Em que td não acreditar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Em que td não acreditar?
Pra mim é fácil. Não se pode acreditar em um td onde no fim o autor rasga elogíos exagerados as meninas e logo no fim do td, manda beijos pra garota ou faz alguma outra menção do tipo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Em que td não acreditar?
Principalmete quando o TD tem termos femininos...GP escreveu:Pra mim é fácil. Não se pode acreditar em um td onde no fim o autor rasga elogíos exagerados as meninas e logo no fim do td, manda beijos pra garota ou faz alguma outra menção do tipo.
Do tipo: ela faz um boquete espatacular, CLARO que com camisinha, pois ela é muito educada, higiênica e acima de tudo, importa-se muito com a saúde do cliente!
Grande GP, Karhu e outros,GP escreveu:Pra mim é fácil. Não se pode acreditar em um td onde no fim o autor rasga elogíos exagerados as meninas e logo no fim do td, manda beijos pra garota ou faz alguma outra menção do tipo.
Lembrem-se que os BOPs e as GPs vigaristas também vão ler esse tópico... portanto, se vocês entregarem todos os nossos truques de detecção, as fraudes deles vão ficar cada vez mais elaboradas...
Não vamos passar esse conhecimento de bandeja pra eles...
A sonegação desse tipo de informação "estratégica" não é crime.
Abraços,
Horita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salvo excessoes:
-Quando o cara acabou de entrar no forum, tem 1 mensagem, 1 TD e rasga elogios a GP. Pra mim e patognomonico de fraude!
-Quando o cara acabou de entrar no forum, tem 1 mensagem, 1 TD e rasga elogios a GP. Pra mim e patognomonico de fraude!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
E dai como iram postar ?????Horita escreveu:Grande GP, Karhu e outros,GP escreveu:Pra mim é fácil. Não se pode acreditar em um td onde no fim o autor rasga elogíos exagerados as meninas e logo no fim do td, manda beijos pra garota ou faz alguma outra menção do tipo.
Lembrem-se que os BOPs e as GPs vigaristas também vão ler esse tópico... portanto, se vocês entregarem todos os nossos truques de detecção, as fraudes deles vão ficar cada vez mais elaboradas...
Não vamos passar esse conhecimento de bandeja pra eles...
A sonegação desse tipo de informação "estratégica" não é crime.
Abraços,
Horita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Ah, aí iriam inventar alguns TDs neutros ou negativos de pervas que elas não gostam, iriam dar um tempo (curto) e depois colocar o TD...não sei se iriam se dar ao trabalho, mas...E dai como iram postar ?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
E magoar o amorzinho da vida deles.bzzz escreveu:Ah, aí iriam inventar alguns TDs neutros ou negativos de pervas que elas não gostam, iriam dar um tempo (curto) e depois colocar o TD...não sei se iriam se dar ao trabalho, mas...
E dai como iram postar ?????
E mais facil o cara não postar.
GP escreveu: ... logo no fim do td, manda beijos pra garota...
Preciso rever meus posts...
Isso que dá usar sempre o mesmo modelo de texto!
idemQui-Gon-Jin escreveu:Boiada essa resposta!
Não acredito em Td´s de foristas que tem uma msg e um TD, com uma unica garota e nunca mais o cara aparece no forum.
Não acredito em tds de caras que são só elogios a piranha, e dos que são reconhecidamente BOPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
gripness escreveu:Salvo excessoes:
APOIADÍSSIMO!!!
Podem até perceber que, se algum de vcs lerem as frases escritas como se estivessem saindo de sua própria boca,
haverão de concluir que não são nada másculas, nada putanhescas...
HUNF!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Tá cheio de usuários pelo fórum com apenas um TD, ou com dois feitos com a mesma garota e nada mais em meses. Mais suspeito que isso só nota de 27 reais!
como diz o sr Kunta
Faço das palavras do Qui-gon-jin as minhas palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faço das palavras do Qui-gon-jin as minhas palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pior é o cara que além de ter apenas uma mensagem em meses, seu TD é contrário a todos os outros...
Estamos com algums PGP (promotor de garota de programa)
Um abraço
Estamos com algums PGP (promotor de garota de programa)
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Desconfianca
Eu nao acredito no usuario que foi recem cadastrado e dentro de um mes ja fez 3 tds com a mesma garota mandando beijos.
Acho que o forum deveria ter uma classificacao dos usuarios , analisando sua conduta e estipulando uma pontuacao para os mesmos. Assim poderiamos ter uma maior seguranca quanto as informacoes prestadas.
Acho que o forum deveria ter uma classificacao dos usuarios , analisando sua conduta e estipulando uma pontuacao para os mesmos. Assim poderiamos ter uma maior seguranca quanto as informacoes prestadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Desconfianca
Três TD com a mesma GP no mês, ou é cafetão ou é BOP !!!nandosp.33 escreveu:Eu nao acredito no usuario que foi recem cadastrado e dentro de um mes ja fez 3 tds com a mesma garota mandando beijos.