Senhores,
Eu tento, mas não consigo parar de namorar.
sabe aquele tipo de mulher que mais parece uma princesa, meiga, charmosa, tímida, estilo patricinha de shopping, discreta e linda de morrer ? Aquela que todos querem apresentar pra mãe e ser muito feliz ?
Então, conheci essa garota e me apaixonei.
Descrição: 20 anos, 1,66 m, 52 kg (magra), branquinha com sardas, cabelo preto liso, olhos verdes-faiscantes, boca linda, sorriso perfeito.
Putz ! Dô conta não, é amor demais na minha vida.
Combinamos o encontro e ela apareceu lindíssima em um jeans e blusa preta. Seios rosados, cheirosa.
Antes do banho eu fiz um carinho no rosto, peguei na mão e beijei. E como beijei. Beijei uns 5 minutos até perder o fôlego. Ela é uma beijoqueira !
Tomei um banho e ataquei com o Triplo Picolé Escaldante. Nossa, a xoxota dela é uma delícia, lubrificação natural, mel escorrendo. Gamei !
Ela é muito sensível, em 7 minutos ela gozou. Eu continuei fazendo oral, ela resistiu e ia ter múltiplos orgasmos, mas eu parei antes.
Ela me agarrou e fez um oral perfeito, pressão forte, eu tive que pensar em coisas improváveis (por exemplo, derrota do São Paulo) para não gozar rápido.
Peguei o óleo, brinquei mais um pouco com ela, coloquei a camisinha e apliquei o Pilão de Prata. Depois de uns 15 min segurando, eu gozei demais, intensamente.
Ficamos uns 50 min no local, ela não regulou tempo, celular desligado.
Aprovadíssima, e ela tem amiga gostosa pra sair também.
Amigos, ela é tímida mesmo, vcs precisam ir com jeitinho, pq ela é uma jóia rara.
Valor: R$ 100,00, 1 h
Horário que ela atende: de manhã e à tarde apenas.
MSN: ******