Ola nobre puntanheiros de plantão
Ontem um amigo me ligou e me indicou essa moça de um site da cidade, so fui conferir por que o puntanheiro ja tinha visto a mesma pessoalmente, pois não acredito em sites como esses.
Liguei e a mesma me atendeu muito educada, perguntei as coisas de lei e a mesma so fez a restrição quanto ao anal, bem se esta bom para ambos bora meter ne!. Busquei a mesma na região do buriti, quando a vi pensei comigo me dei bem.kkk
Partimos para o motel e chegando la notei que realmente a moça era gostosa, peço as puntanheiros que nao vao se baseando pelas fotos do site, pois a moça é gostosa, mais tbm não é como foi colocada la como uma deusa sem retoques algum. Na realidade a mesma tem uma bunda farta e gostosa, seios gostosos, pernas firmes por que esta malhando, o rosto nao é de uma ninfeta como da a entender nas fotos, mais de forma alguma compromete tbm o conjuto, mulher bonita .
Fui tomar banho e quando voltei a mesma estava so de calcinha na cama, eita nos parti correndo para cima da moça, beijos e ela começa um oral no couro chupa com vontade a moça, retribui e chupei a danada em um 69, depois de um bom tempo no oral capa na ferramenta e pau para dentro, sentou e cavalgou gostoso , sehurei firme na que bunda gostosa e acelerei o movimento, entao virei a moça e coloquei ela de 4 , que visao boa, cintura fina e bunda boa, pensa na minha felicidade,kkkkkkkkk, meti com força e a danada gemeu gostoso, ai nao resisti e enchi a borracha.
Batemos um papo e falei do Gp guia , como funciona, o que gostamos e o que nao gostamos em gp e a mesma disse que esta disposta a nos atender e bem,assim autorizou a postagem do td. o tempo para mim estava curto e ficamos so nisso.
A moça apesar de esta no site so esta nisso a 01 semana , ta um pouco travada, mais isso é natural , qdo se soltar tem tudo para ser uma boa profissional, nao atende o cel durante o programa , nao assaltou o frigobar, nao regula tempo e nem tem papo de puta.
Vale a pena conferir o material, positivo para ela. segue o link com as foto no site.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1242
isso ai companheiros, espero ter contribuido.
cache da moça: pediu 200,00 porem depois de uma esplanaçao sobre os valores praticados no mercado fez por R$ 150,00 , quem sabe alguem convence a entrar na campanha,kkkk
motel :47,00
valeu putanheiros
abraço