R$ 150,00 básico e R$ 250,00 com anal.
Ela me explicou que cobrou R$ 150,00 por ser o valor da casa em que eu a conheci.
Conversamos e ela disse que para os foristas cobrará R$ 200,00 completo. Não discutimos período.

Peço desculpas pela confusão dos valoRe$.

Fui....

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Lorde2005 » 05 Mar 2011, 11:06

Vi este anúnico no Vivastreet

Sara Linda e Fogosa...

telefone: (19) 9301-5984

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/32370579

Para quem já saiu com a Samira: Essas fotos conferem ? Trata-se da Samira Blond?

Coordenação, caso a conclusão seja que se trata da mesma pessoa, sugiro atualização do tópico com inclusão do outro nome artístico (Sara) e o link das fotos...

Lorde

Link:
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Hautacan » 08 Mar 2011, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo longe dessa vida resolvi voltar (civis são grátis, mas não dá direto a reclamação), acho que tá no sangue (meu pai sempre diz que vai pescar :lol: ). Na verdade cai dentro sem pesquisar o GP Guia e acabei tomando umas “tungadas”.

A Busca: Pesquisei, fucei, analisei, comparei...ufa, que saco! ...até que vi o tópico novo dessa tal Samira (ou Sara); abri o link e gostei das fotos e lendo o relato conclui que era o que precisava, pois adoro “cavalas”.
Contato: Liguei e fui direto ao assunto e “vc é a moça das fotos do vivastreet?”, nossa, que mania boba de novato! :D ...a resposta foi melhor por parte dela “sim, você pode confirmar depois pela tatoo”...ops, legal. :twisted:

Apresentação: Marquei para segunda durante o dia no Coliseum e 10min. depois de passar o nº do quarto chega ela...Nossa, que droga, essa parte me dá frio na barriga...ai passou, me dei bem! Loira bonita de rosto, realmente “cavalona”, estava de jeans justinho, salto alto e uma blusinha que deixava aqueles peitões uma “visão”, adoro jeans e salto ainda mais quando a mulher tem um bumbum gostoso daqueles!

Ação 1: caímos pra dentro do quarto ...eu não sei o que é o certo...esperar no quarto? Na garagem? Ou lá na frente de cueca fumando um cigarro? (esse é melhor não)...já fui em busca daquele boca gostosa, é delicia; ai ela começa a rebolar e se esfregar em mim e eu adoro isso (algumas aventuras antes de conhecer o GPGuia eu virava e a Vagaba já tava pelada de perna aberta)...roça daqui, pega nos peitos de lá e beijo acolá...isso que chamo de uma boa preliminar, ai ela já levou meu “porquinho”. Depois começou a chupar gostoso e sentada na beira da cama me proporcionou a tal da “espanhola”...o negócio ferve, ela parece tá sempre excitada e não para de mexer aquele corpão gostoso, se você vai no ritmo “dá um suador”...as coisas foram acontecendo e logo já estava dentro dela (encapado claro), tem disposição pra “luta”, não nega posição e se oferece com disposição (nossa, essa até rimou!), ah, realmente é a mesma tatoo e tá melhor pois tá com uma leve maquinha de biquíni, e repara nisso, posição no espelho e ela rebolando e empurrando pra trás com aquele bumbum gostoso e” já era” não dá pra segurar. Poxa, até ai eu só tinha ouvido um “oi”, ai que fomos conversar...rs; ela é simpática, conversa gostosa (e olha que as vezes ou sou o chatão), me agradou nesse sentido também.
Ação 2: nossa tô cansado de escrever... é melhor “fazer”...foi quase igual só que mais “gostosinho” tipo namoradinho (eu precisava disso...rs)...porra, chega, cansei!
Vai ter mais, quero experimentar o anal (eu contratei o básico e quero degusta-la aos poucos) e outros “presentinhos” que ela me prometeu!
Sem puxar o saco (calma galera, ela não tem!...rs) e longe de ser B.O.P. mas valeu; celular desligado, sem ficar olhando o relógio e pelas analises que foi um saco ela deixa no chinelo muitas Putas de 250 (nossa, uma pediu 250/h= 2 hs 500,00 pirou).

Resumo: Simpática, gostosa (devia cuidar do marketing, tá melhor que nas fotos), excelente custo x benefício.

Valor R$150,00 as 2 hs combinadas e sem anal, e fotos vi as do link que o colega postou, Samira ou Sara a tatoo bateu!

Repetir...Opa, sim, mas escrever de novo “não”...rs, já fiz minha parte. :lol:

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cabelobranco » 18 Mar 2011, 14:11

Opa 150!!
Enfim um preço justo!!

Nessa eu vou!!
O dificl esta sendo marcar com ela....a agenda da mina deve ta lotada!

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por FREEJACK » 18 Mar 2011, 14:57

cabelobranco escreveu:Opa 150!!
Enfim um preço justo!!

Nessa eu vou!!
O dificl esta sendo marcar com ela....a agenda da mina deve ta lotada!

ABS E BONS FIGTHS!!
BLZ CABELOBRANCO!RSR NESSA VC VAI,NA OUTRA TBEM E NAQUELA VC TBEM VAI, E EU NESSA TBEM VOU, NA OUTRA FUI E NAQUELA IREI DE NOVO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABS

Link:
🔗

anubis.nilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por anubis.nilo » 21 Mar 2011, 23:53

POSITIVO
TD Realizado dia 15/03.

Liguei para Samira 1 dia antes para marcarmos o encontro, a principio seria em Piracicaba mas acabou sendo em Campinas no Coliseu.
Ela foi muito simpática ao telefone me explicou os valores e o tempo de atendimento.

Já tinha ligo alguns relatos sobre ela aqui no Fórum e gostei das fotos, é realmente a menina das fotos.
Cheguei primeiro, entrei no quarto, passei o número e ela disse que estava chegando.

Enquanto isso fui tomar banho, poucos minutos depois a recepcionista liga anunciando a chegada dela.
Voltei ao banho.

Nisso ela entra no quarto, me cumprimenta. Muito simpática alegre, disposta.
Uma coisa me impressionou bastante.

O ambiente mudou quando ela chegou, ela já foi colocando uma música ... ajeitou as luzes... e foi ao banho me fazer um strip delicioso.
Muita chupação debaixo do chuveiro, beijos como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.

Fomos para cama onde a chupação continuou, gozei gostoso, preferia que fosse na boca. Mas foi muito bom mesmo assim.

Relaxamos um pouco na banheiro, conversa agradável. Passou o tempo e fomos embora.
Gostaria de dizer que esse foi o melhor encontro que tive com uma garota de programa. Até esse dia, nenhuma tinha dançado para mim como ela dançou.
Como disse acima, quando ela chegou o clima mudou e o sexo foi muito gostoso.
Não quero aqui inflacionar o mercado, e sim tentar propagar o incentivo ao melhor atendimento das garotas.

Valor do Presentinho: R$ 150,00 + R$ 117 do Motel (2 Horas)

Repetirei com Certeza.

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por octavius » 29 Mar 2011, 11:12

Caros , não tive sorte com esta , mas assim que tiver nova oportunidade pretendo arriscar .
Foi uma pisada na bola sem precedentes , quando faltava uma hora , ela pede para eu ligar , ligo e ela avisa que o carro estava ainda na oficina ::basta:: ::basta:: , me frustrei , mas desejo sorte aos que tentarem .
Aconteceu na quarta feira passada
Não dou sorte com este site vivastreet , pela minha única experiência com a profissa , NÃO RECOMENDO

É isto :lol: :lol: 8) 8) :badgrin:
Ninja escreveu:Sinceramente naum entendi onde está a pisada!

A vadia te avisa uma hora antes que houve um imprevisto e naum poderá honrar o compromisso...é isso mesmo? Se for isso mesmo, delculpa irmão, mas naum é pisada na bola! Pisada seria se ela naum falasse nada e vc, lá no motel ficasse batendo uma...rssss

abração

Seu post permanece apenas como informativo, porém sem classificação de pisada na bola, pois o conceito de pisada é quando a GP não cumpre algo previamente acordado ou não avisa o atraso ou não comparecimento ao compromisso agendado, nesse caso, mesmo que com uma hora ela avisou.
Zeue

octavius escreveu:Ok sem problemas , apenas achei uma pisada , pois antes de fecharmos o acordo ela já havia comentado do carro no conserto , mas fica o recado nunca confie em cumprimento de horário por parte de uma oficina ,
PISADA NA BOLA DO MECÂNICO :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:
e não da profissa , afinal Campinas tem pouco táxi

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12 Mensagem por FREEJACK » 30 Mar 2011, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD FEITO ONTEM POR VOLTA DAS 10 HRS NO COLISEUM COM DEVIDO AGENDAMENTO E A MESMA FOI DE CONDUCAO PROPIA E CHEGAMOS QUASE JUNTOS! A MINA E UMA DELICIA,CORPO EM CIMA,SE VESTE BEM,MUITO BOA DE PAPO,SUPER ALTO ASTRAL,NAO REGULA TEMPO E NEM DEIXA CEL. LIGADO E GOSTA DO Q FAZ E FAZ TD MUITO BEM FEITO! FORAM DUAS SENDO A PRIMEIRA C ELA CAVALGANDO DE FRENTE DE COSTAS DE FRENTE DE NOVO E SEM TIRAR O KCT DE DENTRO DA PERSEGUIDA!!! A SEGUNDA FOI NO RABINHO DE LADINHO PARA ELA IR SE ACOSTUMANDO E DEPOIS DE QUATRO SOCANDO TD E A MINA ADOROU E ACABAMOS JUNTOS!! CUSTO DE 200 DINHEIROS!A MINA E UMA DELICIA E COM CERTEZA TERA REPETECO EM BREVE!!!ABS freejack.******

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#13 Mensagem por Napa » 30 Mar 2011, 17:31

POSITIVO
TD fresquinho. Marquei com ela ontem para as 14:00 de hoje. Ás 13:00 eu reconfirmei e às 13:45 liguei do VIP e 30' depois ela chegou. Ela é UMA DELÍCIA! Loira, bonita, sorrisão, com 1,70 de muita gostosura, perto dos 60Kg, um par de seios siliconados que estão um show, uma pele bronzeada e muito tesão rolando. Chegou beijando (e como beija... meu!!!) e dançando e como as preliminares foram muito bem feitas, as gozadas vieram em avalanche 8) .

Chupei aquele clítoris até ela se desmontar por duas vezes. Beijei de mais aquela boca deliciosa feito namorados na cama por um tempão. QUE DELÍCIA!!! Depois ela encapou o menino, montou em cima de mim, ficou se contorcendo, pediu pra pega-la de quatro e lá se foram os espermatozóides para a sacola de latex.

Recomendadísssima!!! Faz anal, mas não curto!
R$150,00 para a Sara (1h30min) e R$72,00 para o Vip.
Repeteco, com certeza.
Estou ESFOLADO!!!

Link:
🔗

bigwhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por bigwhite » 09 Abr 2011, 09:42

Sou novo por aqui, e procurava uma garota para minha primeira experiência com GPs. Após vários relatos lidos, resolvi tentar a Sara. Liguei para ela e combinamos no final da tarde, motel Anonimato.

Cheguei um pouco antes e tomei um banho demorado. Depois de sair do banho, aguardei mais 10 minutos, e a Sara bate à porta. Abri e pude contemplar uma loira linda, vestida como uma mulher sexy, nada muito exagerado. Quando me viu já elogiou minha tatuagem, pediu que eu escolhesse meu sabor preferido, passou algo muito gostoso nos lábios e começamos a nos beijar. Ela beija como se realmente estivesse apaixonada. É um beijo gostoso, intenso, tudo de bom.

Depois partimos para a agarração, ela fez um oral em mim, e aí eu desci até sua buceta deliciosa. Quero deixar registrado aqui que é a buceta mais cheirosa que eu já chupei. Que delícia! Fiquei muitos e muitos minutos ali, até que a gata tivesse um orgasmo gostoso.

Daí pra frente foram 90 minutos de foda em todas as posições que eu conhecia. Eu tenho uma dificuldade séria em gozar (demoro bastante), ainda mais com camisinha. E a gata não descansou enquanto não me viu gozar (em seus peitos). Só sei que no final já tinha ido quase o período todo combinado, e a gente ainda estava curtindo a transa. Ela gozou mais duas vezes (se foi fingimento, ela pode se candidatar a atriz global, porque ela se contorce inteira, e vc sente que a buceta fica ultra molhada na hora), o que me deixou muito louco por ela.

Ah, teve um intervalo pra recuperar o fôlego, onde rolou um papo muito gostoso. Sara é realmente uma garota apaixonante. Não olhou o relógio uma vez sequer, o celular ficou desligado ou silencioso, dentro da bolsa dela. Enfim, pra uma primeira vez, pelo que li de outros relatos neste forum, fui um homem de sorte. Ela é maravilhosa.

R$150,00 por duas horas, mais R$74,00 no Anonimato.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cabelobranco » 13 Abr 2011, 20:32

entrei em contato por sms..pedindo informacoes
educada me respondeu tds!
disse ke o horario de atendimento e somente ate as 20hrs..
mas possivelmente pode abrir exceções!!! e só marcar com um dia de antecedência...ke ela da um jeito!..
Como keria marcar no mesmo dia...nao deu esquema....mas estou curioso se a mina e a mesma ke trabalhava na casa do executivo...breve vou fazer um tira-teima!!

ABS E BONS FIGTHS!

''Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.''

Link:
🔗

Responder