Ariadne - GPde Rua - Rua Anne Frank (Boqueirão)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akilesmac
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2011, 17:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariadne - GPde Rua - Rua Anne Frank (Boqueirão)

#1 Mensagem por akilesmac » 28 Mar 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada eu tava passando pela Rua Anne Frank às 19:00, e ali tem um barzinho (não sei explicar direito onde fica o bar, mas é amarelo no meio da quadra), quando avistei uma "Cavala" de uma GP, puxei o freio de mão, "brequei" o carro e corri lá, (quando é avistado uma MULHER lá tem que ser rápido! heheh), chamei ela no carro, perguntei o nome e ela disse que é Ariadne, disse que faria o programa por $50 e só no motel. Chegando no motel... a mina já sacou o meu pau e começou a chupar (com camisinha, mas chupa bem pacas), ela pediu pra eu enfiar os dedos nela enquanto ela me chupava, então mandei ver, perguntei a idade dela e la falou que tem 20 anos, acreditei, tem uma cara de novinha e é gatinha. Sentou em mim, Detalhe Importante > A mina é grande cara... (adoro mina grande), pediu pra eu pegar ela de quatro! cara, não aguentei segurar quando ela falou "Não goza! eu quero gozar antes!", Putz! aí ja éra... gozei.

Mas não consigo mais ligar pra ela, 41 9691-5053, dá fone desligado.

vale a pena!

Notas:

Seios: 7 (médios, normais)
Bunda: 9 (Gigante!)
Vagina: 8 (Muito molhada!)
Beija: Sim
Anal: Não
Corpo Geral: 7 (tem uma cintura legal, apesa de aparentar ser acima do peso.)

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estralador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ariadne - GPde Rua - Rua Anne Frank (Boqueirão)

#2 Mensagem por Estralador » 30 Mar 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:razz: Olá eu peguei a mesma região, rua anne frank esquina com sports 2000 que agora é a igreja bola de neve, ela é uma moça idade entre 22 á uns 26 anos, passando pela região avistei ela com algumas amigas, me chamou atenção pelo rabo dela, estava de mini saia bem colada..fui em cima dela.. negociamos 50 reais com motel , um motelzinho bem fuleiro ali proximo,, mas tava afim de soltar os lactobacilos mesmo, fez um boquete profissa, com capote, corpo acima do peso e bunda maravilhosa, até dei umas dedilhadas no rabinho dela ela até gemia mais..mas não deixou fazer anal nela, disse que estava machucado, só poderia fazer outro dia,, então continuei metendo na bucetinha dela. depiladinha, apertada..e dai não teve como não gozar ela gemia demais e muito alto.. disse que tava gozando.. ( não creio, mas....) dai eu soltei o jato de porra no latex, e dai tomei um banho e deixei ela no local..e foi isso..
rosto =7
simpatia =9
corpo = 6.5 meio acima do peso
buça = 7.0
bunda = 9,0 grande e bonita
bustos = 6.0 patchuquinhos bom de chupar
brincadeira = presentinho . 50,00r$ com motel (.fuleiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Muniz Boqueirao
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Anne Thiessen
    1 Respostas
    2826 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3675 Exibições
    Última mensagem por GPWalker

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”